O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acho que no final vai ficar por isso mesmo, o Getulio vai ter que pagar um notebook e mais alguns trocados por conta da exposição do cliente mas duvido que ele vai fechar ou perder totalmente a clientela, até mesmo de ficar com a imagem suja ou coisa do tipo
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Acho que no final vai ficar por isso mesmo, o Getulio vai ter que pagar um notebook e mais alguns trocados por conta da exposição do cliente mas duvido que ele vai fechar ou perder totalmente a clientela, até mesmo de ficar com a imagem suja ou coisa do tipo
A empresa dele é muito grande, se o cara quiser dá pra extrair algumas dezeninhas de milhares de reais tranquilamente pela exposição negativa no próprio canal do Getúlio. O cálculo pelos danos gerados por empresas é sempre levando em conta o faturamento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E não é que a "MALVADONA" da Record e Russomano aparentemente já fizeram um bem?

Neguinho já está chamando cliente, anunciando "precinho" e tudo. Cadê aquela arrogância de que "não quer cliente assim ou assado?" , "que dispensa mesmo". Cadê? :kpensa

Otário PNC.:kzangado

 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
E não é que a "MALVADONA" da Record e Russomano aparentemente já fizeram um bem?

Neguinho já está chamando cliente, anunciando "precinho" e tudo. Cadê aquela arrogância de que "não quer cliente assim ou assado?" , "que dispensa mesmo". Cadê? :kpensa

Otário PNC.:kzangado



temos que elaborar um sistema para os vídeos dele.

Um (corajoso) voluntário assiste e resume pro resto do pessoal não dar views pro gege

:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Arregando?



Um monte de conversinha, mas a verdade é que sentiu o golpe.

Engraçado a lorota dele porque o cara perdeu a justiça gratuita. KKK. Eu entrei com uma ação contra uma empresa na vara cível e também tive que pagar as custas iniciais. No final levei a causa e eles pagaram tudo de volta. Deixe ele se enganando. :klol

O cara fala como se estivesse na fase final da vida. KKK. Muita conversinha mole, impressionante. Trouxe o vídeo mais pelo entretenimento.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vi um vídeo esses dias, cara é muito tonto. Primeiro ele chamou todo mundo de idiota e depois ele pede pra quem está assistindo o video ajudar a defender a empresa dele na Internet...

Eu já tinha visto um video ou outro na Internet desse cara, sempre foi um idiota mesmo, expondo e insultando os clientes, uma hora ia dar m****.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Vi um vídeo esses dias, cara é muito tonto. Primeiro ele chamou todo mundo de idiota e depois ele pede pra quem está assistindo o video ajudar a defender a empresa dele na Internet...

Eu já tinha visto um video ou outro na Internet desse cara, sempre foi um idiota mesmo, expondo e insultando os clientes, uma hora ia dar m****.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

E pior que funciona, o Celsinho Russo-ô-Mano foi em um mesacast da vida tipo o Flow, os "minions" do Getech flodaram chat 100% do tempo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Arregando?



Um monte de conversinha, mas a verdade é que sentiu o golpe.

Engraçado a lorota dele porque o cara perdeu a justiça gratuita. KKK. Eu entrei com uma ação contra uma empresa na vara cível e também tive que pagar as custas iniciais. No final levei a causa e eles pagaram tudo de volta. Deixe ele se enganando. :klol

O cara fala como se estivesse na fase final da vida. KKK. Muita conversinha mole, impressionante. Trouxe o vídeo mais pelo entretenimento.

foi criada pra ser vendida logo em baixa?? :klolwtf:klolwtf
genial :coolface
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Queria poder negativar os videos sem dar view. Aliás, será que ninguém denunciou o canal dele no youtube por exposição de informação dos clientes, linguagem ofensiva ou ele já removeu os videos?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu já disse que eu quero mais é que esse cara se foda?
Se eu tivesse disposição, eu tb estaria espalhando pela internet o quanto esse cara é um lixo, mas prefiro evitar a fadiga.

ooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii_400x400.JPG
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Arregando?



Um monte de conversinha, mas a verdade é que sentiu o golpe.

Engraçado a lorota dele porque o cara perdeu a justiça gratuita. KKK. Eu entrei com uma ação contra uma empresa na vara cível e também tive que pagar as custas iniciais. No final levei a causa e eles pagaram tudo de volta. Deixe ele se enganando. :klol

O cara fala como se estivesse na fase final da vida. KKK. Muita conversinha mole, impressionante. Trouxe o vídeo mais pelo entretenimento.


esse é daqueles casos q o cara até cresce pela parte tecnica, mas acaba não durando muito por falta de tato nos negócios.


na minha empresa muitas vezes o cliente q fez a cagada mas prefiro fazer o negócio e deixar ele feliz pq depois ou ele acaba voltando ou evito que saia falando bobeira pra outros possíveis clientes.

cliente assim é uma porcentagem baixa do total, não vale a pena bater de frente.

o que é uma m**** dum notebook perto do perigo de desandar todo negócio e ferrar com o emprego de todo mundo ali.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.808
Pontos
1.053
esse é daqueles casos q o cara até cresce pela parte tecnica, mas acaba não durando muito por falta de tato nos negócios.


na minha empresa muitas vezes o cliente q fez a cagada mas prefiro fazer o negócio e deixar ele feliz pq depois ou ele acaba voltando ou evito que saia falando bobeira pra outros possíveis clientes.

cliente assim é uma porcentagem baixa do total, não vale a pena bater de frente.

o que é uma m**** dum notebook perto do perigo de desandar todo negócio e ferrar com o emprego de todo mundo ali.
O cara se chama GETULIO.

Vai esperar o quê dum cara com esse nome? aheuhauehuaheu
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
esse é daqueles casos q o cara até cresce pela parte tecnica, mas acaba não durando muito por falta de tato nos negócios.


na minha empresa muitas vezes o cliente q fez a cagada mas prefiro fazer o negócio e deixar ele feliz pq depois ou ele acaba voltando ou evito que saia falando bobeira pra outros possíveis clientes.

cliente assim é uma porcentagem baixa do total, não vale a pena bater de frente.

o que é uma m**** dum notebook perto do perigo de desandar todo negócio e ferrar com o emprego de todo mundo ali.
Ainda mais para esse cara que é de conhecimento de todos que cobra valores bem salgados para o conserto, mas tinha fama de dar jeito nas coisas.

Teve uma época que vendia muita coisa relacionada a consoles na Internet, eu buscava no Paraguai, eventualmente aconteciam problemas e sempre arquei com tudo tb, faz parte.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Arregando?



Um monte de conversinha, mas a verdade é que sentiu o golpe.

Engraçado a lorota dele porque o cara perdeu a justiça gratuita. KKK. Eu entrei com uma ação contra uma empresa na vara cível e também tive que pagar as custas iniciais. No final levei a causa e eles pagaram tudo de volta. Deixe ele se enganando. :klol

O cara fala como se estivesse na fase final da vida. KKK. Muita conversinha mole, impressionante. Trouxe o vídeo mais pelo entretenimento.

Quando ele comemorou isso e contou como vitória, ai tive CERTEZA que ele tá muito, mas muito mal assessorado mesmo hahahahha. Geralmente isso ocorre porque os cálculos de indenizações ultrapassam uma barreira hahahahah Não sei se foi o caso, mas pode ter sido essa a razão (existem outras).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Sou um cara simples e tenho hoje só um sonho: Essa história contada pela Netflix

Nunca será feito pois tem pouca lacração. Se um dia porventura viesse a ser adaptado, o cliente seria pobre, negro e transgênero e o Getulio um branco supremacista com uma suástica tatuada na bunda, e a motivação por trás de tudo seria discriminação racial e de gênero.

O ator do Russomano seria árabe ou asiático pra preencher o requisito da agenda de diversidade da plataforma.
 
Ultima Edição:

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Nao e difícil entender: ele mexe nas soldas dos chips mas não quer arcar com os custos altos de isso dar errado
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Caracas revivendo o tópico vocês viram a TRETA ?
Getúlio foi no canal do Marcel, ser entrevistado. 4 horas a porra da entrevista.
Do meio pro final DESCAMBOU!

Resumão:
O Marcel tentou dar uma "lição de moral" no Getúlio que não aceitou....ai o Getúlio tinha umas tretas lá com o moderador do canal e o Marcel quis defender ele...
Resumindo, treta
O Getúlio mostrou ser BEM arrogante como sempre...querendo impor as próprias narrativas...o Marcel tb não ficou longe não....

Agora como consequência o Getúlio COMO SEMPRE, ta fazendo 1 zilhão de Stories do Instagram falando m**** da entrevista.

Marcel: "To aqui falando na sua cara, e não gravando videozinho pelas costas e postando na Internet."
E foi EXATAMENTE o que o Getúlio fez depois da entrevista


 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caracas revivendo o tópico vocês viram a TRETA ?
Getúlio foi no canal do Marcel, ser entrevistado. 4 horas a porra da entrevista.
Do meio pro final DESCAMBOU!

Resumão:
O Marcel tentou dar uma "lição de moral" no Getúlio que não aceitou....ai o Getúlio tinha umas tretas lá com o moderador do canal e o Marcel quis defender ele...
Resumindo, treta
O Getúlio mostrou ser BEM arrogante como sempre...querendo impor as próprias narrativas...o Marcel tb não ficou longe não....

Agora como consequência o Getúlio COMO SEMPRE, ta fazendo 1 zilhão de Stories do Instagram falando m**** da entrevista.

Marcel: "To aqui falando na sua cara, e não gravando videozinho pelas costas e postando na Internet."
E foi EXATAMENTE o que o Getúlio fez depois da entrevista




O cara é um put* babaca. Nossa senhora... :facepalm
 
Topo Fundo