O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A Vaza-Jato não vingou porque para o povo, na pior das hipóteses o MP e o Moro estavam passando por cima das regras de um sistema falido para prender bandidos poderosos.

Esse pedido de impeachment não vingará porque para o povo, na pior das hipóteses o Bolsonaro passou por cima de alguma regra para se defender de uma acusação falsa.

E assim como petistas enrustidos apoiaram a Vaza-Jato não pelo Lula, mas por causa das regras (de um sistema que, segundo os mesmos hipócritas, era feito para prender o bandido pequeno e soltar o bandido grande), os mesmos petistas enrustidos apoiam o tal pedido de impeachment não porque eles não suportam a idéia de serem governados por alguém que eles não apoiam, mas por causa das mesmas regras falidas.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

:kpensa
Captura-de-Tela-2019-11-03-a%CC%80s-16.16.29.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A esquerda é uma espécie de Inquisição que trabalha pra assassinar a reputação de quem não partilha dos seus dogmas. E como toda Inquisição, seus próprios integrantes são obrigados a seguir todos os dogmas, o pacote completo. Se um membro da Inquisição começa a questionar esses dogmas, a validade dos motivos que os levam a fazer o que fazem, os outros integrantes rapidamente o excluem, e se a heresia for grande o suficiente, assassinam sua reputação também. Nesse meio de militância, não existe amizade, e sim alianças de conveniência.
Triste pensar nisso.

Quando eu comecei a endireitar - algumas vezes de forma realmente apolítica, como nós tópicos de falso estupro, que eu sempre ficava do lado da verdade quando a "estória" tinha muito cara de mentira - a galera começou não a ver alguém que estava do lado da verdade, independente do lado, mas como traidor.

Certa feita, não aqui na OS, um colega me deu uma dica "Ei, você é o Gregorius (Góris) tal, do Facebook? Se for maneira aí nas postagens que a turma tem conversado num grupo privado da gente se é vc mesmo, porque se for, eles querem pegar suas postagens defendendo estuprador e contra as mulheres e enviar pro RH da sua empresa pra te prejudicar.

Na época fiquei tanto puto pela ameaça (não desse colega, que em outras ocasiões sempre se mostrou uma pessoa legal e, mesmo esquerdista, honesto) da turma que eu sabia muito bem quem era, como também triste de ver pessoas que seis meses antes curtiam minhas postagens, interagiam comigo pensando em me prejudicar na vida real por desavenças políticas em fórum de discussão e, finalmente, resolvido a não voltar atrás em minha mudança, ao descobrir quem eram as pessoas que gritavam igualdade, justiça, companheirismo na vida real.

Então, quando vejo Darkx1 e Wayne, que já pareceram pessoas mais ligadas a honestidade que a torcida de time se tornando defensores da turminha do bem, só resta torcer pra eles recobrarem sua consciência.

O Darkx1 ainda tenho um mínimo de esperança, mas bem mínimo, ele entrou nessa de que é melhor estar junto dos vilões se eles concordam com ele que mudar de opinião. Wayne Gretzil teve uma mudança muito mais rápida e ampla que o Darkx1, mas igualmente tenho esperanças que ele veja que está só defendendo mentira atrás de mentira por alguma razão própria dele antes que seja tarde.

Pessoas boas podem errar. Até mesmo permanecer no erro por algum tempo e ainda assim saírem ilesos antes de serem verdadeiramente maculados. Mas depois que se fica muito tempo na escuridão e seus olhos se acostumam, a luz passa a doer e a cegar. Nessa hora, vc não consegue mais sair das trevas mas se torna parte delas.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
E você vem com um "mas e o PT"?...


Nossa cara, de boa.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Sim, vc diz que Bolsonaro é um mau administrador, mesmo todos os FATOS mostrando como vc está errado. Bons administradores foram Lula e Dilma, que tiraram dos nossos bolsos bilhões e bilhões, para injetar onde não nos interessava. Só nos resta mostrar isso para as outras pessoas de mente aberta, realmente honestas, que buscam a verdade. Entenda, essas respostas não são para vc.
Nem precisa responder, na verdade. É como se fosse uma pergunta retórica. Afinal, eu não poderia esperar de vc um nada mais que um "Mas e o pt" como resposta quando os fatos são esfregados no seu nariz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, vc diz que Bolsonaro é um mau administrador, mesmo todos os FATOS mostrando como vc está errado. Bons administradores foram Lula e Dilma, que tiraram dos nossos bolsos bilhões e bilhões, para injetar onde não nos interessava. Só nos resta mostrar isso para as outras pessoas de mente aberta, realmente honestas, que buscam a verdade. Entenda, essas respostas não são para vc.
Nem precisa responder, na verdade. É como se fosse uma pergunta retórica. Afinal, eu não poderia esperar de vc um nada mais que um "Mas e o pt" como resposta quando os fatos são esfregados no seu nariz.
Quem te deu liberdade pra ofender?

Ta valendo isso agora?

E que eu saiba quem jogou o PT na equação foi voce não eu.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Quem te deu liberdade pra ofender?

Ta valendo isso agora?

E que eu saiba quem jogou o PT na equação foi voce não eu.

Vc tem a mente fechada, não é honesto nem consigo mesmo, entenda isso. Vc mesmo faz questão de se auto enganar diariamente. Defende uma causa perdida e não consegue admitir os fatos que mostram como o governo atual está no caminho certo, mesmo com tantas pedras no caminho. As velas do Brasil quase rasgando de tanto vento bom e tu chamando o cara de mau administrador. Ah vá...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vc tem a mente fechada, não é honesto nem consigo mesmo, entenda isso. Vc mesmo faz questão de se auto enganar diariamente. Defende uma causa perdida e não consegue admitir os fatos que mostram como o governo atual está no caminho certo, mesmo com tantas pedras no caminho. As velas do Brasil quase rasgando de tanto vento bom e tu chamando o cara de mau administrador. Ah vá...
Até pensei em responder a altura,mas depois da ultima postagem, não vou esquentar a cabeça.
Você não merece.

Mas chega a ser cômico voce falar em defender causas perdidas e sobre pedras no caminho do governo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E você vem com um "mas e o PT"?...


Nossa cara, de boa.
É o que eu já disse em outro tópico, Dark, você chega e diz A, te provam que A tá errado e você, ao invés de admitir e bola pra frente "Nossa, cara, de boa!"? Isso é uma resposta honesta? "Ah, mas o cara não merece resposta honesta porque motivos" Hein?. No começo do ano, quando te chamavam de isentão eu citava a diferença de isento e isentão e dizia que vc não era um. Ok, a turma te chamando de isentão te agrediu e fez você se afastar do lado X, mas acabou que vc justamente se tornou o isentão que tanto dizia não ser.

Se você diz "O cara não manja nada de administração" e te mostram um exemplo simples de como o cara tá trazendo dinheiro pro país ao invés de jogar ele fora em ditaduras (e olha que nem falou corrupção) ou vc admite que ele, que não sabe administrar, tá dando resultados ou você usa argumentos pra mostrar isso.

Você nunca vem com argumentos, ou vem com a "narrativa da quinzena" ou com postagens de blogs petistófilos e, quando refutado, sai pela tangente, se faz de ofendido ou o escambau. De repente você não percebe (mesmo eu e uma caralhada de pessoas mostrando isso) e só fica no bait, bait, bait e, quando refutado, solta uma frase e reclama que quem tá errado é o outro. Tá indo pra virar um LB.

Porra, entenda, se alguém toda hora tem que mentir pra você, você tá sendo feito de idiota. Essas pessosas não são suas amigas e te usam. Agora, se mesmo sabendo que está sendo usado você assim mesmo repete mentiras e defende as narrativas delas, você deixa de ser uma vítima/inocente pra ser só mais um mentiroso. É isso que você quer? É assim que quer ser visto? Sua vontade de ser contra a turma pró-bolsonaro é legítima e seu direito. Quer ser contra o cara? Procura motivos válidos pra ser contra. Mas pesquisa antes pra saber se o motivo que você acha válido é real (e sites PTistófilos são a pior fonte) e, sendo, vai fundo. Mas você só ataca o PT de forma genérica, mas repete toda narrativa PTista com fervor enorme. Você não precisa ser bolsonarista, mas pô, tá virando um PTista sem perceber.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora é no mínimo ridículo ver gente indignada porque um morador do condomínio teve acesso as gravações.... sendo que EM TODO CONDOMÍNIO É ASSIM

a partir do momento que vc PAGA taxa de condomínio, você tem o DIREITO de ter acesso a tudo isso

eu moro num prédio pobre na periferia, aqui o sistema de interfone não grava, mas temos 7 câmeras de video espalhadas pelo prédio, e qualquer morador que quiser pode pedir pra ver as filmagens do dia/hora que quiser, é um direito de todos.


Nesse condomínio do Bolsonaro TODOS os moradores de lá tem acesso aquilo, se bobear até o tal do Ronnie Lessa pode ter acessado antes, não tem nada fora da lei nisso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não conheço esse termo, que quer dizer?

E de boa, o cara vem com dados de PT contra Bolsonaro num assunto que não tem nada haver com isso.

Na boa, falar que você só é desonesto é um eufemismo.

Pegaram leve com você para ver se você põem a mão na consciência, mas nós dois sabemos que isso não vai acontecer, né?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não conheço esse termo, que quer dizer?

E de boa, o cara vem com dados de PT contra Bolsonaro num assunto que não tem nada haver com isso.
Leia a postagem abaixo:

O ponto é que hoje temos um cara que não manja nada de administração que usa a maquina publica pra calar seus inimigos. Dai eu não sei qual solução tomar.
O user que trouxe o assunto nada a ver com o tema Bolsonaro e administração foi exatamente você.

Você pode ler isso com "Nossa, o Góris tá me atacando, vou ficar com raiva dele/vou ignorar ele" ou pode ler como "O Góris tá me mostrando que eu tô acusando as pessoas por algo que eu fiz, e eu tava achando que foi o outro que errou, será que em outras ocasiões que eu tô pensando que o outro errou, não fui eu que errei primeiro? Será que tenho que rever minhas posições e até minha forma de me enxergar e enxergar as críticas que recebo?". Torço para que entenda como a segunda opção.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só pra constar, eu já errei - e ainda erro - com a forma como enxergava as críticas que recebia. Quando o user em questão me mostrou que eu estava errando e ainda por cima enxergava errado as tentativas de correção dele, entendi que ele tava me mostrando meus erros não pra me colocar pra baixo, mas pra eu não errar mais.

Um deles é o desaparecido membro @Beren_ , ainda da época do Hangar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Pois é, se for comparar que ''Brasil'' foi recebido em 2002 com o ''país'' de 2018, a diferença fica até constrangedora economicamente.

''Tags'': pós-impeachment, proposição/votação de reformas estruturais antes procrastinadas e dívida pública crescente chegando em quase 60% do Pib.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vamos ver o que vai dar isso.

É o que eu já disse em outro tópico, Dark, você chega e diz A, te provam que A tá errado e você, ao invés de admitir e bola pra frente "Nossa, cara, de boa!"? Isso é uma resposta honesta? "Ah, mas o cara não merece resposta honesta porque motivos" Hein?. No começo do ano, quando te chamavam de isentão eu citava a diferença de isento e isentão e dizia que vc não era um. Ok, a turma te chamando de isentão te agrediu e fez você se afastar do lado X, mas acabou que vc justamente se tornou o isentão que tanto dizia não ser.
Com todo o respeito, se eu visse algo que casasse com a verdade é óbvio que eu mudaria a minha opinião.

Mas quando eu vejo pessoas distorcendo a narrativa pro seu lado fica dificil, quando eu vejo gente falar que a Globo é fakenews mas aplaude jornalismo obviamente tendencioso como a Record e o Silvio Santos, quando eu vejo aliados do Bolsonaro incintando o poder dele sobre quem discorda do ponto de vista do Bolsonaro(isso acontece), quando eu vejo ele atacar a Igreja Católica(era uma das hienas do video la tras)e darem voz a um Silas Malafaia(que é uma das razões pela qual eu não ponho mais meus pé em uma igreja evangélica.

Eu passei boa parte desse tópico desenrolar antes de opinar e vi gente apoiar que uma pessoa que teve seu nome anexado a um caso de assassinato ter acesso a provas antes da policia é algo certo, esquecendo que isso pode afetar toda a investigação. Você pode falar que o Bolsonaro não tem qualquer relação com a morte da moça, mas tem provas que ligam os filhos ao crime organizado, coisas que são coincidências demais pra quem se diz o bastião da moralidade e justiça.

A pessoa acaba se perguntando que tipo de moral é defendida nesses casos.

Se você diz "O cara não manja nada de administração" e te mostram um exemplo simples de como o cara tá trazendo dinheiro pro país ao invés de jogar ele fora em ditaduras (e olha que nem falou corrupção) ou vc admite que ele, que não sabe administrar, tá dando resultados ou você usa argumentos pra mostrar isso.
Quais as experiencias administrativas do Bolsonaro? Quais comissões ele integrou? Relatórios ou então coisas em que ele trabalhou antes de ser deputado?

Quais as características de um lider que ele possui?

Dinheiro pro país? O cara criou atrito com Argentina, França, Alemanha em contrapartida faz negócios com países comunistas como a China ou extremistas com ligações a terroristas islâmicos.
E pior, dá visto livre pra essas pessoas.

Resultados? Estamos falando de alguém que interviu na Petrobras, sem sequer fazer ideia do que fazer. Qual foi o papel dele na Reforma da Previdencia?
Onde que ele estava nesse momento aqui?


Você nunca vem com argumentos, ou vem com a "narrativa da quinzena" ou com postagens de blogs petistófilos e, quando refutado, sai pela tangente, se faz de ofendido ou o escambau. De repente você não percebe (mesmo eu e uma caralhada de pessoas mostrando isso) e só fica no bait, bait, bait e, quando refutado, solta uma frase e reclama que quem tá errado é o outro. Tá indo pra virar um LB.

Postagens de blogs pestitófolos? Pode ser mais especifico?

Porque eu sempre uso fontes do mesmo nivel que todos. O video que eu trouxe dele falando aqui nesse tópico é uma gravação que tem em pelo menos quatro outras estações de TV(entre elas Record). Duro mesmo é quando usam como fonte twiiter alaetório de Lets Pokedex, Allan Terça Livre ou alguém que ainda não é o comunista da semana.
Nem Nando Moura mais serve.

Aliás, uma coisa que eu acho que o pessoal não percebe ou não faz questão de perceber é que a midia não tem que ser amiga do governo. O dever dela é fiscalizar o governo, midia que passa pano pra governo não é midia e sim publicidade, e existe um departamento justamente pra isso.

Porra, entenda, se alguém toda hora tem que mentir pra você, você tá sendo feito de idiota.
Esse é ponto, eu vejo várias fontes. Porque eu estaria sendo feito de idiota? Assim como eu acompanho canais de direita, acompanho os de esquerda.

Nenhuma pessoa devia se focar apenas em uma fonte, porque ai sim ela esta sendo feita de idiota.

Essas pessosas não são suas amigas e te usam. Agora, se mesmo sabendo que está sendo usado você assim mesmo repete mentiras e defende as narrativas delas, você deixa de ser uma vítima/inocente pra ser só mais um mentiroso. É isso que você quer? É assim que quer ser visto? Sua vontade de ser contra a turma pró-bolsonaro é legítima e seu direito. Quer ser contra o cara? Procura motivos válidos pra ser contra. Mas pesquisa antes pra saber se o motivo que você acha válido é real (e sites PTistófilos são a pior fonte) e, sendo, vai fundo. Mas você só ataca o PT de forma genérica, mas repete toda narrativa PTista com fervor enorme. Você não precisa ser bolsonarista, mas pô, tá virando um PTista sem perceber.

Eu queria te perguntar o que seria atacar o PT de forma genérica.

EIdnGVhXYAEVDjv


EITUCJFXUAIUzcF



Imagina se soubesse...
Olha, o que vocês me obrigam a fazer.

O primeiro ano da Dilma foi 2011, os números do final desse ano eram positivos. E muito próximos desse que o Bolsonaro(ou o Carlos)manipulou pra querer parecer algo bom.

Além disso, cada época teve suas perdulariedades, como o primeiro ano do Lula cercado de incertezas e a crise que houve em 2008/9 nos EUA. E Bolsonaro também teve a sorte de pegar as mudanças feitas pelo Meirelles/Temer.

Me recuso a responder essa comparação da Dilma. O negócio é tão manipulado que ele não coloca a cotação do Dolar por exemplo.

Na verdade eu tenho certeza que você sabe de tudo isso que eu estou falando.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se pegarmos o ultimo ano do Luladrão, 2011, e comparar, não melhora a situação:

Visualizar anexo 93667

Visualizar anexo 93668

Visualizar anexo 93669

Visualizar anexo 93670


A unica coisa em que "venceu" foi no PIB, mas como o bolsonaro pegou o mesmo negativo e está no primeiro ano de governo, temos que levar em consideração...
https://www.infoescola.com/historia/governo-de-dilma-rousseff/

O Governo Dilma Rousseff é o período da história política brasileira que se inicia com a posse de Dilma Vana Rousseff no cargo de presidente, em 1 de janeiro de 2011, após ter derrotado o candidato do PSDB, José Serra, nas eleições de 2010;[1] passa por sua reeleição em 2014,[2] que lhe garantiu o direito a um segundo mandato presidencial em 1 de janeiro de 2015, e termina com seu impeachment em 31 de agosto de 2016.[3][4]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Governo_Dilma_Rousseff


Depois sou eu quem distorce os fatos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
https://www.infoescola.com/historia/governo-de-dilma-rousseff/

O Governo Dilma Rousseff é o período da história política brasileira que se inicia com a posse de Dilma Vana Rousseff no cargo de presidente, em 1 de janeiro de 2011, após ter derrotado o candidato do PSDB, José Serra, nas eleições de 2010;[1] passa por sua reeleição em 2014,[2] que lhe garantiu o direito a um segundo mandato presidencial em 1 de janeiro de 2015, e termina com seu impeachment em 31 de agosto de 2016.[3][4]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Governo_Dilma_Rousseff


Depois sou eu quem distorce os fatos.
Beleza, errei, me enganei quanto ao ano. Viu como não doi assumir que errou?
Vamos corrigir o quadro?

Taxa Selic 2010 em 10,75%
93677
93676

Inflação 2010

93678


Risco Brasil 2010 fecha em 180 pontos:

93679


Bovespa em 69.304 pontos


93680

Pib em 7,5%

93681


Ou seja, errei no ano, mas o argumento ainda continua válido. Bolsonaro já tá melhor que o Luladrão tem todos esses comparativos, exceto no PIB. Mas PIB de 7,5 também tinha em 1986, época do plano cruzado.


Mas obrigado assim mesmo pela correção. Errar é humano, e assumir que errou não passa de obrigação.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E muito próximos desse que o Bolsonaro (ou o Carlos) manipulou pra querer parecer algo bom.

Sem mais perguntas, meritíssimo.


Procura um tratamento que esse ódio que você tem pela família dele só prejudica a sua vida, isso faz mal para sua saúde mental e física.

Rivotril e fluoxetina geralmente são indicados para pessoas com seu distúrbio, mas eu te recomendaria o escitalopram, não deixe procurar um médico, não é vergonha nenhuma você ir em um psiquiatra.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo