O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Carluxo acabou de "indiretamente" confessar que mandou matar Marielle. Logo após ter ameaçado a mãe de Felipe Neto, disse que sentia por ela o mesmo amor que Marielle. E disse isso precisamente agora, que está sob forte suspeita, junto com o pai, de ter participado no assassinato.

Não só isso. É sempre bom lembrar a resposta de Bolsonaro sobre a citação de seu nome no caso: "querem prender um filho meu" (detalhe para lá de importante: ninguém tinha citado o filho). Sem falar da ridícula adulteração às pressas dos registros telefônicos em seu condomínio.

Inclusive, já andou se contradizendo em outros aspectos. O número de "coincidências" é simplesmente avassalador. Somente um completo retardado mental ainda não entendeu os inúmeros atos falhos. Freud deve estar se divertindo à beça na cova. Uma delícia psicanalítica. A obscena rede miliciana que foi alçada ao poder no Brasil vai cair.
Vou rezar por vc.images.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.831
Pontos
453
Carluxo acabou de "indiretamente" confessar que mandou matar Marielle. Logo após ter ameaçado a mãe de Felipe Neto, disse que sentia por ela o mesmo amor que Marielle. E disse isso precisamente agora, que está sob forte suspeita, junto com o pai, de ter participado no assassinato.

Não só isso. É sempre bom lembrar a resposta de Bolsonaro sobre a citação de seu nome no caso: "querem prender um filho meu" (detalhe para lá de importante: ninguém tinha citado o filho). Sem falar da ridícula adulteração às pressas dos registros telefônicos em seu condomínio.

Inclusive, já andou se contradizendo em outros aspectos. O número de "coincidências" é simplesmente avassalador. Somente um completo retardado mental ainda não entendeu os inúmeros atos falhos. Freud deve estar se divertindo à beça na cova. Uma delícia psicanalítica. A obscena rede miliciana que foi alçada ao poder no Brasil vai cair.

Quero um pouco dessa tua vodka aí. Parece ser das boa.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Carluxo acabou de "indiretamente" confessar que mandou matar Marielle. Logo após ter ameaçado a mãe de Felipe Neto, disse que sentia por ela o mesmo amor que Marielle. E disse isso precisamente agora, que está sob forte suspeita, junto com o pai, de ter participado no assassinato.

Não só isso. É sempre bom lembrar a resposta de Bolsonaro sobre a citação de seu nome no caso: "querem prender um filho meu" (detalhe para lá de importante: ninguém tinha citado o filho). Sem falar da ridícula adulteração às pressas dos registros telefônicos em seu condomínio.

Inclusive, já andou se contradizendo em outros aspectos. O número de "coincidências" é simplesmente avassalador. Somente um completo retardado mental ainda não entendeu os inúmeros atos falhos. Freud deve estar se divertindo à beça na cova. Uma delícia psicanalítica. A obscena rede miliciana que foi alçada ao poder no Brasil vai cair.

E o prêmio de b*sta do ano vai para...


Kkkkkkkkkkkkk ninguém solta a mão de ninguém.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

O fato é que podia haver um vídeo do próprio Bolsonaro dando um tiro na Marielle que ia ter quem defendesse ele e acusasse a Globo. Pior ainda, ia ter quem falasse que ele foi um herói por ter feito isso.

Detalhe, era um caso que envolvia o PRESIDENTE!!! Sério que alguém achou que ia adiante?

Ainda acho que ele em si não é o responsável, mas não boto a minha mão pelos filhos dele.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Wayne em sua cruzada contra mitos acaba se tornando, ele próprio, uma figura mitica, aquela obcecada de tal forma por um pensamento que perde o respeito dos que o cercam, perde o respeito por aqueles que (imagino) ele respeitava e, como resultado, é transformado num perdido errante.

Cara, deixar sua obsessão anti-Bolsonaro guiar todas as suas postagens na pasta política só te tornam meio que piada.

Eu vi isso acontecer com o Lost Brother e avisei centenas de vezes para ele. Tem certeza que quer percorrer esse caminho?

Não precisa virar minion, como eu, só dá um tempo na pasta, respira, reavalia se é isso que vc quer mesmo.

É triste ver um usuário que até um ano atrás todo mundo achava legal, se tornar meio que histriônico nesse foco político.
Tipo o Sargento quando o assunto é o Trump. Desde que o Trump foi eleito ele esta lá naquele tópico recitando o mantra do Orange Man Bad.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Tantas outras coisas para poder falar mal do governo, que podiam focar... Ficam nessa idiotice de forçar a morte da Marielle pra família do Bolso...
Parem de viajar, pega leve com as drogas e mesmo que seja um desafio muito grande tenta pensar um pouco... Em vez de perder tempo com essas babaquices pega alguma coisa concreta sobre o governo pra cobrar tentem ter uma atitude mais útil... não precisa ser gênio para saber que essa narrativa nasceu morta...
Coloca nessa cabecinha de vocês que a eleição já acabou! E se continuarem com essas retardadisses só dão força pro outro lado...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Nossa cara... Não tô acreditando que estão realmente tentando emplacar essa narrativa do presunto Marielle... Pqp...

A das girafas amazônicas foi boa, a da vaza jato foi ok, mas essa daí tá muito trash... Eu não consigo acreditar que mesmo um esquerdopata fanático leve isso verdadeiramente a sério.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A das girafas amazônicas foi boa
Essa foi feita por Macron, com interesse de lobbistas do agronegócio Francês, e um empurrão de ONGs multinacionais querendo dar aquela pimpada nas doações em seus respectivos países. Então foi esquematizada com competência.

As outras foram feitas por militância toddynho que não sabem nem interpretar texto direito, copiando a esquerda vitriólica dos Estados Unidos em tudo, jogando narrativas ao vento desesperados que alguma coisa cole, e com o povo prestando cada vez menos atenção.

A prova de fogo da extrema-esquerda embasbacada do Brasil será nas eleições municipais do ano que vem. E vendo quão pouco eles tem prestado atenção nas pautas regionais das grandes e pequenas cidades, como propostas de segurança pública, locais para creches, capitalidade do transporte pública ou melhorias no transporte individual em cidades que favorecem isso, eficiencia da prefeituras para alvarás e desburocratização... algo me diz que irão levar uma surra mais espetacular do que a de 2016.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E isso que o usuário em questão se considerava ser de direita.

Entendo que ser de direita não necessariamente faz a pessoa gostar do bolsonaro, agora engolir todas as narrativas estapafúrdias da esquerda tbm não dá.

Acho válido criticar o governo, agora virar um esquerdinha (ou ficar igual a um, ainda que necessariamente não se sinta) já é demais
Eu era de esquerda até 2015, já contei antes, mas comecei a endireitar quando descobri que alguma das minhas crenças eram mentiras e que o certo era eu "lutar usando a verdade, que é como a esquerda deve fazer, ao contrário da direita" e foi nisso que fui percebendo que as "verdades" que eu usava pra lutar não o eram. E pior, meus colegas ficavam putos por eu puxar pra trás, corrigir eles na frente dos direitistas, esse tipo de coisa horrivel.

Eu percebi que se eu quisesse ser de esquerda e honesto, eu não poderia usar certas "verdades" então pensei "Vou no tópico do Bolsonaro, como eu sei que ele é um vilão, racista, machista, homofóbico e tal, vou atacar ele e voltar às boas graças de meus "amigos".

Por azar (rs) eu fui ver o tópico justamente quando a polêmica contra ele (que então nem candidato era) era baseada numa mentira. Tipo, naquele mesmo dia eu disse a famosa frase "Amigos de esquerda, esse cara é racista, machista, homofóbico e tal, a gente tem que se unir contra ele, mas não usando mentiras pra atacar ele, com certeza tem muita verdade pra usar, não precisamos nos rebaixar pra mentiras, precisam?" e quando recebi a resposta de meus amigos, percebi que a Esquerda não era aquilo que eu (e eles) pensava.

Ou seja, foram mentiras ditas sobre várias coisas que me levaram a me afastar se meu antigo meio.

Wayne não precisa virar Bolsominion pra ser de direita. Mas o cara usa toda e qualquer mentira pra atacar o cara. Ele tá exatamente se tornando aquilo que ele acha que as pessoas são, seguidor cego de uma pessoa (no caso dele, ele é seguidor cego de ser contra uma pessoa e toda e qualquer mentira que sirva a ESA causa, ele abraça).

Sério, sem tentativa de ofender ou minimizar o cara. Mas qual narrativa dele, das girafas mortas na Amazônia ao Bolsonaro mandando matar Marielle deu algum resultado? Wayne, pense nisso, vc tá caindo em toda mentira que contam sobre o Bozo, todas, e quanto mais vc cai nelas e defende (até mais que os SJWs do fórum), você ganha mais respeito? Sua opinião se torna mais aceita e até mesmo muda opiniões? Você se torna alguém melhor? Isso te agrega enquanto membro do fórum?

Uma turma que te achava legal, já não acha. Uma turma que levava em conta o que vc pensa, já não leva. Uma galera que te achava sensato já não acha. Pior, uma galera que te respeitava já te zoa (até eu já devo ter feito isso) e você ganhou likes de Gaheris (nada contra), Geo, Dreamscape e Guy DeBord... Uma troca no mínimo questionável, já que vc deixa de ser uma pessoa com quem debater e se torna apenas mais um aliado na propagação de fale news.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Carluxo acabou de "indiretamente" confessar que mandou matar Marielle. Logo após ter ameaçado a mãe de Felipe Neto, disse que sentia por ela o mesmo amor que Marielle. E disse isso precisamente agora, que está sob forte suspeita, junto com o pai, de ter participado no assassinato.

Não só isso. É sempre bom lembrar a resposta de Bolsonaro sobre a citação de seu nome no caso: "querem prender um filho meu" (detalhe para lá de importante: ninguém tinha citado o filho). Sem falar da ridícula adulteração às pressas dos registros telefônicos em seu condomínio.

Inclusive, já andou se contradizendo em outros aspectos. O número de "coincidências" é simplesmente avassalador. Somente um completo retardado mental ainda não entendeu os inúmeros atos falhos. Freud deve estar se divertindo à beça na cova. Uma delícia psicanalítica. A obscena rede miliciana que foi alçada ao poder no Brasil vai cair.
Vai lá queimar onibus logo, vai, que o exército já está entediado de esperar
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tem um pessoal por aí ( e talvez até aqui ) que estão " doidinhos " para Chilenizar

Mas .................. no máximo que conseguirão serão levar umas " Chineladas " da PM
Bolsonaro tem que começar a mandar uns "fiz porque quis" e a ignorar quando pedirem pra ele comentar alegações do zezinho do psol ou da Globo

Horas perdidas com discussão irrelevante
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Bolsonaro tem que começar a mandar uns "fiz porque quis" e a ignorar quando pedirem pra ele comentar alegações do zezinho do psol ou da Globo

Horas perdidas com discussão irrelevante


E há quem diga que o que o Bolsonaro estaria fazendo ao cassar a licença da Globo seria o mesmo que Maduro fez com certas emissoras na Venezuela

Comparar emissoras que teciam críticas contra Maduro com uma emissora que declaradamente/dissimuladamente quer sabotar o presidente Bolsonaro

Não concordo com certos aspectos do Governo Bolsonaro porém sinceramente tem um pessoal aí ............................................................................................................
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Tem um pessoal por aí ( e talvez até aqui ) que estão " doidinhos " para Chilenizar

Mas .................. no máximo que conseguirão serão levar umas " Chineladas " da PM
Nisso Alckmin merece um troféu pela forma que atuou em 2013. Ele deu a deixa de como tratar esse povinho se começarem tentar isso.

Ele deixou a PM bem LONGE dos Black Blocks no começo. Deixou eles tocaram o puteiro mesmo, o pânico no povo. Deixou as emissoras filmarem tudinho que eles estavam fazendo sem mover um palito para impedir. Deixou nego em programa policial dando pulos de 3 metros no estúdio gritando por quê a policia não faz nada.

Quando a opinião pública já estava esmagadoramente contra os Black Blocks, foi pra cima e acabou com tudo. E acabou bonito, não apareceram nunca mais. A publicidade negativa foi tanta que todos os partidecos de extrema esquerda, PC do B, PSOL, PT... foram tudo saindo de fininho e querendo dizer que não tinham nada a ver com aquilo.

Se você reprime o vandalismo logo de cara, não dá tempo para o povo ver o que estão fazendo. Uma parte do povo entende que toda a baderna é para "se defender da tropa de choque", e acaba criando simpatia por eles.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Carluxo acabou de "indiretamente" confessar que mandou matar Marielle. Logo após ter ameaçado a mãe de Felipe Neto, disse que sentia por ela o mesmo amor que Marielle. E disse isso precisamente agora, que está sob forte suspeita, junto com o pai, de ter participado no assassinato.

Não só isso. É sempre bom lembrar a resposta de Bolsonaro sobre a citação de seu nome no caso: "querem prender um filho meu" (detalhe para lá de importante: ninguém tinha citado o filho). Sem falar da ridícula adulteração às pressas dos registros telefônicos em seu condomínio.

Inclusive, já andou se contradizendo em outros aspectos. O número de "coincidências" é simplesmente avassalador. Somente um completo retardado mental ainda não entendeu os inúmeros atos falhos. Freud deve estar se divertindo à beça na cova. Uma delícia psicanalítica. A obscena rede miliciana que foi alçada ao poder no Brasil vai cair.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Estamos em novembro. já fez um ano que o MPF periciou os áudios e equipamentos. Bolsonaro só soube porque o Witzel não se aguentou e deu com a linguá nos dentes. Agora, devido ao vazamento para imprensa, de um caso já apurado e encerrado pelo MPJ e STF, a maquina publica gastara para reabrir o caso e refazer tudo de novo!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu entendo que você tem um ódio especial no coração pela família/clã bolsonaro. Mas deve ter limite pro quanto isso afeta seu senso de julgamento. put* que pariu mano, nunca li no fórum um post tão b*sta e fora da realidade. É praticamente um delírio. :kkk
não é delírio, é método. é projeto de vida. É um sacerdócio de lutar sempre pelo partidão, o comunismo veio para salvar as pessoas, mesmo que elas não queiram, e mesmo que seja preciso matá-las para salvá-las. Esse o mindset desse tipo de gente que você citou.

Incrível como de toda forma eles querem reviver um caso morto, enchendo de eletrochoques e injeções de anfetaminas.

Sabem que essas acusações não param em pé; mas precisam apenas de uma narrativa, nem que sejam inverossímel. A miltontância esquerdalha se contenta com pouco para oferecer sua histeria e berrar os slogans
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu era de esquerda até 2015, já contei antes, mas comecei a endireitar quando descobri que alguma das minhas crenças eram mentiras e que o certo era eu "lutar usando a verdade, que é como a esquerda deve fazer, ao contrário da direita" e foi nisso que fui percebendo que as "verdades" que eu usava pra lutar não o eram. E pior, meus colegas ficavam putos por eu puxar pra trás, corrigir eles na frente dos direitistas, esse tipo de coisa horrivel.

Eu percebi que se eu quisesse ser de esquerda e honesto, eu não poderia usar certas "verdades" então pensei "Vou no tópico do Bolsonaro, como eu sei que ele é um vilão, racista, machista, homofóbico e tal, vou atacar ele e voltar às boas graças de meus "amigos".

Por azar (rs) eu fui ver o tópico justamente quando a polêmica contra ele (que então nem candidato era) era baseada numa mentira. Tipo, naquele mesmo dia eu disse a famosa frase "Amigos de esquerda, esse cara é racista, machista, homofóbico e tal, a gente tem que se unir contra ele, mas não usando mentiras pra atacar ele, com certeza tem muita verdade pra usar, não precisamos nos rebaixar pra mentiras, precisam?" e quando recebi a resposta de meus amigos, percebi que a Esquerda não era aquilo que eu (e eles) pensava.

Ou seja, foram mentiras ditas sobre várias coisas que me levaram a me afastar se meu antigo meio.

Wayne não precisa virar Bolsominion pra ser de direita. Mas o cara usa toda e qualquer mentira pra atacar o cara. Ele tá exatamente se tornando aquilo que ele acha que as pessoas são, seguidor cego de uma pessoa (no caso dele, ele é seguidor cego de ser contra uma pessoa e toda e qualquer mentira que sirva a ESA causa, ele abraça).

Sério, sem tentativa de ofender ou minimizar o cara. Mas qual narrativa dele, das girafas mortas na Amazônia ao Bolsonaro mandando matar Marielle deu algum resultado? Wayne, pense nisso, vc tá caindo em toda mentira que contam sobre o Bozo, todas, e quanto mais vc cai nelas e defende (até mais que os SJWs do fórum), você ganha mais respeito? Sua opinião se torna mais aceita e até mesmo muda opiniões? Você se torna alguém melhor? Isso te agrega enquanto membro do fórum?

Uma turma que te achava legal, já não acha. Uma turma que levava em conta o que vc pensa, já não leva. Uma galera que te achava sensato já não acha. Pior, uma galera que te respeitava já te zoa (até eu já devo ter feito isso) e você ganhou likes de Gaheris (nada contra), Geo, Dreamscape e Guy DeBord... Uma troca no mínimo questionável, já que vc deixa de ser uma pessoa com quem debater e se torna apenas mais um aliado na propagação de fale news.
o jetski embarcou no Delorean de volta aos idos de 2009/2010...
cada qual com suas escolhas. Daqui a pouco vai falar que A poste n.º01 faria um bom trabalho no Senado. Vai até dizer que as ciclovias do poste n.º 02 seriam uma boa solução para o drama do transporte urbano.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553






Visualizar anexo 93563

Eu vou analisar essas provas antes de todo mundo, taoquei? Depois eu libero elas. Vai que um petista aparece na frente e me fode, taoquei?


Vocês estão falando tanto da muriele que ela não aguentou e saiu da cova e possuída pelo capiroto.

EIalfL0WkAE8oX3
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Lol, os caras querem impeachment de qualquer jeito, esse lixo, marido daquele gredevarldo, do partido lixo

Deputado David Miranda vai propor impeachment de Bolsonaro
'A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade', diz o parlamentar


 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Algum Bolsonaro: a
Esquerda: CASSAÇÃO!!!

Algum Bolsonaro: b
Esquerda: IMPEACHMENT!!!

Algum Bolsonaro: a (de novo)
Esquerda: GOVERNO CAIU!!!

Bando de moleques mimados, bebês chorões. Galera mais chata. Brincadeira.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O porteiro estava sem nada pra fazer e pensou:

"Vou mentir e arriscar minha vida com esses milicianos. To sem nada pra fazer mesmo."
 
Ultima Edição:
Topo Fundo