O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casquinha do Mac Donalds não é mais a mesma



oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Cheguei a trabalhar em fast food, provavelmente eles diminuíram quantidade de gordura na calda. Curiosamente depois que eu trabalhei limpando as gorduras da máquinas de sorvetes, eu nunca mais consegui comer milkshake.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
Não peço calda falo do sorvete mesmo
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Sim, está diferente. Assim como muitos outros produtos que deixaram de ser bons como antes...

Trakinas, Bolaca Nescau, Esfirra do Habib's, entre outras coisas.

Esses dias peguei uma promoção de esfirras e veio mais massa do que recheio.
De que estado você é?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Porque nem todo mundo é rico igual a você pra pagar 12 reais toda vez

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
No Burger King é R$10. Tem que ver qual é essa frequência de visita ao fast food, eu vou a cada ~3 meses e não abro mão do Shake, deixaria de comer o meu "2 por R$15" pra investir só no Shake se necessário.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Sempre gostei dos sorvetes do Mc, o problema é quando você compara com uma sorveteria melhor na cidade. O nível de qualidade é bem acima, mas por conta do valor faz os sorvetes não só do MC, como também de outras redes tipo o BK e o Bob´s continuarem com um bom público.
Além disso, é fast-food., está no próprio nome do estilo da lanchonete. É para ser comida rápida, e não, necessariamente, a melhor opção da cidade.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Vou precisar ir no mc verificar isso. :kclassic

O OP está correto, o sorvete do mc é o melhor custo-benefício dos sorvetes baratos. Ele é barato e tem (ao menos costumava ter) qualidade melhor que os outros. Ele não parece ter raspadinha de gelo misturada no meio, que nem esses de máquina genérica de "sorvete italiano".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Milk Shake do BK custa 6 reais pelo App.
E o sorvete baixou para tentar concorrer com o BK, mas eles diminuíram o diâmetro da casquinha.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Vou precisar ir no mc verificar isso. :kclassic

O OP está correto, o sorvete do mc é o melhor custo-benefício dos sorvetes baratos. Ele é barato e tem (ao menos costumava ter) qualidade melhor que os outros. Ele não parece ter raspadinha de gelo misturada no meio, que nem esses de máquina genérica de "sorvete italiano".
Eu não vejo muita diferença da casquinha do MC e do BK, mas a do Bob's é uma b*sta, parece raspadinha como vc disse.
 
Topo Fundo