O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castanhari e DE NOVO Imposto em Grandes Fortunas

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.953
Pontos
2.059
Tá nesse nivel de doença:

019cfa0c-cf28-4439-b354-6b214fd83aed-aoc_met_gala.jpg
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
É o típico esquerdista idiota latino americano querendo convencer as pessoas que a justiça social advêm do estado confiscar parcelas maiores da renda e do patrimônio de pessoas bem sucedidas para encher os bolsos de Renans Calheiros da vida.

Foi doutrinado a achar que economia é jogo de soma zero.

Até um protozoário sabe que é uma medida ideológica cujo efeito fiscal é nulo, e que os efeitos colaterais são desemprego, perda de segurança jurídica, fuga de capitais e desvalorização da moeda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Como se rico já não pagasse mais impostos do que pobre! Pobre compra Corsa 1.0, e rico compra Ferrari. Quem paga mais é o rico.

O rico emprega um monte de pobre pagando proporcionalmente o dobro pro governo por cada pobre empregado. E o tonto do pobre acha que por ser pobre tem que fazer com que o rico pague mais!... Depois o pobre fica chorando porque o rico foi embora, e o pobre ficou mais pobre ainda por estar desempregado.

Quem manda o pobre pensar e agir como pobre?

Por isto que pobre só se fode!

5l4SD3O.jpg
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Se você mede 1,95 metros no Brasil, você é BAIXO!

  • Ninão tem 2,37;
  • José Cristóvão da Silva tem 2,25;
  • Renan Buiatti tem 2,17;
  • Evandro tem 2,10;
  • Maurício Souza tem 2,09.





Inacreditável um RETARDADO desse influenciar tanta gente. 300mil likes na postagem dele. Misturar imposto de renda com patrimônio eh um mau-caratismo enorme. Vagabundo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como se rico já não pagasse mais impostos do que pobre!

Pobre compra Corsa 1.0, e rico compra Ferrari. Quem paga mais é o rico.

O rico emprega um monte de pobre pagando proporcionalmente o dobro pro governo por cada pobre empregado.

E o tonto do pobre acha que por ser pobre tem que fazer com que o rico pague mais!... Depois o pobre fica chorando porque o rico foi embora, e o pobre ficou mais pobre ainda por estar desempregado.

Quem manda o pobre pensar e agir como pobre?

Por isto que pobre só se fode!

5l4SD3O.jpg


Olha, depende....

Imposto de uma Ferrari é relativamente baixo em comparação ao valor do carro.

Dono de Ferrari avaliada em R$ 1,9 milhão vai pagar IPVA mais alto no Ceará
Tabela do imposto foi divulgada nesta segunda-feira (16).
Por G1 CE
16/12/2019 16h42 Atualizado há um ano

Proprietário de Ferrari F12 Berlineta 2013 pagará R$ 68 mil de IPVA no Ceará. — Foto: Divulgação

Proprietário de Ferrari F12 Berlineta 2013 pagará R$ 68 mil de IPVA no Ceará. — Foto: Divulgação

A Ferrari F12 Berlineta 2013 é o automóvel com Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020 mais elevado do Ceará, segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE). O total pago de imposto pelos proprietários será de R$ 68 mil.
A tabela do IPVA 2020 foi divulgada pela Sefaz-CE nesta segunda-feira (16). O imposto terá uma redução média de 4,29% em 2020 em relação a este ano.
Confira o valor do IPVA do seu veículo.
O valor venal do veículo é de R$ 1,9 milhão, com alíquota de 3,5%, de acordo com a Sefaz-CE. O automóvel tem potência para rodar com velocidade máxima de 340 km/h.
Em relação às motocicletas, o modelo com imposto mais alto será a linha Harley-Davidson, fabricada em 2018, com valor venal de R$ 132 mil, alíquota de 3,5% e capacidade para rodar 300 km/h. O valor de imposto a ser pago é de R$ 4.648 neste ano.

IPVA mais baixo

Segundo a tabela divulgada nesta segunda-feira (16), o proprietário de um modelo Buggy de fabricação própria com valor estimado em R$ 1.946 deverá pagar o menor IPVA do Ceará: R$ 48,65. O valor correspondente a uma alíquota de 2,5%.
Já o modelo de motocicleta com IPVA mais em baixo é Yingang YG48, no valor venal de R$ 1.126 e alíquota de 2%. O imposto a ser pago é de R$ 22,52.










Voce ta certo em um ponto, não é coisa de querer que o "rico pague mais impostos".

O problema real e que ninguém discute é como fazer TODOS pagarem menos impostos. O que muita gente fala, é que os ricos conseguem brechas pra não pagar impostos que os pobres pagam.

Mas como disse, ninguém quer discutir isso.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Supondo que fosse taxar, o eduardo saverin nao ia pagar nada pois ele já não tem nada aqui, eu até desconfio se esse cara sabe falar português.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Olha, depende....

Imposto de uma Ferrari é relativamente baixo em comparação ao valor do carro.

Dono de Ferrari avaliada em R$ 1,9 milhão vai pagar IPVA mais alto no Ceará
Tabela do imposto foi divulgada nesta segunda-feira (16).
Por G1 CE
16/12/2019 16h42 Atualizado há um ano

Proprietário de Ferrari F12 Berlineta 2013 pagará R$ 68 mil de IPVA no Ceará. — Foto: Divulgação

Proprietário de Ferrari F12 Berlineta 2013 pagará R$ 68 mil de IPVA no Ceará. — Foto: Divulgação

A Ferrari F12 Berlineta 2013 é o automóvel com Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020 mais elevado do Ceará, segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE). O total pago de imposto pelos proprietários será de R$ 68 mil.
A tabela do IPVA 2020 foi divulgada pela Sefaz-CE nesta segunda-feira (16). O imposto terá uma redução média de 4,29% em 2020 em relação a este ano.
Confira o valor do IPVA do seu veículo.
O valor venal do veículo é de R$ 1,9 milhão, com alíquota de 3,5%, de acordo com a Sefaz-CE. O automóvel tem potência para rodar com velocidade máxima de 340 km/h.
Em relação às motocicletas, o modelo com imposto mais alto será a linha Harley-Davidson, fabricada em 2018, com valor venal de R$ 132 mil, alíquota de 3,5% e capacidade para rodar 300 km/h. O valor de imposto a ser pago é de R$ 4.648 neste ano.

IPVA mais baixo

Segundo a tabela divulgada nesta segunda-feira (16), o proprietário de um modelo Buggy de fabricação própria com valor estimado em R$ 1.946 deverá pagar o menor IPVA do Ceará: R$ 48,65. O valor correspondente a uma alíquota de 2,5%.
Já o modelo de motocicleta com IPVA mais em baixo é Yingang YG48, no valor venal de R$ 1.126 e alíquota de 2%. O imposto a ser pago é de R$ 22,52.










Voce ta certo em um ponto, não é coisa de querer que o "rico pague mais impostos".

O problema real e que ninguém discute é como fazer TODOS pagarem menos impostos. O que muita gente fala, é que os ricos conseguem brechas pra não pagar impostos que os pobres pagam.

Mas como disse, ninguém quer discutir isso.

Depende se for olhar para o IPVA como exemplo...

IPVA é cobrado de acordo com o estado, ou seja cada lugar um valor. Um parâmetro melhor seria quanto de imposto foi pago na venda da Ferrari VS um Corsa (no exemplo)....


E IPVA não é imposto = É ROUBO! :ktrigger
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
É o típico esquerdista idiota latino americano querendo convencer as pessoas que a justiça social advêm do estado confiscar parcelas maiores da renda e do patrimônio de pessoas bem sucedidas para encher os bolsos de Renans Calheiros da vida.

Foi doutrinado a achar que economia é jogo de soma zero.

Até um protozoário sabe que é uma medida ideológica cujo efeito fiscal é nulo, e que os efeitos colaterais são desemprego, perda de segurança jurídica, fuga de capitais e desvalorização da moeda.


Sempre surge esse assunto no ar, sobre taxar grandes fortunas e etc, eu sinto cheio de mensalinho do Twitter. Não atoa os jornalistas correram para escrever matérias sobre o tema com ele sendo o "gatilho" da vez.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353


Eu sempre fui a favor da taxação dos mais ricos, mas esse cara conseguiu apresentar argumentos muito bons que vão contra esse pensamento. Ótimo vídeo.

Ainda acho absurdo existir bilionários e ao mesmo tempo pessoas passando fome, mas talvez não seja através da cobrança de impostos que esse cenário mudará.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
depois daquele video desastroso sobre a venezuela, esse lixão esquerdista ai perdeu o pouco respeito que ele tinha, hoje em dia ele usa o canalzinho b*sta dele pra disseminar essas besteiras sem sentido para o seu publico acefalo

ele é da mesma turma do felipe feto, latila tamarino , jovem nerd e cia , tudo lixo hipocrita
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tem um pessoal q sempre fica nervoso quando é lembrado que seus 300 mil no banco e um boteco no bairro não faz dele rico ou um grande empreendedor bem sucedido..

Por isso o país não vai pra frente.
Se realmente funcionasse taxar grandes fortunas eu seria super a favor, mas não funciona
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu sempre fui a favor da taxação dos mais ricos, mas esse cara conseguiu apresentar argumentos muito bons que vão contra esse pensamento. Ótimo vídeo.

Ainda acho absurdo existir bilionários e ao mesmo tempo pessoas passando fome, mas talvez não seja através da cobrança de impostos que esse cenário mudará.
A culpa das pessoas passarem fome não é por ter bilionários, muito provavelmente os bilionários criaram mercados que geraram muito emprego e renda, muitos milionários e muitos ricos, além de famílias que se sustentam através deles. Continua vendo uns vídeos bons que sua mente vai se abrir em breve. Também já fui assim. Recomendo ler as 6 lições do Mises, livro free na web, pequeno e de fácil leitura.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Não vou discutir se esse imposto é bom ou ruim.

Mas eu queria muito que a galera que luta muito pra defender o patrimônio dos bilionários, lutassem tanto assim pra defender seu próprio patrimônio.

Por exemplo, o governo acaba de aumentar a alíquota do IOF até o fim do ano pra custear a reeleição do Bolsonaro (novo bolsa família).

Mas isso aí deixa pra lá. Vamos focar em não deixar taxar grandes fortunas, porque aí é um absurdo. Hue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Não vou discutir se esse imposto é bom ou ruim.

Mas eu queria muito que a galera que luta muito pra defender o patrimônio dos bilionários, lutassem tanto assim pra defender seu próprio patrimônio.

Por exemplo, o governo acaba de aumentar a alíquota do IOF até o fim do ano pra custear a reeleição do Bolsonaro (novo bolsa família).

Mas isso aí deixa pra lá. Vamos focar em não deixar taxar grandes fortunas, porque aí é um absurdo. Hue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Tem alguém aqui lutando muito para defender o patrimônio de bilionário?

Só vi o pessoal zoando youtuba esquerdista que falou m****. Mais nada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Não vou discutir se esse imposto é bom ou ruim.

Mas eu queria muito que a galera que luta muito pra defender o patrimônio dos bilionários, lutassem tanto assim pra defender seu próprio patrimônio.

Por exemplo, o governo acaba de aumentar a alíquota do IOF até o fim do ano pra custear a reeleição do Bolsonaro (novo bolsa família).

Mas isso aí deixa pra lá. Vamos focar em não deixar taxar grandes fortunas, porque aí é um absurdo. Hue

Eu luto pra me defender de ser pobre. Porque ser pobre é uma merda!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não vou discutir se esse imposto é bom ou ruim.

Mas eu queria muito que a galera que luta muito pra defender o patrimônio dos bilionários, lutassem tanto assim pra defender seu próprio patrimônio.

Por exemplo, o governo acaba de aumentar a alíquota do IOF até o fim do ano pra custear a reeleição do Bolsonaro (novo bolsa família).

Mas isso aí deixa pra lá. Vamos focar em não deixar taxar grandes fortunas, porque aí é um absurdo. Hue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Bolsa Família só serve pra reeleição então? :coolface

Falando sério, pra mim o imposto não é um problema por si só, é a falta de percepção de retorno. O Estado brasileiro é uma desgraça de ineficiente.
Então, assim, esse aumento de IOF é revoltante como aumento de imposto, mas pelo menos pode ir efetivamente pra alguém que realmente precisa ao invés de alimentar fundos eleitorais da vida.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Não vou discutir se esse imposto é bom ou ruim.

Mas eu queria muito que a galera que luta muito pra defender o patrimônio dos bilionários, lutassem tanto assim pra defender seu próprio patrimônio.

Por exemplo, o governo acaba de aumentar a alíquota do IOF até o fim do ano pra custear a reeleição do Bolsonaro (novo bolsa família).

Mas isso aí deixa pra lá. Vamos focar em não deixar taxar grandes fortunas, porque aí é um absurdo. Hue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
É muito cômodo defender imposto só porque que não te afeta. Reclamo do imposto que me cobram, por isso não quero também que cobrem imposto de outra pessoa sem nenhuma razão plausível para isso.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Tem um pessoal q sempre fica nervoso quando é lembrado que seus 300 mil no banco e um boteco no bairro não faz dele rico ou um grande empreendedor bem sucedido..

Por isso o país não vai pra frente.

Tem que ter muito pouco conhecimento para falar uma besteira dessa.
Sério que uma pessoa acredita que criar mais taxas de imposto resolveria algo.

Vamos pelos fatos:

- Pessoas com grandes fortunas possuem muitos recursos.
-Tirariam suas fortunas do brasil para não pagar imposto.
-Reverteriam esse imposto nos produtos que eles vendem, aumentando os valores e fazendo inflação disparar. (O Pobre que pagaria)
-Na maioria são políticos, que resultariam em não serem cobrados e se forem cobrados iriam roubar o país para recuperar.
-No brasil o dinheiro recolhido sempre tem uma parte roubada, então pra que dar mais dinheiro para político?


Fera o brasil não vai pra frente porque o imposto recolhido nunca é usado corretamente, isso quando não é roubado ou Superfaturado, entramos em uma pandemia aonde em algumas cidades teve prefeito roubando agulha de seringa e cidadão aqui acha que o País não vai pra frente porque não queremos mais imposto.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.953
Pontos
2.059
Gente NENHUM imposto é bom, no Brasil menos ainda pois tem ZERO de retorno e só favor e aos bacanas de Brasília terem vida de rei enquanto a gente fica comendo m****.

Vc paga imposto pra cacete e tem que ter saúde particular, educação e segurança privada e adivinha.. Vc vai pagar imposto em tudo isso DE NOVO!!!

Aí vem os cabeça de tolete e pedem mais imposto? Porra mermao, aí não né?

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 
Topo Fundo