O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CASTLE ROCK | Nova série do Hulu | Stephen King + J.J. Abrams | Já disponível

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
DU-XRJrU0AAvUjB.jpg

Castle Rock é uma série de televisão de terror psicológico americano baseada nas histórias de Stephen King, entrelaçando personagens e temas da cidade fictícia de Castle Rock, Maine. Ele estreou em 25 de julho de 2018 no Hulu.

A série se passa em Castle Rock, cidade fictícia (que fica no Maine, claro) que aparece em vários livros e contos do Stephen King. É uma história original, não é uma adaptação de nenhum livro diretamente, mas ela entrelaça vários acontecimentos, personagens e lugares explorados em várias histórias do Stephen King. Por exemplo a prisão Shawshank e o Hospício Juniper Hill, lugares em aparecem em várias histórias do Stephen King, como Um Sonho de Liberdade e It, ficam em Castle Rock. A série estreou dia 25/07 já com 3 episódios.

 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Já saíram 3 episódios:

S01E01 "Severance"
S01E02 "Habeas Corpus"
S01E03 "Local Color"
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Mais um para JJ abrir e não fechar.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Curti a premissa e o trailer. Assistirei o primeiro eps para sentir os valores de produção. Tem tudo para me agradar.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
carinha ai preso é o Pennywise do novo IT :eek:

mesmo sem toda a maquiagem, aqueles olhos estranhos de quem picotaria a mãe no ofuro me eram familiares :kgay :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Alguém mais assistiu e indica?

por enquanto é legalzin,
mas JJ Abrams em série de TV do tipo e adaptação de Stephen King costuma desandar de uma forma traumatica, isso quando ja não começa toda b*sta.
Além de cancelarem prematuramente (só Lost prosseguiu e essa é completamente apelativa).

Vi 2 primeiros e to torcendo pra essa ser uma excessão a regra. Mas por ser JJ Abrams e pelo jeito que começou, não acredito que vá continuar boa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
por enquanto é legalzin,
mas JJ Abrams em série de TV do tipo e adaptação de Stephen King costuma desandar de uma forma traumatica, isso quando ja não começa toda b*sta.
Além de cancelarem prematuramente (só Lost prosseguiu e essa é completamente apelativa).

Vi 2 primeiros e to torcendo pra essa ser uma excessão a regra. Mas por ser JJ Abrams e pelo jeito que começou, não acredito que vá continuar boa.
Ja tenho certo preconceito com JJ.
Sou orientado a mistério-investigação-resultados em séries do tipo. Quando Lost surgiu, no começo do milênio, acompanhava com ansiedade todos os episódios, tentando desvendar os mistérios, vibrando a cada nova peça do quebra-cabeças, até que o próprio JJ disse, numa entrevista, que ele ia escrevendo conforme o tempo, ele não tinha respostas para os mistérios que jogava. Era o começo da terceira temporada. Nunca mais assistir nenhum episódio.

Muita gente me chamou de radical, que o importante era a viagem, mas acabei não ligando. E engraçado é que, quando chegou o final, cheio de furos e insatisfatório, as mesmas pessoas ficaram putas, reclamaram, algumas até hoje falam mal por causa do tempo que perderam...

Enfim, preferi gastar meu tempo com algo que deu resultado e não me arrependo.

Vou conferir (estou baixando agora) mas ao menos já sei que não devo esperar muito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Ja tenho certo preconceito com JJ.
Sou orientado a mistério-investigação-resultados em séries do tipo. Quando Lost surgiu, no começo do milênio, acompanhava com ansiedade todos os episódios, tentando desvendar os mistérios, vibrando a cada nova peça do quebra-cabeças, até que o próprio JJ disse, numa entrevista, que ele ia escrevendo conforme o tempo, ele não tinha respostas para os mistérios que jogava. Era o começo da terceira temporada. Nunca mais assistir nenhum episódio.

Muita gente me chamou de radical, que o importante era a viagem, mas acabei não ligando. E engraçado é que, quando chegou o final, cheio de furos e insatisfatório, as mesmas pessoas ficaram putas, reclamaram, algumas até hoje falam mal por causa do tempo que perderam...

Enfim, preferi gastar meu tempo com algo que deu resultado e não me arrependo.

Vou conferir (estou baixando agora) mas ao menos já sei que não devo esperar muito.

JJ Abram é produtor dessa também. mas tem outros envolvidos,
vai que os outros salvem a série.

Mas o primeiro episódio é bem cara de "JJ Abrams", jogou um monte de mistério no ar,
o segundo aumentou os mistérios.

Não duvido que vai ficar aumetnando e reciclando os iniciais até ninguém mais ligar pras respostas.... Por Ser JJ Abrams.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Alias @Goris ,

se gostas de Stephen King, tem uma série da Original Hulu baseado no Excelente livro 22.11.63, do Stephen King,
o JJ Abram também é produtor, mas nesse caso pro ser baseado em um livro com começo/meio/fim não abriu espaço do JJ cagar em tudo igual.

Muito boa a série. James Franco protagoniza.
Se me lembro bem Castle Rock é citado nesse livro.

A série tem alguns problemas, há alguns acontecimentos bem relevantes que só quem leu o livro vai entender o porque e como, na série ficou jogada ali como se fosse um detalhe qualquer :klolz
 
D

Deleted member 219486

Alias @Goris ,

se gostas de Stephen King, tem uma série da Original Hulu baseado no Excelente livro 22.11.63, do Stephen King,
o JJ Abram também é produtor, mas nesse caso pro ser baseado em um livro com começo/meio/fim não abriu espaço do JJ cagar em tudo igual.

Muito boa a série. James Franco protagoniza.
Se me lembro bem Castle Rock é citado nesse livro.

A série tem alguns problemas, há alguns acontecimentos bem relevantes que só quem leu o livro vai entender o porque e como, na série ficou jogada ali como se fosse um detalhe qualquer :klolz


Essa série é boa mesmo com o James Franco como protagonista.

JJ Abram é produtor dessa também. mas tem outros envolvidos,
vai que os outros salvem a série.

Mas o primeiro episódio é bem cara de "JJ Abrams", jogou um monte de mistério no ar,
o segundo aumentou os mistérios.

Não duvido que vai ficar aumetnando e reciclando os iniciais até ninguém mais ligar pras respostas.... Por Ser JJ Abrams.

Sim, a série tem a cara do JJ Abrams e como você disse pode ser que não renovem por causa disso. Senti um pouco da vibe de Alcatraz nela.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Por enquanto só tem 3 eps disponíveis nas jack sparrows net da vida, é isso mesmo, produção?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Presta mesmo? Acabei de assinar o Hulu e vi esse seriado no app, mas não senti muita firmeza em começar.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
Os personagens são bem complicados, o que é característico do Stephen King, como também a maneira de contar história pulando pelo tempo.
A série está apresentando os problemas e não apresenta soluções, então nesses três episódios fica um monte de pergunta sem resposta, e sem deixar entender bem o que aconteceu e o que está acontecendo.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
'Castle Rock': Cada temporada contará uma história diferente de Stephen King

A série 'Castle Rock' tem uma proposta única: ao invés de adaptar um livro de Stephen King, a série se passa no universo do autor, contando uma história original que se passa na cidade ficcional criada por King.
Durante a Comic-Con, o cocriador
Sam Shaw revelou que o projeto terá caráter antológico, e cada temporada narrará uma trama diferente.

"Nosso plano é sempre abordar cada temporada como se fosse um livro original de Stephen King. Ele é o seu próprio gênero, e há sete ou oito subgêneros bem definidos. Nós sempre amamos as histórias que lidam com crime e punição, e prisões, e Stephen King conseguiu desenvolver tudo isso com monstros do mundo real – e o que fazemos com eles, onde os colocamos, como os tratamos, e se isso nos faz monstros. Essa temporada teve muita inspiração em 'Um Sonho de Liberdade' e 'À Espera de um Milagre', e histórias que lidam com prisões. Mas há vários outras histórias com monstros e histórias cósmicas sobre o bem e o mal."


Ele continua, "Nós esperamos ter a oportunidade de retornar para futuras temporadas e contar uma ótima história de monstros ambientada em 1974, ou algum outro tipo de história sob a influência de uma trama de King."

A primeira temporada terá 10 episódios, e trará vários personagens inspirados nas clássicas obras de King.

http://cinepop.com.br/castle-rock-serie-tera-carater-antologico-saiba-mais-183257
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Gostei da informação de cada temporada ser diferente. O ideal é isso mesmo, fechar a história em cada temporada.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pena que ta no hulu, mas vou baixar de outras fontes pra conferir tbm
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Alias @Goris ,

se gostas de Stephen King, tem uma série da Original Hulu baseado no Excelente livro 22.11.63, do Stephen King,
o JJ Abram também é produtor, mas nesse caso pro ser baseado em um livro com começo/meio/fim não abriu espaço do JJ cagar em tudo igual.

Muito boa a série. James Franco protagoniza.
Se me lembro bem Castle Rock é citado nesse livro.

A série tem alguns problemas, há alguns acontecimentos bem relevantes que só quem leu o livro vai entender o porque e como, na série ficou jogada ali como se fosse um detalhe qualquer :klolz


Li o livro e vi a série. Ela é muito boa, vale muito a pena.

Vou ver se baixo alguns episódios dessa. Já que tó sem nada para ver mesmo.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
eu vi 2 episódio por enquanto, achei devagar mas ta começando a a engrenar, vamos ver...
 
D

Deleted member 219486

A série é meio arrastada, vi o quarto episódio e ainda tem poucas respostas. Me lembrou a atmosfera do The Sinner.
 
D

Deleted member 219486

Quinto episódio desconfortável de assistir. Se continuar assim vou largar a série.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que episódio incrível o sétimo. Arrisco a dizer que foi uma das melhores coisas que vi nos últimos meses.

O episódio é praticamente um conto, realizado com uma sensibilidade incrível e com um storytelling magistral.

Fez jus ao Rei.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
Realmente, estava meio arrastado até o sexto episódio, agora o sétimo e o oitavo fizeram lembrar que se trata de uma série de Terror.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
Cara, desde o sétimo episódio essa série pirou de vez, no bom sentido.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
caraca...maratonei 5 eps...
que seriado..realmente me senti lendo um livro do mestre...
quase tudo do king ta lá...drama, racismo, "poderes estranhos", histeria, historias em "duas fases" (quando crianças e depois como adultos)
tb conta com otimos atores e atuações...
fora as referencias a obra do king
realmente, quem é fã do king tem que assistir!
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
Pelo visto na cena pós créditos:
A próxima temporada vai ser baseada na história de O Iluminado, já que a sobrinha do Jack Torrance está escrevendo um livro "Overlooked", referência ao Hotel Overlook. E afirma que o melhor lugar pra escrever uma história é no lugar onde a história surgiu.

Sobre o final, li um comentário interessante numa discussão:
"Na hora que o Henry aponta arma para o "The Kid", pensei que os dois estariam próximos ao portal, e que quando o Henry atirar no outro Henry, ele já estaria em outro lugar, e a bala atravessaria o portal e atingiria a Molly, que levou um tiro vindo do nada do outro lado..."
 
Topo Fundo