O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Anniversary Collection | PS4, One, Switch e PC: disponível | What is a Collection?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
No emulador de android dá pra mostrar apenas a tela principal e mostrar a segunda apertando R2 no ipega.
Acho que nos emuladores de PC mais novos deve ter essa opção, mas quando eu joguei era ainda na época do no$gba que era bem basicão.

Via Tapatalk
Pelo desmume usando a tecla END as telas ficam de lado ou singular
E PageDown inverte os lados
70955
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Tá chegando a hora!
Dia 16 de maio - US$ 19,99.
E virá com o eBook "The History Castlevania: Book of the Crescent Moon".

Fonte: https://www.konami.com/games/50th/ac/castlevania/us/en/

bonusbook_01.png

https://img.konami.com/games/50th/ac/s/img/en/dracula/bonusbook_02.png
https://img.konami.com/games/50th/ac/s/img/en/dracula/bonusbook_03.png
https://img.konami.com/games/50th/ac/s/img/en/dracula/bonusbook_04.png
https://img.konami.com/games/50th/ac/s/img/en/dracula/bonusbook_05.png
https://img.konami.com/games/50th/ac/s/img/en/dracula/bonusbook_06.png
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Bela coleção para comprar em promoção com 90% de desconto.

E se relançarem o SOTN que o façam com a dublagem original e com a japonesa, a versão do psp é um fiasco sem carisma. Aliás relançarem a versão do psp e nem consertarem os comandos para aproveitar os botões L2 e R2 já dá uma ideia de como a Cunami se importa com seus consumidores e com seus jogos clássicos.
 


bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Coletânea bem b*sta.

Na minha opinião se os jogos rodam no emulador em qualquer torradeira a coletânea tem que ser completíssima pra valer a pena.

Podiam já ter colocado os Castlevanias do PS1, GBA e DS.

Mas maravilhoso mesmo é se fossem todos incluindo os dois do N64 e do PS2.

Eles virao, depois de uns dois meses, na coletanea numero 2 .... E depois vira a coletanea geral ...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Bela coleção para comprar em promoção com 90% de desconto.

E se relançarem o SOTN que o façam com a dublagem original e com a japonesa, a versão do psp é um fiasco sem carisma. Aliás relançarem a versão do psp e nem consertarem os comandos para aproveitar os botões L2 e R2 já dá uma ideia de como a Cunami se importa com seus consumidores e com seus jogos clássicos.
Dublagem do PSP é bem melhor que aquela breguice de "Die Monster".

Versão definitiva e ainda com a Maria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Dublagem do PSP é bem melhor que aquela breguice de "Die Monster".

Versão definitiva e ainda com a Maria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Você não deve ter jogado o original na época, mas para quem joga SOTN desde 97 sempre terá um carinho por aquela versão,ah é a versão ORIGINAL, por isso é a melhor, e a Maria do PSP é tranqueira mesmo.

Os jogos clássicos tinham um charme especial e por isso nunca vou trocar as dublagens de jogos como SOTN ou Resident Evil por versões novas, não me importa se o texto é melhor, para mim o que importa é o jogo trazer de volta aquelas memórias do passado, fora que custava eles pelo menos respeitarem a tradição e colocarem a opção para ter a dublagem original e principalmente, arrumarem a configuração do joystick para o original que se aproveita do fato dos playstations caseiros terem mais botões?

A verdade é que a Kunami sempre faz serviços porcos e caça-niqueis e cobrar mais deles é obrigação nossa como consumidores.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Você não deve ter jogado o original na época, mas para quem joga SOTN desde 97 sempre terá um carinho por aquela versão,ah é a versão ORIGINAL, por isso é a melhor, e a Maria do PSP é tranqueira mesmo.

Os jogos clássicos tinham um charme especial e por isso nunca vou trocar as dublagens de jogos como SOTN ou Resident Evil por versões novas, não me importa se o texto é melhor, para mim o que importa é o jogo trazer de volta aquelas memórias do passado, fora que custava eles pelo menos respeitarem a tradição e colocarem a opção para ter a dublagem original e principalmente, arrumarem a configuração do joystick para o original que se aproveita do fato dos playstations caseiros terem mais botões?

A verdade é que a Kunami sempre faz serviços porcos e caça-niqueis e cobrar mais deles é obrigação nossa como consumidores.

Toda vez que jogo o requiem e entra um dialogo chega até a dar um desanimo.
Mesmo sendo brega é a minha versão preferida, pra mim tanto a ps1 quanto saturn são as melhores(a saturn é a minha preferida de todas mesmo com os downgrades, mas pra mim os bônus recompensam).
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Melhor esperar para ver se na versão americana teremos as versões JP (apesar de achar muito difícil).
De qualquer forma, se entrar em promoção no JP e eu já tiver a versão americana, compro novamente a versão JP sem pensar duas vezes!


A coletanea Arcade não teve.

Óbvio que irei aguardar um review antes, pelo menos temos a opção.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eita, já chegou a véspera do lançamento. Ainda não sei se vou pegar full price ou esperar uma promoção, amanhã eu decido.

Via Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu vou comprar assim que colocarem no ar. Aguardem as primeiras impressões.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu não tenho certeza se está totalmente correto(manjadores retrô tem mais conhecimento sobre isso):

"In case anyone is curious about the differences for all of the games:

-CV1: Very minor visual differences, the Japanese cartridge version added an easy mode and some minor balance changes.

-CV2: This is weird because... the Japanese collection has the NES version, not the FDS version, so we might not get this one either. The biggest difference is a changed soundtrack, though some people actually prefer the NES one.

-CV3: The big one. The NES version got a bunch of updated graphics (including some fixes to both visuals and glitches) but got the music stripped down a lot. A Second Quest got added, as well as a bunch of cheat codes. However, the difficulty was also significantly ramped up in the international version. Grant was much more useful (his default attack was essentially a free dagger subweapon and he could use it while climbing; the international version gives him a short melee attack and you had to find the dagger and use hearts to throw it), heart costs were increased or added, dying to Dracula meant doing the whole level over instead of starting outside his boss room; and the damage system was changed. It's a huge amount of changes, just read all this.

-CV4: The only major differences are more crucifixes and blood in the JP version. Apparently the whip sound is different?

-Kid Dracula: This... is already basically the Japanese version, unless we're getting an old unreleased official release that had gameplay changes we didn't know about.

-The Adventure: I can't find any record of differences.

-Belmont's Revenge: JP gets Cross, US gets Axe.

-Bloodlines: The NA/JP versions are mostly identical outside of Eric's design being more masculine in NA, it was the PAL version that got hit by a lot of blood censorship. The JP version is easier, though."
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Acho que a maior diferença do 3 é o som que na japa é BEM melhor....

E as facas do pirata lá...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Acho que os Castlevanias de DS ao menos tem a desculpa de usarem as duas telas. Nao parece ser algo difícil de ajustar para os consoles, considerando que a maior parte do tempo ela só era usada pra ver o mapa do jogo. Mas esse pequeno trabalho a mais deve ser o suficiente pra eles, considerando que podem só dar ctrl c ctrl v nesses outros mais antigos.

E nao lançar tudo de uma vez, nao vao fazer. Konami sabe que só vive hoje de velharias, nao podem usar todas suas cartas de uma vez assim

Os do GBA são tão maneiros quanto o do DS, esses podiam ter
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu espero que a coletânea dos Contras tb venha com as versões japonesas:

Contra 3 japonês (Contra Spirits) vc assiste o final no normal, na US tem que zerar no hard
Contra Hardcops japonês é muito mais divertido e balanceado pq vc tem uma barra que permite tomar 3 danos antes de perder uma vida
Contra 1 do Nes não tem as cutscenes e animações extras presentes na versão famicom
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Putz, no final das contas é uma ótima coletânea. Vou ter que comprar:klol
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Alguém comprou?
Nem liguei o PS4 esses dias, não tenho nem ideia do preço...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém comprou?
Nem liguei o PS4 esses dias, não tenho nem ideia do preço...


20 dólares.

Cerca de 60 reais na psn brasileira.


vou comprar assim que chegar em casa. Primeiras impressões ainda hoje.

Inclusive da qualidade da emulação, visto que tenho esses jogos no hardware original e jogo essas belezinhas desde que me conheço por gente.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cerca de 60 reais na psn brasileira.

O outro, com Rondo of Blood e SoTN está 61,50. Esse deve ficar nesse preço também, pelo jeito.

Queria que a Konami somasse os 2 num pack só e vendesse com desconto, que nem Capcom fez com os Megaman Legacy.

Quero pegar as 2 coletâneas.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
O outro, com Rondo of Blood e SoTN está 61,50. Esse deve ficar nesse preço também, pelo jeito.

Queria que a Konami somasse os 2 num pack só e vendesse com desconto, que nem Capcom fez com os Megaman Legacy.

Quero pegar as 2 coletâneas.


Aí tem que esperar, muito provavelmente vão fazer isso com o tempo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Os do GBA são tão maneiros quanto o do DS, esses podiam ter

Com certeza, podia ter tudo né.

Mas a estratégia da Konami parece que vai ficar nisso por um tempo, explorando os excelente jogos antigos que eles tem e vendendo nessas collections. Nao vao querer queimar os cartuchos todos de uma vez. Já já devem lançar outra collection só com os de GBA, depois só com os de DS, só com os de PS2, etc...
 
Topo Fundo