O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood | PS4 [LANÇOU!]

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Castlevania: Symphony of the Night classificado para a PS4

Poderá a Konami preparar um port do clássico?

Bruno Galvão
Redator


Castlevania: Symphony of the Night poderá estar a caminho da PlayStation 4.

A Konami ainda não o anunciou oficialmente, mas o clássico poderá chegar à mais recente consola da Sony, acompanhado por Castlevania: Rondo of Blood.

Quem o indica é a entidade Sul Coreana responsável por classificar por idades os videojogos naquele país, que apresentou uma classificação para Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood.

Este Castlevania Requiem parece uma colecção com o clássico de 1997 e Rondo of Blood, lançado originalmente em 1993.

Esta mesma entidade Coreana também classificou PUBG para a PS4, sugerindo que o battle royale da PUBG Corp. ganhará mais uma versão em breve.

Ficaremos à espera de novidades.


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...symphony-of-the-night-classificado-para-a-ps4


Provavelmente virá para os outros consoles e pc também no ocidente, mais informações na TGS

===================================================

Update 26/07

Anúncio oficial:



Site oficial: https://www.konami.com/games/castlevania/eu/en/page/history_2018_x_son_rob#history-detail-top

Coletânea com os jogos Rondo of Blood (PC Engine) e Symphony of the Night (PS1)

Plataforma: PS4

Preço: U$ 19,99

Lançamento: 26 de outubro, juntamente com a segunda temporada da série no Netflix.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
EU QUASE COMPREI UM XONEX ESSA SEMANA SÓ PRA JOGAR SOTN!

Ainda bem que esperei hahaha

Obrigado senhor Jesus!!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
EU QUASE COMPREI UM XONEX ESSA SEMANA SÓ PRA JOGAR SOTN!

Ainda bem que esperei hahaha

Obrigado senhor Jesus!!!!
Um X só pra rodar Castlevania? Você sabe que roda igual em qualquer Xbox né? Alías, poderia economizar e gastar, sei lá, uns 200 reais e comprar um Rasp Pi que roda do mesmo jeito.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Um X só pra rodar Castlevania? Você sabe que roda igual em qualquer Xbox né? Alías, poderia economizar e gastar, sei lá, uns 200 reais e comprar um Rasp Pi que roda do mesmo jeito.

Tenho um PC "top" que roda qualquer coisa no ultra, mas tenho preguiça de configurar emuladores. Aí já descarta o rasp. Aí entre um X360 e um XONE compensa ir no XONE. Mas pegar um XONE normal se já existe o XONEX? Não faz sentido. Então a pra mim única maneira de jogar SOTN é o XONEX. LOL

Mas ainda bem que não peguei. PS4 vai estralar quando sair essa belezinha.
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu ia pegar no Xbox mas parece que não tem na live br, e o esquema de comprar na live us parece que babou né.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
E porque não fazer um Remake de luxo ? Konami não sabe ganhar dinheiro

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se for baratinho, tinha pegado no PS3, mas como o ps4 não tem retro ....
Adoro esse jogo. Ele e super Metroid rejogo todos os anos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Safadeza. Lancem um remaster do remake do Rondo of Blood do PSP.
O jogo é maravilhoso, ainda tem o Rondo original e o SOTN inclusos.

Mas não. Bora vender 2 vezes e relançar o que já saiu 50 vezes.
No caso do Rondo, menos, mas já saiu no virtual console.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu compro de novo! já zerei em todas as plataformas, desde saturn até o xbox 360.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pior que eu compraria de novo, não pelo SOTN que já tenho no PS3 e PC originais, mas queria o Rondo, e se for a versão remasterizada do PSP então é melhor ainda.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Já que nunca mais fizeram um Castlevania a altura... Vai lançando sotn até pra pipoqueira
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
A Sony é proprietária do console, ela que decide se vai ter retro ou não.

E o que isso tem a ver ? Poderia ter retro e mesmo assim a Konami querer relançar esses games. Principalmente o Rondo of Blood que é desconhecido para a maioria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E o que isso tem a ver ? Poderia ter retro e mesmo assim a Konami querer relançar esses games. Principalmente o Rondo of Blood que é desconhecido para a maioria.
Poderia relançar o quanto quisesse, mas aí eu poderia jogar o meu já comprado no PS3.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Rondo of blood é muito mais bonito na versão 2d, ceis tão ficando maluco
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Tomara.

Quero rejogar SotN pela 912912 vez.

E o Rondo of Blood de PSP é a melhor versão. Aquela terceira forma do Drácula é bem difícil, acho que nem existe na versão original em 2D. Tomei um sacode violento da primeira vez que tentei. Devo ter morrido umas 20x hahaha.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Eu compro de novo! já zerei em todas as plataformas, desde saturn até o xbox 360.
Esse eu passo, sotn ja tem na retro e ja zerei esse jogo em todas as plataformas existentes, o rondo chama mais a atencao para mim, mas vou me contentar com minha versao do vita mesmo!
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Update 24/09

Agora classificado pela ESRB

This is collection of two action platformers in which players assume the role of a vampire hunter battling Dracula and other creatures. From a side-scrolling perspective, players traverse Dracula’s castle to kill fantastical enemies (e.g., zombies, demons, minotaurs). Characters use whips, swords, axes, and magic to defeat enemies. Pixelated blood is depicted when players’ character and creatures are killed; some attacks result in decapitation and dismemberment of creatures, including a boss character that loses its body parts and entrails. As players progress, they may encounter female creatures (e.g., harpies, medusa) that have exposed buttocks and are depicted topless, though there are no discernible details (i.e., no nipples).

https://www.esrb.org/ratings/Synops...quiem:+Symphony+of+the+Night+&+Rondo+of+Blood


A TGS passou e não tivemos nenhuma notícia, mas se já foi classificado por 2 órgãos distintos, pode ser lançado muito em breve.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Rondo of blood é muito mais bonito na versão 2d, ceis tão ficando maluco

Concordo plenamente. Gosto muito do Remake Também.
Se forem portar, que façam um Port fiel ao original do PC Engine, porque a versão do psp ( a 2d desbloqueável no Remake) é inferior graficamente.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Concordo plenamente. Gosto muito do Remake Também.
Se forem portar, que façam um Port fiel ao original do PC Engine, porque a versão do psp ( a 2d desbloqueável no Remake) é inferior graficamente.

Deveriam lançar as 2 versões, mas como estamos falando de konami...
Eu prefiro a original Dracula X de pc engine, mas acho muito charmosa a versão psp pelos extras.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
meu sonho era uma coletânea envolvendo:

Castlevania Nes
Castlevania MSX
Castlevania II NES
Castlevania III NES (e famicom, pq são diferentes)
Castlevania IV SNES
Bloodlines MD
Rondo of Blood PCE
SOTN PSONE

Mas estamos falando da Konami, imagine só ter que emular tudo isso de plataforma em uma simples coletânea....
 
Topo Fundo