O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood | PS4 [LANÇOU!]

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Estava por 32 reais na semana passada, esses 50 reais em promoção uma semana depois é uma zoera sem igual
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
R$ 30.75 mais bem gastos da história!
Minhas madrugadas tem sido jogando, tô no sinfonia da noite depois vou pro rondo.
Vou platinar com certeza.
Os filtros ficaram muito bom.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Gostei do jogo, rondo eu penei no início e morria feito condenado no estagio 2, depois me acostumei e fiz o percurso normal inteiro com o richter, alternativo com a Maria.

O sotn eu fechei o 200.6% em umas 7h, o jogo é muito fácil porque o dano recebido é muito baixo e ainda tem meios de se recuperar com magia, percebe-se isso quando joga com o richter que morre em 4-5 pancadas.

O que gosto bastante do sotn é reviver a trilha sonora, escutar novamente a lost painting que toca no castelo invertida é sempre muito bom.
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Platinado!
Jogaços!!!!

E quem estiver com dificuldades para obter o Duplicator, faça primeiro os 200,6%.
Após isso você terá pelo menos 200 mil por ter pego os 4 diamantes.
Agora vá para a parte superior do castelo invertido, no que seria a entrada do castelo normal, e siga em direção à parte com água.
Lá você encontrará dinheiro em duas velas: um de 250 e outro de 2000.
No caminho existem alguns trolls, equipe a Jewel Sword, mate os inimigos até chegar na sacola de 2000, transforme-se em lobo e use o "hadouken" para ele sair correndo até bater, caia na tela para resetar os itens e repita a operação!
Recomendo a cada 50 ou 100 mil vender as jóias para verificar quanto falta de $$.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Platinado!
Jogaços!!!!

E quem estiver com dificuldades para obter o Duplicator, faça primeiro os 200,6%.
Após isso você terá pelo menos 200 mil por ter pego os 4 diamantes.
Agora vá para a parte superior do castelo invertido, no que seria a entrada do castelo normal, e siga em direção à parte com água.
Lá você encontrará dinheiro em duas velas: um de 250 e outro de 2000.
No caminho existem alguns trolls, equipe a Jewel Sword, mate os inimigos até chegar na sacola de 2000, transforme-se em lobo e use o "hadouken" para ele sair correndo até bater, caia na tela para resetar os itens e repita a operação!
Recomendo a cada 50 ou 100 mil vender as jóias para verificar quanto falta de $$.
Boa dica também.

Eu farmei dinheiro no Coliseu normal mesmo.

Com a Crissaegrim você frita os cavaleiros e os Franco atiradores. No fim do corredor tem uma sacola de 2000. Só que se você usar uma Ring of Varda (melhor jóia do jogo) e uma Ring of Arcana, todos os inimigos do corredor vão deixar quase sempre sacolinhas de 50 e 100. Isso quando não deixam Zircon e Aquamarine. Aí foi Rapidão.
Acho que eu fui o segundo aqui a platinar. O @carloshfc acho que foi o primeiro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Boa dica também.

Eu farmei dinheiro no Coliseu normal mesmo.

Com a Crissaegrim você frita os cavaleiros e os Franco atiradores. No fim do corredor tem uma sacola de 2000. Só que se você usar uma Ring of Varda (melhor jóia do jogo) e uma Ring of Arcana, todos os inimigos do corredor vão deixar quase sempre sacolinhas de 50 e 100. Isso quando não deixam Zircon e Aquamarine. Aí foi Rapidão.
Acho que eu fui o segundo aqui a platinar. O @carloshfc acho que foi o primeiro.
Eu fiz no Coliseum e nem tinha a Crissaegrim ainda. Terminei a primeira partida. No New Game+, usei o cheat de sorte. Fui nesse local que você mencionou e usei o Shield Rod + Alucard Shield. Optei por esse método porque tinha visto em algum local que era o mais rápido testado. Se é verdade, não sei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Boa dica também.

Eu farmei dinheiro no Coliseu normal mesmo.

Com a Crissaegrim você frita os cavaleiros e os Franco atiradores. No fim do corredor tem uma sacola de 2000. Só que se você usar uma Ring of Varda (melhor jóia do jogo) e uma Ring of Arcana, todos os inimigos do corredor vão deixar quase sempre sacolinhas de 50 e 100. Isso quando não deixam Zircon e Aquamarine. Aí foi Rapidão.
Acho que eu fui o segundo aqui a platinar. O @carloshfc acho que foi o primeiro.

Eu fiz no Coliseum e nem tinha a Crissaegrim ainda. Terminei a primeira partida. No New Game+, usei o cheat de sorte. Fui nesse local que você mencionou e usei o Shield Rod + Alucard Shield. Optei por esse método porque tinha visto em algum local que era o mais rápido testado. Se é verdade, não sei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Muito provavelmente essa dica de vocês é melhor, mas como platinei de uma vez, sem as benesses do New Game+, preferi fazer assim mesmo.
Até tentei aumentar minha sorte com Lapis Lazuli e anel do Sol (ou da Lua), mas não rolou...:ksnif
Mas até que foi rápido, em menos de 30 min consegui os 300 mil que me faltavam!

E essa platina é muito vagaba, tem UM MONTE DE COISAS que se pode fazer no jogo que ficou de fora, como exemplo mais acintoso: nenhum troféu para a Maria! :facepalm
Poderia pelo menos ter um para iniciar o jogo com ela...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fiz o final ruim no SOTN ontem, acho que fiquei umas 3h jogando diretão...

Esse jogo envelheceu bem demais, pqp.


Até to lendo esses posts ae sobre a platinagem, deu coragem.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Fiz o final ruim no SOTN ontem, acho que fiquei umas 3h jogando diretão...

Esse jogo envelheceu bem demais, pqp.


Até to lendo esses posts ae sobre a platinagem, deu coragem.

Olha, ouso dizer que SOTN "não envelheceu"! Continua um jogaço antológico!

Mas eu sou suspeito para falar dele...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Preciso de ajuda prestem atenção na parte roxa Debaixo do número 18 falta só essa sala pra ganhar o troféu mas não consigo identificar porta ou passagem aí já bati feito doido e não tem nada lá.
Visualizar anexo 60687


Essa sala é besta demais, foi a que faltou pra mim também. kkk

Procura como conseguir a jewel sword que vc vai descobrir como abrir essa sala.

Vc tem que quebrar a pedra e passar como morcego e depois voltar como lobo, aí abre a passagem, eu te explicando vc não vai entender. Procura no youtube e faz igual.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Essa sala é besta demais, foi a que faltou pra mim também. kkk

Procura como conseguir a jewel sword que vc vai descobrir como abrir essa sala.

Vc tem que quebrar a pedra e passar como morcego e depois voltar como lobo, aí abre a passagem, eu te explicando vc não vai entender. Procura no youtube e faz igual.
jewel peguei faz tempo, acho que você tá confundindo, essa parte que estou falando abaixo do 18 é do castelo invertido, a jewel fica no castelo normal.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
jewel peguei faz tempo, acho que você tá confundindo, essa parte que estou falando abaixo do 18 é do castelo invertido, a jewel fica no castelo normal.
A parte roxa embaixo do 18 é a sala que pra entrar vc tem que passar com o lobo e voltar com o morcego, igual o camarada falou. Em um castelo vc pega a jewel sword, no outro pega um acessório que absorve eletricidade (indispensável na luta contra aquele chefe gigante fdp lá nas catacumbas do castelo invertido).
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
A parte roxa embaixo do 18 é a sala que pra entrar vc tem que passar com o lobo e voltar com o morcego, igual o camarada falou. Em um castelo vc pega a jewel sword, no outro pega um acessório que absorve eletricidade (indispensável na luta contra aquele chefe gigante fdp lá nas catacumbas do castelo invertido).
Ahhh entendi tenho que quebrar com o lobo a passagem no mesmo lugar onde peguei a jewel no primeiro castelo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Consegui amigos, mas nao consegui o troféu tô com 200.5% ta complicado achar o que falta mesmo olhando no mapa
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Vou ficar doido aqui não tenho ideia do que falta vou pedir ajuda aos manjadores, @Acir M @Toguro Games @carloshfc tá com 200.5%
Visualizar anexo 60719
Visualizar anexo 60720
Olha ali no subterrâneo, embaixo de onde vc enfrenta aquela cobra e em seguida aquela mulher cheio de cobras e cabeças de cachorro saca. Ali ta faltando completar no castelo normal, e do lado oposto tb (compare os mapas, olhando o teletransporte das minas abonadas como ponto de partida). Vão ser as partes dentro da água provavelmente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Vou ficar doido aqui não tenho ideia do que falta vou pedir ajuda aos manjadores, @Acir M @Toguro Games @carloshfc tá com 200.5%
Visualizar anexo 60719
Visualizar anexo 60720
Presta atenção nessa parte que postei.
Você esqueceu uma sala de save nesse ponto.

É só ela. Basta entrar nela.

Não precisa descer nas cavernas não.
c57901f53ebb090dba1832142d96a6dd.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Olha ali no subterrâneo, embaixo de onde vc enfrenta aquela cobra e em seguida aquela mulher cheio de cobras e cabeças de cachorro saca. Ali ta faltando completar no castelo normal, e do lado oposto tb (compare os mapas, olhando o teletransporte das minas abonadas como ponto de partida). Vão ser as partes dentro da água provavelmente.
Dá uma olhada na postagem que fiz respondendo. Ele não precisa ir nesse local que você indicou. Essa parte que você falou é diferente mesmo entre o castelo normal e o invertido. O que o user perdeu foi uma única salinha de save.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Presta atenção nessa parte que postei.
Você esqueceu uma sala de save nesse ponto.

É só ela. Basta entrar nela.

Não precisa descer nas cavernas não.
c57901f53ebb090dba1832142d96a6dd.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O.o'' Comparado aqui não é que é isso mesmo? só não ligo o video game pra ir lá agora porque patroa tá assistindo netflix daqui a pouco vou lá falta esse save mesmo \o/ muito obrigado mesmo falta só esse trofeu e farma dinheiro pro trofeu de 500.000 depois partir pro rondo of blood
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
O.o'' Comparado aqui não é que é isso mesmo? só não ligo o video game pra ir lá agora porque patroa tá assistindo netflix daqui a pouco vou lá falta esse save mesmo \o/ muito obrigado mesmo falta só esse trofeu e farma dinheiro pro trofeu de 500.000 depois partir pro rondo of blood
Cara, me acostumei a procurar salinhas perdidas no mapa do SOTN desde a época do PlayStation. Hehehe

Que bom que pude ajudar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Presta atenção nessa parte que postei.
Você esqueceu uma sala de save nesse ponto.

É só ela. Basta entrar nela.

Não precisa descer nas cavernas não.
c57901f53ebb090dba1832142d96a6dd.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Deu certo era esse Save mesmo consegui o troféu, \o/ agora falta zerar com o Richter e o troféu do duplicate tô formando no Coliseum.@carloshfc
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como eu entro nessa sala?

d8f9d476a1f3a5244862fedaa8abb7a1.jpg


362e525c523b4a592cc4ee84b92eb483.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fixi, essa sala é um saco!

Tem que bater um determinado numero de vezes nas engrenagens das salas próximas até escutar um som. É tipo, 17 em uma, 4 em outra.

Não lembro de cabeça o numero, dê uma procurada no google.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Valeu gente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É nessa sala e na anterior que tem as engrenagens. Como falaram, bata nelas até ouvir um click diferente. Aumente o som da TV porque é bem sutil o barulhinho. Cuidado com espadadas de mais de um hit ou com uso de sub-wepons que possam esbarrar em engrenagens que você acha que está na posição correta já e que, sem querer façam ela sair da posição do click.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fiz 199,3 % do mapa. Não entrei na sala do último chefe e quando o faço o trofeu nao pipoca...

Esqueci algo?

3982e9f369660a3562a2c5a4a1074063.jpg


02f02fba07eeae15fc66e43902003c37.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fiz 199,3 % do mapa. Não entrei na sala do último chefe e quando o faço o trofeu nao pipoca...

Esqueci algo?

3982e9f369660a3562a2c5a4a1074063.jpg


02f02fba07eeae15fc66e43902003c37.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Certeza dessa porcentagem?
Numa primeira olhada achei essa sala aqui no castelo normal. Mas eu tô jogando Switch enquanto minha esposa me aporrinha para começarmos a beber. Se ninguém ajudar, mais tarde com calma tento achar mais.

Se essa porcentagem for a certa, deve estar faltando algo como um corredor todo para você.
44526dbb10c2393be6416b8c7a0b7eb8.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fiz 199,3 % do mapa. Não entrei na sala do último chefe e quando o faço o trofeu nao pipoca...

Esqueci algo?

3982e9f369660a3562a2c5a4a1074063.jpg


02f02fba07eeae15fc66e43902003c37.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais um lugar que você deixou passar.
Aqui, se não me engano, tem um familiar.
8e85ebfbfcea11d56fde5694427f3fa5.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo