O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood | PS4 [LANÇOU!]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Galera dá pra ganhar os trofeus do rondo jogando com a maria?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Certeza dessa porcentagem?
Numa primeira olhada achei essa sala aqui no castelo normal. Mas eu tô jogando Switch enquanto minha esposa me aporrinha para começarmos a beber. Se ninguém ajudar, mais tarde com calma tento achar mais.

Se essa porcentagem for a certa, deve estar faltando algo como um corredor todo para você.
44526dbb10c2393be6416b8c7a0b7eb8.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

a0415d421b4a9f689997d23cc35d29b6.jpg


É o que aparece no save...

Valeu pelas dicas, to numa ressaca infernal mas agora vai esse troféu!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Não achei nada aqui...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A entrada é o corredor grande por baixo. Olhe o mesmo local no castelo invertido que você vai ver que você inclusive abriu essas salinhas lá.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Galera tô com dificuldade de achar essa fase wandering como faço pra chegar lá em? fui pelos caminhos da stage 4 mas não achei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Galera tô com dificuldade de achar essa fase wandering como faço pra chegar lá em? fui pelos caminhos da stage 4 mas não achei.
Se não tô enganado, no caminho 4' você desce a cachoeira e encontra o Barqueiro. Seguindo adiante, no fim do estágio, você enfrenta a Carmilla. Basta matá-la.

Porém, antes de mais nada, você tem que ter zerado o game pelo menos uma vez.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Que bom que mais pessoas estão descobrindo o Rondo of Blood.

Não entra na minha cabeça a Konami não ter portado o jogo do PC Engine para o SNES e ter gasto grana em fazer um jogo novo praticamente. Claro, tirando as músicas, o SNES conseguiria rodar Rondo totalmente (nada que colocar o jogo em um cartucho de 24mb não resolvesse). Inclusive as cutscenes (legendadas é claro). Ainda sim curto o Drácula X e a Konami deixou ele mais difícil que o próprio Rondo.

Por se tratar de um jogo de fim de vida do SNES, a Konami poderia sim ter sido menos braço curto, ter usado e abusado de todo o poder do SNES (assim como fizeram as chamas da primeira fase) e portado o jogo fielmente.

Eu imagino que se a versão do SNES fosse igual (ou até melhor em alguns aspectos técnicos já que o SNES fazia gráficos melhores que o PC Engine) que Rondo, o hype por SOTN teria sido muito maior.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Orra, acho que alguém andou lendo esse tópico, ainda mais quando falei que que a Konami poderia fazer uma versão definitiva do jogo com várias adições e correções.

Olhem que demais esse hack com novos movimentos para o Lulu:



Imaginem uma versão definitiva do jogo com todas essas adições!!!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Orra, acho que alguém andou lendo esse tópico, ainda mais quando falei que que a Konami poderia fazer uma versão definitiva do jogo com várias adições e correções.

Olhem que demais esse hack com novos movimentos para o Lulu:



Imaginem uma versão definitiva do jogo com todas essas adições!!!

Sensacional! Achei o lobo até mais bonito que o original.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mais uma coletânea com emulação e interface gráfica desnecessária gerando imenso input lag.

Meus parabéns.

Isso é uma coisa que me deixa pistolaço. Quer um exemplo foda? Megaman.

No PS2 lançaram uma put* coletânea com os jogos do X1 até o X6 (mais aquele clone de Mario Kart de brinde). E todos eles funcionavam perfeitamente bem.

Chega na porra do PS4 e o que fazem? Lançam não uma mas DUAS coletâneas, uma com o X1 até X4 e outra com X5 até X8, só que a primeira tem um input delay monstro. O Megaman X tem um input delay de inacreditáveis 120ms! O X4 tem mais que o dobro do input delay da versão original de PS1!

Só não supera o infame Metal Slug Anthology, em que o input lag é ainda pior, com o caso mais desgraçado sendo o primeiro Metal Slug com input delay de meio segundo. Eu quase peguei as duas coletâneas do Megaman X no lançamento, só que depois de ter pego o Metal Slug Anthology (graças a Desu numa promoção por 20 golpes), fiquei ressabiado e preferi esperar o /v/ começar a falar sobre o jogo. Batata.


Baixou o preço na PSN
30 conto pra quem tem plus!

Acabei pegando.. correeee

porque se for bug, logo sobem de novo o preço

Promo até terça que vem, se não me engano.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Falando em Castlevania, a Pachinkonami anunciou três coletâneas de clássicos: uma de jogos de arcade antigos, uma de Castlevania e uma de Contra.


A de Castlevania vai ter oito jogos, sendo que quatro já foram revelados: Castlevania, Castlevania II, Castlevania III e o Super Castlevania IV. Pelo visto, serão apenas jogos da linha clássica; o Haunted Castle, versão de arcade do primeiro jogo que é roubadíssima (do tipo ser atingido custar mais da metade do life e os inimigos não "pararem" quando são atingidos), já vai aparecer na coletânea de arcade, então não restam muitas opções. Bem provável que entre os quatro, estarão o Rondo of Blood, o Castlevania Adventure Rebirth de Wii que é um remaster daquele jogo medonho de Game Boy e único jogo estrelado pelo Cristopher Belmont (na verdade é um bom jogo), e o Bloodlines de Mega. Sobra um slot que é difícil dizer. Duvido que vão querer colocar algum jogo do Game Boy, então sobra o Dracula X, versão piorada do Rondo of Blood, o Chronicles, mais um remake do primeiro jogo, ou uma bola fora da curva e botar o Kid Dracula.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Falando em Castlevania, a Pachinkonami anunciou três coletâneas de clássicos: uma de jogos de arcade antigos, uma de Castlevania e uma de Contra.


A de Castlevania vai ter oito jogos, sendo que quatro já foram revelados: Castlevania, Castlevania II, Castlevania III e o Super Castlevania IV. Pelo visto, serão apenas jogos da linha clássica; o Haunted Castle, versão de arcade do primeiro jogo que é roubadíssima (do tipo ser atingido custar mais da metade do life e os inimigos não "pararem" quando são atingidos), já vai aparecer na coletânea de arcade, então não restam muitas opções. Bem provável que entre os quatro, estarão o Rondo of Blood, o Castlevania Adventure Rebirth de Wii que é um remaster daquele jogo medonho de Game Boy e único jogo estrelado pelo Cristopher Belmont (na verdade é um bom jogo), e o Bloodlines de Mega. Sobra um slot que é difícil dizer. Duvido que vão querer colocar algum jogo do Game Boy, então sobra o Dracula X, versão piorada do Rondo of Blood, o Chronicles, mais um remake do primeiro jogo, ou uma bola fora da curva e botar o Kid Dracula.
Já foi anunciado que será o 1, 2, 3 e Super Castlevania IV.

Sobre o Rondo, ele já foi lançado para Play 4. Tanto ele como o SOTN.

E foi a Sony quem correu atrás. Então, Por Um bom tempo, acho difícil ver esses dois games em outro console (O SOTN pode ser comprado na Live Americana).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
a versao de ps4 do SOtN tambem tem a imagem esticada desproporcionalmente?
tou jogando agora uma iso do psx e é um saco o menu ser em 4:3 e o jogo em 8:7
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.767
Pontos
2.164
Comprei na PSN e estou jogando, querendo platinar.

Mas precisa juntar 500k de gold, tem algum jeito de juntar isso mais rapido?
 
Topo Fundo