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Castlevania: Symphony of the Night Hacked

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
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Bacana o vídeo. Basicamente o cara odeia o conteúdo novo adicionado no Saturn, especialmente os inimigos. Só podemos esperar o que ele vai fazer, se esse projeto sair de verdade algum dia.
 

Agent13

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Saiu outro video. Ele comenta sobre o velho da biblioteca e os problemas que ele vê nele.


Pelo que entendi, ele pretende baratear o item que vc usa pra abrir a porta as portas azuis e também transformar o Library Card em Relic, pra poder usar quando quiser.

OFF: Podia jurar que alguém queria deixar o SOTN linear. Será que era o Esco? Não lembro...
 
Ultima Edição:

SagaOPC

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Li o op e fiquei confuso. Ele rackeou a ISO pra rodar no emulador, criou a engine no game maker ou tá usando a unity?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

tiagao_extremo

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Li o op e fiquei confuso. Ele rackeou a ISO pra rodar no emulador, criou a engine no game maker ou tá usando a unity?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

A sequência foi essa mesma. Ele ia começar apenas hackeando o jogo do ps1. Viu que não deu certo resolveu tentar um jogo para windows usando game maker. Mas ficou limitado com a plataforma e resolveu fazer tudo em unity3d. E parece que tá dando certo nessa.
 


Vaçago

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O jogo agora vai ter um esquema de missões estilo Devil May Cry. Você precisa terminar as missões pra progredir mas pode explorar as áreas fora da missão.
Ele falou sobre mais áreas fora do castelo onde ele pode incluir algumas coisas da versão de Saturn. Também mostrou algumas alterações na física do jogo (basicamente o Alucard flutua por menos tempo no pulo, pra deixar a esquiva de ataques mais precisa e o jogo mais rápido).
Outra coisa interessante, subweapons devem ser usados com algum shoulder button tipo R1. Comandos como cima+ataque serão usados pra fazer combos, levantar o inimigo, etc.

 

PocketCrocodile

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Eu ainda fico extremamente incomodado de deixarem tudo aberto pra todo mundo ver
Hoje em dia projetos assim tem que ser mais secretos do que as parada da CIA nos anos 60/70 maluco
 

Agent13

Bam-bam-bam
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Vi o video hoje cedo. Ele pretende também deixar a arma secundária (cruz, machado, etc...) em botão L/R, tipo o Super Castlevania IV. Também pretende tirar aqueles comandos gigantes como o Soul Steal.

O Alucard é uma pluma mesmo :lolwtf
 

tiagao_extremo

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Eu ainda fico extremamente incomodado de deixarem tudo aberto pra todo mundo ver
Hoje em dia projetos assim tem que ser mais secretos do que as parada da CIA nos anos 60/70 maluco

Verdade. E o cara ainda fica lançando vídeos, discutindo o projeto, postando atualizações e pedindo por patrocinadores no Patreon no Youtube da forma mais pública possível. Eu acredito que ele seja bem intencionado em relação a isso, mas acho MUITO provável que esse projeto receba uma carta C&D da Konami quando já estiver tomando forma mais avançada.
 

A Voz do Polvo

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Que coisa linda. O lobo, o morcego... foda d+

A animação com o Alucard pendurado de cabeça pra baixo estilo morcego ficou sensacional.

As armas, corrida... é tudo lindo.

Se a Konami tivesse vergonha na cara contrataria esse maluco e o colocaria trabalhando num remake de SOTN. :kkong
 

Vaçago

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Verdade. E o cara ainda fica lançando vídeos, discutindo o projeto, postando atualizações e pedindo por patrocinadores no Patreon no Youtube da forma mais pública possível. Eu acredito que ele seja bem intencionado em relação a isso, mas acho MUITO provável que esse projeto receba uma carta C&D da Konami quando já estiver tomando forma mais avançada.
O migué que ele tem dado é de que as doações são pro desenvolvimento da engine, que poderá ser usada pra criar outros metroidvanias mais facilmente depois, como se fosse um RPG maker de metroidvania.
Agora, é óbvio que quase todo o trabalho é focado no SotN. Ele mesmo admite várias vezes que usa o dinheiro pra pagar artistas pra fazer as animações novas e tudo mais.
 

tiagao_extremo

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O migué que ele tem dado é de que as doações são pro desenvolvimento da engine, que poderá ser usada pra criar outros metroidvanias mais facilmente depois, como se fosse um RPG maker de metroidvania.
Agora, é óbvio que quase todo o trabalho é focado no SotN. Ele mesmo admite várias vezes que usa o dinheiro pra pagar artistas pra fazer as animações novas e tudo mais.

Isso é. E eu acho mais do que justo. O trabalho parece ser bem profissional mesmo. Só que por muito menos eu já vi outros jogos de fãs caírem. Não lembro se foi com o Another Metroid 2 Remake (AM2R) ou com o Streets of Rage Remake que o pessoal abriu uma conta no paypal apenas para arcar com despesas de servidores, mas isso acabou sendo interpretado como eles estavam ganhando dinheiro com propriedade intelectual da empresa. Aí ferrou para o lado deles. Espero muito que esse projeto tome forma e vire realidade, mas me mantenho cético.
 
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