O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CASTRAÇÃO DO BEM! ANTICONCEPCIONAL MASCULINO QUE PARALISA ESPERMATOZÓDES

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Necessita estudo a longo prazo, né?

Você pode se candidatar.

Depois conta pra gente.

:viraolho

Não tenho nenhuma necessidade. Já fiz vasectomia há mais de 10 anos.
E o tratamento está em fase de pesquisa e estudos.
Mesmo remédios que estão há anos no mercado deixam claro que, caso não tenham sido identificados, não há efeitos colaterais conhecidos. Porque um tratamento em fase de estudos vai afirmar categoricamente que não há nenhum efeito colateral?

Aliás, se alguém tiver contato no Rio uma vasectomia tipo aborto num açougue só me mandar mp.
RJ não conheço, mas no RS tem a clínica vasec, que é onde eu fiz a minha, e que só precisei telefonar durante a semana para marcar horário, assinar um termo afirmando ter noção do resultado da cirurgia, e ir pra mesa fazer o procedimento.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vc deu uma sorte dos cacete isso sim haha.
O pior que na época o plano me deu uma lista de clinica que fazia, daí fui em uma cinco mano, tudo me enrolando.
Por fim consegui um medico coroa de uma clinica, que além da documentação usual, pediu um laudo da psicóloga.
Pior que depois da cirurgia, só voltei lá uma semana depois para ele ver "os pontos" e depois disto nem fui fazer o espermograma

Screenshot-20211019-092137-Amil-Clientes.jpg

Screenshot-20211019-092026-Amil-Clientes.jpg
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
ruim se tiver frio né... vai colocar as bolas de que jeito?

no mais... tava na hora já... o golpe do baú tem que sair das mãos femininas

agora o cara não vai mais lavar o pau na pia... vai deixar as bolas de molho
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
O artefato é usado de tempos em tempos - com o intervalo de alguns meses, não especificado na reportagem da UPI - para manter a interrupção na movimentação dos espermatozoides e, por consequência, evitar que eles possam fertilizar óvulos após o sexo.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/tilt/noticia...masculino-e-ganha-premio.htm?cmpid=copiaecola
  1. Testosterona em alta
  2. Ovos não ficam doloridos
  3. Reusar o bagulho que fica 3 minutos na água e no ultrassom em alguns meses
  4. Nada de injeções
Parece promissor

vendo o site oficial,
não existe nem protótipo funcional:


The short-term development steps of COSO include a functional prototype to test the technical feasibility with the required components. In addition, the creation of a high-fidelity full-scale prototype is targeted. In order to launch COSO as a contraceptive, it needs financial support for clinical trials. This requires contacts in research or to industrial partners. Without valid data, the project cannot be realised. It is therefore important to give the project attention and space. Here comes a user-centered solution to make a difference in the current contraception situation. COSO has the potential to offer socially relevant added value



Tem um video no site,
os bagos precisam estarem "aquecidos" (vulgo, não querendo se esconder por causa de frio).

Uma pena. Tomara que dê certo.

Melhor que tomar remédinho ou injeção.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Sério que vc prefere tomar um remédio desses do que fazer uma simples vasectomia?

Anticoncepcionais tem muitos efeitos colaterais nas mulheres, porque nos homens seria diferente?

Se vc já tem e não quer mais é só fazer a vasectomia, esse medicamento é pra quem quer algo que não seja permanente.

Pessoal disse que exagerei. Verdade mesmo. O objetivo era zuar com o medo de um problema nas bolas no futuro.

Seria interessante um anticoncepcional masculino que se pudesse tomar igual ao das mulheres.

Sei lá, esse novo método assim como a vasectomia parece muito invasivo.

:khelp
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
É óbvio que não dá pra comparar um anticoncepcional com vasectomia, né? O primeiro tem efeito temporário e o segundo permanente. Servem para fins diferentes. De qualquer forma, pra quem não quer ter filhos de forma alguma, não vejo porque evitar a vasectomia. O procedimento dura 15 min e a recuperação é rápida.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
A notícia vem 5 meses após eu ter cortado a "veia femoral" do malaquias ???

220063
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Um saco esse povo querer trazer política ou mentalidade sexista pra tudo, pelo amor de Deus. Que o OP me perdoe se não foi a intenção, mas pareceu demais.

Sobre o tópico: fase preliminar de testes, e mulheres tomam anticoncepcionais com bulas kilométricas, logo...
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É assim que as coisas são criadas, se tudo já viesse pronto seria ótimo
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Um saco esse povo querer trazer política ou mentalidade sexista pra tudo, pelo amor de Deus. Que o OP me perdoe se não foi a intenção, mas pareceu demais.

Sobre o tópico: fase preliminar de testes, e mulheres tomam anticoncepcionais com bulas kilométricas, logo...

Acho que mandei mal pelo título ''Castração do Bem''.

Realmente tem muito teor político.

Me desculpem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934


''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''
''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''
''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''
''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''
''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''
''Ainda não há informações sobre possíveis efeitos colaterais adversos''


Eu é que não vou colocar meu saco nessa m****!!!!!!!!!!!!!!


se seu pau cai é uma coisa.. deixar de ter filho com uma vagabunda é puro win

pra evitar gold digger veio tarde isso ai.
 
Topo Fundo