O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Catalogação dos blogs e mídias MAVs petistas

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Agora só falta a catalogação dos MAVs petistas da OS, hue.

Impossível, teria que ficar atualizando o tempo todo já que mudam de nome ou criam clones de tempos em tempos, porque a vergonha sofrida por essa gente é cíclica, igual a economia capitalista que eles acreditam conhecer a fundo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Up do bem:

Olhem o que o host do Anticast acabaou de postar:



Pelo menos o cara tem boa visão de mercado, esperou o TSE enterrar a candidatura do Molusco pra propagandear este panfleto do bandido. Pois é, panfleto de bandido.

Que vergonha, hein? De podcast de artistas "progressistas" os caras se transformaram nos porta-vozes do corrupto lavador de dinheiro na podosfera.

Eu já tinha parado de ouvir esta m**** desde que começaram a botar as asinhas de fora com entrevistas exclusivas com políticos famosos tipo a Manuela Dávila, o Haddad e a Gleisi.... tava indisfarçável o cheiro de mortadela no ar. Agora mais esta, até gravação exclusiva do presidiário os caras tão soltando em momento friamente calculado. Pode incluir o Anticast na lista de veículos de mídia petistas, sem medo de errar.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Agora a nova moda nas mídias Petistas é falar da ONU. Toda publicação que está saindo, fala que a ONU não acha democrático impedir que bandido possa participar das eleições.
Até o advogado do Lula foi na ONU chorar.



Abçs.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Up do bem:

Olhem o que o host do Anticast acabaou de postar:



Pelo menos o cara tem boa visão de mercado, esperou o TSE enterrar a candidatura do Molusco pra propagandear este panfleto do bandido. Pois é, panfleto de bandido.

Que vergonha, hein? De podcast de artistas "progressistas" os caras se transformaram nos porta-vozes do corrupto lavador de dinheiro na podosfera.

Eu já tinha parado de ouvir esta m**** desde que começaram a botar as asinhas de fora com entrevistas exclusivas com políticos famosos tipo a Manuela Dávila, o Haddad e a Gleisi.... tava indisfarçável o cheiro de mortadela no ar. Agora mais esta, até gravação exclusiva do presidiário os caras tão soltando em momento friamente calculado. Pode incluir o Anticast na lista de veículos de mídia petistas, sem medo de errar.


Boa. Vou adicionar.

Pior que de uns meses pra cá cresceu o número desses portais de novo. Vou ter um certo trabalho em atualizar tudo isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora a nova moda nas mídias Petistas é falar da ONU. Toda publicação que está saindo, fala que a ONU não acha democrático impedir que bandido possa participar das eleições.
Até o advogado do Lula foi na ONU chorar.



Abçs.

A ONU hoje mal serve pra limpar a bunda, mas a esquerda acha que eles podem fazer algo relevante quanto a isso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Agora a nova moda nas mídias Petistas é falar da ONU. Toda publicação que está saindo, fala que a ONU não acha democrático impedir que bandido possa participar das eleições.
Até o advogado do Lula foi na ONU chorar.



Abçs.

Eles já fizeram coisas parecidas antes. Uns tempos atrás, por exemplo, os sites de petofilia divulgaram vários artigos dizendo que os países da União Européia declaravam apoio ao Lula; aí você ia ver e na verdade uma meia dúzia de deputados de partidos europeus do naipe do PT declararam apoio ao Lula. Que nem o caso da ONU, na verdade foi uns três ou quatro sujeitos que fazem parte de um sub-comitê da ONU que disseram que recomendavam que os direitos políticos do Jararaca fossem respeitados, mas que mesmo eles não conheciam o processo criminal que condenou ele. Mas os petófilos já aumentaram isso pra A ONU concedeu uma liminar para soltar o Lula e permitir a ele concorrer às eleições.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Mas, mas, estão lutando por um mundo melhor...

O Committee to Protect Journalists também relata que a partir de 1 de dezembro de 2010, 145 jornalistas foram presos no mundo inteiro por atividades jornalísticas. Números atuais são ainda maiores. Os dez países com o maior número de jornalistas detidos atualmente são Turquia (95), China (34 detidos), Irã (34), Eritreia (17), Birmânia (13), Uzbequistão (seis), Vietnã (cinco), Cuba (quatro), Etiópia (quatro), e Sudão (três).

Fontes:

«Number of Jailed Journalists Nearly Doubles in Turkey». Los Angeles Times. 5 de abril de 2012.
Iran, China drive prison tally to 14-year high. «Iran, China drive prison tally to 14-year high (December 8, 2010). Committee to Protect Journalists. Retrieved November 18, 2011». Cpj.org.


Edit:
Os países sublinhados são da "religiaum da pas".
Os países negritados são os "paraísos comunistas".
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Eu já tinha parado de ouvir esta m**** desde que começaram a botar as asinhas de fora com entrevistas exclusivas com políticos famosos tipo a Manuela Dávila, o Haddad e a Gleisi.... tava indisfarçável o cheiro de mortadela no ar. Agora mais esta, até gravação exclusiva do presidiário os caras tão soltando em momento friamente calculado. Pode incluir o Anticast na lista de veículos de mídia petistas, sem medo de errar.
essa tua surpresa é séria mesmo ou é troll? pq pqp.....esse anticast todo mundo já sabe que é pro lula e pt...os caras são até pro comunismo. tem um que participa desse podcast que já falou várias vezes que tem orgulho de ser comunista.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
essa tua surpresa é séria mesmo ou é troll? pq pqp.....esse anticast todo mundo já sabe que é pro lula e pt...os caras são até pro comunismo. tem um que participa desse podcast que já falou várias vezes que tem orgulho de ser comunista.
Justamente por ser comunista que o João sempre foi crítico ao PT.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quebrando tabu serase deveria estar ai ainda? Parece que eles mudaram o posicionamento deles,apoiaram a reforma da previdência,o dono se diz liberal na econômia em uma entrevista ao spotniks eu acho

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quebrando tabu serase deveria estar ai ainda? Parece que eles mudaram o posicionamento deles,apoiaram a reforma da previdência,o dono se diz liberal na econômia em uma entrevista ao spotniks eu acho

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Bom, tem tempo que eu criei esse tópico, e sinceramente tem também tempo que eu não acesso Quebrando o Tabu pra saber.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
Justamente por ser comunista que o João sempre foi crítico ao PT.


Claro, comunistas são muito "criticos ao PT".


dilma_pcdob.jpg



Congresso-PC-do-B_151113_Foto_JoseCordeiro_183.jpg



dilma-e-fidel.jpg




Sim, claro que são.


"Muito criticos".
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
dizem que esse pcdob são os comunistas mais "normais". os mais doidos estão no PCB.


EDIT: inclusive o ídolo do povo do pcb é esse cara aqui:





Um esquerdista que o sonho é fuzilar a classe média.

Tem muito esquerdista aqui no forum ue compartilha esse sonho, pois acham que a classe média é "inimiga do proletariado".


Sociopatia ilustrada, ao vivo e a cores.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Um esquerdista que o sonho é fuzilar a classe média.

Tem muito esquerdista aqui no forum ue compartilha esse sonho, pois acham que a classe média é "inimiga do proletariado".


Sociopatia ilustrada, ao vivo e a cores.

Bom, só lembrar da Marilena Chorume. Odeia a classe média do alto do seu salário de mais de 30 mil como professora doutora da PUC. Esquerdista e petista, quando não são doutrinados massa de manobra, são a definição de morder a mão que os alimenta: tudo político mamador, funcionário público exercendo função desnecessária com altos salários ou então dependem desses funcionários públicos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, só lembrar da Marilena Chorume. Odeia a classe média do alto do seu salário de mais de 30 mil como professora doutora da PUC. Esquerdista e petista, quando não são doutrinados massa de manobra, são a definição de morder a mão que os alimenta: tudo político mamador, funcionário público exercendo função desnecessária com altos salários ou então dependem desses funcionários públicos.

Essa mulher é uma nojenta, e pior que aqui no Fórum tem gente que ainda apoia.

Porra, aí meu deus...
Censura é o politicamente correto. É o Rafinha Bastos sendo calado por uma piada. Censura é aquilo defendido no discurso "sou a favor da liberdade de expressão mas tem gente que exagera"

Aqui no tópico é uma escolha nossa, nenhuma imposição. Os sites aí, tão legais, vão poder continuar trabalhando, vão continuar publicando seus brilhantes textos para quem acha que o tempo de leitura deles vale a pena.
Censura zero. Sei lá como comparam uma escolha pessoal, do indivíduo, com as censuras do governo chinês.
Parem de papinho furado, c***lho. Jesus, put* que pariu, c***lho, apenas contribuam citando sites para listarmos e deixem o engodo pra lá

Só agora eu me liguei que você é o @maha LOL
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Fora os mamadores, tem um tipo de eleitor do PT que também me deixa pistola, e lembro de ter visto uns três desses por aqui na eleição de 2014; era o imigrante que estava na Europa desde o fim do governo Lula mas fazia questão de dizer que estava votando na Dilma porque o governo do PT foi a ascensão do Brasil.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Foi em uma cisão que se originou o pc-do-b, na década de 60, uma secção do pcb, que optou por se alinhar a Pequim, diante dos desmandos stalinistas na URSS, sendo que na época a China dava seu ''grande salto''.

O partido de Manuela sempre tentou ser reconhecido pela Comunista Internacional {o PCCS de Moscou}, mas nunca teve o mesmo reconhecimento que o antigo pcb; e ambos se alinharam á luta armada contra o regime militar {bem antes do tão criticado ai-5}.

Juntos não valem uma nota pisada de 3 reais, deveriam ter continuado proscritos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém conhece mais alguma?

Não sei se cataloguei o canal do Youtube do Bob Fernandes. Aquele FDP.
 
Topo Fundo