O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Catherine: Full Body está enfurecendo esquerdistas (SPOILERS) - ATUALIZAÇÃO: Localização irá "ajustar a intolerância"

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Tem duas versões da história aí e, como não faço ideia nem do que se trata o jogo, fica difícil escolher em quem acreditar:

Versão 1: o tal final alternativo mostra a personagem trans como uma pessoa melhor e mais feliz por não ter feito a mudança de sexo, como descrito pelo tweet.
Versão 2: o mesmo final alternativo apenas mostra uma realidade em que ela não fez a mudança de sexo, como descrito pelo Niche Gamer.

Segundo o Niche Gamer, a versão 1 é fake porque o jogo não faz juízo de valor sobre a transição da personagem... se for isso mesmo, ele está certo sobre a polêmica fabricada.

Acontece que, neste caso, quase todo mundo que tá reclamando caiu num fake. Cá entre nós, A VERSÃO 1 É SIM PRECONCEITUOSA. Não seria nenhuma novidade se a internet estivesse se matando por causa de uma versão fake e exagerada dos fatos. Isso também não é exclusividade de esquerdistas: basta ver o que acontece no Brasil com mamadeiras de p*roca, "kit gay", "aula de masturbação na escola" e outros factóides criados pela nossa direita chucra.

No mais, acho meio insano ficar discutindo isso. Mas não deixa de ser irônico ver a galera reclamando que "LGBTS cagam regra" ou "fazem muito mimimi" num fórum em que até hoje um monte de homens barbados estão chorando porque a Disney colocou uma protagonista mulher no Star Wars ("Quem lacra não lucra") :klolz.

Os que tão zuandos os malucos aqui são os mesmo que ficam chorando no filme de Marighella... Ta faltando um pouco de reflexão.

Algo me diz que a carapuça serviu...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Desculpe....mas que geração mimizenta.
Vão carpir uma data/terreno!

Abraço a todos.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Desculpe....mas que geração mimizenta.
Vão carpir uma data/terreno!

Abraço a todos.

E você acha que a geração mais amaldiçoada e mais mimizenta da história da espécie humana vai cogitar a possibilidade de pegar no pesado?

ué ,, se não se importa, pq tanto quote ? tanta indireta? ou ficar falando de um user quando ele nem é assunto ou tá na conversa ...

essas coisas são sinal de que se incomoda sim , senão, nem postava

agora é a vez do bold ... saquei :klol

Os que tão zuandos os malucos aqui são os mesmo que ficam chorando no filme de Marighella... Ta faltando um pouco de reflexão.

Se bem que esse conselho seria uma boa para os dois usuários quotados acima, provavelmente capinar um lote de terra (ou mais de um) não seria uma má idéia. Porque ambos são dois legítimos representantes dessa geração maldita - e provavelmente ainda se orgulham disso.
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
E você acha que a geração mais amaldiçoada e mais mimizenta da história da espécie humana vai cogitar a possibilidade de pegar no pesado?





Se bem que esse conselho seria uma boa para os dois usuários quotados acima, provavelmente capinar um lote de terra (ou mais de um) não seria uma má idéia. Porque ambos são dois legítimos representantes dessa geração maldita - e provavelmente ainda se orgulham disso.
Esse povo não se aguenta.
.
Consigo ver eles batendo os pezinhos com raiva tentando se segurar, mas a vontade de lacrar é maior.
Algo me diz que a carapuça serviu...
Eu pelo menos to cansado de dar ibope pra esse pessoal e nem duvido que isso um dia de ruim pro fórum... A Sarkeesian cresceu justamente com esse tipo de postura alem de ter queimado quem apontava os erros e a falta de honestidade dela.
Resetera tem um ad trans trans que fica tetando justificar que mulher são tão fortes quanto homens e banindo qualquer um que pense diferente... Pra mim e tão toxico quanto trazer baba de um stormfront da vida.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
uau!!! .. um rage.................... e a toa :klol

Bem, é claro que você não vai se importar com o que eu vou postar agora, afinal você nunca se importa com nada, nunca está nem aí com nada (ou não sei se isso é um personagem e, sinceramente, não faço a menor questão de saber). Nem se a Terceira Guerra Mundial estivesse às nossas portas, você não se importaria, ao contrário do resto do mundo.

Esse seu jeito blasé, de quem não se importa com absolutamente nada, já cansou. Definitivamente.

Como eu disse, você não vai se importar. Mas agora quem não se importa com o fato de você não se importar sou eu.

Ignore List.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bem, é claro que você não vai se importar com o que eu vou postar agora, afinal você nunca se importa com nada, nunca está nem aí com nada (ou não sei se isso é um personagem e, sinceramente, não faço a menor questão de saber). Nem se a Terceira Guerra Mundial estivesse às nossas portas, você não se importaria, ao contrário do resto do mundo.

Esse seu jeito blasé, de quem não se importa com absolutamente nada, já cansou. Definitivamente.

Como eu disse, você não vai se importar. Mas agora quem não se importa com o fato de você não se importar sou eu.

Ignore List.

todo um dossiê sobre alguem aleatório e não famoso na internet ... :viraolho

taí algo que eu jamais havia visto antes e que, com certeza eu não faria

mas, de qualquer forma, é interessante que o termo blasé ao que parece tá na modinha aqui nessa pasta :kpensa
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Bem, é claro que você não vai se importar com o que eu vou postar agora, afinal você nunca se importa com nada, nunca está nem aí com nada (ou não sei se isso é um personagem e, sinceramente, não faço a menor questão de saber). Nem se a Terceira Guerra Mundial estivesse às nossas portas, você não se importaria, ao contrário do resto do mundo.

Esse seu jeito blasé, de quem não se importa com absolutamente nada, já cansou. Definitivamente.

Como eu disse, você não vai se importar. Mas agora quem não se importa com o fato de você não se importar sou eu.

Ignore List.

Só tenho duas palavras a dizer sobre isso: sábia decisão.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
E você acha que a geração mais amaldiçoada e mais mimizenta da história da espécie humana vai cogitar a possibilidade de pegar no pesado?





Se bem que esse conselho seria uma boa para os dois usuários quotados acima, provavelmente capinar um lote de terra (ou mais de um) não seria uma má idéia. Porque ambos são dois legítimos representantes dessa geração maldita - e provavelmente ainda se orgulham disso.

Não....não vai.

Abraço a todos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
engraçado ler que esquerdistas e sjw estão fuiosos e tal ........ quando na verdade são os seus supostos opostos aqui é que ficam nervosos
eu mesmo não vi nenhum "sjw" nervoso .. olha só :viraolho

no fim, parece que pode ter havido sei lá .. meia duzia de alguma reclamação, e trazem o assunto pra cá como se fosse uma super ultra revolta e que tudo estivesse a perigo por causa disso ...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
engraçado ler que esquerdistas e sjw estão fuiosos e tal ........ quando na verdade são os seus supostos opostos aqui é que ficam nervosos
eu mesmo não vi nenhum "sjw" nervoso .. olha só :viraolho

no fim, parece que pode ter havido sei lá .. meia duzia de alguma reclamação, e trazem o assunto pra cá como se fosse uma super ultra revolta e que tudo estivesse a perigo por causa disso ...

- Não viu porque não quis ver. O tópico do ResetEra sobre isso já tem mais de 1500 posts, e ele foi mencionado desde o início da discussão.
- A fúria do ResetEra já contribuiu para que pessoas da indústria perdessem o emprego, o que aconteceu com um Community Manager da CDPR e um Sound Designer do jogo Subnautica. Agora eles estão atacando o escritor do NicheGamer e pintando o diretor do jogo como criminoso: https://www.resetera.com/threads/th...tsura-hashino-director-producer-atlus.100145/ .
- Por causa de todo esse rebuliço, existe uma chance razoável de censurarem esse final alternativo quando o jogo lançar no ocidente.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
- Não viu porque não quis ver. O tópico do ResetEra sobre isso já tem mais de 1500 posts, e ele foi mencionado desde o início da discussão.
- A fúria do ResetEra já contribuiu para que pessoas da indústria perdessem o emprego, o que aconteceu com um Community Manager da CDPR e um Sound Designer do jogo Subnautica. Agora eles estão atacando o escritor do NicheGamer e pintando o diretor do jogo como criminoso: https://www.resetera.com/threads/th...tsura-hashino-director-producer-atlus.100145/ .
- Por causa de todo esse rebuliço, existe uma chance razoável de censurarem esse final alternativo quando o jogo lançar no ocidente.


Ah sim, ResetEra , um site que eu nunca sequer vi, e que, se não fosse a propaganda enorme dessa pasta, eu sequer saberia que existe , esse fórum que é causa de fixação por parte de uma galera aqui

tipo .. fica num fórum metendo a lenha em outro

pessoal reclama de esquerdistas ... ai, aparentemente os esquerdistas vão lá e fazem lá um site, um local comum deles ... aí .. agora reclamam que existe lá e etc
reclamam das regras do lugar, do lugar, de quem tá lá ..

pô ... tem uma par de local que eu não gosto .. sabe o que eu faço primeiramente ? .. eu não vou nesses locais .. é tão simples

quanto a parte de ah, o super influente (sei lá pq) resetera ter poder pra fazer A ou B num jogo .. pô .. ué .. vai de quem publica e faz o jogo oras
na verdade as vezes eu até penso no poder que uma galera aqui da pra umas coisas .. saca ? :klol

e quanto a censura .. bem, já teve antes, terá depois, terá por causa A ou B, terá por X ou Y
... tem nada de fim do mundo aí não ao meu ver

quem faz o jogo tem várias alternativas .... pode usar patchs pra quem quiser "desbloquear a censura" digamos assim (se esta vier a existir, claro)
pode-se criar algo em especial pra quem tá de mimimi .. e aí quem é fora do mimimi muda a opção em algum lugar e pimba
pode-se colocar um codigo como funcionava nos videogames de antigamente (tipo o Konami code)
pode-se sucumbir ao mimimi e só
e pode-se dar um oda-se ao mimimi


a real é que .. se quem tá reclamando, de alguma forma quer jogar o jogo mas só não queria algo que lhe ofendesse .. as alternativas que coloquei aí deveriam cobrir e agradar a todo mundo

o lance é que tanto os "sjw" quanto os "wjs" (os contrários) não querem na maioria jogar, ler, assistir p.. nenhuma .. só querem reclamar e / ou que alguma coisa incomode o grupo oposto .. apenas isso .. e isso ... aí sim qualquer produtor de qualquer conteúdo tá é lascado .. pq isso nunca tem fim

se vc cria algo e insere coisas de um lado ... "ainnnn, tá lacrano... hurrr, durrr"
se vc cria algo e não insere algumas coisas ... "ainnn. machistix, fascistx, anti blablabla saché"

então .. é o famoso daquele pagode do Zeca Pagodinho ...

"
Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto "
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ah sim, ResetEra , um site que eu nunca sequer vi, e que, se não fosse a propaganda enorme dessa pasta, eu sequer saberia que existe , esse fórum que é causa de fixação por parte de uma galera aqui

tipo .. fica num fórum metendo a lenha em outro

pessoal reclama de esquerdistas ... ai, aparentemente os esquerdistas vão lá e fazem lá um site, um local comum deles ... aí .. agora reclamam que existe lá e etc
reclamam das regras do lugar, do lugar, de quem tá lá ..

pô ... tem uma par de local que eu não gosto .. sabe o que eu faço primeiramente ? .. eu não vou nesses locais .. é tão simples

quanto a parte de ah, o super influente (sei lá pq) resetera ter poder pra fazer A ou B num jogo .. pô .. ué .. vai de quem publica e faz o jogo oras
na verdade as vezes eu até penso no poder que uma galera aqui da pra umas coisas .. saca ? :klol

e quanto a censura .. bem, já teve antes, terá depois, terá por causa A ou B, terá por X ou Y
... tem nada de fim do mundo aí não ao meu ver

quem faz o jogo tem várias alternativas .... pode usar patchs pra quem quiser "desbloquear a censura" digamos assim (se esta vier a existir, claro)
pode-se criar algo em especial pra quem tá de mimimi .. e aí quem é fora do mimimi muda a opção em algum lugar e pimba
pode-se colocar um codigo como funcionava nos videogames de antigamente (tipo o Konami code)
pode-se sucumbir ao mimimi e só
e pode-se dar um oda-se ao mimimi


a real é que .. se quem tá reclamando, de alguma forma quer jogar o jogo mas só não queria algo que lhe ofendesse .. as alternativas que coloquei aí deveriam cobrir e agradar a todo mundo

o lance é que tanto os "sjw" quanto os "wjs" (os contrários) não querem na maioria jogar, ler, assistir p.. nenhuma .. só querem reclamar e / ou que alguma coisa incomode o grupo oposto .. apenas isso .. e isso ... aí sim qualquer produtor de qualquer conteúdo tá é lascado .. pq isso nunca tem fim

se vc cria algo e insere coisas de um lado ... "ainnnn, tá lacrano... hurrr, durrr"
se vc cria algo e não insere algumas coisas ... "ainnn. machistix, fascistx, anti blablabla saché"

então .. é o famoso daquele pagode do Zeca Pagodinho ...

"
Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto "

Se você não viu vou citar aqui novamente, estão indo muito alem do fórum, estão perseguindo e atacando virtualmente o escritor da Niche Gamer e o filho dele também... E tudo isso por um problema que eles inventaram... não sabem nada do jogo e criaram uma interpretação de um dos finais para problematizar... se ficassem só no mundinho deles reclamando beleza...

O culto está perseguindo o escritor da Niche Gamer:





 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Se você não viu vou citar aqui novamente, estão indo muito alem do fórum, estão perseguindo e atacando virtualmente o escritor da Niche Gamer e o filho dele também... E tudo isso por um problema que eles inventaram... não sabem nada do jogo e criaram uma interpretação de um dos finais para problematizar... se ficassem só no mundinho deles reclamando beleza...

então aciona a policia e ignora oras
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Esquerdistas venceram. Segundo a voz ocidental de Eric/Erica, a equipe de localização tentou "ajustar a intolerância representada na versão japonesa".

 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
A falta de estabilidade mental desse pessoal me espante... Sé se sente ofendido com um "brinquedo" basta não dar dinheiro e reclamar com civilidade mas eles agem quase como animais pedindo sangue das pessoas.
Negocio e só um jogo japonês de nicho com visibilidade minima e eles tratam como sé fosse a porra de uma eleição sobre o futuro da vida deles mas o pior que mesmos adoram reclamar desse tipo de comportamento.
:kpensa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No final isso so vai fazer as empresas evitarem ter personagens de minorias justamente pra evitar polêmicas.

Vai ter o efeito contrario ao que eles querem.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Mais louças não foram lavadas devido a este acontecimento. Uma tragédia! :lolwtf
ResetEra? Resetaram o mundo? :coolface
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Vou ter que aprender japa mesmo, porque pelo visto, o Ocidente vai abrir as pernas para a censura por causa de uma minoria mimezenta que nem vai comprar o jogo.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esquerdistas venceram. Segundo a voz ocidental de Eric/Erica, a equipe de localização tentou "ajustar a intolerância representada na versão japonesa".




7b2.jpg
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Vou ter que aprender japa mesmo, porque pelo visto, o Ocidente vai abrir as pernas para a censura por causa de uma minoria mimezenta que nem vai comprar o jogo.

O pior é isso. Esses SJWs e esquerdistas sequer vão comprar e jogar esse jogo, mas se acham no direito de dizer como o jogo tem que ser, como ele pode e como não pode terminar.

É o poste mijando no cachorro.
 
Topo Fundo