O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CB 300 2011... vale a pena?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Nunca tive moto, vou precisar tirar habilitação. Gostaria de saber se esse modelo no geral é uma boa compra... O dono está com ela há 2 meses apenas e aparentemente ela está bem conservada. Ta no nome dele. Só que ele não tem carta, pois comprou a motoca pra não usar o carro pro trabalho, mas ele acabou de arrumar um outro trabalho perto de casa.( isso não tem como averiguar)

Tirando a parte da "transação segura", o que eu preciso me atentar antes de uma possível compra? Ele disse que o dono anterior levou a moto pro recall da Honda, pois esse modelo estava com problema no cabeçote e foi trocado. ( pedi NF do serviço e ele disse que não tem...).
Queria algumas dicas pra não tomar um "dibre" de um possível mau vendedor. Parte de peças da carenagem, o que vcs normalmente prestam atenção ao comprar motos usadas?
Valeu
PS: e tava de olho numa Twister, mas agora pintou essa oportunidade e to estudando, já que aparentemente sao equivalentes...
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Eu não pegaria. A CB300 tem alguns problemas crônicos e é absurdamente visada...Se a ideia fosse pegar uma 250/300cc, eu optaria por outra. Particularmente pegaria uma Ninja porque já tive uma 250cc e me apaixonei pela moto. Pegaria dessa vez a 300cc que é linda, mais tecnológica e, lógico, potente. Mas se quiser uma escolha racional, eu optaria pela Fazer da Yamaha.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Eu não pegaria. A CB300 tem alguns problemas crônicos e é absurdamente visada...Se a ideia fosse pegar uma 250/300cc, eu optaria por outra. Particularmente pegaria uma Ninja porque já tive uma 250cc e me apaixonei pela moto. Pegaria dessa vez a 300cc que é linda, mais tecnológica e, lógico, potente. Mas se quiser uma escolha racional, eu optaria pela Fazer da Yamaha.
Valeu pelos esclarecimentos... Sou de são paulo, e o que menos quero é moto visada... Ja ouvi comentários que a Fazer é mais viada do que a Twister ... será? Vou dar uma desencanada da CB 300 então.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Acredito que no máximo pode ser tão visada quanto, mas mais visada duvido. Acredito até que seja um pouco menos visada.
De modo geral, entre as mais visadas, você tem: Honda > Yamaha >>>>>>>>>>>> outras (Suzuki, Kawasaki) >>>>> chinesas de modo geral. (não sei exatamente onde as coreanas - como a Hyosung/Kasinski se enquadrariam nessa lista, mas é mais ou menos isso).
 
Topo Fundo