O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CB300R vale a pena ou é furada?

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Honda é maluca. Trouxe a nova cb 1000r copiada do design da ducati diavel, motor manco e preço maior que z1000, gsx1000(canhão total) e quase o preço bmw s1000r.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

As motos da honda que são "baratas" são as pequenas CC, só que são motos porcas, as motos grandes da honda são ÓTIMAS mas os preços quase sempre são os mais caros da categoria. As Scooters deles são ótimas mas caem nos preços caros. A Yamaha é muito mais consistente em relação a ter motos de qualidade e preço "justo"(se isso existe no Huezil).

Mas uma moto que se vier pra cá eu vou ficar doido é a nova CBR 650R, ela entra no lugar da CBR650F, e também vem a CB650R que entra no lugar da antiga CB650F que entrou no lugar da Hornet.

CBR 650R 2019/2020
CBR-650R-2019-1.jpg


CB 650R
Honda-CB650R-11-Vermelha.jpg


Parece que são as mais completas da categoria, tanto em equipamentos como em segurança, agora vamos ver os preços né....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
As motos da honda que são "baratas" são as pequenas CC, só que são motos porcas, as motos grandes da honda são ÓTIMAS mas os preços quase sempre são os mais caros da categoria. As Scooters deles são ótimas mas caem nos preços caros. A Yamaha é muito mais consistente em relação a ter motos de qualidade e preço "justo"(se isso existe no Huezil).

Mas uma moto que se vier pra cá eu vou ficar doido é a nova CBR 650R, ela entra no lugar da CBR650F, e também vem a CB650R que entra no lugar da antiga CB650F que entrou no lugar da Hornet.

CBR 650R 2019/2020
CBR-650R-2019-1.jpg


CB 650R
Honda-CB650R-11-Vermelha.jpg


Parece que são as mais completas da categoria, tanto em equipamentos como em segurança, agora vamos ver os preços né....
A fireblade eu até concordo que pelo preço ela tem bom custo benefício, mas essa cb1000 ficou fora da realidade.
Agora essas novas cb650 se vierem por um bom preço até eu sou louco de arriscar, pois a Suzuki mesmo já cresceu o olho na gsx750 aumentando para 42k. Mt09 a Yamaha não atualizou e não baixa o preço

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Pior que a minha XRE de 2010 com 29 mil rodados tricou o cabeçote e é uma facada pra fazer o reparo.
A moto agrada na força, arrancada e retomada, mas esse defeito é complicado.
Andei em uma Teneré em uma viagem curta com um amigo e definitivamente não teria uma. A diferença é bem consistente, sendo a Honda mais gostosa de guiar.
Mas essa falta de confiabilidade, me faz considerar a troca já...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Só dando um up, acabei pegando ela mesmo. Levei num mecânico pra dar uma geral e ele falou que ela está bem nova, tudo ok.

Estou há pouco mais de dois meses com ela e já me acostumei, de início achei ela muito pesada comparada às poucas outras motos que já pilotei (duas da auto escola e uma Fazer 250).

Está bem inteira, depois posto uma fotinha aqui, vou trocar duas coisas dela em breve, relação e algo do coxim lá, esqueci o nome, de resto, provavelmente a manete que é ruizinha e quem sabe um retrovisor original.
 


Topo Fundo