O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ceará aprova lei que impede corte de internet após fim da franquia

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Mas já não é assim no BR todo? Não cortar mas deixar em 128k...não vejo muita diferença
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não é não.

Ao menos dá para acessar alguma coisa, ver alguma notícia ou algo do tipo.

Entendi. Sei lá, a maioria dos planos pré pagos que vejo tem redes sociais gratuitas então a galera já consegue curtir bastante com ou sem franquia.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Entendi. Sei lá, a maioria dos planos pré pagos que vejo tem redes sociais gratuitas então a galera já consegue curtir bastante com ou sem franquia.

Acho errado isso, é bem melhor liberarem a internet para geral mesmo e não para um grupo específico de sites. 128Kb parece pouco, mas dá para fazer muita coisa. Quando eu usava modem 3G eu passava mais de uma semana só com 128k (4GB de internet não dava para nada) e dava para fazer muita coisa (só não dava para assistir nada).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
to com um chip pré da oi atualmente que quando eu acabo a franquia não reduzem a velocidade, simplesmente cortam.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.794
Pontos
1.174
é raro mas ja estourei a franquia algumas vezes

é até de boas, pq tu ja ta nos ultimos dias do mes e a internet ainda fica rapida o bastante pra ficar no forum, facebook e etc. só nao vai dar pra ver netflix e jogar online, mas até aí...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Se n me engano a TIM tbm corta total quando estoura o limite
Eu acho que passou demais da hora de ter uma lei que obrigasse a essas empresas a deixar sempre algo de emergência no chip da pessoa, internet e pelo menos SMS pra alguém
Tantas vezes já me fudi na rua por acabar crédito e ficar sem poder me comunicar com absolutamente ninguém...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu não entendo. O pessoal quer ter um serviço sem pagar. Qual o ponto?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu não entendo. O pessoal quer ter um serviço sem pagar. Qual o ponto?
ué vc bota crédito , e eles e botam para EXPIRAR EM 1 MêS já foi declarado em lei que isso era para ser proibido mais o cartel derrubou essa lei
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Tomara que essa lei vingue e se expanda para todo o Brasil...

Acho sacanagem cortarem até a navegação, uma vez eu estava numa m**** e fiquei quase 3 anos sem uma internet decente, ai tive que me virar com uma Tim 3G pré paga, consegui usar ela de boa de 2013 até metade de 2015, ela me dava alguns MBs por dia com velocidade máxima, mas depois cortava e eu ficava com velocidade de discada praticamente, mas conseguia navegar numa boa durante o dia, que era o que mais me interessava naquela época, só que no início de 2015 a Vivo inventou essa sacanagem de cortar a internet depois que acabar os dados da franquia, e as outras operadoras seguiram a ideia, e a Tim foi a última a entrar nisso, ai não pude mais contar com a Tim, eu mal podia entrar no meu Facebook uma vez por dia e ver se alguém me mandou alguma mensagem... Aguentei isso até 2016 por quase um ano quando finalmente sai da m**** e pude assinar minha Virtua.

O que custava elas liberarem pelo menos a navegação? É muita miséria a internet no Brasil...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Mais leis obrigando as empresas darem coisas de "grátis"... Vocês acham que quem vai pagar a conta? É muita ingenuidade ou é o comunista escondido em vocês?:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Pois é, a questão é exatamente essa
Não custa nada pelo menos dar uma velocidade de discada pra galera quando acabar a franquia
Pois é, é muita miséria... :klol

Eu me contentava com minha 3G Pré da Tim, pagava 90 centavos por dia e podia navegar o dia todo, usei ela por 2 anos, mas ai veio a Vivo com essa franquia de limites de dados em 2015 e cagou tudo... Ai as outras gostaram da ideia e adotaram também... :facepalm

E pensar que a quase 3 anos o governo queria fazer o mesmo com a internet fixa... :kpanico
 
Topo Fundo