O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cebolão no paredão [desafio pro BrunoOS / meta 1k doações = atualização dos Kongs / 2k = banimento do Tumortinhas10]

Se o Cebola aceitar o desafio, tu doaria dim dim pra ele?


  • Total voters
    16

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Há muitos anos o povo tetudiano ACLAMA por uma atualização na maior marca do fórum: os EmotiKongs.

Numa tentativa de puxar isso, até lancei esse tópico:
Fantástica Fábrica de Kongs 2.0

Até que saiu muita coisa.

No intuito de não deixar OS depreciar seu próprio patrimônio, lanço aqui o desafio pro Cebola: quando chegarmos a R$ 1k de doações (hoje está em R$ 729), a lista de kongs será atualizada com os kongs criados no tópico ali de cima.

Pra quem não sabe, é possível doar pra OS e deixar o Cebola ainda mais bilionário através desse link: DOAÇÕES
Além de fazer o Cebola feliz, ganhamos um status de VIP, que fica exposto abaixo do status, como vemos em alguns usuários (já doei mas não ganhei o meu, ainda).

Topa @brunoos ?
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Sério que até hoje não doaram nem 1 maldito K de reais pro fórum? Sendo que tem, tipo,uns 4 mil usuários ativos :kkk

Os nego são muito unha de fome...

Em tempo,vou doar uns 100 mangos. Este fórum já me entreteve mais do que uma balada qualquer (nas quais gasto um valor assim facilmente).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Em tempo,vou doar uns 100 mangos.

tenor.gif
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
alguém ta querendo virar moderador...
Se for para mim a mensagem: nem se me convidassem. Com todo o respeito aos administradores, mas eu não teria paciência.

Em tempo, galera: desculpem a pergunta totalmente amadora e perdida, mas como funciona esse paypal? Cadastro lá meu cartão e é seguro? Preciso pagar pelo serviço ( alguma mensalidade, anualidade ou mesmo taxa em operação?)?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Zé, na moral, arranja um macho logo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
alguém ta querendo virar moderador...

Já tive convites, mas não aceitei por pura falta de tempo.

Se for para mim a mensagem: nem se me convidassem. Com todo o respeito aos administradores, mas eu não teria paciência.

Em tempo, galera: desculpem a pergunta totalmente amadora e perdida, mas como funciona esse paypal? Cadastro lá meu cartão e é seguro? Preciso pagar pelo serviço ( alguma mensalidade, anualidade ou mesmo taxa em operação?)?

Sou debi loide pra essas coisas, foi fácil pra c***lho fazer o cadastro pelo pay pal e até ja fiz outras compras, mas tb nunca tinha parado pra ver se tem alguma taxa ou mensalidade. Aguardando respostas.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sério que até hoje não doaram nem 1 maldito K de reais pro fórum? Sendo que tem, tipo,uns 4 mil usuários ativos :kkk

Os nego são muito unha de fome...

Em tempo,vou doar uns 100 mangos. Este fórum já me entreteve mais do que uma balada qualquer (nas quais gasto um valor assim facilmente).

Tem gente que realmente está passando aperto todos os meses. Mas que R$1,00 não dói no bolso... não dói.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Como doa?

O dinheiro é pra reverter pro Fórum ou será considerado receita?

Tem Beneficio pra quem doar?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Pensei que as doações eram pro Cebolão comprar uma caminhão novo....


Fomos enganados novamente!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Tem um tópico recente de sugestões de emotikongs com várias sugestões bacanas. Não achei aqui pra linkar, mas enfim, seria uma atualização muito bem vinda.

Em breve irei doar ao fórum. Aliás quando eu dar uma equilibrada nas contas doaria semproblema um valor simbólico por mês.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Batia 1k facinho se fosse pra tirar o tempo de fórum do Zé!

Dinheiro muito melhor investido! :ksafado
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Batia 1k facinho se fosse pra tirar o tempo de fórum do Zé!

Dinheiro muito melhor investido! :ksafado

Não tem problema, os prints de quando iniciei minha mitologia por aqui são eternos.

No mais, o tempo de casa ficou oculto na nova atualização mesmo, não faz diferença.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Doei sim, foi o seu. Seu cool está registrado em meu nome no cartório

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não manja porra nenhuma, muito menos de negócios, investiu em um cool que não serve pra nada, só pra expelir arte barroca (até meu cocô é bonito).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Não manja porra nenhuma, muito menos de negócios, investiu em um cool que não serve pra nada, só pra expelir arte barroca (até meu cocô é bonito).
Pior que você tem razão. Esse cool aí não serve para nada, já tem muitos quilômetros rodados.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Aquele momento em que vc quer tanto a atenção de alguém, que por conta própria se presta até a fazer campanha para arrecadar dinheiro para essa pessoa na esperança de assim ser notado.

E nem assim consegue, que tristeza. :kcry

:klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Aquele momento em que vc quer tanto a atenção de alguém, que por conta própria se presta até a fazer campanha para arrecadar dinheiro para essa pessoa na esperança de assim ser notado.

E nem assim consegue, que tristeza. :kcry

:klol
219302.jpg
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Mandem a seleção dos novos Emotikongs e vamos incluí-los. Não tem meta, mas vamos dobrar a meta e chegar a 2K.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Aquele momento em que vc quer tanto a atenção de alguém, que por conta própria se presta até a fazer campanha para arrecadar dinheiro para essa pessoa na esperança de assim ser notado.

E nem assim consegue, que tristeza. :kcry

:klol

Sabe que sou sócio do fórum, né?

Mandem a seleção dos novos Emotikongs e vamos incluí-los. Não tem meta, mas vamos dobrar a meta e chegar a 2K.
https://forum.outerspace.com.br/ind...s-2-0-com-índice-up-para-campanha-p-3.374680/

Tudo aqui!

Se atingirmos 2K vale o que?
Banir o @tortinhas10 ?
 
Topo Fundo