O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA FAS MOSTARDA + PC LEVINHO 2D] YAKUZA 0 e Kiwami ANUNCIADOS PRO PC (Yakuza Kiwami disponível hoje!)

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem gostaria de jogar Yakuza em português da pra torcer que tenha suporte ao idioma nessa versão, não oficialmente, mas existem vários grupos BR que fazem traduções de jogos e lançam como um mod, ai é só baixar e instalar.

https://tribogamer.com/traducoes/
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
60 reais tá muito bom o preço, é raridade de se ver isso na steam hoje em dia embora os games não sejam tão recentes.

Mas já havia comprado para ps4 faz mais de um ano, portanto vou de versão genérica pra dar uma testada e depois pago em uma promo quando puder.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
4.327
Pontos
453
Curioso o preço. Yakuza 0 é uma criação original lançada ano passado e chega por R$67,99, enquanto um remaster de PS3 (Shining Resonance Refrain) está por R$204,99. Talvez os camponeses da Media.Vision não saibam portar jogos para PC e colocaram o preço nas alturas, pelo trabalho que estão tendo. Valkyria Chronicles original também chegou barato, port feito por quatro funcionários da Sega Europe.

Por que será que os indonésios estão reclamando do preço? :viraolho

mbdhM1j.png



PC deve tá crescendo demais no Japão.

Mas é a SEGA Europe que vai trabalhar no port, tanto que o anúncio foi feito por essa filial.

PC é minoria no Japão; inclusive o preço mais caro será praticado lá, desconsiderando o erro de digitação para a região indonésia.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Curioso o preço. Yakuza 0 é uma criação original lançada ano passado e chega por R$67,99, enquanto um remaster de PS3 (Shining Resonance Refrain) está por R$204,99. Talvez os camponeses da Media.Vision não saibam portar jogos para PC e colocaram o preço nas alturas, pelo trabalho que estão tendo. Valkyria Chronicles original também chegou barato, port feito por quatro funcionários da Sega Europe.

Por que será que os indonésios estão reclamando do preço? :viraolho

mbdhM1j.png





Mas é a SEGA Europe que vai trabalhar no port, tanto que o anúncio foi feito por essa filial.

PC é minoria no Japão; inclusive o preço mais caro será praticado lá, desconsiderando o erro de digitação para a região indonésia.


É lobby das lojas daqui
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fácil essa é a bomba da E3, quanto tempo para essa IP chegar no PC, e é fácil imaginar que a recepção vai ser justa e a altura do hype, deve vender bem e o restante da série deve vir aos poucos conforme forem sendo lançados no PS4.

Pra completar a voadora só faltou ver anuncio de VF5 com todas as variantes no PC.
Ninguém quer saber de VF5, jogo velho e com trocentas versões, todo mundo quer é Virtua Fighter 6 !
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
Eu compraria se fosse o tipo de jogo que me agradasse... pior que nunca joguei nem nunca vi como é... amei Sleeping Dogs, tem alguma semelhança?
Você vai comprar doceiro e respondendo a sua dúvida é um Streets of Rage 3D RPG. Sleeping Dogs copia muito o estilo de Yakuza só que mais pro lado do GTA. Eu sei, você quer. Então vá comprar logo e deixe de mimimi.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Você vai comprar doceiro e respondendo a sua dúvida é um Streets of Rage 3D RPG. Sleeping Dogs copia muito o estilo de Yakuza só que mais pro lado do GTA. Eu sei, você quer. Então vá comprar logo e deixe de mimimi.

Melhor resposta. :klol:klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ninguém quer saber de VF5, jogo velho e com trocentas versões, todo mundo quer é Virtua Fighter 6 !

Virtua Fighter Collection remaster, com modo online em todos os jogos, duvido que vc não compre.

Sobre VF6... chega uma hora que vc deixa de acreditar, então o que sobra é acreditar que ao menos um VF5, ou coleção dos jogos definitiva pode acontecer.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O jogo que deixei de ter preconceito com a Sega depois de muito tempo. Vale muito a pena, tenho no PS4 e vou pegar denovo pra PC
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Você vai comprar doceiro e respondendo a sua dúvida é um Streets of Rage 3D RPG. Sleeping Dogs copia muito o estilo de Yakuza só que mais pro lado do GTA. Eu sei, você quer. Então vá comprar logo e deixe de mimimi.

E olha que não gosto muito de GTA hein?! Então é um Sleeping Dogs sem a parte do GTA mais focado na luta e na história? Quero! :eek:
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
E olha que não gosto muito de GTA hein?! Então é um Sleeping Dogs sem a parte do GTA mais focado na luta e na história? Quero! :eek:
Exatamente, porrassaum clássica e sem limitis:

Bônus minigames + boa história + elementos de RPG. Yakuza não tem nada de GTA, ele é a evolução natural do Streets of Rage só que em 3D.
E pros novatos vejam esse tutorial básico de combate (serve também pro Kiwami):
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Virtua Fighter Collection remaster, com modo online em todos os jogos, duvido que vc não compre.

Sobre VF6... chega uma hora que vc deixa de acreditar, então o que sobra é acreditar que ao menos um VF5, ou coleção dos jogos definitiva pode acontecer.
Compro por ser fã, por ser meu jogo de luta preferido e principalmente por VF3 que é praticamente desconhecido e nenhum outro console recebeu um port perfeito do Arcade, joguei no Dreamcast aquela versão inferior e mal acabada, queria muito poder jogar o VF3 com o mesmo polimento do Arcade, mas não tira minha vontade de ver um novo jogo, o Virtua Fighter 6 que passou da hora da SEGA falar alguma coisa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que tem a ver é que vocês estão falando de exclusividades saindo para PC e pensei que SG Zero ainda não tinha saído.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E olha que não gosto muito de GTA hein?! Então é um Sleeping Dogs sem a parte do GTA mais focado na luta e na história? Quero! :eek:
Cara é algo muito japonês, o tipo de humor e as cinematics seguem um estilo cultural deles, tanto que numa época o jogo parou de ser lançado em inglês pq achavam que não interessaria o publico daqui.

Gameplay dele é uma mistura de Shenmue com Street of Rage, só que sem a megalomania do Shenmue de cada figurante ter uma rotina e abrir cada gaveta e tal.

O estilo do jogo é bem sandbox, tem uma main quest (que é muito legal) mas o jogo da total liberdade pra ficar fazendo o que quiser na cidade, essa cidade diga-se de passagem é muito fiel a cidade real no Japão, então o jogo é meio "turismo virtual" tambem embora tenham mudado o nome de algumas coisas, um pessoal já fez video comparando a cidade real com a do jogo e a semelhança é surpreendente, algo que só um estúdio que mora no próprio japão seria capaz de fazer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Cara é algo muito japonês, o tipo de humor e as cinematics seguem um estilo cultural deles, tanto que numa época o jogo parou de ser lançado em inglês pq achavam que não interessaria o publico daqui.

Gameplay dele é uma mistura de Shenmue com Street of Rage, só que sem a megalomania do Shenmue de cada figurante ter uma rotina e abrir cada gaveta e tal.

O estilo do jogo é bem sandbox, tem uma main quest (que é muito legal) mas o jogo da total liberdade pra ficar fazendo o que quiser na cidade, essa cidade diga-se de passagem é muito fiel a cidade real no Japão, então o jogo é meio "turismo virtual" tambem embora tenham mudado o nome de algumas coisas, um pessoal já fez video comparando a cidade real com a do jogo e a semelhança é surpreendente, algo que só um estúdio que mora no próprio japão seria capaz de fazer.

apesar de não curtir JRPG, adoro cultura japa, com diálogos e lutas hehehe Pelos vídeos do gameplay que o Bigboss mostrou, só não curti muito aqueles efeitos visuais, tem alguma explicação ou é só pra "enfeitar" mesmo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
apesar de não curtir JRPG, adoro cultura japa, com diálogos e lutas hehehe Pelos vídeos do gameplay que o Bigboss mostrou, só não curti muito aqueles efeitos visuais, tem alguma explicação ou é só pra "enfeitar" mesmo?

Lógico, gráficos e animações são bem mais humildes que a dos jogos AAA megalomaniacos e desnecessário dizer que eles não tem o mesmo orçamento de um GTA.
Pessoal até zoa falando que é jogo da geração passada em HD por causa disso.

Mas é um jogo com bastante identidade.

Ah os efeitos são enfeite mesmo, nisso eles pegam muita coisa da cultura de lá, o personagem fica com um "ki" em volta quando a barra de especial ta cheia (normalmente é azul mas o principal fica vermelho quanto ta no máximo) e depois de cada especial as vezes aparece uns Kanji no meio da tela estilo aquele especial do Akuma.

Pra evitar dar "spoiler" de algumas coisas peguei um video dos especiais dos outros personagens e de um jogo mais antigo, mostrando esses especiais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.973
Pontos
1.003
Exatamente, porrassaum clássica e sem limitis:

Bônus minigames + boa história + elementos de RPG. Yakuza não tem nada de GTA, ele é a evolução natural do Streets of Rage só que em 3D.
E pros novatos vejam esse tutorial básico de combate (serve também pro Kiwami):

Vey, vc fica rico batendo nos outros? :kkk:kkk:kkk:kkk
Fantástico
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Já comprei o zero, a hora que sair o preço o kiwami também vou pegar em day one.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Só não faço a pre order pelo menos esse mês porque comprei o NiOh, mas é compra certa.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.440
Pontos
1.314
vamos%2Bfazer%2Bum%2Bjoguinho%2Bdiferente%2BO%2BDONO%2BDO%2BPC%2BQUE%2BNAO%2BRODAR%2BPERDE%2BO%2BDEDO.jpg

Requisitos Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64Bit
Processador: Intel Core i5-3470 | AMD Phenom FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870
Outras observações: GPU com uma gpumark de: 2600 a 3100, CPU com uma cpumark de 4500 a 6300

Ai meu Pentiumzaum...
1528773384686.jpg
 
Topo Fundo