O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA FAS MOSTARDA + PC LEVINHO 2D] YAKUZA 0 e Kiwami ANUNCIADOS PRO PC (Yakuza Kiwami disponível hoje!)

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
o jogo deve esta bem mais leve do que os requisitos(q já estão leve), provavelmente rodará num c2d da vida(e8400 em diante) pois o jogo utiliza a engine feita pro ps3.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tinham que mostrar os requisitos recomendados para rodar 100% com tudo habilitado e 60fps cravadão.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Tinham que mostrar os requisitos recomendados para rodar 100% com tudo habilitado e 60fps cravadão.
Baseado no hardware do PS4, um quadcore decente (e acima de 3GHz) com uma HD7850 já deve conseguir isso (1080p e 60fps).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o jogo é leve mesmo.
Tem que lembrar que ele saiu pra PS3 tambem, é que em inglês só saiu no PS4 em "HD".

Se o PS3 aguentava esse jogo a diferença vai ser só performance e resolução melhorada, levando em conta que os ports de jogos da SEGA pra PC andam bem então da um alivio tambem, já a Square vive fazendo m**** nos port de PC.

Vey, vc fica rico batendo nos outros? :kkk:kkk:kkk:kkk
Fantástico
Tinha que ver o Yakuza 1.

Uma mulher do nada começa a gritar falando que você apertou a bunda dela, ai começa a rolar um escândalo e aparece um cara de terno falando que é namorado dela, ai ele começa a discutir com você e fala que se der 10.000 yen ou um valor assim ele deixa essa confusão pra lá... só que né, é um truque que os caras fazem pra pessoa se sentir culpada e pagar pra sair da situação, um esquema combinado entre o cara e a mina pra pegar algum otario. Ai tu pode pagar e evitar a briga ou encher o cara de porrada e depois pegar o dinheiro dele pra largar de se trouxa.

Aliás pra quem não tem a "manha" de saber quanto vale algo em yens, é só tirar 2 zeros que da um valor aproximado em dolares.
10.000 yen corta 2 zeros (10.000) e fica 100 dolares.

Na verdade é um pouco menos que esse valor, mas é aquela coisa de variação da cotação e etc ai acho esse método acima mais pratico pra ter uma noção de quanto algo custa. Da pra praticar no jogo.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.515
Reações
179.284
Pontos
1.514
Lembrando que essas specs hoje não dão uma dentro... mas o mais provável é ser bem leve já que é um jogo baseado na geração passada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre leio Yakuza Cavani
Esse nome ai só serve pra confundir mesmo, nem sei pq usaram.

Começa que o nome do jogo no Japão nem é "Yakuza" (até pq o termo Yakuza é meio pejorativo, quem é não se refere a si como 'yakuza' e isso é um dos erros das legendas em inglês do jogo inclusive), Kiwami é tipo "Extreme" e ELES PODIAM CHAMAR DE EXTREME NA VERSÃO EM INGLÊS DOS REMAKE.

Monte de gente nem sabia que o "Kiwami" era o remake, aliás podiam chamar de REMAKE tambem que causaria menos confusão :klol:klol:klol
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Sempre leio Yakuza Cavani

eb4e899cc5535658f0d625e45c5ccc51.jpg

CEGA perdeu uma boa oportunidade de marketing:
maxresdefault.jpg
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
mais fácil ter gente no Switch querendo ele que no Xbox. :eek:
Fale por si só amigo,quem fala que esses games são de nicho em qualquer plataforma só por que não esta disponível na de preferência dessa pessoa é anormal,esses mesmos e suas opiniões também podem ser consideradas de ''nicho'',pois não representa a maior parte da comunidade,no mais sera uma ótima adição na biblioteca do xbox one.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Fale por si só amigo,quem fala que esses games são de nicho em qualquer plataforma só por que não esta disponível na de preferência dessa pessoa é anormal,esses mesmos e suas opiniões também podem ser consideradas de ''nicho'',pois não representa a maior parte da comunidade,no mais sera uma ótima adição na biblioteca do xbox one.

Jogo japonês não vende no Xbox (tirando os grandes blockbusters). Apenas aceite este fato.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Jogo japonês não vende no Xbox (tirando os grandes blockbusters). Apenas aceite este fato.
kkkk eu graças a deus estou acima de aceitar qualquer coisa,não preciso ficar defendendo qualquer plataforma,já joguei e zerei todos os games que pude da franquia,apenas fico feliz em ver que outras pessoas vão poder ter a chance de jogar fora do ps4 e PC,nem todo mundo infelizmente tem condição de sustentar 3 plataformas,eu entendo isso,mais ficar de ''achológia'' em dizer que não vende em determinada plataforma baseado em que?preferencia pessoal?só por isso?
Tenho e conheço muitos amigos que só tem xbox e se lamenta muito em não ter como jogar esse tipo de game,e compraria sim se tivesse.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
kkkk eu graças a deus estou acima de aceitar qualquer coisa,não preciso ficar defendendo qualquer plataforma,já joguei e zerei todos os games que pude da franquia,apenas fico feliz em ver que outras pessoas vão poder ter a chance de jogar fora do ps4 e PC,nem todo mundo infelizmente tem condição de sustentar 3 plataformas,eu entendo isso,mais ficar de ''achológia'' em dizer que não vende em determinada plataforma baseado em que?preferencia pessoal?só por isso?
Tenho e conheço muitos amigos que só tem xbox e se lamenta muito em não ter como jogar esse tipo de game,e compraria sim se tivesse.

Você é exceção. Se esse tipo de jogo realmente vendesse bem na plataforma, não acha que teriam muito mais jogos do tipo saindo? Já que a esmagadora maioria sai somente pra PC e PS4.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Você é exceção. Se esse tipo de jogo realmente vendesse bem na plataforma, não acha que teriam muito mais jogos do tipo saindo? Já que a esmagadora maioria sai somente pra PC e PS4.
Mais ai é outra historia,bom ponto o seu,mais veja bem,de uns tempos pra cá que mais jogos japoneses estão saindo ou começaram a ser cogitados no xone,principalmente como você mesmo salientou os blockbusters,até ai a preferência das protutoras japonesas era o ps4 e pc,e ainda é,mais esta melhorando,ai você pega o desastre que foi o inicio de vida do xone,e mais a cabeça da comunidade que estava já convencida de que games como esses jamais chegaria na plataforma por esses e outros motivos,mais já faz um bom tempo que a comunidade do xbox clama por jogos assim,e as coisas tem mudado,fico feliz por isso,só acho que se o jogo não sair,pelo menos ser feita uma tentativa,não tem como dizer que não há lucro ou mercado pra esses games na plataforma.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Mais ai é outra historia,bom ponto o seu,mais veja bem,de uns tempos pra cá que mais jogos japoneses estão saindo ou começaram a ser cogitados no xone,principalmente como você mesmo salientou os blockbusters,até ai a preferência das protutoras japonesas era o ps4 e pc,e ainda é,mais esta melhorando,ai você pega o desastre que foi o inicio de vida do xone,e mais a cabeça da comunidade que estava já convencida de que games como esses jamais chegaria na plataforma por esses e outros motivos,mais já faz um bom tempo que a comunidade do xbox clama por jogos assim,e as coisas tem mudado,fico feliz por isso,só acho que se o jogo não sair,pelo menos ser feita uma tentativa,não tem como dizer que não há lucro ou mercado pra esses games na plataforma.

Creio que mais jogos japoneses estão saindo porque a Microsoft está correndo atrás do prejuízo. Eu já tive um Xone em 2015, e logo descartei o console porque sou fã de jogos japoneses, então ele não era viável para mim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Mais ai é outra historia,bom ponto o seu,mais veja bem,de uns tempos pra cá que mais jogos japoneses estão saindo ou começaram a ser cogitados no xone,principalmente como você mesmo salientou os blockbusters,até ai a preferência das protutoras japonesas era o ps4 e pc,e ainda é,mais esta melhorando,ai você pega o desastre que foi o inicio de vida do xone,e mais a cabeça da comunidade que estava já convencida de que games como esses jamais chegaria na plataforma por esses e outros motivos,mais já faz um bom tempo que a comunidade do xbox clama por jogos assim,e as coisas tem mudado,fico feliz por isso,só acho que se o jogo não sair,pelo menos ser feita uma tentativa,não tem como dizer que não há lucro ou mercado pra esses games na plataforma.

O Phil foi negociar com as empresas japonesas, uma a uma, para tentar trazer esses games. Tem casos como o do Nier que dizem que ela até financiou port, e já teve um caso ( Valkyrie Revolution ) que dizem as vendas do Xone não cobriram nem os custos do port.

Não existe achismo, a essa altura da geração, a grande maioria dos que gostavam desses tipos de games tá bem longe do Xone; essa movimentação da Microsoft é para tentar manter esses apoios de games japoneses para o próximo videogame já.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Alguém que tenha jogado todos os Yakuza até então recomendaria partir para o 6 assim que terminar o 2, ou comprometeria demais a experiência?

Kiwami 2 está para sair daqui a um mês, e a intenção seria partir direto para o 6, em vez de esperar 3 anos até o 5 vir para o PS4 a fim de seguir a ordem de lançamento. Metal Gear Solid, por exemplo, sei que tem uma ordem toda embaralhada, propositalmente. De qualquer forma, o que parece ser o maior spoiler de Yakuza 6 já tive o desprazer de ler, graças a um certo usuário.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vai ter pre load?

kkkk eu graças a deus estou acima de aceitar qualquer coisa,não preciso ficar defendendo qualquer plataforma,já joguei e zerei todos os games que pude da franquia,apenas fico feliz em ver que outras pessoas vão poder ter a chance de jogar fora do ps4 e PC,nem todo mundo infelizmente tem condição de sustentar 3 plataformas,eu entendo isso,mais ficar de ''achológia'' em dizer que não vende em determinada plataforma baseado em que?preferencia pessoal?só por isso?
Tenho e conheço muitos amigos que só tem xbox e se lamenta muito em não ter como jogar esse tipo de game,e compraria sim se tivesse.

Birra de fanboy, porque esses jogos muitas vezes dependem das vendas do Japão e o console nunca decolou lá, tanto que as versões pra ele muitas vezes nem saem lá.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
vamos%2Bfazer%2Bum%2Bjoguinho%2Bdiferente%2BO%2BDONO%2BDO%2BPC%2BQUE%2BNAO%2BRODAR%2BPERDE%2BO%2BDEDO.jpg

Requisitos Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64Bit
Processador: Intel Core i5-3470 | AMD Phenom FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870
Outras observações: GPU com uma gpumark de: 2600 a 3100, CPU com uma cpumark de 4500 a 6300

Ai meu Pentiumzaum...
1528773384686.jpg

Vai rodar tranquilo em i3 antigo ou Pentium G (2 cores 4 threads) com GTX 750Ti. O próprio Tekken 7 tem requisitos maiores do que isso e roda tranquilo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Imagens no PC:
:ksafado
Alguém que tenha jogado todos os Yakuza até então recomendaria partir para o 6 assim que terminar o 2, ou comprometeria demais a experiência?

Kiwami 2 está para sair daqui a um mês, e a intenção seria partir direto para o 6, em vez de esperar 3 anos até o 5 vir para o PS4 a fim de seguir a ordem de lançamento. Metal Gear Solid, por exemplo, sei que tem uma ordem toda embaralhada, propositalmente. De qualquer forma, o que parece ser o maior spoiler de Yakuza 6 já tive o desprazer de ler, graças a um certo usuário.
Você pode iniciar por qualquer um deles e você não terá dificuldades pra entender a história do começo ao fim, porém pra entender a evolução dos personagens e o conflito central o ideal é jogá-los em sequência. E se for pra escolher entre começar pelo Kiwami 2 ou pelo 6, o melhor é iniciar pelo Kiwami 2 já que você perderá apenas os eventos do 1 primeiro jogo (que são resumidos logo no início dele) enquanto o 6 faz referência aos acontecimentos dos 5 jogos anteriores. Os remasters de PS3 devem ser finalizados e localizados até o fim do ano que vem e até lá você terá muito o que jogar com o 0, kiwami e kiwami 2 então não se preocupe. A recomendação é começar pelo 0 no PS4/PC ou pelo 4 no PS3 (caso não tenha um PS4 ou não queira esperar). O 4 inicia uma "nova trilogia" e por isso é um bom ponto de início pra novos jogadores.
Obs.:
O spoiler em questão não deve atrapalhar muito a surpresa durante o jogo pois ele é de certa forma o tema central dele. O marketing do jogo nos trailers, no título e nas entrevistas com os desenvolvedores antes do lançamento citavam esse spoiler direta e explicitamente.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053


Ve se comprem, Yakuza merece.

Eita porra!!!

put* m****! Quase comprei semana passada pra PS4. Agora vou de PCzaum da massa:kjoinha

Lembrando que essas specs hoje não dão uma dentro... mas o mais provável é ser bem leve já que é um jogo baseado na geração passada.

Jogue ou
tenor.gif


get the hell out of here

Vai rodar tranquilo em i3 antigo ou Pentium G (2 cores 4 threads) com GTX 750Ti. O próprio Tekken 7 tem requisitos maiores do que isso e roda tranquilo.
YakuAFF.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Não sou paladino da justiça, mas esse e shenmue vê se vcs não pirateiem essa porra! Choraram anos para um Port para pc caraio!

Que nem vaquished, Okami, Bayonetta q eu já tinha zerado e comprei msm assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não sou paladino da justiça, mas esse e shenmue vê se vcs não pirateiem essa porra! Choraram anos para um Port para pc caraio!

Que nem vaquished, Okami, Bayonetta q eu já tinha zerado e comprei msm assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Porra, mas o Shenmue pelo que mostraram vai ser um port bem marromeno demais, nem 60 FPS vai ter e as cutscenes aparentemente vão ser em 4:3
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Flouda-se, vcs pediram, Tai e não pode piratear.

E vai se vestir de Scorpions pq estamos em época de festa caipira, carai!
Porra, mas o Shenmue pelo que mostraram vai ser um port bem marromeno demais, nem 60 FPS vai ter e as cutscenes aparentemente vão ser em 4:3

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo