O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA FAS MOSTARDA + PC LEVINHO 2D] YAKUZA 0 e Kiwami ANUNCIADOS PRO PC (Yakuza Kiwami disponível hoje!)

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Flouda-se, vcs pediram, Tai e não pode piratear.

E vai se vestir de Scorpions pq estamos em época de festa caipira, carai!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vo piratear só de zoa

INB4: Eu tenho o 1 e 2 do dC e o 2 do Xbox e só joguei cinco minuto (desse último), çou bom?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Não sou paladino da justiça, mas esse e shenmue vê se vcs não pirateiem essa porra! Choraram anos para um Port para pc caraio!

Que nem vaquished, Okami, Bayonetta q eu já tinha zerado e comprei msm assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sempre vai ter tópico de OUT e sempre vão botar a culpa no preço. Mesmo que eles tenham i7 com GTX 1080Ti.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Hj em dia a culpa é do denuvo ou o port mal feito ou pq o céu é azul.
Sempre vai ter tópico de OUT e sempre vão botar a culpa no preço. Mesmo que eles tenham i7 com GTX 1080Ti.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Comprei o Zero, nunca joguei nada da Franquia. Só no aguardo e espero não me arrepender.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Fui tentar jogar de manhã tava bloqueado, meu filho jogou agora e disse que tá muito bom. Pena que não tem pre-order do Kiwami esteja liberado.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Rodei no intervalo do almoço.

Acho que o port está OK. Negócio rodando aos 180-200 fps.

Vamos ver se tem algum crash desgracento mais pra frente.


Fui tentar jogar de manhã tava bloqueado, meu filho jogou agora e disse que tá muito bom. Pena que não tem pre-order do Kiwami esteja liberado.

silvio-santos.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Não sou paladino da justiça, mas esse e shenmue vê se vcs não pirateiem essa porra! Choraram anos para um Port para pc caraio!

Que nem vaquished, Okami, Bayonetta q eu já tinha zerado e comprei msm assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo 100%. Já fodemos com Shenmue no passado quando pirateamos a rodo e as vendas foram muito baixas para o investimento que fizeram no jogo. Acho que agora é hora de apoiarmos os Yakuza para PC para termos mais flexibilidade para não dependermos de sair no PS4 e ainda dar aquela moral para quem tem interesse nos Shenmue 1 e 2 e o futuro 3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vish vou deixar pra testar depois, comprei mas sem intenção de jogar agora.
Mas seguindo o histórico de lançamentos da SEGA pra PC acredito que o port esta bom mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Porra, mas o Shenmue pelo que mostraram vai ser um port bem marromeno demais, nem 60 FPS vai ter e as cutscenes aparentemente vão ser em 4:3
Mas isso é porque não há o que fazer sem refazer tudo. Eu não entendo muito do assunto mas o jogo usou uma engine nova e complicada na época que não seria simplesmente alterar um parâmetro para rodar em 60fps e pronto. Assim como as cutscenes que teriam que ser 100% refeitas para rodar em 16:9. A gente sabe que demandaria tempo e investimento que poderia nem ter retorno, então optaram por uma solução simples para satisfazer quem esperava o relançamento dos jogos. O problema real é que o está para vir no 3º.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Podem ir tranquilos que parece estar rodando muito liso. Papo de 60fps cravados com framerate travado em 4k com tudo ligado em GTX 1080. Com frames soltos no mínimo 95 fps. Então com praticamente qualquer placa de vídeo deve dar para rodar satisfatoriamente em FullHD e 60fps.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É que pra mim não faz sentido o cara ter PC top e piratear jogo, só isso.
Não sou contra a pirataria, tem muito jogo que tenho que só conheço a franquia pq pirateei na época que era criança e não tinha dinheiro, boto ai na conta Metal Gear, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Shenmue, Devil May Cry e tantos outros.

Mas hoje muito raramente pirateio algo... e quando faço é só pra testar o game caso não tenha uma demo.
Isso parece conversinha suspeita que alguem pensa "ta bom que não joga o pirata até o final" mas só ver aqui o exemplo do Yakuza 0, comprei no PC mesmo já tendo jogado antes e nem instalei ainda pq não tenho pressa de jogar mesmo tendo feito a pre-order.

Enfim, não sou contra a pirataria.
Mas existe uma diferença gritante entre alguem que é pobre/não tem condições pra bancar o hobbie e alguem que tem PS4 PRO, um monte de jogo original de console, um pc bom e outras coisas e ainda assim fica pirateando.

Um deles é alguem que quer ter acesso a uma "cultura" (games) que acaba restrita por poder aquisitivo... o outro já ta sendo meio mal carater mesmo, especialmente quando da 200 conto num jogo de PS4 e pirateia um jogo de 60 reais no PC.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Boa noite pra quem tá cantando Europop no karaokê bolado até altas horas da noite no PC.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Joguei ontem e o que gostei mais foi os mini games. Joguei pouco do Começo da historia e achei boa. Vamos que vamos. Excelente jogo. Já quero fazer a Pre Order dos outros mais não tem :ksnif
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Delícia de notícia, tava até testando o demo do 6 e pensando em comprar pra jogar com todos os serrilhados, quedas de framerate e tearing.

Vou desinstalar e aguardar enquanto tento enfrentar o backlog.
7d620c37e6487dbf01ff00211b059ebe.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Bom saber que tá legal o port pra PC, e mais feliz ainda em saber que o 6 pode vir pra master race também.

Vou começar a jogar o 4 (e depois o 5) pra partir logo pra jogar Yakuza no PC.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Baixando aqui pra testar a performance no meu desktop meio véio, mas vou deixar pra comprar no PS4 mesmo. Prefiro jogar deitado no conforto.
 
Topo Fundo