O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 + SCALEBOUND F2P MMO] PHANTASY STAR ONLINE 2 ANUNCIADO EM INGLÊS & PSO2: NEW GÊNESIS (Já disponível) [PC (MS/STEAM) | MSX Series ONE]

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Alguém sabe por que baralhos esse jogo nunca foi lançado no ocidente para PS4 também? No Vita até entendo, mas não lançar no PS4 é abrir mão de dinheiro fácil...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
24.487
Pontos
503
Alguém sabe por que baralhos esse jogo nunca foi lançado no ocidente para PS4 também? No Vita até entendo, mas não lançar no PS4 é abrir mão de dinheiro fácil...
Provavelmente pq a SEGA não tinha interesse ($) em localizar e nem a Sony quis ter esse trabalho. Só chegou agora, oficialmente, pq a Microsoft bancou a localização, mas msm assim o Phil flw q chegaria para outras plataformas. Talvez ano q vem chegue pra ps4/5 e switch.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Duvido que alguém tenha tido esse erro. Clico em Jogar mas nada acontece. A única coisa que consegui fazer foi baixar pela MS Store.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
24.487
Pontos
503
Duvido que alguém tenha tido esse erro. Clico em Jogar mas nada acontece. A única coisa que consegui fazer foi baixar pela MS Store.
chegou a ver o q eu postei ali com o link do reddit? talvez tenha alguma solução ali. A maioria é por causa de falta de permissão na pasta no WIndows 10, como eu já tinha liberado isso faz tempo por causa dos jogos do gamepass nem tive erro, só baixei, e baixei mais no launcher e rodou de primeira.

Verifique tb se tá na última build do Windows...Sempre é bom estar atualizado para jogos do gamepass/MS store.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Vou esperar a versão Steam ou app Xbox.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Alguém sabe por que baralhos esse jogo nunca foi lançado no ocidente para PS4 também? No Vita até entendo, mas não lançar no PS4 é abrir mão de dinheiro fácil...
Provavelmente a SEGA julgou que o jogo era "japonês demais" para o público ocidental e talvez a série não estivesse indo muito bem no ocidente com os títulos offline, a série Phantasy Star Universe e tal... Acho que a SEGA já tinha cortado a muito tempo qualquer chance desse jogo chegar ao ocidente visto que o site oficial em inglês tava abandonado com um "Coming Soon" desde sei lá, 2013.

A Microsoft que foi ao Japão "mendigar" uns jogos nos estúdios japoneses e deve ter enxergado essa oportunidade de ter mais um jogo multiplayer atrelado a marca Xbox e decidiu bancar essa localização, bem como a estrutura dos servidores se não me engano. Pra SEGA é só vitória porque ela não devia ter mais nenhum plano para o jogo no ocidente e agora pode acabar descolando uns trocados.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
chegou a ver o q eu postei ali com o link do reddit? talvez tenha alguma solução ali. A maioria é por causa de falta de permissão na pasta no WIndows 10, como eu já tinha liberado isso faz tempo por causa dos jogos do gamepass nem tive erro, só baixei, e baixei mais no launcher e rodou de primeira.

Verifique tb se tá na última build do Windows...Sempre é bom estar atualizado para jogos do gamepass/MS store.
Verifiquei tudo isso. Inclusive jogo Sea of Thieves pela MS Store normalmente.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.477
Pontos
1.314


Possíveis correções:

que bizarro. isso eh mocap com lipsync tudo tempo real ou é baked?
Duvido muito que o jogo tenha mocap facial (provavelmente foi tudo feito com técnicas tradicionais de animação manual) e pro lipsync ficar 100% sincronizado as animações/mocap deveriam ser completamente refeitas pra dublagem/localização, o que claramente não ocorreu (por razões óbvias).
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Será que sai na Steam alguma hora? Vou esperar, aqui na minha Store tá bugadão.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Continua quebrado aqui, já até desinstalei. Baixei 3 vezes essa porcaria.

Windows store é uma viagem no tempo pra era dos PCs da década de 90, com todo aquele estigma de PC ser uma m**** pra jogar. put* incompetência! Graças ao céus e ao nosso gordo favorito temos a steam.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Pelo PSO2Tweaker funcionou. Foda ter que esperar que alguém conserte as merdas que MS e a Sega fazem, mas pelo menos funcionou.

opa, diga ae como você fez, compartilhe essa novidade.

lembro de ter lido que eles iriam ajustar o tweaker para funcionar como launcher da versão NA, já fizeram isso?

Vi agora a documentação que postaram ai em cima, vou tentar depois ver se pelo tweaker vai.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.706
Pontos
2.234
opa, diga ae como você fez, compartilhe essa novidade.

lembro de ter lido que eles iriam ajustar o tweaker para funcionar como launcher da versão NA, já fizeram isso?

Não funciona como launcher ainda....Trocando em miúdos, o que o Tweaker faz é baixar os arquivos todos e colocar nas pastas certas com as permissões certas.
Ainda continua amarrado na Store, mas pelo menos funciona.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
24.487
Pontos
503
Quem tiver com problema no lobby de fps baixo, stutter sem parar, vi lá no reddit essa dica aki, funcionou 100%, agora tá liso o lobby:

Na pasta q está instalado, no meu caso C:\Program Files\ModifiableWindowsApps\pso2_bin, se vc já tá com todas as permissões ativadas, renomeie o arquivo pso2launcher.exe para outra coisa (por exemplo -pso2launcher.exe), faça uma cópia do arquivo pso2.exe e renomeie para pso2launcher.exe. Agora qdo for iniciar o jogo ele já vai direto sem passar pelo launcher, e por incrível q pareça isso melhora o lobby.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não funciona como launcher ainda....Trocando em miúdos, o que o Tweaker faz é baixar os arquivos todos e colocar nas pastas certas com as permissões certas.
Ainda continua amarrado na Store, mas pelo menos funciona.

Pelo que vi no discord deles hoje acho que já funciona como launcher básico agora, estou terminando de baixar e vou testar.

Edit, testei aqui e realmente funciona, ele chama direto o jogo.

Finalmente o jogo funcionando.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
24.487
Pontos
503
tb já está disponível no app do xbox, desde q vc esteja na região dos eua (só pra baixar, depois pode voltar pro brasil q o app vai estar lá, só não vai aparecer na busca, mas no menu lateral sim)

f4dLnbt.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
tb já está disponível no app do xbox, desde q vc esteja na região dos eua (só pra baixar, depois pode voltar pro brasil q o app vai estar lá, só não vai aparecer na busca, mas no menu lateral sim)

f4dLnbt.jpg
Sabe se o instalador está dando pau como o da Windows Store?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Em outro, meu C é SSD pequeno deixo só p OS e programas.

vc já desinstalou ele? ou depois que parou de funcionar não mecheu mais?

e a ultima pergunta, o quão tranquilo (ou tenso) você acha de executar alguns comandos pelo prompr de comandos?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
vc já desinstalou ele? ou depois que parou de funcionar não mecheu mais?

e a ultima pergunta, o quão tranquilo (ou tenso) você acha de executar alguns comandos pelo prompr de comandos?
Tranquilo fazer comandos pelo prompt mas não vou fazer isso não, alguns poucos usuários tiveram problemas no nível de ter que formatar o HD. Vou aguardar fazerem o serviço direito.

Ps. Já desinstalei...



---


Deve ser por isso que foi uma m**** desinstalar:


86ae30c90bc437f07277dc399c0f891f.jpg
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Tranquilo fazer comandos pelo prompt mas não vou fazer isso não, alguns poucos usuários tiveram problemas no nível de ter que formatar o HD. Vou aguardar fazerem o serviço direito.

Ps. Já desinstalei...


Beleza então, mas só um heads up, a maioria dos erros não é da windows store e sim do launcher zuado da sega.

Tanto que uma boa alternativa para instalar o jogo sem problemas é executar a instalação inicial (os 11GB) e ao invéz de tentar rodar o jogo instalar o pso2-tweaker da arks-layer, que substitui o launcher zuado da sega por um mais eficiente que baixa os arquivos, aplica as permissões corretas e atualiza / corrige o gameguard).

eu mesmo só consegui instalar fazendo isso e estou jogando sem problemas agora.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
ahn sim, agora que já estamos conseguindo jogar alguma coisa deixa eu fazer um pequeno anuncio de utilidade pública.

Após jogar um pouco e fazer algumas quest você vão receber um pequeno companheiro robo chamado "MAG" e vão ter acesso a uma arvore de skills da sua(s) classes, evitem fazer duas coisas neste momento:

  • "Alimentar" o MAG
  • atribuir pontos à arvore de skills.

Isso são coisas que tem que ser bem pensadas para não estragar as builds para o late game, recomendo procurar guias que explicam como evoluir as arvores e como alimentar o mag de forma a tirar o melhor proveito dele.
 
Topo Fundo