O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 + SCALEBOUND F2P MMO] PHANTASY STAR ONLINE 2 ANUNCIADO EM INGLÊS & PSO2: NEW GÊNESIS (Já disponível) [PC (MS/STEAM) | MSX Series ONE]

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Pra quem tá esperando a versão da steam, saiba q se continuar desse jeito de region locked, provavelmente, vcs terão q mudar a região da steam tb para pegar o jogo, pra quem não costuma "viajar" pode ser um impedimento tb...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Q doideira, vários arquivos foram deletados da pasta pso2_bin, ficando só a pasta data lá dentro, todos os executáveis sumiram. Isso foi depois q o jogo fechou sozinho ontem. Vamos pro Tweaker agora de vez.

Aqui estou no level 55, de hunter só usando espada, curtindo demais. Pra aumentar de level agora vai ficando cada vez mais difícil, tá exigindo quase 1kk de xp. Ainda não encontrei alguma armadura boa ou um set completo pra usar, tava querendo alguma q desse foco no melee power, a única q eu vi era um set Brissa, acho q é esse o nome, mas exige muitas rising weapon badges pra comprar, tenho só 21, cada peça custa 40, nem sei onde farma isso.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Q doideira, vários arquivos foram deletados da pasta pso2_bin, ficando só a pasta data lá dentro, todos os executáveis sumiram. Isso foi depois q o jogo fechou sozinho ontem. Vamos pro Tweaker agora de vez.

Aqui estou no level 55, de hunter só usando espada, curtindo demais. Pra aumentar de level agora vai ficando cada vez mais difícil, tá exigindo quase 1kk de xp. Ainda não encontrei alguma armadura boa ou um set completo pra usar, tava querendo alguma q desse foco no melee power, a única q eu vi era um set Brissa, acho q é esse o nome, mas exige muitas rising weapon badges pra comprar, tenho só 21, cada peça custa 40, nem sei onde farma isso.

Se vc tá no 55 tá na hora de começar a pensar na segunda classe, eu recomendo Fighter que é bem semelhante. e ao subir o fighter vc já deixa a hunter como subclass (FI/HU é um dos combos clássicos de classe/sub classe).


segunda pergunta, vc subiu algumas skills? se sim como vc subiu elas ? (este é o único ponto que realmente pode "quebrar" o late game).

EDIT: acho que é uma boa hora para colocar isso aqui

 
Ultima Edição:


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Se vc tá no 55 tá na hora de começar a pensar na segunda classe, eu recomendo Fighter que é bem semelhante. e ao subir o fighter vc já deixa a hunter como subclass (FI/HU é um dos combos clássicos de classe/sub classe).


segunda pergunta, vc subiu algumas skills? se sim como vc subiu elas ? (este é o único ponto que realmente pode "quebrar" o late game).

EDIT: acho que é uma boa hora para colocar isso aqui

Boa, vou usar, não cheguei a gastar muitos pontos ainda, tinha posto já o fighter como subclasse
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Ae, uma dúvida, aqueles triboost eles acumulam? Tipo, tenho sempre um triboost 50% das missões diárias, se eu usar um outro triboost (claro menor ou igual a 50%) muda alguma coisa? Por exemplo, uso um de 50% + o base q eu tenho das dailys, ou só um deles já bastam? a msm pergunta para os outros tipo xp, triboost + xp acumulam?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Hoje na IGN Expo #3 (18h30min) teremos um trailer de revelação sobre o jogo (versão Steam?):

Exclusive Trailers, Gameplay Demos, Developer Interviews, Previews

Trailers:
  • Phantasy Star Online 2 Update (SEGA) - Exclusive Trailer Reveal
Quem quiser acompanhar a transmissão veja o tópico abaixo:
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Infelizmente não foi dessa vez que tivemos o anúncio pra Steam:


Banner-Phantasy-Star-Online-2.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Quem tá esperando a steam, já viram q tem o tweaker q não precisa mais da windows store e suas permissões? Dá pra instalar o jogo em qualquer lugar, sem depender das pastas do windows 10 específicas cheias de permissões, fora q é um launcher deles próprio q roda o jogo, tem algumas configurações gráficas a mais, como resolução, e ele ainda baixa os updates. Fora q na steam, provavelmente, terão q usar VPN pra ir pros EUA baixar, e vão estar muito atrás de conteúdo com o pessoal do xone q começou primeiro e agora o pc.

Jogo tá muito bom, baixem logo o tweaker sejam felizes. No mais, meu hunter já está no level 75, agora levando minha subclasse fighter pra lá tb, agora tô no level 60.
Tô com a Lightning Espada +30 e o set de Varder +10. Já consegui 2 peças do set de Brissa, falta só as Legs. Agora é tentar farmar o set de saiki enquanto isso e vê se dropo alguma outra sword de raridade 13, pq até agora não dropei nada.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Quem tá esperando a steam, já viram q tem o tweaker q não precisa mais da windows store e suas permissões? Dá pra instalar o jogo em qualquer lugar, sem depender das pastas do windows 10 específicas cheias de permissões, fora q é um launcher deles próprio q roda o jogo, tem algumas configurações gráficas a mais, como resolução, e ele ainda baixa os updates. Fora q na steam, provavelmente, terão q usar VPN pra ir pros EUA baixar, e vão estar muito atrás de conteúdo com o pessoal do xone q começou primeiro e agora o pc.

Jogo tá muito bom, baixem logo o tweaker sejam felizes. No mais, meu hunter já está no level 75, agora levando minha subclasse fighter pra lá tb, agora tô no level 60.
Tô com a Lightning Espada +30 e o set de Varder +10. Já consegui 2 peças do set de Brissa, falta só as Legs. Agora é tentar farmar o set de saiki enquanto isso e vê se dropo alguma outra sword de raridade 13, pq até agora não dropei nada.

Farmando ultimate quest ou urgent? O maximo que peguei foi uma slave saber (a mais barata...), mas como eu caguei a tree de fighter eu nem me animei a mudar de classe e usar. Fora isso eu entendi que essa arma ta capada porque falta um anel que viabiliza ela. Eu me entupo de booster e nem gripe eu pego :D
Ultimamente eu ando mais preocupado em levelar as classes por conta desse evento de advance quest.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Farmando ultimate quest ou urgent? O maximo que peguei foi uma slave saber (a mais barata...), mas como eu caguei a tree de fighter eu nem me animei a mudar de classe e usar. Fora isso eu entendi que essa arma ta capada porque falta um anel que viabiliza ela. Eu me entupo de booster e nem gripe eu pego :D
Ultimamente eu ando mais preocupado em levelar as classes por conta desse evento de advance quest.
O set do saiki tentando farmar na advance quest no super hard...Ultimate é foda jogar sozinho, tem q ir com gente já jogando, começar sozinho é foda, pelo menos pra mim aki com hunter
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Quem tá esperando a steam, já viram q tem o tweaker q não precisa mais da windows store e suas permissões? Dá pra instalar o jogo em qualquer lugar, sem depender das pastas do windows 10 específicas cheias de permissões, fora q é um launcher deles próprio q roda o jogo, tem algumas configurações gráficas a mais, como resolução, e ele ainda baixa os updates. Fora q na steam, provavelmente, terão q usar VPN pra ir pros EUA baixar, e vão estar muito atrás de conteúdo com o pessoal do xone q começou primeiro e agora o pc.

Jogo tá muito bom, baixem logo o tweaker sejam felizes. No mais, meu hunter já está no level 75, agora levando minha subclasse fighter pra lá tb, agora tô no level 60.
Tô com a Lightning Espada +30 e o set de Varder +10. Já consegui 2 peças do set de Brissa, falta só as Legs. Agora é tentar farmar o set de saiki enquanto isso e vê se dropo alguma outra sword de raridade 13, pq até agora não dropei nada.

Onde baixa esse tweaker?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
esse phantasy star vale para jogar sozinho tbm? Tenho bastante vontade por conta da época do dreamcast
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
esse phantasy star vale para jogar sozinho tbm? Tenho bastante vontade por conta da época do dreamcast
Cara, jogo sozinho o tempo todo, só não consigo na ultimate quest q libera no level 70 de cada classe, ali nem levando os npcs eu aguento.

De resto tudo tranquilo, e é tranquilo tb jogar com os randoms. Qdo aparece as Urgent Quests (q tem hora específica pra acontecer), é sempre com os randoms lá, e acha muito rápido os grupos de 12 pra essas quests.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Esses collabs podiam vir com mais frequência, doido pra chegar do The Legend of Heroes:

Rean-Repca-508x353.jpg
Fie-Repca-508x353.jpg
Laura-Repca-508x353.jpg


Já teve muitos collabs no server JP entre eles

Persona 5

Joker-Phantom-Outfit-508x286.jpg
Shujin-Academy-Ann-508x286.jpg
Plainclothes-Futaba-508x286.jpg


Nier: Automata

YoRHa-A2-Repca-Ba-508x353.jpg
YoRHa-2B-Repca-508x353.jpg
YoRHa-9S-Repca-M-508x353.jpg


Q venha logo!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Jogo completamente novo ou só uma expansão???
Ainda não tem muitos detalhes, mas parece q é um completo overhaul do jogo (na questão gráfica, UI e tals, parece até um FF XIV A Realm Reborn por comparação), a dúvida é se vai manter os personagens, itens e tal. Nesta thread aki do reddit, vai ser atualizada sempre com novas infos

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Podia ter mais atalhos pra quem usa controle, tipo tem o de seguar o LT, podia usar tb o RT pra usar mais atalhos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Podia ter mais atalhos pra quem usa controle, tipo tem o de seguar o LT, podia usar tb o RT pra usar mais atalhos.

tentei o máximo usar controle, mas não deu, sempre faltava alguma coisa para fazer binding, ai acabei desistindo, nem sei como funciona no xbox one. (jogo no pc).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Será que esse novo é pra dar uma burlada e lançar pro PS4 no ocidente tb? Está perdendo dinheiro a Sega não lançando pra Switch e PS4.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
Será que esse novo é pra dar uma burlada e lançar pro PS4 no ocidente tb? Está perdendo dinheiro a Sega não lançando pra Switch e PS4.
Tem só no japão a versão de ps4 e switch. Acredito q ela não esteja perdendo e sim ganhando, pq não fazia parte dos planos dela lançar no ocidente, a MS q bancou toda a localização, então ela está ganhando. Claro q dá pra ganhar mais lançado tb no PS4/Switch aki no ocidente, e o Phil já disse q vai chegar, só não sabe qdo.
 
Topo Fundo