O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 + SCALEBOUND F2P MMO] PHANTASY STAR ONLINE 2 ANUNCIADO EM INGLÊS & PSO2: NEW GÊNESIS (Já disponível) [PC (MS/STEAM) | MSX Series ONE]

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Anunciado agora há pouco na conferência da Micosofre.
large.jpg

TODOS CHORA.

Totalmente off-topic mas, pode me explicar a sua assinatura?
7p5jFPa.jpg


A YU SUZUKI DREAM. NEVER FORGET LE DIBRE NA E3 2015. RAÇA 'MASTRO'
platformicon_segamaster.gif

MASTER SYSTEM®
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Totalmente off-topic mas, pode me explicar a sua assinatura?
7p5jFPa.jpg


A YU SUZUKI DREAM. NEVER FORGET LE DIBRE NA E3 2015. RAÇA 'MASTRO'
platformicon_segamaster.gif

MASTER SYSTEM[emoji2400]
Imagem e frase de MGS: Peace Walker, "Se desejas a paz, prepare-se para a guerra".
Nunca esquecer o anúncio de Shenmue 3 na E3 2015, o sonho (Dream/dreamcast) e o legado de Yu Suzuki vivem.
Raça 'Mastro' = raça 'Master' System (SEGA), a única "Master Race" que existe, sempre existiu e sempre existirá.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Comecei a jogar final fantasy xiv e tô gostando bastante aí tô jogando menos o new genesis, mas montei uma multi-weapon de launcher + rifle e é bem divertido de jogar.

Fazer essas paradas do gigantrix essa semana.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Não sabia que tinha esse Phantasy Star Online no Xbox, tenho umas dúvidas, esse MMO dá pra jogar de boa no controle? Aliás eu nunca joguei essa franquia, dá pra ir de solo?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.155
Pontos
503
Não sabia que tinha esse Phantasy Star Online no Xbox, tenho umas dúvidas, esse MMO dá pra jogar de boa no controle? Aliás eu nunca joguei essa franquia, dá pra ir de solo?
aham, eu jogo no pc e tem suporte total a controle (e jogo no controle por lá), totalmente de boa....Solo tb, mas sempre vai ter gente por perto pra te ajudar a matar os monstros no mundo aberto, sem precisar se conectar com ninguém (exceto em umas quests específicas q aparecem ao longo do dia q são mais difíceis)
 
Topo Fundo