O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+CegOS]Dúvida sobre lentes

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Já faz um tempo que eu preciso usar óculos, mas ultimamente está me prejudicando muito na faculdade, já fiz o exame e preciso de 1 grau em cada olho, para miopia. Nunca gostei muito de óculos, então queria saber de quem usa lente ou já usou se vale a pena, se incomoda muito e qual as lentes que menos incomodam e dicas em geral.

Também queria saber quanto vocês gastam com lentes por ano.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Cara use lentes, eu uso a mais de um ano, é sem comparação com óculos, no começo vc vai demorar um pouco pra colocar elas, mas dps de se acostumar, é tipo segundos...

Recomendo a lente Oasys da Johnson (acho q é isso rsrs é a que eu uso), vc pode comprar aquelas q duram um mês, em qualquer ótica, compra também uma solução de limpeza (Renu).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Mais a lente não tem de ser feita pra você?
Tipo, comprar na farmácia?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Uso lentes faz uns 10 anos. Demorei mais ou menos umas duas semanas pra me adaptar mas depois disso foi uma maravilha. Uso aquelas gelatinosas que duram um mês (uso uns 45 dias) e tiro a noite pra dormir.
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Lente é bom.

Porem como tenho astgmatismo e não tem lente pra isso tenho de usar oculos.

E fico muito mais dlç de oculos
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Eu tenho medo de usar lentes... Não por elas serem perigosas, mas pq elas precisam de certos cuidados e eu sou desleixado pra kct... :brbr

Tem um lance tb que não poder dormir com a lente dependendo do tipo... Ihhh certeza... vou esquecer dessa poha e dormir com ela. :lolwtf
 
Topo Fundo