O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cell Phones Games OS]: Jogos para Celular

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bem, é muito dificil o pessoal comentar de joguinhos para celular aqui na OS, decidi fazer o post quando vi o jogo Star Craft Ghost para celular.

O que vocês jogos no celular no tempo livre? Já cheguei a terminar vários joguinhos quando to coçando o saco, esperando algo, dentre eles:

- Lost
- PGR3
- Duke Nuken: Project Bikine
- Moto Racing

Tenho outro que não me lembro. :p

Enfim, o que vocês curtem e recomendam de joguetes no celular?

Quem sabe rola até postar umas fotinhas. ;D
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
cara, no meu nokia, eu tenho mais de 60 jogos, esses que você citou dentre outros. Acho que o celular como plataforma está se firmando agora, o problema são as specs irregulares dos aparelhos. Mas God of War é bom, Elven Chronicles é um rpg simpatico e tem outros em #d que estão ficando melhores...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Joguei por um tempo Orcs & Elves, razoável...
Tentei jogar Splinter Cell:DA mas a tela do meu cel não comporta o tamanho de tela do jogo.

No geral jogar no cel é um saco, so serve mesmo p/ passar o tempo mesmo qdo vc não ta podendo usar seu portátil.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Ultimamente ando jogando mt Brain Training no celular.
Mas sobra tempo pra um The Sims 2 Bowling, e Splinter Cell...
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eu acho os de corridas pra celular legalzinhos , tem uns bons ateh , soh naum me perguntem o nome
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu to até querendo comprar um celular mais 'potente'. Carregar o psp pra lá e pra cá não é tão comodo quanto o celular. Seria legal a galera fazer 'reviews' de jogos de celular para dar dicas dos jogos massa que existem para a plataforma.
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
*Eduardo*;2802445 disse:
Eu to até querendo comprar um celular mais 'potente'. Carregar o psp pra lá e pra cá não é tão comodo quanto o celular. Seria legal a galera fazer 'reviews' de jogos de celular para dar dicas dos jogos massa que existem para a plataforma.

uuaHAUhuAHUAHuaH

entaum cara , parece q tem um skema aí q o psp roda os joguinhos de celular tb... aqueles q saum em java


vou dar uma pesquisada mais tarde e te falo aki
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Um joguinho simples mas muito legal é Rail Raider

2.gif
6.gif
3.gif
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enzo;2802340 disse:
Ultimamente ando jogando mt Brain Training no celular.
Mas sobra tempo pra um The Sims 2 Bowling, e Splinter Cell...

Ta,bém peguei o Brain Training, agora to jogando ele nos horários vagos, é muito legal, tem umas coisinha loucas. ;D
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
É, o meu celular só aguentar jogar aquele jogo da cobrinha :(
Mas eu nem jogo mais pq eu enjooei hehehe
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu tenho PGR 3D. Achei lento, o Need for Speed Pro Street é o melhor jogo de corrida pra celular que eu já joguei, gráficos 3D excelentes, frame-rate tbm ótimo e o jogo é bem rápido.

Tenho tbm Assassins Creed, Devil May Cry, Resident Evil, Prince of Persia Classic, Guitar Legend (idêntico ao Guitar Hero), God of War Betrayal, Burnout, Medal of Honor Airborne, Time Crisis, Tenchu...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
cesar.sabbath;2802452 disse:
uuaHAUhuAHUAHuaH

entaum cara , parece q tem um skema aí q o psp roda os joguinhos de celular tb... aqueles q saum em java


vou dar uma pesquisada mais tarde e te falo aki

Não a questão é que o celular eu levo no trabalho, na faculdade e para qualquer lugar que eu vá. O PSP eu jogo em casa ou quando faço uma viagem longa.

Por isso eu vejo utilidade em ter um celular que rode legal jogos e tenha jogos divertidos. Acho o celular mais prático na questão mobilidade e meu celular fica comigo a todo momento. É óbvio que não existe comparação entre jogar um psp e jogar no celular no fator jogabilidade/qualidade dos jogos.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
*Eduardo*;2802660 disse:
Não a questão é que o celular eu levo no trabalho, na faculdade e para qualquer lugar que eu vá. O PSP eu jogo em casa ou quando faço uma viagem longa.

Por isso eu vejo utilidade em ter um celular que rode legal jogos e tenha jogos divertidos. Acho o celular mais prático na questão mobilidade e meu celular fica comigo a todo momento. É óbvio que não existe comparação entre jogar um psp e jogar no celular no fator jogabilidade/qualidade dos jogos.

eu levo o psp pro trabalho , qnd tava estudando pra escola, jogo em casa , na casa dos outros, em qlqr lugar , to nem aí naum ....

depois eu vou postar uma fotinha lah no "fotos da galera" e vc vai sacar pq eu naum to nem aí , AUAHuAHUHuhA
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
No celular gosto mais de jogos de puzzle. Pq, convenhamos, com aquelas teclas lá não é nada fácil de jogar.

Tenho um Tetirs muito bem feito, Lumines Mobile, GimmeLight (é tipo o Pipe Dream, vc vai girando os fios elétricos e as fontes até ligar todas as lâmpadas da fase, bem legal), um de cobrinha mais sofisticado que se chama Anakonda!, Lemmings (mas esse é ruim, precisava de um mouse mesmo), tenho o demo de mechanics (é bem parecido com Lemmings, mas a jogabilidade é mais simples pro celular).

Lembro só desses...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
o meu ta no conserto devo ega amanha mas geralmente jogo god of war e mais aluns de corrida 3d e 2d,... xD
Mas qro joga aquele devil may cryt de cel, mas acho q o meu nao roda aquilo nao >___<
 

shyko

Ser evoluído
Mensagens
696
Reações
0
Pontos
41
Recomendo o Silent Hill, é um &quot;aponte e clique&quot; bem legalzinho ate, principalmente pelos quebra-cabeças.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
shyko;2803044 disse:
Recomendo o Silent Hill, é um &quot;aponte e clique&quot; bem legalzinho ate, principalmente pelos quebra-cabeças.
Eu tenho ele, realmente é mt bom...mesmo enjoando um pouco.

Tem um tb, chamado Death Trap, que é terror tb, mt bom, recomendo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu tenho um Sony k800i e nele veio um jogo de mini golf muito bom, melhor jogo de celular que eu ja vi. Em 3D, varios estágios. Da pra jogar multiplayer com 4 jogadores via Bluetooth.

Recomendo muito.

http://www.digitalchocolate.com/products/castlemini3d/

3D Mini Golf: Castles

Can you solve the mystery of the cursed armor and master the secret gate? Play three wildly designed courses with 27 total holes. Rich design elements including bridges, armor, escalators, cannons, secret passages and gateways. Now in amazing 3D!
Features:
  • Play any of four characters
  • Practice and Multiplayer modes
  • Full 3D engine with ability to rotate camera
  • Three course with 27 holes
  • Realistic ball physics
  • scrn01.gif
  • scrn02.gif
  • scrn03.gif
  • scrn04.gif
 
Topo Fundo