O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celtic 0 x 3 Juventus - Liga dos Campeões

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Se a ESPN com 3 canais mostrar somente um ao vivo (e não mostrar Real x United nem em VT) vai ser muito bizarro.

EDIT: Real e United eles vão passar ao vivo amanha. Já ia cancelar o meu pacote de esportes. Ainda assim meio esquisito eles não mostrarem os dois jogos ao vivo.
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
Parece que o canal Sky+ que vai passar esse jogo ao vivo.

EDit: em todas as rodadas a espn só vai passar um jogo. O outro fica com o Sport+ que é um canal da Sky.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
O retrospecto é bom, duas vitórias para o Celtic em casa(1:0 ; 4:3) e duas derrotas em Turim para o Juventus(2:0 ; 3:2) as duas sendo pela oitavas da champions.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
no link so primeiro post vai passar o stream? Preciso de um site.
Não vai passar no Watch ESPN
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Sports + vai transmitir Celtic x Juventus, esse canal Sky é PPV? só me faltava essa, tv a cabo inventando moda.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Pelo menos esse canal Sport+ não é da Globo, e sim de um grupo argentino.

Acho que é questão de tempo de ele entrar nas grades das outras operadoras.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Essa foi rápida, vamos torcer pro Celtic ter poder de reação agora.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
O Celtic tá atacando mais, também tá com maior controle do jogo, deu azar no lance do gol, aliás o goleiro deu mole em outro lance também, quase saiu gol. Vamos ver esse segundo tempo.
 
Topo Fundo