O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celular bom e com câmera de 5 megapixels. Qual?

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
O celular que mais me indicaram foi o Nokia N95.
Pensei tb no LG Viewty e Nokia N82.
Gostaria de saber o q vcs acham desses modelos e se me indicam algum outro.
E se valeria a pena investir nesses celulares seja nesse fim de ano ou começo do ano que vem.
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
SniperT;3970761 disse:
O celular que mais me indicaram foi o Nokia N95.
Pensei tb no LG Viewty e Nokia N82.
Gostaria de saber o q vcs acham desses modelos e se me indicam algum outro.
E se valeria a pena investir nesses celulares seja nesse fim de ano ou começo do ano que vem.

Cara, investe no N82, tenho um, é animal.

saca só, fotos com o celular.

www.flickr.com/tuliotanikawa

ah upload direto dele tambem.
O n82 é praticamente igual n95, muda só a aparencia e nao tem teclas de atalho pra áudio.
Só que tem flash de Xenon animal!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
acho q oq vc busca está nesses modelos q vc disse!! não tem muito oq procurar agora!! só os mais novos, q acabaram de sair no exterior q talvez fosse, mas camera por camera os da Nokia ultimamente tem sido num geral, as melhores cameras!!

Eu tenho um K850 não recomendo como celular, seu viva voz é péssimo, caixa de som em lugar horrível e baixo, numa rua movimentada eu deixo ele no talo e mal escuto oq a outra pessoa fala, tanto no viva como no modo normal!! melhor q isso só com fone, mas acho uma m**** usar fone!

Os da Nokia tem um volume e caixas de som bem melhores, quando não possiu caixa estereo q não são lá essas coisas, mas pra um celular quebra o galho animal!!
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
tuliotanikawa;3970867 disse:
Cara, investe no N82, tenho um, é animal.

saca só, fotos com o celular.

www.flickr.com/tuliotanikawa

ah upload direto dele tambem.
O n82 é praticamente igual n95, muda só a aparencia e nao tem teclas de atalho pra áudio.
Só que tem flash de Xenon animal!

o N82 realmente tem uma das (se não a ) melhor câmera de celular

agora, se quer usar ele como câmera principal, não recomendo. não há celular no mundo que chegue aos pés de uma boa câmera, mesmo as portáteis

o viwte (?) eu não recomendo (apesar da iso 800 dele). faz tempo que eu experimentei ele, e se eu me lembro bem, a câmera é meio lenta
o n95 é muito badalado e tal mas tem cores sem vida e com chiado, alem do flash ser ruim
acho que o melhor mesmo é o n82
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
gamelouco;3971103 disse:
o N82 realmente tem uma das (se não a ) melhor câmera de celular

agora, se quer usar ele como câmera principal, não recomendo. não há celular no mundo que chegue aos pés de uma boa câmera, mesmo as portáteis

o viwte (?) eu não recomendo (apesar da iso 800 dele). faz tempo que eu experimentei ele, e se eu me lembro bem, a câmera é meio lenta
o n95 é muito badalado e tal mas tem cores sem vida e com chiado, alem do flash ser ruim
acho que o melhor mesmo é o n82

Exato!
Eu tenho uma nikon amadora a p5100 pra quando sei que preciso tirar fotos.
O N82 é pra boteco, situações inusitadas em que voce precisa da foto pra mostrar pros outros, ou só de bobeira!
 


SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Vlw.:kongpositivo:

E mais algumas perguntas:
1- alguém conhece o Sony Ericsson C902?
2- esse C902 conseguiria bater de frente com o N82, já que pelos comentários parece ter a melhor câmera?
3- o N82 ou até mesmo o N95 contam com um somzinho legal pra ouvir mp3 e/ou rádio?
4- e pra fechar ambos os Nokias são 3G?

Obrigado e desculpem as muitas duvidas.:D
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Depende, quanto você quer gastar? Eu, se fosse você, primeiro pré-selecionaria alguns aparelhos, como alguns da Sony Ericsson e da Nokia. Aí depois você busca comparativos. Dê uma olhada no K850i e C902, da Sony Ericsson, e Nokia N81, N82 e etc. Aí você vê qual é melhor. O diferencial ficaria no flash Xenon, aí você vê qual tem e talz.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Comprei um N95.
Se fosse só pra foto iria pegar um K800i, mas esse filma muito ruim.
Como o N95 filma bem pra caramba e a 30fps peguei ele.
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
Shinji Ikari;3976707 disse:
Comprei um N95.
Se fosse só pra foto iria pegar um K800i, mas esse filma muito ruim.
Como o N95 filma bem pra caramba e a 30fps peguei ele.

O N82 também, e tem mais memória ram caso seja um N95-1.
A vantagem Do N95 em todos os casos (1,8gb,2,3,4,5) é a tela..e acho as teclas melhores.
N82 flash Xenon, bom uso da memória, não é tão visado quanto o n95 pra assalto hehe, e acho bem mais bonito.

De resto é escolher entre Candybar ou Slide.

Só acho que a maior vantagem dos Nokias N, e quem tem pode atestar, é o symbian. Os Sony, geralmente são mais finos, mais bonitos, mas o S.O é uma merd4.

Só quem usou Symbian umas semanas entende o que é ter um s.o desses num celular.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
tuliotanikawa;3977658 disse:
O N82 também, e tem mais memória ram caso seja um N95-1.
A vantagem Do N95 em todos os casos (1,8gb,2,3,4,5) é a tela..e acho as teclas melhores.
N82 flash Xenon, bom uso da memória, não é tão visado quanto o n95 pra assalto hehe, e acho bem mais bonito.

De resto é escolher entre Candybar ou Slide.

Só acho que a maior vantagem dos Nokias N, e quem tem pode atestar, é o symbian. Os Sony, geralmente são mais finos, mais bonitos, mas o S.O é uma merd4.

Só quem usou Symbian umas semanas entende o que é ter um s.o desses num celular.

Cara eu usei e não curti um esse troço, acho os celulares da linha N da nokia muito bons, um custo benefício muito grande, mas não me agradou, por eu não ser um cara q enfia programas sem fim no celular, eu uso oq ele oferece simplesmente, q é ligar, tirar algumas fotos, escutar música com certeza, navegar na net as vezes e só!! jogar nem tanto, pq fode o teclado fácil!!
Ainda mais esses novos Nokias q sua construção é precaria e estraga fácil!! masa eu iria de N82 tem tudo q o N95-8gb possui e ainda faz melhor!!

agora a questão é dinheiro
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
polkolop;3978065 disse:
Cara eu usei e não curti um esse troço, acho os celulares da linha N da nokia muito bons, um custo benefício muito grande, mas não me agradou, por eu não ser um cara q enfia programas sem fim no celular, eu uso oq ele oferece simplesmente, q é ligar, tirar algumas fotos, escutar música com certeza, navegar na net as vezes e só!! jogar nem tanto, pq fode o teclado fácil!!
Ainda mais esses novos Nokias q sua construção é precaria e estraga fácil!! masa eu iria de N82 tem tudo q o N95-8gb possui e ainda faz melhor!!

agora a questão é dinheiro


Muito bem lembrado!
Exatamente, desculpem a generalização ao afirmar.
Quem não precisa de Smartphone ou aplicações smartphone, NÃO precisa de Symbian ;)
Pra isso os S.O sony, por exemplo, são MUITO mais user friendly e fazem com mais naturalidade as funções de celular normal + camera ou player.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
tuliotanikawa;3978363 disse:
Muito bem lembrado!
Exatamente, desculpem a generalização ao afirmar.
Quem não precisa de Smartphone ou aplicações smartphone, NÃO precisa de Symbian ;)
Pra isso os S.O sony, por exemplo, são MUITO mais user friendly e fazem com mais naturalidade as funções de celular normal + camera ou player.

Mas mesmo assim cara, eu aind prefiro os Nokia, não seu o meu perfil, mas são os mais completos e custo benefício bom, como já disse!!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
tuliotanikawa;3977658 disse:
O N82 também, e tem mais memória ram caso seja um N95-1.
A vantagem Do N95 em todos os casos (1,8gb,2,3,4,5) é a tela..e acho as teclas melhores.
N82 flash Xenon, bom uso da memória, não é tão visado quanto o n95 pra assalto hehe, e acho bem mais bonito.

De resto é escolher entre Candybar ou Slide.

Só acho que a maior vantagem dos Nokias N, e quem tem pode atestar, é o symbian. Os Sony, geralmente são mais finos, mais bonitos, mas o S.O é uma merd4.

Só quem usou Symbian umas semanas entende o que é ter um s.o desses num celular.

Mas eu comprei o N95 usado de um user aqui do fórum, e paguei um preço bom ao meu ver, 600. Parece estar em ótimo estado de conservação (ainda não chegou)
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Shinji Ikari;3978840 disse:
Mas eu comprei o N95 usado de um user aqui do fórum, e paguei um preço bom ao meu ver, 600. Parece estar em ótimo estado de conservação (ainda não chegou)

Sem querer ser chato, mas 600 num N95 da primeira leva, eu acho caro!! já q um novo dá pra pegar por uns 800 reais, se procurar bem no ML, ou alguém arranjar pra vc por conta pós paga!!

Pq eu consigo pegar um N95-8gb por 900 reais!! masss isso não tem a ver com o tópico!!

Tomara q esteja bem conservado e tal, q tenha muitas felicidade com seu novo celular!!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
polkolop;3979606 disse:
Sem querer ser chato, mas 600 num N95 da primeira leva, eu acho caro!! já q um novo dá pra pegar por uns 800 reais, se procurar bem no ML, ou alguém arranjar pra vc por conta pós paga!!

Pq eu consigo pegar um N95-8gb por 900 reais!! masss isso não tem a ver com o tópico!!

Tomara q esteja bem conservado e tal, q tenha muitas felicidade com seu novo celular!!

Alguem arrumar pra mim por conta pós é dificil. Só "camarada" na família. No Ml não achei por menos de 900 e celular da Nokia não custama estragar fácil (pelo menos era assim antes, não sei agora)
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
Eu tenho um N95 e particularmente acho a camera dele fantastica :kongpositivo:

Tanto pra Video qnto pra Foto...


:rox
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Shinji Ikari;3979619 disse:
Alguem arrumar pra mim por conta pós é dificil. Só "camarada" na família. No Ml não achei por menos de 900 e celular da Nokia não custama estragar fácil (pelo menos era assim antes, não sei agora)

Entao eu vi uns usados N95 primeira geração e tal, já vi tb por uns 800 ou 900 o de 8Gb, só q é aquilo, como o preço é bom, vende rápido, tem q ficar olhando todos os dias o ML, pra ver oq aparece de novo, se ficar vendo uma vez por 1 semana ou por mes, vc não pega mesmo!! tem sempre q ficar atento, quando o preço vende rapido mesmo!!

Tive um N81 e digo, q achei uma m****!! o pouco q usei jogando o pad dele descascou isso quando não era só o fato de deixar no jeans ou coisa do tipo!! fora q ele já tinha descarrilhado com 3 meses de uso, ahh o N95 sofre disso, de descarrilhar oq é foda!!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
polkolop;3979894 disse:
Entao eu vi uns usados N95 primeira geração e tal, já vi tb por uns 800 ou 900 o de 8Gb, só q é aquilo, como o preço é bom, vende rápido, tem q ficar olhando todos os dias o ML, pra ver oq aparece de novo, se ficar vendo uma vez por 1 semana ou por mes, vc não pega mesmo!! tem sempre q ficar atento, quando o preço vende rapido mesmo!!

Tive um N81 e digo, q achei uma m****!! o pouco q usei jogando o pad dele descascou isso quando não era só o fato de deixar no jeans ou coisa do tipo!! fora q ele já tinha descarrilhado com 3 meses de uso, ahh o N95 sofre disso, de descarrilhar oq é foda!!

Tenho um conhecido aqui que tem um 8Gb que pegou pela operadora...ele disse que já pode pegar outro. Ofereci pra comprar o dele por 600 e ele não quis por enquanto...nem rolou de ficar esperando. Acho que ele não pagou nada cara, ele usa muito o cel e tem altos bonus.
E fora que o N95 dele já ta todo arranhado :lol
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
Shinji Ikari;3980124 disse:
Tenho um conhecido aqui que tem um 8Gb que pegou pela operadora...ele disse que já pode pegar outro. Ofereci pra comprar o dele por 600 e ele não quis por enquanto...nem rolou de ficar esperando. Acho que ele não pagou nada cara, ele usa muito o cel e tem altos bonus.
E fora que o N95 dele já ta todo arranhado :lol

Quanto a resistencia do celular.. Olha meu n82 novinho, consegui derrubar de 1,5 metros 2 vezes já!!! felizmente tudo certo com ele, nem riscos aparentes deu, e ele é meio pesadinho o barulho de quando cai quase me matou do coração.

Se tiver novo, acho que foi um bom negócio sim. Esse lance de n95 8g ser melhor é consideravelmente argumentavel ao contrario. É melhor se 8 gb e tela grande te bastam.
porque nao é expandivel, e isso pode fazer muita diferença. O n95-1 erraram em por pouca memoria ram 64 mb..mas é expandivel em memória pra musicas e aplicativos, da comprovadamente pra por 16 gb sdhc nele.

Na verdade eu acredito que o n95-4 8gb é o melhor dos n95
eu tenho ipod e nao ouço musica no cel.
8gb bastariam pra mim.
tela maior
preto é mais bonito que o prata.
ainda vem com wlan (as geraçoes 5 e 6 limaram isso!!!!)
só que só trabalha no maximo ate 1900 mhz wcdma frequency, nao funfa na claro o 3g. Como nao uso claro, enquanto nao usarem essa frequencia na tim e oi foida-se;)

me passem email quem quiser mando o comparativo dos n-95.

Ahh Shinji, só torce pra ele nao ter atualizado firmware, pq dai vc nao pode hackear o cel pra colocar tranqueiras e utilitarios nele!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
tuliotanikawa;3982688 disse:
Quanto a resistencia do celular.. Olha meu n82 novinho, consegui derrubar de 1,5 metros 2 vezes já!!! felizmente tudo certo com ele, nem riscos aparentes deu, e ele é meio pesadinho o barulho de quando cai quase me matou do coração.

Se tiver novo, acho que foi um bom negócio sim. Esse lance de n95 8g ser melhor é consideravelmente argumentavel ao contrario. É melhor se 8 gb e tela grande te bastam.
porque nao é expandivel, e isso pode fazer muita diferença. O n95-1 erraram em por pouca memoria ram 64 mb..mas é expandivel em memória pra musicas e aplicativos, da comprovadamente pra por 16 gb sdhc nele.

Na verdade eu acredito que o n95-4 8gb é o melhor dos n95
eu tenho ipod e nao ouço musica no cel.
8gb bastariam pra mim.
tela maior
preto é mais bonito que o prata.
ainda vem com wlan (as geraçoes 5 e 6 limaram isso!!!!)
só que só trabalha no maximo ate 1900 mhz wcdma frequency, nao funfa na claro o 3g. Como nao uso claro, enquanto nao usarem essa frequencia na tim e oi foida-se;)

me passem email quem quiser mando o comparativo dos n-95.

Ahh Shinji, só torce pra ele nao ter atualizado firmware, pq dai vc nao pode hackear o cel pra colocar tranqueiras e utilitarios nele!

A vantagem do 8Gb mesmo é a tala maior que faz diferênça apesar de ser 2,6" contra 2,8". A memória interna também, mas os 8Gb nem tanto mesmo já que dá pra usar cartão de memória e hoje me dia eles tão baratos.
O N95 que comprei já deve ser hackeado pois é o usuário disse que vai me enviar com programas extras, tipo Guitar Hero e player de FLV. Ainda bem porque deve ter vários programas pra ele, suponho.
 

tuliotanikawa

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
106
Pontos
69
Shinji Ikari;3983448 disse:
A vantagem do 8Gb mesmo é a tala maior que faz diferênça apesar de ser 2,6" contra 2,8". A memória interna também, mas os 8Gb nem tanto mesmo já que dá pra usar cartão de memória e hoje me dia eles tão baratos.
O N95 que comprei já deve ser hackeado pois é o usuário disse que vai me enviar com programas extras, tipo Guitar Hero e player de FLV. Ainda bem porque deve ter vários programas pra ele, suponho.

Cara, parece ser brincadeira!! Tentaram me assaltar hoje!Meu celular de 2 quedas e 0 danos físicos ficou todo riscado, voou uns 5 metros de minha mão, e graças a Deus machuquei um dedo mas o assaltante saiu sem nada.
São Paulo é uma bost4 mesmo.
Cuidados redobrados de agora em diante..[ksuxx]
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
tuliotanikawa;3984228 disse:
Cara, parece ser brincadeira!! Tentaram me assaltar hoje!Meu celular de 2 quedas e 0 danos físicos ficou todo riscado, voou uns 5 metros de minha mão, e graças a Deus machuquei um dedo mas o assaltante saiu sem nada.
São Paulo é uma bost4 mesmo.
Cuidados redobrados de agora em diante..[ksuxx]

Nó cara que foda, bola pra frente..esse país é foda mesmo :(
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Opa, olha eu aqui! :D

Fui eu que vendi o N95 prata pro Shinji! ;) Essa proxima semana ele deve chegar! =)

Sobre o topico, recomendo DEMAIS o n95. O celular eh perfeito pra quem gosta de instalar programas e extrair o maximo do celular! Vendi o prata pq a VIVO me ofereceu o Black 8GB por um praço aceitavel e já to com ele na mão! :D

Uma coisa que eu achava chato no N95 era aquela mard* de ficar assinando programas... mas depois que chegou o black, como tinha q instalar tudo de novo, fui pesquisar sobre os programas e descobri que burlaram isso!!! Ta facil demais instalar programas agora! Simplesmente show!

Shinji, recomendo quando o celular chegar, vc ver qual a atualização que ele vai liberar pra vc... so atualize se for pra uma versao "hackeavel", pq vale muito a pena!

A atualização eh boa pq melhora a velocidade do celular (a camera mesmo, fica bem mais rápida), meu colega fez numa assistencia tecnica a dele, mas eu fiquei com medo de fazer no meu.. :lol

No mais, ja instalei mais de 20 programas diferentes no celular (de tradutor à GPS que traça rotas) fora os milhares de jogos pra horas vagas na faculdade... hehe

Slider, Symbian, otima camera e otima filmadora. So isso ja eh suficiente pra alguem se decidir pelo N95.

Shinji, qualquer duvida quanto a programas, pode me dar um alow! Te passo uma lista com os melhores (muitos so vim conhecer agora, depois desse "hack" de n precisar assinar os programas) e os links para download!

Abraço![/COLOR]
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Frank Williams;3986506 disse:
Opa, olha eu aqui! :D

Fui eu que vendi o N95 prata pro Shinji! ;) Essa proxima semana ele deve chegar! =)

Sobre o topico, recomendo DEMAIS o n95. O celular eh perfeito pra quem gosta de instalar programas e extrair o maximo do celular! Vendi o prata pq a VIVO me ofereceu o Black 8GB por um praço aceitavel e já to com ele na mão! :D

Uma coisa que eu achava chato no N95 era aquela mard* de ficar assinando programas... mas depois que chegou o black, como tinha q instalar tudo de novo, fui pesquisar sobre os programas e descobri que burlaram isso!!! Ta facil demais instalar programas agora! Simplesmente show!

Shinji, recomendo quando o celular chegar, vc ver qual a atualização que ele vai liberar pra vc... so atualize se for pra uma versao "hackeavel", pq vale muito a pena!

A atualização eh boa pq melhora a velocidade do celular (a camera mesmo, fica bem mais rápida), meu colega fez numa assistencia tecnica a dele, mas eu fiquei com medo de fazer no meu.. :lol

No mais, ja instalei mais de 20 programas diferentes no celular (de tradutor à GPS que traça rotas) fora os milhares de jogos pra horas vagas na faculdade... hehe

Slider, Symbian, otima camera e otima filmadora. So isso ja eh suficiente pra alguem se decidir pelo N95.

Shinji, qualquer duvida quanto a programas, pode me dar um alow! Te passo uma lista com os melhores (muitos so vim conhecer agora, depois desse "hack" de n precisar assinar os programas) e os links para download!

Abraço!

Opa pode deixar Frank. Eu não sei nada dele, nunca fucei um N95 direito. Pode deixar que vou perguntar mesmo...valeu
 
Topo Fundo