O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celular Roubado, quais aplicativos podem ajudar?

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Boa tarde a todos! Infelizmente meu filho perdeu o celular dele e mesmo ele se dando conta depois de 10 minutos que tinha deixado cair voltamos ao local e nem em área o celular não estava mais, ou seja, quem pegou já até desligou.

Pergunto, tem algum aplicativo que possa ser instalado remotamente que eu consiga a localização, fotos e bloquear ele? Pelo nativo do android eu já enviei um alerta de bloqueio e instalei alguns apps, mas todos precisam que o aplicativo rode pelo menos uma vez no celular pra funcionar. Alguém já passou por isso e conseguiu resgatar?

obs.: Já estou com o IMEI dele pra bloqueio (aqui eu agradeço o google por vasculhar toda a minha vida e ter inclusive no banco de dados dele os Imeis dos meu dispositivos) | Vou deixar ele com a linha ativada até amanhã a noite, se não der nada vou mandar um sinal do app nativo pra limpar o celular!

Agradeço muito quem ajudar, pois nem precisei chamar atenção do meu filho pra ele ficar tão triste como esta(ele amava o celular dele com os um milhão de jogos)! E olha que só tem 7 anos!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Instalar remotamente acho complicado, se você tivesse já o cerberus instalado, daria para rastrear de boas o aparelho!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Instalar remotamente acho complicado, se você tivesse já o cerberus instalado, daria para rastrear de boas o aparelho!

Essa semana que passou eu ia instalar algum desse gênero, mas acabei não fazendo! Tinha lido em alguma reportagem a algum tempo atrás sobre algum aplicativo que dava! Até achei um, mas só funciona no Android 2.0 e 2.3!
 
Topo Fundo