O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celular XIAOMI - Por que e tao barato pelo custo dele? Compensa ter um?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Olá amigos , estou pesquisando ha dias um modelo novo de celular para comprar ,vi no youtube bastante videos sobre os celulares da xiaomi, mas essa marca e desconhecida ainda o brasil , estou querendo pegar um redmi note 6 PRO , achei o preco muito bom pelo oq o aparelho promete , mas ainda tenho receio , alguem ai tem tem e ja teve problemas com essa marca, garantia e etcs ? Obrigado!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
É porque o salário das crianças chinesesas é menor que dos adultos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
compensa muito...
mas tem que escolher um modelo bacana....

esse ae é show
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Pode comprar de olhos fechados, tenho um redmi note 5 pro que está me atendendo muito bem, antes tinha um sony z2, bateria aqui dura 1 dia e meio de boa com uso moderado ou umas 11 horas de uso intenso, whats, face, waze, youtube, sobre ser conhecido no brasil acho que a galera já ta sabendo desses xiaomi a rodo por ai, custo beneficio imbatível, agora vai sair o note 7 que parece vir melhor ainda, paguei 900 no meu em setembro 4/64 não achei nada nada nesse preço aqui no brasil a pronta entrega,
Prós câmera boa pra ok / bateria ótima e recarga bem rápida/ tela grande e bem nítida / não esquenta nunca (meu sony 2 só faltava queimar as mãos) não trava MIUI muito boa e uma coisa legal é a IR blaster, adoro desligar tvs por ai :0
contras: corpo de plastico, áudio não muito bom, menu da câmera muito fraquinho sem muitas opções, e dificuldade de achar capa e película.
se eu fosse vc espera chegar o Redmi note 7, vai vir com preço bom com processador e cameras melhores,
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Existe um tópico específico de smartphones na pasta PC. Poste nele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo