O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cena do filme ETERNOS e o carimbo "avisado"

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Mano 1 - "Véi... bora ver o filme "Praia do Futuro"
Mano 2 - "Hmm... gosto de ficção científica e muita ação futurística, então fechou, mano... bora!!"

No cinema, vê o pôster do tal filme e diz:
Mano 2 - "Esses marmanjos tão escondendo algo por trás da praia... esquisito, hein... será que é alguma coisa futurística escondida?"
Mano 1 - "Hmm... sei lá, bora lá vê."

Na fila, o cara aficionado por ficção científica tá numa mente assim por causa do título "Praia do Futuro":
Visualizar anexo 226697

Gastou pipoca e refri... entraram.
Sentaram no meio da sala para ter melhor visão de clímax.
Trailers rolando e mostra o "Missão Impossível 7" e o cara se empolga...

Começou o filme e... rola aquele momento assim:
Visualizar anexo 226698

Reação dos manos:
200.gif


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Quem vai embora depois de ter pago ingresso acabou de sofrer uma perda financeira, sem contar que é fraco por não aguentar ver uma cena gay, o medo deve ser de virar só assistindo. Nem eu sabia que o lado rosa da força era tão forte.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu mesmo não sabia, mas se vc vai pagar acho que no mínimo tem que saber do que se trata o filme.

Se não gostou levanta e sai.

Quando eu fui ver ninfomaníaca no cinema tinha duas veinhas que saíram no meio do filme.
Você tem que saber?

Como assim? Você nunca foi ao shopping, estava com tempo, viu um cartaz e disse "Ei, vou ver esse filme pra ver se é bom"?

Nem todo mundo vive na internet, onde é exposto ao que acontece nas mídias e tem a obrigação de saber de tudo. Não estou falando contra a temática homossexual em si, mas é um tema tabu para muitos e não é forçando esse tema em pessoas desavisadas que você vai torná-lo menos tabu. Em Game of Thrones, levei um susto na primeira vez que vi uma cena gay ou um homem pelado, mas pensei "Ok, tá dentro do contexto da série" e pode procurar nas minhas postagens sobre o seriado, não achei nada demais ou errado.

Mas não vejo problema no cinema avisar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Quem vai embora depois de ter pago ingresso acabou de sofrer uma perda financeira, sem contar que é fraco por não aguentar ver uma cena gay, o medo deve ser de virar só assistindo. Nem eu sabia que o lado rosa da força era tão forte.
daora
então não se pode acusar hetero homofobico, sob pena de homofobia. Afinal são gays enrustidos e vulneráveis, que sofrem psicologicamente, portanto precisam de mais amparo que os assumidos
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Você tem que saber?

Como assim? Você nunca foi ao shopping, estava com tempo, viu um cartaz e disse "Ei, vou ver esse filme pra ver se é bom"?

Nem todo mundo vive na internet, onde é exposto ao que acontece nas mídias e tem a obrigação de saber de tudo. Não estou falando contra a temática homossexual em si, mas é um tema tabu para muitos e não é forçando esse tema em pessoas desavisadas que você vai torná-lo menos tabu. Em Game of Thrones, levei um susto na primeira vez que vi uma cena gay ou um homem pelado, mas pensei "Ok, tá dentro do contexto da série" e pode procurar nas minhas postagens sobre o seriado, não achei nada demais ou errado.

Mas não vejo problema no cinema avisar.
Viu e não gostou ?

Levanta e vai embora, é bem simples.

Não tem que ter aviso nenhum do que tem ou do que deixa de ter no filme, escolheu no escuro o risco é esse.

E como alguém ver o cartaz de um filme do Adam Sandler e entrar esperando uma comédia idiota e o filme é de drama e o cara ir chorar pq não avisaram.

Vai assistir namorados para sempre achando que é um romance bobo só que é drama pesado.

É como avisar que se beber não case tem um chinês pelado no filme pq isso pode não agradar

Escolheu no escuro, não gostou de algo no filme levanta e vaza
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Eu presto serviço pra uma rede de cinemas e as reclamações são absurdas, desde a sala está muito fria, a sala está muito quente, o som está muito alto, o som está muito baixo, o tecido da cadeira está me dando coceira, o vizinho ficou com o celular ligado o filme todo. Mas... são reclamações que só surgem após o filme terminar pedindo reembolso.
Acho uma boa medida precatória, muito válido para o cliente xarope não vir pedir o dinheiro de volta após ver que tem espadas se cruzando, assim como acho válido filmes assim estarem no circuito comercial.
Liberdade é tudo.

Tirando a reclamação da cadeira, achei todas as outras válidas:

1- Ar condicionado com problemas (muito quente ou frio)
2- Som desproporcional (já presenciei isso, efeitos sonoros estupidamente altos e as falas mal se ouviam)
3- Clientes com celulares ligados, mandando msgs (parei de ir no cinema por isso! não existe ninguém para fiscalizar, chegar dando um voadora no infeliz)

Algo que para mim antigamente era programa obrigatório de fim de semana, virou chateação, parei de frequentar, quem perde não sou eu!
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Você tem que saber?

Como assim? Você nunca foi ao shopping, estava com tempo, viu um cartaz e disse "Ei, vou ver esse filme pra ver se é bom"?

Nem todo mundo vive na internet, onde é exposto ao que acontece nas mídias e tem a obrigação de saber de tudo. Não estou falando contra a temática homossexual em si, mas é um tema tabu para muitos e não é forçando esse tema em pessoas desavisadas que você vai torná-lo menos tabu. Em Game of Thrones, levei um susto na primeira vez que vi uma cena gay ou um homem pelado, mas pensei "Ok, tá dentro do contexto da série" e pode procurar nas minhas postagens sobre o seriado, não achei nada demais ou errado.

Mas não vejo problema no cinema avisar.
Esse veio gosta de um traquinagem

images
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Eu já recebi esse aviso quando fui ver o filme "Festa da Salsicha". :kkk

Na cena final do filme, tava todo mundo constrangido e alguns saíram da sala. :klolwtf

556589.jpg
Filme chato por sinal! Sem dizer q é musical dobra o nivel de chatice.
 
Topo Fundo