O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cena musical francesa atual - algumas bandas

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Alguns exemplares da cena musical recente e no geral mais independente que tenho escutado (alguns conheço faz tempo, outros recentemente apenas). Há uns anos atrás não conhecia praticamente nada de música vindo da França.


Alcest é provavelmente um caso único e uma das principais bandas do post-metal/shoe/blackgaze.




Outra banda que está na linha do post-rock muito boa.




Corpo Mente é um dos muitos projetos de Gautier Serre (Igorrr). Cada projeto soa diferente, e é um estilo único.




Igorrr, a música é uma união de diversos elementos: eletrônico, metal, música oriental ou uma galinha tocando piano? Tem espaço para tudo isto e muito mais.






Vou dividir em 2 posts pela quantidade de vídeos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Continuando...


Blut aus Nord, atmospheric black metal



Pensées Nocturnes, black metal com saxofone



União de vários músicos da cena francesa para gravar um álbum. Por hora somente ficou neste álbum mesmo.



E para finalizar, sério, não recomendado para quem tem histórico de epilepsia.
Epilepsy is coming, proceed at your own risk :coolface
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Interessantíssimo o tópico.
Vou ouvir com calma no fds. Acho muito bacana músicas que não sejam em inglês, hahaha

Eu sou viciado em música japonesa, minha senhora gosta de música turca.

Eu lembro que na primeira temporada do seriado Jack Ryan tinha uns hiphop cantados em francês que eu achei sensacional.
 
Topo Fundo