O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cenas que te arrepiaram até os mais profundos cabelos do corpo [não só de medo][ATENÇÃO SPOILERS]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
!!!!!! ATENÇÃO: O TÓPICO CONTERÁ SPOILERS !!!!!!
!!!!!!
MUITOS SPOILERS !!!!!!
A ideia é postar solto, sem lista, ranking ou porra nenhuma.
Eu só vou tentar organizar a coisa em:

  • Cenas de descoberta;
  • Cenas épicas;
  • Cenas de emoção;
  • Cenas de medo / tensão;
CENAS DE DESCOBERTA:

Tava falando com um amigo metido a cinéfilo sobre a obra de arte chamada Código Da Vinci, então lembrei dessa cena, com certeza uma das que mais me arrepiou em todos os tempos:



Todas as vezes, absolutamente TODAS AS VEZES que vejo essa porra eu me arrepio.
A trilha sonora dispensa comentários, bem como o contexto do filme.

Então depois de muito pensar notei que eu curto cenas relacionadas a alguma "descoberta", aquele momento mind blowing.

Outra cena pra mim é em Slumdog, o final, quando dá a "resposta" da pergunta que é feita no início do filme:



A parte que aparece o "D: está escrito" me arrepia até hoje.
Outro momento desse filme é quando ele ganha o programa, mesmo após todas as dificuldades

Tem até um tópico antigo meu:

Esse filme é demais.

Outra cena que me arrepia não no filme, mas por esse trailler, é em Aventuras de Pi:



A música Paradise se encaixou de um jeito único nessa cena, incrível.


CENAS ÉPICAS

Acho que essas são as mais difíceis de fazer arrepiar, mas uma em especial é a lendária cena do Interestelar, a parte do Gargantua, que aliás, muitos classificam como a melhor trilha sonora da história:



Não sei se entra nessa subcategoria, mas em Bohemian Rhapsody, a parte que ele entra no palco, vendo no cinema, foi algo que arrepiou:



O show final também é foda demais.

CENAS DE EMOÇÃO

Vou tentar fugir de clichês aqui como Rei Leão e Armagedon.

A cena que mais me emocionou na vida, até pelo momento que eu tava passando, é essa lendário do gênio chamado Will Smith, em A Procura da Felicidade, na parte que ele sabe que passou na seleção de emprego. A reação dele é assustadora.



Nasce Uma Estrela, não preciso nem comentar:



Sem falar na cena que se descobre que ele tinha se suicidado. Vi essa porra no cinema arrepiado o tempo todo.

Falar o que então disso aqui em Velozes & Furiosos 7?



CENAS DE MEDO / TENSÃO

Atividade Paranormal, que vi todos no cinema, é uma coleção de arrepios. Aliás, a maioria dos filmes em found footage são assim.

Mas algumas das cenas mais memoráveis, pra mim, é a de Sinais, do ET no Brazil:



Tem algumas de Bird Box também que arrepiam.

Com certeza esqueci de várias outras, vou postando no andar da carruagem.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
BRING ME THANOOOOOOSSSS

vtnc, arrepia tudo até hoje, na época então, tava me segurando pra não sair pulando da cadeira.



Tensão, esse filme, uma obra de arte, não poderia ser diferente, final animal, mais um que posso ver uma vez por ano até morrer



Isso aqui é a tristeza absoluta, por tudo e pela realidade que aconteceu

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529








Coloquei apenas filmes, de série tem várias. E procurei uma cena do filme alien e não achei, uma que o cara pergunta para a Ripley:

- alguma vez já te confundiram com um homem?

E ela responde:

- Nao. E contigo?




E tem várias outras, mas coloquei as que vieram assim de cabeça, de primeira.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
A cena em que Ben Hur (interpretado por um dos grandes ícones do cinema, Charlton Heston ) encontra Jesus. Emocionante :ksnif


A cena de O Exorcista, em que a menina possuida desse as escadas igual uma aranha. Aquilo até hoje me arrepia. :kfreeze


E essa é testosterona pura, de um personagem (Conan) e do grande Arnoldão. A adrenalina vai lá em cima com esta cena!
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Seu for colocar cenas aqui vai ser muito Tarantino mais vou colocar umas que piro



Agora uma do cinema brasieiro

Essa música do cartola combina demais porra
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
7724480-6704942725-Lawfu.gif
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Marcando aqui pq não vou gastar meu 4g com esse tópico n.[emoji23][emoji23]



Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Quando eu era criança, eu até me emocionava com filmes e desenhos, mas depois de grande só teve um filme que me deixou arrepiado. E o motivo foi nojo, surpresa, horror:



Botei em spoiler, pois a cena é goríssima!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
  • Cenas de descoberta
Não lembro, mas lembrarei.
  • Cenas épicas;

  • Cenas de emoção;

  • Cenas de medo / tensão;


Curto mto a construção dessa cena deles saindo do mercado. Acho ela toda perfeita, o ritmo, as atuações e forma que as criaturas são apresentadas.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Não é bem "de arrepiar" mas o filme Trocas Macabras (Needful Things 1993) tem algumas cenas que gosto muito.
Infelizmente não encontrei as cenas no Youtube.
Principalmente a que acho melhor, a cena no finalzinho do filme, onde o protagonista entra no carro e pega a escopeta.
Tem ainda a do garoto com a arma na cabeça, que é bem tensa.

A única que achei foi a cena da briga das duas mulheres:

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Upando o tópico pra falar sobre o filme DURANTE A TORMENTA.

A cena de quando mostra que ATENÇÃO SPOILER FORTÍSSIMO
o policial o tempo todo era o NICO e mostra isso quando vai passando o tempo em tipo um time lapse dele sentado no banco do metrô
me arrepiou demais.

Olhem esse filme.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu me arrepio também com a Intro do Poderoso Chefão Parte II, esse pedacinho pra mostrar o título do filme, junto com a variação do tema original
Já serve pra dar essa ideia de que vai ser um filme bem mais sinistro e sombrio do que o primeiro, é de fuder demais

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Algumas "simples" mas épicas :rox


Terminator 2 Ending Scene



Saving Private Ryan - "Earn it!"



Field of Dreams - Playing Catch



Never give up! Men of Honor.









bonus :coolface

 
Ultima Edição:

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
!!!!!! ATENÇÃO: O TÓPICO CONTERÁ SPOILERS !!!!!!
!!!!!!
MUITOS SPOILERS !!!!!!
A ideia é postar solto, sem lista, ranking ou porra nenhuma.
Eu só vou tentar organizar a coisa em:

  • Cenas de descoberta;
  • Cenas épicas;
  • Cenas de emoção;
  • Cenas de medo / tensão;

Tava falando com um amigo metido a cinéfilo sobre a obra de arte chamada Código Da Vinci, então lembrei dessa cena, com certeza uma das que mais me arrepiou em todos os tempos:



Todas as vezes, absolutamente TODAS AS VEZES que vejo essa porra eu me arrepio.
A trilha sonora dispensa comentários, bem como o contexto do filme.

Então depois de muito pensar notei que eu curto cenas relacionadas a alguma "descoberta", aquele momento mind blowing.

Outra cena pra mim é em Slumdog, o final, quando dá a "resposta" da pergunta que é feita no início do filme:



A parte que aparece o "D: está escrito" me arrepia até hoje.
Outro momento desse filme é quando ele ganha o programa, mesmo após todas as dificuldades

Tem até um tópico antigo meu:

Esse filme é demais.

Outra cena que me arrepia não no filme, mas por esse trailler, é em Aventuras de Pi:



A música Paradise se encaixou de um jeito único nessa cena, incrível.




Acho que essas são as mais difíceis de fazer arrepiar, mas uma em especial é a lendária cena do Interestelar, a parte do Gargantua, que aliás, muitos classificam como a melhor trilha sonora da história:



Não sei se entra nessa subcategoria, mas em Bohemian Rhapsody, a parte que ele entra no palco, vendo no cinema, foi algo que arrepiou:



O show final também é foda demais.



Vou tentar fugir de clichês aqui como Rei Leão e Armagedon.

A cena que mais me emocionou na vida, até pelo momento que eu tava passando, é essa lendário do gênio chamado Will Smith, em A Procura da Felicidade, na parte que ele sabe que passou na seleção de emprego. A reação dele é assustadora.



Nasce Uma Estrela, não preciso nem comentar:



Sem falar na cena que se descobre que ele tinha se suicidado. Vi essa porra no cinema arrepiado o tempo todo.

Falar o que então disso aqui em Velozes & Furiosos 7?





Atividade Paranormal, que vi todos no cinema, é uma coleção de arrepios. Aliás, a maioria dos filmes em found footage são assim.

Mas algumas das cenas mais memoráveis, pra mim, é a de Sinais, do ET no Brazil:



Tem algumas de Bird Box também que arrepiam.

Com certeza esqueci de várias outras, vou postando no andar da carruagem.

Nunca me imaginei chorando igual menininha por causa de Velozes e Furiosos.
 
Topo Fundo