O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ceni seria "Bola de Ouro" se jogasse na Europa, diz Júlio César

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
ah como nome na história para ser lembrado daqui a 50 anos, o Ceni sim. E ele nao causa ódio nas pessoas que eu conheço nao, que pompa rs
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
Wayne Gretzky;7697694 disse:
repetindo, Marcos foi um simples coadjuvante na Copa do Mundo.
daqui 50 anos vão lembrar do Rivaldo, do Ronaldo, do Cafu levantando a taça e de mais ninguém.
alguem aqui lembra do Felix da copa de 70? pois é.

no jogo mais importante da historia do time dele, Marcos tomou um frango histórico e perdeu o Mundial que o time nunca tinha ganho.

já o Ceni fechou o gol contra o Liverpool e foi eleito o melhor do mundial.

depois ganhou três brasileiros seguidos, sendo eleito melhor goleiro e jogador do campeonato, bola de ouro, prata, indicação na France Football, etc...

resumindo, a historia do Marcos acaba em 2002, com o rebaixamento para a segundona,
já o Ceni vem ganhando títulos e batendo recordes até hoje, sendo o principal nome das conquistas.

Ceni causa ódio, Marcos por ter passado a maior parte da carreira quebrado ou podre, segundo o Zé Trajano, tem a simpatia de todos, inclusive dos são paulinos.

[COLOR="SeaGreen"]Q isso, bro...Marcos foi coadjuvante...ta doido?
Na epoca do Felix, muita gente nem conhecia o rosto dele, nem do Jairzinho ou Tostão...a TV e a internet não estavam no patamar q está hj. São outros tempos.

O Mundial de 2005 é meio irrelevante cara, enquanto os sulamericanos jogam como se fosse a ultima partida da vida deles...os europeus só querem saber de acabar logo com aquilo.

E sobre os 3 brasileiros seguidos...o SPFC teria vencido não só esses brasileirões como o mundial de 2005 independente do Ceni estar lá.

No futebol, numeros não valem muito, nem tabus, nem nada...
Nem sempre o melhor tem mais titulos, nem sempre o vencedor é o melhor de fato..........não funciona assim.[/COLOR]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só acho errado comparar Marcos e Rogério debaixo das traves,Marcos é muitio superior,Rogério é goleiro comum. Recentemente conseguiu o feito de levar 3 frangos uma partida só,com direito a gol debaixo das perna em posição de goleiro de hockey.

Marcos = um dos melhores goleiros que já jogou por aqui

Rogério = goleiro comum debaixo das traves,mas tem o plus de saber jogar com a perna,fazser gols de falta etc.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lagarto Frenético;7697963 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Q isso, bro...Marcos foi coadjuvante...ta doido?
Na epoca do Felix, muita gente nem conhecia o rosto dele, nem do Jairzinho ou Tostão...a TV e a internet não estavam no patamar q está hj. São outros tempos.

O Mundial de 2005 é meio irrelevante cara, enquanto os sulamericanos jogam como se fosse a ultima partida da vida deles...os europeus só querem saber de acabar logo com aquilo.

E sobre os 3 brasileiros seguidos...o SPFC teria vencido não só esses brasileirões como o mundial de 2005 independente do Ceni estar lá.

No futebol, numeros não valem muito, nem tabus, nem nada...
Nem sempre o melhor tem mais titulos, nem sempre o vencedor é o melhor de fato..........não funciona assim.[/COLOR]

É verdade,o cara quer comprar a época que nem TV o poco tinha direito,com a época de hoje. Hoje em dia fica MUITO difícil jogadores como Marcos e outros ídolos dos clubes serem esquecidos justamente por causa disso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Porra sério que foram puxar os dados do Marcelitcho?

HOAUHAHOAUHAA

Aproveita e puxa o do Neto, deve ter mais. Cobrava bem melhor que todos que você citou.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mundial de 2005 é irrelevante? :-D
aposto que vc torce para um time que não tem esse título.

faz uma pesquisa e pergunta qual mundial o torcedor dá mais importância; eu comemoro o tri mundial do meu time até hj; já as copas da seleção eu cago/ando e ainda torço contra.

qto aos europeus não darem importância, pega os Vts dos jogos contra Barcelona, Milan e Liverpool e depois me fala.

[[Solid_Snake]];7697986 disse:
Só acho errado comparar Marcos e Rogério debaixo das traves,Marcos é muitio superior,Rogério é goleiro comum. Recentemente conseguiu o feito de levar 3 frangos uma partida só,com direito a gol debaixo das perna em posição de goleiro de hockey.

Marcos = um dos melhores goleiros que já jogou por aqui

Rogério = goleiro comum debaixo das traves,mas tem o plus de saber jogar com a perna,fazser gols de falta etc.
vc acha errado, diz que o Marcos é superior, eu cito titulos e prêmios que o Ceni ganhou na historia do futebol e vc cita novamente a Copa de 2002, onde "craques" como Kleberson, Gilberto Silva e Edmilson tiveram o mesmo destaque que o goleiro tão "superior".

Marcos aposentou no final da Copa, depois do penta foi rebaixado e começou a decadência da carreira, jogando mal, tomando frangos e culpando a zaga e se contundindo direto.

observem que todos que citam o Marcos melhor, citam a Copa; tirando isso não tem mais nada favorável para falar.

infelizmente a carreira dele acabou antes do tempo, graças as contusões.

mas se vc quiser continuar com esse papinho que ele é melhor, mesmo não entrando em campo a oito anos e não ganhando nada de util para o teu time, o problema é seu.

acho até legal, pq para um time que paga 800 mil para um reserva da seleção chilena, que nunca jogou em lugar nenhum, nunca ganhou porra nenhuma e acabou virando um deus, o status de ídolo do Marcos (mesmo não entrando em campo) tem que ser valorizado mesmo.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Gooseman;7695197 disse:
Não vejo o Marcos Superior ao RC, acredito que os dois sejam do mesmo nível, só que a diferença é que o Marcos sempre foi mais bem visto pela CBF que é claramente contra o SPFC, nas épocas que o RC estava agarrando muito, melhor goleiro que o Brasil tinha disparado ele nunca era contratado...

Nada contra o Marcus....
Uns dos melhores goleiros que já vi!
Mas pelo conjunto prefiro o Ceni.

essa foi a maior m**** q ja li sobre ceni vs marcos

vc tem qts anos? 8?

de 99 à 2002 marcos era o top top tinha ngm perto dele.. depois disso ele nao foi mais convocado... nem o ceni, ai chamavam dida q de fato tava melhor fase q qqr um dos 2
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
blackhole;7696508 disse:
[SIZE="2"]Os torcedores do Palmeiras idolatram o Marcos por ter sido goleiro titular da Copa, da mesma forma que vários outros jogadores.

Os SPlinos idolatram o Ceni por ser um goleiro que efetivamente ajudou o time em vários títulos de expressão, inclusive ajudando o time fazendo gols.

Além da efetividade no quesito títulos existe a questão de ser o maior goleiro artilheiro de todos os tempos (bonus feature).

Se houver comparação ela deve ser objetiva, para mim o que conta é o que o goleiro trouxe para meu time, dessa forma:[/SIZE]

[SIZE="2"]Marcos:[/SIZE]



[SIZE="2"]Rogério:[/SIZE]



[SIZE="2"]É perfeitamente aceitável os Palmeirenses terem apreço pelo Marcos como ídolo, porém, pensando tanto em qualidade quando em quantidade, o Rogério deu muito mais alegria para o SP do que o Marcos para o Palmeiras.

Fatos:[/SIZE]



[SIZE="2"]Bom, é por isso que os torcedores do SP tem tanto orgulho do Rogério, e é por isso que não da para comparar um com o outro no quesito clube de futebol.

O Taffarel foi campeão do Mundo pela seleção em 1994, alguém lembra dele ? Ele é lembrado em algum clube pelo qual jogou ?

A cada quatro anos tem um goleiro campeão do mundo, só existe um maior goleiro artilheiro de todos os tempos, e ele é o Rogério de maneira isolada.

Onde o campeonato mundial ajudou o Palmeiras ? O que o Marcos trouxe para o Palmeiras de maneira efetiva ? Esse resultado é comparável ao que o Rogério trouxe ?

Aliás, comparando quáquer jogador de futebol da era moderna, não apenas a posição de goleiro, quais jogadores ofereceram mais para o clube do que o Rogério pelo SP ?

Infelizmente o Rogério e o Marcos são os últimos exemplos de reais ídolos do futebol Brasileiro.

O Gordo jogou um ano meia boca pelo Corinthians e já virou ídolo, a foca nem jogou pelo Flamengo e já é ídolo (a relação foca vs flamengo é uma das mais ridículas que eu já vi, totalmente artificial e empurrada pela mídia, os flamenguistas engoliram) como o Rogério e Marcos infelizmente vai ser muito difícil ter daqui pra frente.

Acho que um goleiro com as marcas que o Rogério alcançou será lembrado por muito tempo, não me importa se o Brasil o reconhecerá, o que importa é o quando ele foi benéfico para meu time.

Sua marca histórica de maior goleiro artilheiro é uma fato irrefutável, os títulos que ele ajudou meu time a ganhar são irrefutáveis, o resto é mera subjetividade.[/SIZE]

rogerio eh um goleiro do kralho, eu nunca falei mal dele.. tem titulo pra porra, milhoes de jogos pelo sp.. o time do sp nesses ultimos anos eh foi uma maquina, muuuito bom.

sabe pq a gente gosta do marcos, pq mesmo com um palmeiras fudido ele conseguia levar o palmeiras longe, eh pq ngm lembra de um campeonato q nao terminou como "campeao"..

mas se vc pegar as libertadores, desde 99, marcos ownou demais, o palmeiras em 2000, 2001 so passava por causa dele, mais recentemente em 2008 tb.

isso eu tou entrando so no mérito de titulos, rogeiro eh sim superior (pq ganhou mais lol).. mas sejamos conscientes, no auge de cada um, num tinha pra ngm n.. marcos era um monstro

querem a todo custo falar q o marcos nao fez nada em 2002. so quem fala isso eh amante de rogerio, obvio q ronaldo e rivaldo foram os mais importantes, mas logo abaixo deles tava la o marcos.. vcs lembram oq o despeitado do maradona falou numa coletiva logo depois do titulo ? "o brasil so ganhou pq tem o melhor atacante e o melhor goleiro do mundo".

qd se fala de quem foi melhor ja se fala logo em titulos e tal (beletti eh o melhor jogador do mundo). oq nao eh tao certo assim.. no gol mesmo, marcos foi muito mais espetacular q o RC, eh fato.. agora o time do sp foi melhor q o do palmeiras (em suas epocas). nao eh simplesmente pra pegar os 2 e falar fulano ganhou 50 titulos e sicrano ganhou 25 logo fulano eh melhor.

acho q o sergio tem mais titulos (importantes jogando) q o marcos.. mas quem foi melhor? o palmeiras do sergio era epico, o do marcos nao.. ngm nem compara o sergio com o marcos.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Wayne Gretzky;7698011 disse:
observem que todos que citam o Marcos melhor, citam a Copa; tirando isso não tem mais nada favorável para falar.

e todos os splinos citam o rogerio por causa dos gols de falta (onde poucos desses valeu um titulo ou uma vitoria), ou por causa de 1 defesa (eu disse 1 defesa, rc debaixo das traves eh lembrado por causa de UMA DEFESA, nunca vi nenhum de vcs falarem de outra coisa dele debaixo das traves) e por causa de um monte de bola de prata em titulos brasileiros q ele levava pq tinha a defesa menos vazada e fazia gols, com aquela defesa/time ate eu sofreria poucos gols.

vcs realmente acham q o sp nao ganharia esses 3 brasileiros sem o rc?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
blackhole;7696741 disse:
[SIZE="2"]

Outro exemplo o Juninho Pernambucano, considerado um dos melhoras batedores de falta do mundo, marcou no total 141 gols em sua carreira até agora, será que ele tem 100 de falta ?

[/SIZE]

e ceni tem 100 de falta?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Falam como se na Copa de 2002 se o Dida ou o Rogério estivesem no gol nós não teriamos ganhado... :lol

E ainda vir falar que o Rogério é um goleiro comun... Até hoje o RC faz defesas espetaculares e ainda é um dos melhores goleiros do Brasil, sempre catou muito. Ano passado era o único jogador que jogava no time, nos salvou de uma posição mais mediocre ainda(há quem diga rebaixamento) pois pegava tudo e o time tava um lixo. Em 2005 catou tão bem quanto o Marcos catou em 2002...

No penultimo(ou antipenultimo) clássico contra a galinhada mesmo, se não fosse o RC fazendo 4 ÓTIMAS defesas teriamos perdido ainda mais feio.



E ainda tem títulos...
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
AlucardSan;7698048 disse:
essa foi a maior m**** q ja li sobre ceni vs marcos

vc tem qts anos? 8?

de 99 à 2002 marcos era o top top tinha ngm perto dele.. depois disso ele nao foi mais convocado... nem o ceni, ai chamavam dida q de fato tava melhor fase q qqr um dos 2

Entrar em mérito de idade para comparar maturidade e mostrar superioridade é uma m**** mesmo..
Vc deve ter 16 então?

Concordo com quando diz que na época o Marcos era o melhor goleiro e depois de 2002?
Quando grande parte da mídia e torcedor clamava pelo RC, por que será que ele não era chamado, é só olhar os jornais da época, quem não queria era RT, isso mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
AlucardSan;7698081 disse:
e ceni tem 100 de falta?

Fecha o tópico. :king

Os caras ja tao mudando toda a história. Ja viraram todos gols de falta :-D

E tudo começou com esse comentário do Mão de Alface de Milão. [ksafado]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Gooseman;7698487 disse:
Entrar em mérito de idade para comparar maturidade e mostrar superioridade é uma m**** mesmo..
Vc deve ter 16 então?

Concordo com quando diz que na época o Marcos era o melhor goleiro e depois de 2002?
Quando grande parte da mídia e torcedor clamava pelo RC, por que será que ele não era chamado, é só olhar os jornais da época, quem não queria era RT, isso mesmo.

eu falei na idade nao pela maturidade.. mas pra evidenciar q vc nao viveu a epoca.. ou esqueceu

em 2002 dida era oq todo mundo dizia q teria q ser o goleiro titular, mas felipao tinha marcos como homem de confiança, por isso ele foi o numero 1.. mesmo depois das eliminaçoes pra honduras e uma pessima partida contra o equador la na altitude (equador eu acho).


num tem nada de RT.. felipao quem bancou marcos.. e antes de felipao (luxa e leao) so chamavam dida pra titular


--
ate 2002 marcos era o melhor de todos, como vc diz.. depois de fato ele caiu em desgraça com muitas contusoes.. mas mesmo assim dida era o substituto natural, oq de fato foi.

RC sempre foi simbolo do sp, mas qd falam bem dele, eh sempre de 2005~2008 qd o sp ganhou tudo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Quando recalque aqui, meu DEUS.

3 vezes campeão mundial, e na ultima vez, peça FUNDAMENTAL na conquista.

É um jogador diferenciado, campeão, motivo de inveja.

Comparar com o Marcos chega a ser sacanagem, catador de borboletas gente boa. :-D
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
dida.jpg
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
assim, né, só bambi mesmo pra querer comparar marcos com ceni. piada.

rogério goleiro comum. batedor de faltas foda.

falhou mais em decisão que salvou.

não duraria 2 anos num time como palmeiras ou corinthians, que tem torcida.


beijos
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
[SIZE="2"]O número de haters do RC é diretamente proporcional a raiva que ele causa.

Ele causa raiva por ser um ótimo jogador, extremamente efetivo.

O RC tem um número incrível de gols de falta, comparável aos melhores batedores jogadores de linha.

Tem certeza absoluta que todos os não SPlinos que estão falando que o RC é "normal" não assistiram 5% dos jogos em que ele atuou.

A verdade é que a Galinhada não tem um ídolo, qualquer m**** que vier vira Deus sem fazer porra nenhuma pelo time. Seu maior ídolo se chama Marcelinho Carioca, se caracterizava por ser um batedor de faltas muito bom, mesmo assim fez 58 gols em sua carreira, número que o Rogério certamente vai passar, mesmo assim tem Galinha que fala que o Rogério é pouco eficiente como batedor de faltas. Entendo porque é tão difícil aceitar o RC... Essa falta de aceite é diretamente proporcional ao incomodo que ele gera nos rivais. Sua qualidade como goleiro é absolutamente inquestionável, ele pode ter errado, mas seu saldo esta absurdamente positivo.

O Palmeiras tem o Marcos, sem duvida um ídolo e ótimo goleiro, porém não é possível dizer que ele é melhor que o RC, se baseando em haterismo e avaliações ridículas é possível atestar qualquer m****, porém olhando os fatos ninguém pode afirmar que o Marcos é superior ao RC, mais absurdo ainda é dizer que o RC é um goleiro normal.

Enquanto que a maior decepção que os Palmeirenses sofrem com o Marcos foi a queda para série B, a maior decepção dos SPlinos com o Rogério é um segundo lugar de Libertadores da América.

Enquanto o pico de atuação do Marcos pelo Palmeiras resultou em uma Libertadores em 1999, o Rogério foi fundamental em Libertadores, Mundial e 3 Brasileiros.

Tampouco estou dizendo que o RC é superior ao Marcos como goleiro, não existe uma estatística que ateste isso, o que posso afirmar com certeza é que o RC trouxe muito mais pro SP do que o Marcos para o Palmeiras, por isso ele é idolatrado pelos SPlinos e por isso que ele gera tanto haterismo.[/SIZE]
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Lagarto Frenético;7697963 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Q isso, bro...Marcos foi coadjuvante...ta doido?
Na epoca do Felix, muita gente nem conhecia o rosto dele, nem do Jairzinho ou Tostão...a TV e a internet não estavam no patamar q está hj. São outros tempos.

O Mundial de 2005 é meio irrelevante cara, enquanto os sulamericanos jogam como se fosse a ultima partida da vida deles...os europeus só querem saber de acabar logo com aquilo.

E sobre os 3 brasileiros seguidos...o SPFC teria vencido não só esses brasileirões como o mundial de 2005 independente do Ceni estar lá.

No futebol, numeros não valem muito, nem tabus, nem nada...
Nem sempre o melhor tem mais titulos, nem sempre o vencedor é o melhor de fato..........não funciona assim.[/COLOR]

[SIZE="2"]
Hehehe.

Esse cara tem PHD em Troolice e Flameagem.
[/SIZE]
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
blackhole;7701005 disse:
[SIZE="2"]...Seu maior ídolo se chama Marcelinho Carioca, se caracterizava por ser um batedor de faltas muito bom, mesmo assim fez 58 gols em sua carreira, número que o Rogério certamente vai passar...[/SIZE]

Marcelinho fez 58 gols de falta pelo Corinthians, nos 8 anos em que esteve lá (fonte). Na carreira eu não sei e não achei nenhum dado que confirme.

O aproveitamento de Marcelinho é maior que o de Ceni, mas isso, claro, não tira o mérito do goleiro.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Sulu;7701290 disse:
Marcelinho fez 58 gols de falta pelo Corinthians, nos 8 anos em que esteve lá (fonte). Na carreira eu não sei e não achei nenhum dado que confirme.

O aproveitamento de Marcelinho é maior que o de Ceni, mas isso, claro, não tira o mérito do goleiro.

Realmente foi nos 8 anos que jogos pelo Corinthians.

Porém a maioria dos gols foi jogando pelo Corinthians mesmo, não quero compará-lo com o RC, porém olhando a marca que cada um alcançou, mostra que o RC é sim um ótimo batedor de faltas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
blackhole;7701679 disse:
Realmente foi nos 8 anos que jogos pelo Corinthians.

Porém a maioria dos gols foi jogando pelo Corinthians mesmo, não quero compará-lo com o RC, porém olhando a marca que cada um alcançou, mostra que o RC é sim um ótimo batedor de faltas.


Caraca, comparar com o Marcelinho é dose. Jaja vão falar que ele fez um gol de placa chapelando o zagueiro também. Ah... não...ele tomou.
Foi do Alex no Palmeiras, isso?[kdiabo]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foram 100 gols,com metade ou quase isso de penalty.

Tem nego ae achando q ele fez 100 de falta,pqp.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
NEOMATRIX;7701813 disse:
Caraca, comparar com o Marcelinho é dose. Jaja vão falar que ele fez um gol de placa chapelando o zagueiro também. Ah... não...ele tomou.
Foi do Alex no Palmeiras, isso?[kdiabo]

Gol mais bonito da história do Morumbi:

[YOUTUBE]PetHonhgzPg[/YOUTUBE]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Haagenti;7689783 disse:
Marcelinho Carioca tem mais gols de falta do que o RC tem de penalty, falta e frangos.

[COLOR="Black"]A cara toma chumbinho e faz um favor a humanidade, esses comentarios sem noção nenhuma ninguem merece ler. Deve ser duro torcer para um time e não tem um idolo em atividade né?[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
[[Solid_Snake]];7702760 disse:
Gol mais bonito da história do Morumbi:

[YOUTUBE]PetHonhgzPg[/YOUTUBE]

Puts, tinha me esquecido que até ele tinha sido chapelado tb. [ksafado]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
hehehe esse topico ainda rende?

Falra de ídolos faz isso mesmo... ficam querendo desmerecer os outros...

Bom já disse e repito, o São Paulo é minha seleção. A gente torce e tudo mais pra seleção brasileira, mas quando ela perde, perdeu... n sinto nada demais. Não tem como comparar com o time do São Paulo... e em se tratando de clubes, não há, na história do Futebol Brasileiro, um goleiro que tenha sido mais importante para o seu time do que o Rogério foi (e é) para o São Paulo! Vcs podem discutir o quanto quiser, mas isso eh fato! O Rogério, nesses 20 anos que jogou no São Paulo, conseguiu títulos que muito time dito "grande" por ae não tem!

Podem ficar de mimimi à vontade, deve ser foda n ter um ídolo jogando no seu time mesmo...
 
Topo Fundo