O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial CENSURA DO BEM contra Conservadores.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
152284

Esta é a página inicial do canal do jornalista Oswaldo Eustáquio no YouTube hoje pela manhã.

O silêncio da "imprensa oficializadora da verdade" não é só cúmplice. Ele é um arroubo confirmativo da normalização da CENSURA dirigida sistematicamente a qualquer voz dissidente.

O arco que se inicia com a criminalização massiva e midiática de apoiadores do Presidente Bolsonaro, bem como a rotulação do próprio Presidente por membros do STF e do Congresso, com aberto e declarado apoio da grande mídia, que reiteradamente ratificam e promovem rótulos como "fascista, ditador, torturador, miliciano, estuprador, assassino, genocida, nazista", passa pela abertura unilateral, arbitrária e bizonha de uma CPI e de um Inquérito Judicial instaurados tão somente para praticar perseguição sistemática contra Conservadores, apoiadores do Presidente, manifestantes, jornalistas e toda sorte de expoente expressivo que possa comunicar ideias dissonantes daquelas vigentes no coração do sistema, e desemboca na espiral do silêncio a que hoje somos acometidos.

Não menos do que IMEDIATAMENTE, a mando de Guilherme Boulos, a Justiça determina que o canal do jornalista seja literalmente BLOQUEADO E CENSURADO, como o de um criminoso já julgado e sentenciado dentro da Lei.

As acusações de Eustáquio são sólidas, objetivas, e Boulos poderia tão somente ter se recusado a respondê-las, mas não.




Agora que a porteira já está escancarada, por que não CENSURAR E MANDAR CENSURAR? Todo o trabalho vem sendo feito para que um mero RÓTULO seja a sua SENTENÇA, tarefa que vem sendo exemplarmente cumprida pelo STF há meses, então ... por que não CENSURAR? Tá FÁCIL demais.

Veja como no vídeo acima Boulos usa e abusa da arma que a própria Esquerda criou: primeiro, manda prender sem acusação formal e por NADA. Depois, estigmatiza e chama de "ex detento" ou coisa assim. "Ah, você é o vagabundo que foi preso por fake news." Pronto. Está nos braços do povo e da imprensa, que vai repetir e repetir o rótulo incansavelmente.

Outra: Bolsonaro foi denunciado à Corte de Haia por crimes contra a humanidade.

Objetivo: "Olha, ele foi até denunciado por crimes contra a humanidade. Tá vendo, uma pessoa para ser denunciada assim só pode ser mesmo torturador e genocida."

FIM. FOWDAM-SE OS FATOS.

Quantas vezes serão necessárias para que você entenda a gigantesca vantagem que Esquerdistas possuem sobre você? Eles afirmam o que quiserem. LITERALMENTE. A imprensa estará a postos para legitimar em tempo recorde. Já a sua indignação ou qualquer crítica mais contundente que você faça serão rotuladas instantaneamente como "FAKE NEWS".

Infelizmente, o vídeo que mostra a reportagem indo ao local das PRODUTORAS FANTASMAS de Boulos e que comprova as evidências de fraude, foi CENSURADO antes mesmo de o canal cair.

152298

Após pedido de Boulos, Justiça determina retirada de vídeo com acusação citada por Russomanno


É diferente quando você tem o Estado na mão antes mesmo de ser eleito. ASSIM FICA FÁCIL DEMAIS CONSTRUIR QUALQUER "VERDADE".

Só o que resta de mais substancial é esta entrevista.




O rótulo adesivo de "FAKE NEWS" funciona melhor do que qualquer conglomerado de juristas renomados e experientes dos mais caros do mundo. Esquerdista fundou e desenvolveu com pleno sucesso a prevalência que possui hoje de alegar "FAKE NEWS" e resolver qualquer problema judicial em tempo recorde e sem maiores desgastes. Rápido e simples: A carta da "FAKE NEWS" está funcionando perfeitamente. Uma vez evocada, toda e qualquer suspeita de crime [ou mesmo evidência ou prova de crime] SOMEM e o acusador é imediatamente CALADO, PERSEGUIDO E PRESO.

Eustáquio foi preso no dia 26 de junho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por decisão de Moraes. “Até o presente momento, depois de 10 dias na prisão, não sei do que fui acusado e meus advogados não tiveram acesso aos autos”, declarou. Mesmo após ter sido solto, neste domingo, o jornalista não pode acessar as redes sociais e está proibido de ficar a menos de um quilômetro da Praça dos Três Poderes, em Brasília, ou das residências dos ministros do STF.

“Tive meus direitos humanos violados, tive o sigilo da fonte violado. Quando eles apreendem meu celular e computador, eles puderam ouvir tudo o que falo com fontes. Me sinto em censura prévia, não é mais estado de direito, mas sim de exceção. Mesmo assim continuarei defendendo o direito de expressão até mesmo daqueles que me criticam”, disse.

“Eu nunca vi isso na minha vida. Ele [Alexandre de Moraes] julga, ele mesmo é vítima, ele mesmo investiga. Eu nunca vi isso acontecendo no Brasil e essa censura prévia é um precedente perigoso para todos os jornalistas” ressaltou. O jornalista afirmou ainda que a Polícia Federal, responsável pelos mandados de busca e apreensão, apreenderam “o meu celular, meu computador e da minha mãe, e também dos meus filhos. Eu não tenho como trabalhar, mas não vão calar a minha voz”.

O inquérito que tramita em sigilo no Supremo também busca os meios de financiamentos de Eustáquio – o jornalista negou, em depoimento, que receba dinheiro do governo ou de empresários. “O governo não me financia, os empresários não me financiam, então quem sustenta Oswaldo Eustáquio? As pessoas que me assistem”, disse.

‘Ainda não sei do que fui acusado’, diz blogueiro bolsonarista


Tá aí o resultado, tão óbvio como sinalizava que seria. Grupos fascistas como Sleeping Giants apenas surfaram na onda e hoje gozam de plena liberdade e apoio para perseguir conservadores, calar a sua voz, quebrar o seu negócio, estagnar a sua vida profissional com base em perseguição, difamação, ameaças, chantagem e o que bem mais quiserem.

Graças a todo esse cenário e aberrações gritantes como cultura do cancelamento, pessoas comuns que estão na iniciativa privada, processo de contratação, ou mesmo as que já ocupam algum posto de trabalho, começam a considerar que de fato pode ser um risco emitir qualquer tipo de opinião que seja em qualquer lugar, numa reunião de trabalho, mesmo num happy hour depois do expediente ou em redes sociais, de forma privada. Não tem mais jeito.

Tem início nesse momento toda uma cultura de medo, silêncio, perseguição, violência e CENSURA.

Todas aquelas pessoas ["do tempo da ditadura"] que sempre foram antecipadamente rotuladas, difamadas, censuradas, demonizadas, estigmatizadas e criminalizadas serão CALADAS e CENSURADAS por mais 40 anos apenas por tentarem ter voz.

Sabemos quem tem o sistema na mão e quem o controla.

PARABÉNS, ESQUERDA, SEMPRE CONSTRUINDO A ESPIRAL DO SILÊNCIO COM SUCESSO DESDE TEMPOS DE STALIN.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tentem só imaginar se a Justiça determinasse DERRUBAR, CENSURAR um canal no YouTube a pedido do atual Presidente do Brasil.

Tentem imaginar o Plantão da Globo subindo na hora, Band e todos os canais interrompendo a programação para anunciarem a DITADURA.

Não posso classificar aqui o que penso das pessoas que negam isso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Se for canal que propaga fake news existem dois caminhos, ou se taxar como comédia tipo Sensacionalista, ou ser derrubado. O que é pouco, deveria rolar prisão e processos pesadíssimos com milhões de indenização.

Agora se não tinha fake news no meio é algo realmente preocupante e isso deveria ser investigado mais a fundo, denunciado internacionalmente inclusive.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se for canal que propaga fake news existem dois caminhos, ou se taxar como comédia tipo Sensacionalista, ou ser derrubado. O que é pouco, deveria rolar prisão e processos pesadíssimos com milhões de indenização.

Agora se não tinha fake news no meio é algo realmente preocupante e isso deveria ser investigado mais a fundo, denunciado internacionalmente inclusive.

Tu nem sabe o que é porra de "fake news".

Só aprendeu a repetir e viu que funciona para favorecer o teu lado.

Me diga sob qual acusação esse jornalista foi preso sem julgamento nem processo.

Me diga qual nível de perigo ou ameaça ele representava no momento de sua prisão.

Não pode, não sabe. Só sabe que é "fake news".
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tu nem sabe o que é porra de "fake news".

Só aprendeu a repetir e viu que funciona para favorecer o teu lado.

Me diga sob qual acusação esse jornalista foi preso sem julgamento nem processo.

Me diga qual nível de perigo ele representava no momento de sua prisão.

Não pode, não sabe. Só sabe que é "fake news".
hqdefault.jpg
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Tu nem sabe o que é porra de "fake news".

Só aprendeu a repetir e viu que funciona para favorecer o teu lado.

Me diga sob qual acusação esse jornalista foi preso sem julgamento nem processo.

Me diga qual nível de perigo ele representava no momento de sua prisão.

Não pode, não sabe. Só sabe que é "fake news".
Jovem, se acalme, não sei nada desse cidadão e nem se ele falou fake news ou não. Releia meu post com bastante calma. Eu disse que se o canal postava fake news deve sim ser punido com todo o rigor da lei, agora se não postava a investigação do pq ele ter caído deve ser ainda mais ferrenha, censura nunca mais!

E pra mim a definição de fake news é bem literal, "notícia falsa". Falou algo que tirou da mente fértil sem embasamento nenhum, acusando outra pessoa ou grupo sem prova alguma? É mentira, é crime, xilindró é pouco. Independente de ser de esquerda, direita ou centro.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu vi uma entrevista desse jornalista nos Pingos nos Is sobre uma denuncia referente ao fundo eleitoral...

Bem, ficou claro na entrevista que o objetivo dele era tentar reverter a decisão da Damares de demitir a esposa dele...

Mas enfim... Cada um é livre pra seguir a acreditar no que quiser.

T+
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É tão deprimente que o cara depois que aprende a repetir "fake news" nem consegue argumentar nada, mal acostumado que é com a ratificação imediata da mídia do Leblon.

Resultado é esse aí. O máximo que chega é "curtir" o seu post. Pra mim, isso grita incapacidade e insubstância.

Só confirmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Jovem, se acalme, não sei nada desse cidadão e nem se ele falou fake news ou não. Releia meu post com bastante calma. Eu disse que se o canal postava fake news deve sim ser punido com todo o rigor da lei, agora se não postava a investigação do pq ele ter caído deve ser ainda mais ferrenha, censura nunca mais!

E pra mim a definição de fake news é bem literal, "notícia falsa". Falou algo que tirou da mente fértil sem embasamento nenhum, acusando outra pessoa ou grupo sem prova alguma? É mentira, é crime, xilindró é pouco. Independente de ser de esquerda, direita ou centro.

bló bló bló...

Tua fachada argumentativa não me engana. Se a esta altura não sabe que fake news nada mais é do que ferramenta de perseguição dirigida para controle e censura, não tem nada a acrescentar.
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Tentem só imaginar se a Justiça determinasse DERRUBAR, CENSURAR um canal no YouTube a pedido do atual Presidente do Brasil.

Tentem imaginar o Plantão da Globo subindo na hora, Band e todos os canais interrompendo a programação para anunciarem a DITADURA.

Não posso classificar aqui o que penso das pessoas que negam isso.

Não foi pedido, foi denúncia.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Esse é aquele cara que iniciou o 300 do Brasil junto com a Sara Winter?

À exceção do apelo cômico, "300 do Brasil" não articulou ameaça nenhuma contra a ordem em nenhum nível.

O problema é que a estética teatral ganhou visibilidade e trincou a unha do Supremo Ministro da Verdade.

Eustáquio nem teve nada com isso.

Mas é claro que misturar uma coisa à outra e falar em "conspirações extremistas para derrubar dar um golpe" sempre rende uma ótima e providencial NARRATIVA.

Então tanto faz mentir, inventar ou não. Se for contra a Direita, deve ser verdade.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
c***lho

A impressão que eu tenho nesse tópico é que postar fake news é pior do que matar alguém.

Enfim... não vou entrar no mérito se ele fez fake news ou não, mas só consigo entender a justificativa de uma prisão dessas se o maluco fosse fugir (e não é o caso). Como existe o devido processo legal, então, está mais para um calaboca "rápido" bem dado vindo de Brasília.

E sim @Hiperbrain, só e crime postar fake news se for bolsonarista ou de direita.
Cafézinho, Brazil247 e etc sempre foram mídias imparciais segundo o STF e nossos políticos.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Mas @Hiperbrain , vc leu a reportagem da Folha?

Segundo ela, a empresa Filme de Vagabundo realmente existe, e citam o nome da dona e produções que já fizeram.

E quanto a tal de Kyrion, identificaram o nome dos donos, e um deles apareceu publicamente na live do Bolo.

Caso essas informações sejam verdadeiras, você não concordo que a denúncia foi no mínimo afobada, ao se limitar a verificar somente os endereços registrados na junta comercial para afirmar que as empresas não existem?

Caso as informações na reportagem da Folha não sejam verdadeiras, você consegue especificar qual parte contém mentira ou omissão?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas @Hiperbrain , vc leu a reportagem da Folha?

Segundo ela, a empresa Filme de Vagabundo realmente existe, e citam o nome da dona e produções que já fizeram.

E quanto a tal de Kyrion, identificaram o nome dos donos, e um deles apareceu publicamente na live do Bolo.

Caso essas informações sejam verdadeiras, você não concordo que a denúncia foi no mínimo afobada, ao se limitar a verificar somente os endereços registrados na junta comercial para afirmar que as empresas não existem?

Caso as informações na reportagem da Folha não sejam verdadeiras, você consegue especificar qual parte contém mentira ou omissão?

Essas são as informações "selecionadas", aquelas que podem aparecer para o público. Vi, sim, e nem por isso duvido que possam ser verdadeiras.

Só que tem que ter igual visibilidade ao contraditório também.

O vídeo CENSURADO mostrava reportagem não lembro de qual canal chegando ao local indicado como endereço das produtoras e constatando que ali não existiam atividades administrativas de nenhuma natureza. São indícios de irregularidades, denúncia.

Assim como a versão favorável a Boulos, indícios ou acusações devem ser investigadas e esclarecidas. Não omitidas e CENSURADAS.
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Se for canal que propaga fake news existem dois caminhos, ou se taxar como comédia tipo Sensacionalista, ou ser derrubado. O que é pouco, deveria rolar prisão e processos pesadíssimos com milhões de indenização.

Agora se não tinha fake news no meio é algo realmente preocupante e isso deveria ser investigado mais a fundo, denunciado internacionalmente inclusive.

Mesmo que fosse fake. Não é dever do estado policiar e censurar, isso cabe a população. Se ele propaga fake ele vai ser taxado como tal e cair em descrédito, o que pra um jornalista ou alguém que quer ser levado a sério é péssimo.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Essas são as informações "selecionadas", aquelas que podem aparecer para o público. Vi, sim, mas nem por isso duvido que possam ser verdadeiras.

Só que tem que ter igual visibilidade ao contraditório também.

O vídeo CENSURADO mostrava reportagem não lembro de qual canal chegando ao local indicado como endereço das produtoras e constatando que ali não existiam atividades administrativas de nenhuma natureza. São indícios de irregularidades, denúncia.

Assim como a versão favorável a Boulos, indícios ou acusações devem ser investigadas e esclarecidas. Não omitidas e CENSURADAS.
Eu concordo com o escopo geral da sua reclamação.

Tomando um exemplo:

A reportagem do InterceptBrasil sobre o caso Mariana Ferri é criminosa na minha opinião, dado a manipulação de vídeo, além do que eles chamaram de "recurso jornalísitco", consistindo em criar neologismos pra difamar profissionais da área jurídica. Eles inclusive escreveram um editorial posteriormente defendendo a reportagem, basicamente um longo e enfadonho "os fins justificam os meios".

O meu receio é com a escolha desse exemplo em particular, que parece ter sido de fato orquestrado com fins políticos, o que enfraquece seu argumento aos olhos de "leigos".
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Concordo.

Sendo assim toda a Esquerda e a SONY seriam derrubados de tanta mentiram e noticia Fake que falam.

Poder da Nuvem
Kinect 1:1

Todas empresas mentem.
Nintendo, Sony, Microsoft, Sega... nenhuma é santa.

Agora o que os fãs deveriam fazer e não fazem é cobrar as empresas das quais compram produtos e não ficar só passando pano para elas.
Xbox sem um jogo exclusivo no lançamento, Play5 com aquele 8k na caixa, Nintendo e os Joycons de manteiga.

A mesma coisa serve para as ideologias.
Se hoje parte da direita cria fake news é por que tiveram aula com os Pós Doutores da esquerda em fake news.
PT contratava telemarketing para ficar ligando para beneficiários do bolsa família no nordeste dizendo que se caso Lulinha Ungido não vencesse eles iriam perder o benefício.
Direita também cria das suas fake news.
Problema é que cada um aponta somente para o rival e não faz o dever de casa.
Não combatem os podres do seu lado.

É aquele velho "vale tudo contra meu inimigo".
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.350
Pontos
353
E a mamadeira de piroc*? Já enviaram os kits gays para os colégios?

Sou contra a censura, mas fake news e discurso de ódio tem que ser combatido.

Pena que os bolsominions não pensam o mesmo. Ou só pensam quando é a favor deles.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Jovem, se acalme, não sei nada desse cidadão e nem se ele falou fake news ou não. Releia meu post com bastante calma. Eu disse que se o canal postava fake news deve sim ser punido com todo o rigor da lei, agora se não postava a investigação do pq ele ter caído deve ser ainda mais ferrenha, censura nunca mais!

E pra mim a definição de fake news é bem literal, "notícia falsa". Falou algo que tirou da mente fértil sem embasamento nenhum, acusando outra pessoa ou grupo sem prova alguma? É mentira, é crime, xilindró é pouco. Independente de ser de esquerda, direita ou centro.

o que é fake news ?

se eu disser que a terra é quadrada mereço ser preso ?

se eu disser que os politicos são vagabundos e não se importam com o povo mereço ser preço ?

se eu disser que o supremo só vai querer prender bandido depois que estes fizeram coisas erradas com as familiais deles seria ameaça ? teve um cara que foi preso pelo careca do STF sobre alegação de ameaça dizendo essa frase aí se vc concorda com isso vc é um ser desprezível

se eu disser que Deus não tolera o homossexualismo a ponto de ser o pecado que mostra o mais longe uma sociedade pode estar de Deus EU mereço ser preso por SOBRE ALEGAÇÃO DE ÓDIO por um juiz ateu que defende o progressismo ? a linha entre a minha liberdade religiosa e o crime de ódio imposta pela onda PROGRESSISTA é muita fina justamente para causar um censura

voltando a censura dos canais de direita ( por mais idiota que seja) uma pessoa não merece ser presa por isso , defender prisão de pessoas que opinam sobre algo enquanto criminosos que roubam cel são defendidos por candidatos a presidente da republica ( haddad) só me leva a crer que o progressismo é uma doença onde a sociedade é levado a morte
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Essas são as informações "selecionadas", aquelas que podem aparecer para o público. Vi, sim, mas nem por isso duvido que possam ser verdadeiras.

Só que tem que ter igual visibilidade ao contraditório também.

O vídeo CENSURADO mostrava reportagem não lembro de qual canal chegando ao local indicado como endereço das produtoras e constatando que ali não existiam atividades administrativas de nenhuma natureza. São indícios de irregularidades, denúncia.

Assim como a versão favorável a Boulos, indícios ou acusações devem ser investigadas e esclarecidas. Não omitidas e CENSURADAS.

A denuncia é exatamente isso, ele indo aos locais registrados pela campanha do Boulos e constatando que não existe tais produtoras ali.

Ai eu te pergunto: A justiça apurou tal denuncia antes de bater o martelo ao acusar tal informação como Fake News?
Acabei de assistir o vídeo e nada difere ao que o Cabrini fazia no SBT ou que a Globo vive fazendo. Puro jornalismo investigativo que de uma hora para outra passou a ser Fake News, mas só para uns, The Intercept está ai firme e forte, brasil 247 com mentiras diárias também, etc.




"As duas produtoras são de uma diretora de cinema freelancer e de uma equipe que trabalha remotamente durante a pandemia de covid-19. Ambas estão registradas e foram declaradas nos gastos da campanha.

Segundo o UOL apurou, a Filmes de Vagabundo continua a prestar serviços normalmente. Em 2018, venceu um edital da SPCine para produzir um vídeo sobre bairros da cidade de São Paulo. A reportagem tentou entrar em contato com as duas produtoras, mas não teve sucesso até a última atualização. Se enviado, seu posicionamento será incluído aqui".



Até o presente momento nenhuma reportagem questionou do porque das produtoras não estarem nos locais registrados pela campanha.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pensei que seria um Willian Waack ou alguem relevante. Picareta tem mais que se lascar mesmo.



Eu posso até não acreditar no que ele mostra no vídeo, e isso é lícito e normal a qualquer pessoa.

Mas não posso acusar a pessoa de "fake news" se não tenho como provar o ponto contrário.

Você provou ou pelo menos demonstrou que é mentira?

NÃO.

Foi no "left checking", que sentenciou que é "fake news".

Aí tu veio aqui lacrar.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
E a mamadeira de piroc*? Já enviaram os kits gays para os colégios?

Sou contra a censura, mas fake news e discurso de ódio tem que ser combatido.

Pena que os bolsominions não pensam o mesmo. Ou só pensam quando é a favor deles.

Defina de forma objetiva "discurso de ódio", por favor.

Sobre o famigerado kit gay:

 
Topo Fundo