O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
No Coração do Mar - Bom, conta a história de um navio baleeiro que faz um encontro cruel com a Moby Dick, se realmente for verdade que o pessoal ficava anos no mar pra pegar óleo de baleia e caçavam do jeito mostrado no filme tem que bater palmas pq os caras tinham culhão ein, pqp...eu até gostei do filme, achei que ia mostrar mais da história no final mas ele foca na sobrevivência do grupo mesmo, achei bacana. 7,5/10


É verdade, me enganaram com esse filme, fui ver achando que era sobre Moby Dick e a luta contra a tripulação e tal, mas não, esse filme é sobre naufrágio. Por eles venderem peixe e entregarem frango minha nota foi pra 4/10.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453
Natural City
Ano: 2003/Coréia do Sul
Direção: Min Byeong-cheon
Gênero: Sci-Fi Cyberpunk/Ação/Drama
natural_city.jpg


A temática Cyberpunk sempre me fascinou, teve seu auge nos anos 80, perdendo força gradualmente. O universo cyberpunk era o futuro distópico dos anos 80, neon, fumaça, androides, rede de computadores, conexões neurais e megacorporações eram as pedras angulares do rico e interessantíssimo cenário que exalava a decadência do fim do século 20.
O diretor Byeong-cheon bebeu na fonte dos clássicos da literatura e do cinema cyberpunk, em especial na magnum opus de Ridley Scott, Blade Runner, para criar sua versão do futuro distópico oitentista.
O resultado ficou interessante.

O filme é claramente low budget e seus efeitos especiais hoje estão datados, mas a história é bastante interessante, eu diria até filosófica em alguns pontos, bem a maneira oriental de fazer cinema, e o filme provoca uma imersão profunda na distopia cyberpunk que vai agradar os fãs órfãos do gênero.
Como bom cinema coreano, os cortes são bem diferentes e existem partes digamos, sentimentais, onde tocam musiquinhas melosas que para o público ocidental pode causar alguma estranheza para um filme com essa temática, mas nada que comprometa.

Em 2080 a Coréia é uma nação totalitária e militarizada que separa os humanos em cidadãos e não-cidadãos, os androides são parte do dia a dia, seja para missões de combate seja para entretenimento sexual, ou mesmo vendidas como esposas, já que um perigoso vírus sexualmente transmissível desencoraja as relações sexuais entre humanos.
Infelizmente os chips de inteligência artificial utilizado pelos androides possui vida útil de apenas 3 anos, mas no mercado negro um cientista renegado desenvolveu um procedimento ilegal e criminoso para transferir a consciência dos chips de IA para um cérebro humano, matando a personalidade do hospedeiro e dando aos androides uma duração de vida humana.

Dois oficiais de elite R e Noma, líderes de um esquadrão que caça androides renegados são enviados para investigar os crimes do cientista, nesse meio tempo a androide esposa de R, pela qual o oficial é perdidamente apaixonado, chega próximo do fim de sua vida útil o que forçará R a lidar com seus demônios morais.

Nota:4/5

IMDB

Rotten
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Menino e o Mundo [Nota: 7]

capac1456.jpg


Esse filme chegou tão perto de se tornar uma Masterpiece que chega a dar dó do desperdício de oportunidade.

Uma animação com uma arte bastante única e incrivelmente brasileira. É incrível como, apesar da simplicidade do traço, ele acaba colaborando para trazer uma visualização bem única do universo e, o mais impressionante de tudo, ela aparenta ser extremamente autêntica, ser realmente brasileira.

Além do bom gosto artístico temos também uma história bastante interessante, que em nenhum momento nos chama de burros, utilizando metáforas para expressar a mensagem do longa e o fazendo com uma fluidez incrível. O desenvolvimento e a importância dos personagens também é algo admirável e, a forma como o enredo é construído, nos faz sair sessão com uma sensação incrível de uma história bem contada.

Mas nem tudo são flores, infelizmente a abordagem clichê anti-capitalista/desenvolvimentista e a visão impregnada ideologias ruins acabam por infectar o longa. Assim um longa que poderia ter sido um Masterpiece, acaba caindo na repetição de panfletos muito ruins, que não compreendem o mundo de verdade e levam ao pior do ser-humano.

Um filme muito bonito, incrivelmente original e com uma cara real de algo brasileiro não clichê e que falhou apenas em repetir velhos clichês ideológicos falhos e desnecessários. Tivesse se atado tão somente na história própria, teria brilhado muito mais.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
A Bruxa

ótimo suspense mas se tu for esperando um terrorzão clichê vai ficar decepcionado, como a maioria da galera da minha sessão...
8/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Regression-poster.jpg

Regression

Finalmente consegui um tempo para conferir, não sabia nada sobre o filme, só tinha lido alguns bons comentários sobre e mais nada...

Foi um boa surpresa descobrir que tem um bom elenco e a história foi bem contada, mas em certo ponto vc já saca o que vai vir, mesmo assim é um bom filme que vale a pena conferir...

Nota: 7/10

Ethan Hawke e o Joseph Gordon Levitt são dois atores que sempre me agradam em seus trabalhos, mas tenho a impressão que não são tão reconhecidos como deveriam...
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
filme.jpg


O Bom dinossauro - Nota 7/10

O filme é bem simples e as vezes parecia que tinha muitas partes "copiadas" de O Rei Leão e outros filmes. Típico filme de Sessão da Tarde.
Ri muito na parte dos alucinógenos :kkk
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
mad_max_fury_road_ver7_xlg1.jpg

Nota 10, história simples até, e os efeitos visuais são incríveis, a perseguição dentro da tempestade de areia é uma obra de arte.
274343.jpg

Outro filme excelente, cheguei a chorar com o Stallone
quando ele apresenta estar doente e cai, e quando está doente na cama de hospital
chorei duas vezes. Nota 10
5578370.jpg

Gostei muito, já esperava que seria legal, estava ainda com o pé atrás de estragarem ele, mas acabou se saindo muito bom, nota 9, gostei muito e deu vontade de assistir de novo, pena que não tenho tempo. Dei uma de louco ainda e fui assistir antes de ir ao trabalho, acabei chegando atrasado no trampo hehehe.
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
284820.jpg

Caramba, acabei de assistir a esse agora , fiquei com um calafrio com o final, não esperava o final que teve, meio tenso e sinistro e deu calafrio... Keanu Reeves senti que no filme ficou igual o Tommy Lee Jones no filme onde os fracos não tem vez. E não sei se ele entendeu o que realmente se passou alí no fim, se ele conectou todos os pontos. O personagem dele deu voltas e voltas, achei ele meio perdido no filme, já essa Ana de Armas não conhecia, achei ela muito linda, atuou bem.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
room-blu-ray-cover-47.jpg


O Quarto de Jack - Nota 7/10

Filme normal, esperava mais. Quem merecia o Oscar é o molequinho e não a mãe ! :kkk
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
P-PointBreak.jpg

"Point Break"

Sou fã do filme original, e depois de ver os trailers deste remake, esperava um filme de ação razoável.

Bem, infelizmente quebrei a cara.
O filme se resume a não mais que, uma coletânea de videos aleatórios de esportes radicais, tipo os publicados no youtube, filmados em gopro e patrocinadas pela redbull, com o diferencial que são interconectados por um enredo que exige uma suspensão de descrença, muito acima de tosquices como velozes e furiosos e mercenários.

Nota 5
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
the-big-short-movie-2015-poster.jpg


The Big Short - Confesso que esperava muito mais do filme, não que é ruim, tava bom, depois melhorou, depois piorou, parecia que tava bom e agora parece que piorou...brincadeiras a parte achei bacana, deu pra entender direitinho o que aconteceu pra dar tamanho BO. 8/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
A Dama Dourada
Woman in Gold - 2015

bcdD43UkLU66Lqb4HWsMFQ_medium.jpg


Gostei bastante do filme, principalmente por se tratar de uma historia real, de uma divida real. Até hoje a Segunda Grande Guerra ainda tem "saldos e dividendos" a serem quitados. Mudou o mundo, e em um olhar mais intimista a vida de muitas pessoas.

O quadro se tornou um patrimônio "publico", em certo momento um dos personagens afirmam que o quadro é a "Mona Lisa da Áustria". Claro que isso não omite o crime do bem ter sido roubado e ter ido parar naquela galeria de uma forma censurável. Por outro lado, é um tesouro nacional. Entendi também as motivações do governo austríaco, assim como também entendeu a protagonista em certo momento. Penso que ela deveria ter a posse, mas deveria manter o quadro em seu país de origem.

Quanto ao roteiro, ele é um pouco lento em relatar a trajetória de Maria, misturando contexto histórico com retórica de tribunal. O filme tem pouca ação e pode até ser julgado como parado. Talvez não agrade a todos os gostos, mas se assistir sabendo um pouco do contexto pode se aproveitar bastante. É um filme muito rico como material histórico. O diretor usa de recursos de narrativa em flashback, inclusive reforçando isso com uma fotografia em tom sépia, para dramatizar a situação trazendo as memórias de Maria ao expectador, como que para justificar a sua busca e reaver as obras de sua família. Claro, um recurso bem empregado para contar essa historia de forma romanceada, caso contrario, seria um documentário.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
??

o que achou do filme?

assisti esses dias e não gostei muito.
Achei o filme muito pisico kkkkk ,esperava outro desenrolar ao decorrer do filme,e um final melhor.
É um filme diferente,recomendo para quem gosta de coisas diferentes e quer fugir um pouco das mesmices os filmes atuais.
Digo que é um filme mediano.

hateful-eight-banner-what.jpg


Os Oito Odiados - Rapaz, que filme bom, recomendado demais. 9,5/10
Assisti esse filme e não gostei,achei muito tedioso,fazem muito suspense ao decorrer do filme,vc espera que eles iram para o local que tanto falam e comentam,mas não é bem assim.
Esperava mais.
Assisti tambem:
Yip-Man-3_poster_goldposter_com_27.jpg

Gostei do filme como os outros,só achei a história meio sem sentido,principalmente a luta contra tyson,meio que não fez sentido no filme.
Mas achei um filme bom pelas cenas fodas de luta como sempre.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
images


PQP...que filme tenso do caraleo,peca de leve nos minutos finais mas vai se tornar um classico.
9/10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
284820.jpg

Caramba, acabei de assistir a esse agora , fiquei com um calafrio com o final, não esperava o final que teve, meio tenso e sinistro e deu calafrio... Keanu Reeves senti que no filme ficou igual o Tommy Lee Jones no filme onde os fracos não tem vez. E não sei se ele entendeu o que realmente se passou alí no fim, se ele conectou todos os pontos. O personagem dele deu voltas e voltas, achei ele meio perdido no filme, já essa Ana de Armas não conhecia, achei ela muito linda, atuou bem.

Se vc curtiu a Ana, assista Knock Knock. O filme não é muito bom, mas as cenas dela com a Lorena Izzo são muito boas. :kpaixao
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Se vc curtiu a Ana, assista Knock Knock. O filme não é muito bom, mas as cenas dela com a Lorena Izzo são muito boas. :kpaixao
Assisti, as cenas das duas são muito boas, mas o filme em si o final dele é cômico hehehe, as duas são piradas demais hehehe.
papertowns_poster_large.jpg

Filme muito teen, essa Cara Delevingne brinca de ser gata não tinha visto um filme com ela ainda ...
Sobre o filme como eu disse é muito teen. Tem muita gente que não vai gostar... Dou um 8
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Assisti, as cenas das duas são muito boas, mas o filme em si o final dele é cômico hehehe, as duas são piradas demais hehehe.

Filme muito teen, essa Cara Delevingne brinca de ser gata não tinha visto um filme com ela ainda ...
Sobre o filme como eu disse é muito teen. Tem muita gente que não vai gostar... Dou um 8

Pode crer.
Paper towns foi vendido na vibe A Culpa é das Estrelas, mas é um filme muito fraco. Não desenvolve bem os personagens e nem as suas motivações.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
poster227x227.jpeg

the good night (2007) gostei muito desse filme, e olha que eu sou chato pra comédia / romance / drama...não é qualquer água com açucar que eu tenho paciência de assistir...
lembra um pouco vanilla sky, mas é bem mais leve e o roteiro não é tão complicado, é sobre um produtor musical meio frustrado (o ator do hobbit) com um sucesso que ele não teve mais quando quase alavancou uma carreira de músico famoso junto com seu melhor amigo...ele casou com uma fã e uns anos depois eles vivem um casamento frio e quase de aparências...então ele começa a ter uns sonhos com a penelope cruz (que está muito sensual nesse filme pqp..) , e ele começa a pesquisar umas técnicas de como controlar os sonhos junto com um mentor (danny de vito, bem no papel) ...
Hateful-eight-12x18_1024x1024.jpg

the hateful eight (2015) vou ser sincero até a metade do filme (meio do terceiro capítulo) o filme não me empolgou em quase nada e eu só conseguia pensar que o tarantino estava ficando cada vez mais hermético e pretensioso desde kill bill...mas a partir daí o filme vai fechando e começa um jogo de tensão que prende muito a atenção, ideal pra uma boa noite de filme...mesmo assim achei algumas coisas podiam ter sido mais polidas no filme, alguns personagens até desnecessários como o do michael madsen por exemplo...e também uma falha ou outra no roteiro...
aquela carnificina na estalagem foi sangue pra todo lado e não mostraram como eles conseguiram limpar tudo aquilo. só com um poço e naquele clima? seria mais inteligente render mulheres e idosos desarmados e matá-los lá fora não? os três personagens que não sabiam da trama não viram os buracos de bala na porta?
 
Ultima Edição:

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
6505_4820.jpg

"A Quinta Onda"

Na minha incessante busca por filmes catástrofes, acabei me deparando com "esta"
Caras, passem longe dessa bomba. Nem vou me delongar em um resumo da história, pois o filme não vale isso.

Nota 3/10
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
da990849ef815d842eb80de3809c1588.jpg


Extraction - Bird Mary que filme RUIM!!! Pra variar uma maleta que pode dominar as comunicações mundiais cai em mãos erradas, o filho vai salvar o pai com a a ajuda do antigo amor e no final uma "reviravolta" digna de filme ruim, tirando que o cara freia pra acelerar, descarrega um pente de metralhadora a 1 metro de distância e acerta 3 tiros, passem longe. 3/10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
6505_4820.jpg

"A Quinta Onda"

Na minha incessante busca por filmes catástrofes, acabei me deparando com "esta"
Caras, passem longe dessa bomba. Nem vou me delongar em um resumo da história, pois o filme não vale isso.

Nota 3/10
porra, mas esse aqui tá na cara que não presta...
nem a Chloe salva...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.909
Pontos
1.353
6505_4820.jpg

"A Quinta Onda"

Na minha incessante busca por filmes catástrofes, acabei me deparando com "esta"
Caras, passem longe dessa bomba. Nem vou me delongar em um resumo da história, pois o filme não vale isso.

Nota 3/10

basicamente um Crepusculo versão Alien...
com atores melhores.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
akira2_0.jpg


Akira - Bom, o filme é mais loko que o saci de patinete mas achei bacana, só não entendi todo o culto em cima dele. 8/10
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
akira2_0.jpg


Akira - Bom, o filme é mais loko que o saci de patinete mas achei bacana, só não entendi todo o culto em cima dele. 8/10
Há um tempo atras tambem vi esse filme e tambem fiquei sem entender a religião e seguidores do filme
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453
Fun Size Horror: Volume One
Ano: 2015/USA
Direção: 18 Diretores
Gênero: Horror
Fun-Size-Horror-Poster.jpg


Em outubro de 2015 Zeke Pinheiro, Mali Elfman e Michael May convidaram vários escritores e diretores para escreverem um curta de terror para cada dia de outubro em homenagem ao Helloween, o resultado foi a antologia Fun Size Horror Volume One, 31 curtas abrangendo os mais variados temas do horror contemporâneo.

Eu sou um fã dessas antologias, mas Fun Size Horror Volume One deixou a desejar em vários aspectos, das 31 histórias apenas Happy Birthday, The Lover, The Collection, Paramnésia, The Creepy Fucking Kid in Apartment B e Mr. Hendrix realmente me agradaram, o restante das histórias foram desinteressantes, algumas até constrangedoras.

Na minha opinião, 31 curtas é coisa demais para uma antologia só, poda demais o desenvolvimento das tramas, as histórias que eu gostei claramente tinham potencial,e se houvesse mais tempo e menos histórias, Fun Size Horror Volume One, poderia ter sido uma memorável antologia.

Nota: 2.5/5

IMDB

Rotten
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Alive Inside
Dirigido por
Michael Rossato-Bennett
Com Oliver Sacks
Gênero Documentário , Musical
Nacionalidade EUA
Dan Cohen é o fundador da organização, sem fins lucrativos, Música e Memória. O grupo luta para provar que a música tem capacidade de combater a perda de memória, trazendo identidade para pessoas depressivas ou com problemas de esquecimento. Este documentário mostra experiências de vários americanos que testemunharam a diferença que a música faz. Com depoimentos de especialistas, o filme traz essa forte conexão entre música e alma, uma cura que atinge onde os medicamentos normais não conseguem chegar.


NOTA: 11/10 RECOMENDADÍSSIMO, AINDA MAIS SE VOCÊ É UM APPLE MANÍACO.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Akira - Bom, o filme é mais loko que o saci de patinete mas achei bacana, só não entendi todo o culto em cima dele. 8/10

Há um tempo atras tambem vi esse filme e tambem fiquei sem entender a religião e seguidores do filme

Ele é um pouco hermético mesmo, mas acho que podem pensar pelo seguinte lado:

o que vocês já viram que seja semelhante? Em impacto, qualidade de animação mesmo.

Lembrando que é de 1988, tem quase fucking 30 anos.

Lembro de ter pego na locadora quando tinha uns 6 anos, entender BULHUFAS, mas pensar: carai, esse troço é foda:kkk:kkk

Pedi pro meu pai assistir comigo e me explicar e ele ficou tipo:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo