O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
IN BRUGES

MV5BMTUwOGFiM2QtOWMxYS00MjU2LThmZDMtZDM2MWMzNzllNjdhXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg



Acabei de assistir, que filme maluco mas no bom sentido. Te prende do começo ao fim, plot interessante, final surpreendente. É um drama misturado com comedia que funciona bem.

7,5/10

Acho esse filme foda pra c***lho.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.102
Reações
24.296
Pontos
1.004
Não consegui curtir esse Midsommar, filme paradão demais, não acontece quase nada, completamente monotono, com mais de uma hora assistindo acabei dropando.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Vi Homem Aranha Longe de Casa. Filme sessão da tarde total. Altas confusões, romances adolescentes, vilões e mocinhos. Em virtude da minha idade avançada, não consegui gostar do filme. Certamente, um filme pro povo adolescente. Vi o filme com meu sobrinho de 6 anos. Ele achou legal.

Ainda, aproveitei pra ver Sicario - Dia do Soldado. Muito parado, muita conversa, mais uma crítica ao modo de agir altamente controverso dos USA. Razoável.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
89879

Li uma crítica de um sitezinho ai que deu 4/5. Gerei expectativas e fui.

Não é deveras ruim, mas é um mentiroso descarado.

O crocodilo morde a menina no ombro, abocanha o braço e a perna dela inteiros e em momento algum gira para fazer a quebra do membro.

E o final ? Veja e tire suas conclusões.

Nível "Domingo na Band" total !
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
MV5BYjc5ZTI4MWYtMTY5OS00NzlhLWIzY2MtZTJkMDYyM2Y4MzQzXkEyXkFqcGdeQXVyMzU3MTEwNw@@._V1_.jpg


Don't Breathe (2016)

Um grupo de jovens que comete roubos invadindo casas, parece ter achado o alvo perfeito, um homem cego que mora em um bairro fantasma e que guarda uma fortuna, o que parecia ser algo fácil, se torna um pesadelo.

O filme é bom. Ágil, muita adrenalina e tensão do inicio ao fim e alguns plot twists, o que me incomodou foi a forma que os roteiristas trataram os personagens ao longo do filme e consequentemente sua conclusão, vou explicar melhor no spolier.

O começo do filme apresenta os jovens como vilões, logo de cara eles aparecem cometendo um roubo, invadem a casa, levam tudo de valor, mijam no chão e quebram a mesma, mas ao longo do filme, eles tentam inverter essa lógica, transformando os vilões em coitadinhos, para reforçar ainda mais isso, eles transformem o homem cego em um psicopata que mantém em carcere privado a garota que atropelou e matou sua filha, e para piorar ela está grávida pois segundo ele, se ela tirou uma filha dele, ela deveria dar outra para ele. :klolwtf

Enfim, a questão é que apesar do homem cego ser um monstro, tratar os bandidinhos como heróis não convence, no fim das contas ninguém presta no filme.

Fora que ficam outros questionamentos, como por exemplo, como um homem cego sequestrou uma pessoa? :kpensa

Apesar da moral distorcida do filme e alguns furos de roteiro, é um bom entretenimento.

7/10
Um dos melhores suspenses que já vi na vida ! Isso é uma obra para ver em alta qualidade e com home !
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Visualizar anexo 89879

Li uma crítica de um sitezinho ai que deu 4/5. Gerei expectativas e fui.

Não é deveras ruim, mas é um mentiroso descarado.

O crocodilo morde a menina no ombro, abocanha o braço e a perna dela inteiros e em momento algum gira para fazer a quebra do membro.

E o final ? Veja e tire suas conclusões.

Nível "Domingo na Band" total !
Bixo, diga que isso que você contou acontece nos 15 primeiros minutos de filme. Se ão, é um spoiler da porra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Visualizar anexo 89879

Li uma crítica de um sitezinho ai que deu 4/5. Gerei expectativas e fui.

Não é deveras ruim, mas é um mentiroso descarado.


E o final ? Veja e tire suas conclusões.

Nível "Domingo na Band" total !
Não é só um site, o filme é bem elogiado, está claro que não se deve levar o filme a sério, o filme é divertido, passa voando, mulher bonita, clássico terror genérico com animais.

Melhor que It capítulo 2.

As vezes o problema é a expectativa
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Ué...é SPOILER eu falar que em sexta-feira 13 Jason acerta um golpe de facão numa universitária gostosa ?

Velho, Sexta-Feira 13 é uma série com 40 anos de idade.

Eu descobri que Predadores Assassinos existe semana passada. Só sei que é sobre uma garota e o pai dela e um jacaré.

Agora eu sei que a garota perde o braço e a perna.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Não é só um site, o filme é bem elogiado, está claro que não se deve levar o filme a sério, o filme é divertido, passa voando, mulher bonita, clássico terror genérico com animais.

Melhor que It capítulo 2.

As vezes o problema é a expectativa

Não é melhor que IT2, porra aí já é demais rs.
Mas é um belo passatempo, bem divertido.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
PUSHER

MV5BNGUyMDY0NjgtMmQ4Yi00NjgxLTljOTQtMDE5NDNkNjAxOGI1XkEyXkFqcGdeQXVyNzgzODI1OTE@._V1_SY1000_CR0,0,729,1000_AL_.jpg


Não sei o que dizer sobre, é uma viagem por uma época fudida que um cara passa por fazer escolhas ruins uma atrás da outra.
O filme é meio longo mas é interessante, boas atuações e tal, os temas são Crime e Suspense com uma pitada de Drama.
Recomendo, mas vou avisando, mesmo sendo bom é um filme um pouco longo, se sofresse uma editada melhor dava pra cortar uns minutos de inutilidade.


7,2/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMTE0YWFmOTMtYTU2ZS00ZTIxLWE3OTEtYTNiYzBkZjViZThiXkEyXkFqcGdeQXVyODMzMzQ4OTI@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Captain Marvel (2019)

Não sou muito fã de filmes de herói. mas esse entrou no catalogo da Amazon Prime ontem e resolvi conferir.

O filme ta dentro da média do gênero, não tenho muito o que falar, uma lacração "girl power" aqui e ali, mas nada que realmente comprometa, pensei que seria pior, baseado nos pitacos que li na internet quando o filme estreou nos cinemas no começo do ano, como a história se passa em 1995 tem umas referencias bem bacanas da década de 90, como Blockbuster, AltaVista, Mallrats. entre outros, quem tem mais de 30 anos vai relembrar algumas coisa, fora a trilha sonora que achei boa também, com musicas da década.

Só vacilaram em uma coisa, a Carol saiu do planeta em 1989 e voltou em 1995, no momento do filme que a inteligencia artificial entra na mente dela após ela recuperar a memória, começa a tocar Come As You Are, como parte da lembrança dela, só que essa musica foi lançada apenas em 1991 no álbum Nevermind, enfim, ela saiu antes do Nirvana começar a fazer sucesso e voltou quando o Kurt Cobain já estava morto, teoricamente ele nem deveria saber o que é Nirvana ou Grunge, muito menos ter Come as You Are na memória, furo de roteiro enorme.

A interpretação da Brie Larson é um pouco insossa, mas pessoalmente acho que combinou, seria ainda pior e forçado e não faria muito sentindo ela ser carismática.

Enfim, é um bom entretenimento casual e apenas isso.

7/10
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Joker: 9,0/10
Explora perfeitamente o aspecto psicológico e suas origens. É um ótimo filme, recomendo.
Só que... acho que meu hype tava demais e achei meio monótono em alguns momentos...
Mesmo assim, o ator merece tudo que é premiação por aí. Bom demais!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Desse ano eu ainda fico com John Wick 3 como o melhor filme disparado. Fui duas vezes no cinema assistir.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
putz..pelo que estão falando vale a pena mesmo ir no cinema ver Joker..vou ver se consigo ir nesta semana agora..
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.158
Pontos
703
Joker: 9,0/10
Explora perfeitamente o aspecto psicológico e suas origens. É um ótimo filme, recomendo.
Só que... acho que meu hype tava demais e achei meio monótono em alguns momentos...
Mesmo assim, o ator merece tudo que é premiação por aí. Bom demais!



Ainda nao vi the joker, mas Joaquin Phoenix, nesse filme The Master, dá um show de interpretação e rouba a cena ( apesar de ser um filme muito parado )






 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joker
Filmaço. Joaquin Phoenix mostrando porque e um dos melhores atores de todos os tempo.
Começo num ritmo lento, brinca com suas emoçoes, deixa perturbado.
Nao tem formas de que esse filme foi feito pro coringa, tem cara que foi adaptado, o que deixa pra mim o filme melhor ainda.
Nao tem jeito dos criticos a menos que sejam comprados pela critica de achar ruim.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
Ainda nao vi the joker, mas Joaquin Phoenix, nesse filme The Master, dá um show de interpretação e rouba a cena ( apesar de ser um filme muito parado )










Já tentei ver esse filme umas 3 vezes e é muito cansativo. Eu gosto de filmes parados, mas por algum motivo esse filme me dá sono. Acho curioso, porque eu acho os filmes do Seymour primorosos (um dos melhores atores imo). Vou tentar de novo!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
IN BRUGES

MV5BMTUwOGFiM2QtOWMxYS00MjU2LThmZDMtZDM2MWMzNzllNjdhXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg



Acabei de assistir, que filme maluco mas no bom sentido. Te prende do começo ao fim, plot interessante, final surpreendente. É um drama misturado com comedia que funciona bem.

7,5/10


Por causa dos elogios a esse filme resolvi assistir.

O filme é razoável, principalmente a atuação do Collin Farrell (ficou forçado, tentou passar uma personalidade ingênua e errou na dose). A direção não é boa e ficou parecendo bastante um filme promocional da Bélgica (e provavelmente rolou algo nesse sentido, como é nos filmes do Woody Allen onde os prefeitos das cidades pagam para ele fazer um filme nelas).

O ritmo é desagradável e só engrena lá no final e tem um tipo de humor bem particular que poucos gostarão (a maior parte não me agradou).

Apesar da imagem e de fazer imaginar que é um filme de ação, quase não tem tiroteios, não é um filme de ação, está mais para um drama com pitadas de comédia, mas é superficial em ambos e meio bobo, além de fazer apologia às drogas e errar na dose ao tentar soar despretensioso.

O final:



Talvez seja o ponto alto, mas não pela qualidade da sequência em si, mas por ser o momento em que os personagens abrem mão de sua miséria existencial e fazem atos altruístas, em primeiro lugar o Ken que entrega sua vida a o chefe e que para alertar o amigo que o chefe vai mata-lo, se joga da torre. Depois o Ray, que para evitar com que a proprietária do hotel que está grávida corra riscos, faz um acordo com o chefe e com isso é morto e, por último, o chefe, que achando que matou uma criança (que é o que o fez matar o Ray), se suicida.

Obs.: Talvez o Ray morra,talvez não, mas o legal disso é o pensamento de redenção em seus "momentos finais".
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Green Book é excelente mesmo, porém as partes de racismo é revoltante, isso pq o personagem do Ali está numa condição "melhor" do que a média da população negra, imagina os outros o que não sofriam
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
1708381.jpg


Predadores Assassinos:
Eu vi que saiu ontem Bluray Rip dual audio e fui dar uma bizoiada.
Sem hype algum,mas tinha visto unsreviews falando bem.
Me surpreendi.
O filme é tenso bagaray,muito bem filmado e atuado.
Pena que o roteiro é pobre e ,pra variar tem umas cenas nonsense,
mas pro que se propõe é um filme acima da media.
Tem a produção do Sam Raimi,a atriz principal,é filha de brasileira e fala bem portugues.
A dublagem tá bem boa tb.
7,5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Child´s Play: Assim como "Predadores Assassinos" eu esperava algo mto pior. O filme é divertido e bem feito, bem bolado tb em alguns aspectos. Entendo quem não curta a mudança que tinha como pano de fundo magia negra e hoje tem machine learning rsrsrs mas ainda assim é um TerRIR/Slasher bem respeitável. Nota: 7

Joker: Absolutamente fantástico, não tem outra forma de definir. Um estudo de personagem como a mto tempo não se via... bem dirigido, bem atuado e bem escrito. Uma delícia de filme e o climax é um dos melhores que já vi. Enfim, filmaço.
Sei que nessa guerrinha de Marvel vs DC a DC leva a pior em termos de grana... mas em qualidade não tem nem comparação, se eu fosse fazer um TOP5 de filmes baseados em HQ, nenhum da Marvel entraria.
Nota: 9
 
Topo Fundo