O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Nessa quarentena forçada, que tá quase me enlouquecendo, vi que não existe mais Sessão da da Tarde. Então, vi 17 Again . Mas sessão da tarde impossível. Filminho legal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
poster-cartaz-o-pentelho-60x90cm-D_NQ_NP_729909-MLB25905334317_082017-O.jpg


Comédia razoável. Não é uma das melhores estreladas pelo Jim Carrey.

6,5/10
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Prisioners (2013) - Um suspense que aborda bem o drama psicológico dos envolvidos durante a investigação de um sequestro. A história é bem amarrada, mas o principal problema são alguns recursos utilizados para fazer a história continuar.

8,5/10.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
- O Riquinho

Richierichposter.jpg


Pontos positivos:

  • Incrível como os filmes do Macaulay Culkin criança são atemporais e continuam legais de ver até hoje;
  • Um filme super sessão da tarde, mas cumpre muito bem o seu papel de passar o tempo;
  • Deve ser a mansão mais legal de morar da história do cinema kkk.

Ponto negativo:


+ O filme é bem infantil, então pode não agradar quem tem certo receio com isso.

- Armageddon

1xab0l73t85uilmqnu7hm7iub.jpg


Pontos positivos:

  • Tipo filme de ficção científica meio trash, estilo independence day, que se torna legal caso a pessoa não leve a sério;
  • Todo o problema e a condução para resolver o problema do meteoro é interessante;
  • A Liv Tyler sempre é um ponto positivo;

Pontos negativos:

  • O Ben Affleck é sempre um ponto negativo;
  • Se a pessoa ligar muito o cérebro no filme, a chance de não gostar é alta;
  • Mais um daqueles filmes super nacionalistas, até humilhando um Russo teve.

- Aplicativo do mal.


005621.jpg


Ponto positivo:

+ A ideia de ter um aplicativo com o poder de decidir rumos da vida não é ruim;

Pontos negativos:


  • Atuações abaixo da crítica;
  • Toda a execução do filme é tosca e várias partes não se encaixam em nenhum momento;
  • O filme diz ser de terror, mas achava ser de comédia de tão ruim que era;
  • Final super nada a ver.

- Não desligue.


Pontos positivos:


  • A ideia do filme de usar os trotes achei legal;
  • O plot twist é previsível, mas garante uma satisfação.

Pontos negativos:

  • Outro filme que se diz terror, mas não assusta nem uma formiga;
  • Os protagonistas são tão babacas que torci para o serial killer;
  • Atuações nível malhação piorada;
  • A história tem uns pontos legais, mas é toda confusa.
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Esse Vida, o final é bem meh.

Não via tanto cientista idiota junto desde Prometheus.

Mas até que é bacaninha como entretenimento.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
119310
Bem melhor e mais empolgante que Prometheus,por isso mesmo quando do lançamento desse filme na época até me passou meio batido...
Mantém o ambiente retro meio oitentista dos originais com apologias renascentistas que casam estranhamente bem numa ficção espacial e com uma formula de suspense classica bem funcional...
A atriz principal ficou apagada e chegou até quase a ser um apêndice no roteiro mas nada que desabone o filme no geral...
Bom o filme me fez chegar nos créditos, o que é bem difícil pra mim hoje em dia...
 
Ultima Edição:

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.113
Pontos
353
Eu falei que iria assistir o Liga da Justiça Guerra de Apokolips novamente só que dublado. Caras não consegui mudaram a maioria das vozes dos personagens.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Assisti dois excelentes filmes fim de semana , mas ambos pecaram na conclusão . Numa redação você tem o primeiro paragrafo que é a introdução , os parágrafos intermediários que sao o desenvolvimento e o paragrafo final que seria a conclusão.

Ambos filmes abaixo pecaram no último paragrafo.



119344

Assisti esse filme no Amazon Prime. Lembrou em vários momentos o clássico Kids que assisti na Band quando eu era adolescente. Agora ,eu muito mais velho, tive a oportunidade de ver sobre outra ótica um filme parecido que retrata a vida dos anos 90 de adolescentes meio inconsequentes.

nota 9/10






119345

Retrata de forma intima e magistral uma missão especifica de dois soldados e a tensão que a guerra causa e como isso pode alterar sua percepção. Nota 9/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Malévola: Dona do Mal (2019)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo

2705293.jpg


Bom não é um filme marcante, mas é um bom entretenimento, sobre a ambientação, a fotografia não tem nada a reclamar, o filme tecnicamente é muito bom, o mundo de conto de fadas é retratado muito bem e a Jolie se esforça no papel da personagem. É um filme "família" para se assistir sem grandes pretensões.

Nota: 7,5/10


O Irlandês (2019)
Onde vi: Netflix

maxresdefault.jpg


A principio, você tem que ter disposição para encarar as três horas e meia de filme, até por isso eu demorei pra assistir esse filme, eu sempre abria o Netflix olhava pro thumbnail do "O Irlandês" e pensava, quero assistir, mas três horas é meia, não da hoje. Sobre o filme, é um excelente filme de mafia com um trio de peso, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci e atuações ótimas e mesmo sendo longo o filme consegue prender sua atenção.

Nota: 9/10


Ad Astra - Rumo às Estrelas (2019)
Onde vi: Telecine


1885920.jpg


Sinceramente, o filme é 90% "boring" e os 10% interessantes do filme não são o suficiente para compensar todo o restante da entediante jornada do personagem principal nesse filme.

Nota: 5,5/10
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
104491.jpg


Roteiro retrata a vida de um detento que, após o início da sua condicional (semiaberto), sai do Canadá rumo a Nova Iorque para vender árvores de Natal.

7/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
104491.jpg


Roteiro retrata a vida de um detento que, após o início da sua condicional (semiaberto), sai do Canadá rumo a Nova Iorque para vender árvores de Natal.

7/10

Gosto muito do ator, embora ele não tenha feito muitas coisas boas, tem o Our Idiot Brother, que é um dos meus filmes preferidos. Valeu, vou conferir.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Gosto muito do ator, embora ele não tenha feito muitas coisas boas, tem o Our Idiot Brother, que é um dos meus filmes preferidos. Valeu, vou conferir.

Também gosto do Paul Giamatti, tanto que já emendei um combo com outro filme dele (Private Life).
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
119550

Suspense de ficção cientifica muito bom, , garotas são confinadas em uma escola bastante rígida e autoritária, voltada para as virtudes femininas que é dividida em níveis e quando chegam ao level 16 do título, são prometidas a elas que serão adotadas, "basicamente uma versão dark das chiquititas", porém nem tudo é o que parece e duas garotas descobrem o que realmente as espera. Essa premissa eu já vi em algum filme antes, mas não lembro qual.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
odecliniocritica.jpg


O Declínio

Vi esse filme com minha mina e não esperava mta coisa, a sinopse pareceu bem boba.

"Um acidente cria um racha entre os participantes de um campo de treinamento para sobrevivência em situações extremas" ...

No fim acabei gostando mais que o esperado. Recomendo.

fato engraçado: minha mina ficou brava com o desfecho do 'personagem favorito' dela e isso influenciou sua nota ao filme, disse que não gostou, traçando um paralelo, imagino que isso vai acontecer com mta gente no the last of us 2.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
119344


Assisti esse filme no Amazon Prime. Lembrou em vários momentos o clássico Kids que assisti na Band quando eu era adolescente. Agora ,eu muito mais velho, tive a oportunidade de ver sobre outra ótica um filme parecido que retrata a vida dos anos 90 de adolescentes meio inconsequentes.

nota 9/10
Olhei esse filme ontem e adorei. Me emocionou até. Me identifiquei em um personagm e vi meus amigos em outros. Obrigado pela dica.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
119715

O Samurai (1967)
o filme é considerado um clássico tendo influenciado muitos diretores.
eu tinha a idéia que era um filme sobre máfia mas não, é sobre um assassino que é traído pelos contratantes.
o filme não tem violência, nem grandes dialógos ou atuações, pra ser sincero me decepcionou um pouco.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Visualizar anexo 119715

O Samurai (1967)
o filme é considerado um clássico tendo influenciado muitos diretores.
eu tinha a idéia que era um filme sobre máfia mas não, é sobre um assassino que é traído pelos contratantes.
o filme não tem violência, nem grandes dialógos ou atuações, pra ser sincero me decepcionou um pouco.
Tem samurai?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053

não nem ao menos espadas ou facas rsrsrs
o título é porque o personagem do Alain Delon segue um código de conduta próprio dele, embora eu diria que está mais para ronin que samurai.
John Woo queria refilmar (disse que era um dos filmes favoritos dele) e dá pra perceber easter eggs em filmes como The Killer e Hard Boiled.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
119895
Deve ser a franquia que vai pegar o lugar de "Taken"...provavelmente as melhores coreografias de ação desde "John Wick"...
Boa diversão despretensiosa na qual a intenção são apenas algumas descargas de adrenalina...
A atração maior do filme fica pelo cenário exótico em Bangladesh, espero que a continuação também seja nessa linha de locações mais distantes...
Teve uns momentos de dramaticidade bem artificial mas não compromete a película como um todo.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
119912

Eu gostei da participação do Constantine, mas tirando o Superman, os membros da liga tem uma participação muito pequena.E a participação dos vilões foi legal.

Não foi um desfecho épico, mas é um bom filme.

8/10 :kkong
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BMTcwODc1MTMxM15BMl5BanBnXkFtZTYwMDg1NzY3._V1_.jpg


Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest (2006)
Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Dando continuidade a franquia depois ver o primeiro no mês passado, finalmente assisti sua sequência que curiosamente me agradou mais, principalmente porque o filme ficou um pouquinho mais maduro, finalmente apareceu sangue, a violência gráfica também é levemente mais explicita e a tensão sexual entre o Jack Sparrow e a Elizabeth Swann é melhor explorada, resultando em diálogos e situações um tanto quanto eróticos (levando-se em consideração que é uma produção da Disney) que achei interessante e que sinceramente não esperava.

De negativo destaco o fato do filme basicamente repetir a mesma fórmula do primeiro, podendo ser meio repetitivo em alguns momentos e novamente a longa duração que deixa o filme meio cansativo, fora que foi meio frustrante ver que o filme não tem uma história fechada depois de quase 02h30m, enfim, agora vou assistir o terceiro e acho que vou encerrar a minha exploração da franquia nesse, acredito que o quarto e o quinto não tem muito a agregar e já vai ser bem massante de ver.

7/10
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
GUNS AKIMBO




Filme B, extremamente trash. Lembra vagamente Hardcore Henry. Radclife (o Harry Puto, estreiando aqui somente pelo lulz), é um programador de joguinho de celular de uma empresa grande, tá puto com a vida, perdeu a namoradinha japa gostosa, passa o dia todo jogando seus gaymes e trollando na web. Enquanto isso, tem um programa de internet controlado por criminosos, tipo deathmatch: eles jogam 2 malucos pra se matarem e filmam com drones, via streaming, 1 dos 2 ser morto. Totalmente ilegal, óbvio, mas todos assistem. Um dia, o cara decide entrar no chat do programa pra zoar, mas tem o IP rastreado, os criminosos vão até sua casa e começa a m****: parafusam 2 pistolas nas suas mãos e botam ele pra lutar com a última vencedora do programa (uma vadia loira). Cara passa o filme todo fugindo, levando porrada de todos, os criminosos pegam a japinha gostosa e ele decide unir forças com a vagabunda loira pra derrubar o kingpin do programa.

Tosco no último, nível Crank, mas não é filme pra se levar a sério - é pra assistir com o cérebro de molho. No entanto, é totalmente esquecível. Pelo menos a namoradinha do cara é gostosinha e a música tema gruda na cabeça feito chiclete. :klolwtf

 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
GUNS AKIMBO




Filme B, extremamente trash. Lembra vagamente Hardcore Henry. Radclife (o Harry Puto, estreiando aqui somente pelo lulz), é um programador de joguinho de celular de uma empresa grande, tá puto com a vida, perdeu a namoradinha japa gostosa, passa o dia todo jogando seus gaymes e trollando na web. Enquanto isso, tem um programa de internet controlado por criminosos, tipo deathmatch: eles jogam 2 malucos pra se matarem e filmam com drones, via streaming, 1 dos 2 ser morto. Totalmente ilegal, óbvio, mas todos assistem. Um dia, o cara decide entrar no chat do programa pra zoar, mas tem o IP rastreado, os criminosos vão até sua casa e começa a m****: parafusam 2 pistolas nas suas mãos e botam ele pra lutar com a última vencedora do programa (uma vadia loira). Cara passa o filme todo fugindo, levando porrada de todos, os criminosos pegam a japinha gostosa e ele decide unir forças com a vagabunda loira pra derrubar o kingpin do programa.

Tosco no último, nível Crank, mas não é filme pra se levar a sério - é pra assistir com o cérebro de molho. No entanto, é totalmente esquecível. Pelo menos a namoradinha do cara é gostosinha e a música tema gruda na cabeça feito chiclete. :klolwtf



achei esse filme divertido pra c***lho. Pelo menos ele sabe que é zueiro, diferente de um extraction, que se coloca como o filmaço de ação sério e pesadu e é uma grande piada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Eu tomei um susto quando estava zapeando no catalogo do Amazon Prime Video, e não sabia que tinha filmes brasileiros, e um me chamou atenção que foi Deus é Brasileiro. Eu não curto muito ver filmes brasileiros mas nesse caso acabei assistindo e esse, e até que eu gostei, e achei bacana. Teve até cena nua com direito a peitos de fora kkkk. Assim dá até gosto de ver filme BR, sem ser aquela obsessão de ficar mostrando favelas e violência como se o Brasil só se resumisse a isso....
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Aguirre, The Wrath of God (1972) - Filme alemão, que aborda colonialização européia das Américas. O filme é bom, mas todos os personagens são um pires, fora o Aguirre. De ponto positivo é a retratação de um certo absurdo nessas expedições, assim como as analogias da sociedade da época. Também é preciso ressaltar que, o que o filme tem de bonito, ele tem de lento. Bastante. 7,5/10
 
Topo Fundo