O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
862
Pontos
278
or_cartaz_digital-min-400x600.jpg

Um dos melhores filmes que assisti em 2024
Gostei do desenvolvimentos dos personagens
A história é muito boa, souberam usar bem os momentos mais sérios e cômicos
você poder tirar varias lições boas
10/10
Fiquei com a impressão de que o Paul poderia ter evitado a expulsão do Angus sem ser demitido mas pode ser que ali ele entendeu que era hora de seguir em frente ok
Triste a historia da cozinheira e do filho, bem emocionante quando ela fala do sonho dele de ir para faculdade e depois que poderia entrar sendo ex - militar :ksnif
Paul Giamatti foi brilhante nesse filme, bela atuação
O momento que aparece a sobrinha da secretária na festa de natal :kluv
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
or_cartaz_digital-min-400x600.jpg

Um dos melhores filmes que assisti em 2024
Gostei do desenvolvimentos dos personagens
A história é muito boa, souberam usar bem os momentos mais sérios e cômicos
você poder tirar varias lições boas
10/10
Fiquei com a impressão de que o Paul poderia ter evitado a expulsão do Angus sem ser demitido mas pode ser que ali ele entendeu que era hora de seguir em frente ok
Triste a historia da cozinheira e do filho, bem emocionante quando ela fala do sonho dele de ir para faculdade e depois que poderia entrar sendo ex - militar :ksnif
Paul Giamatti foi brilhante nesse filme, bela atuação
O momento que aparece a sobrinha da secretária na festa de natal :kluv

put* m**** ACHO QUE ESQUECI DE COMENTAR ESSE

put* FILME

CONCORDO COM TUDO

10/10
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.242
Reações
2.603
Pontos
453
NO CALOR DA NOITE (IN THE HEAT OF THE NIGHT) (1967)
NOTA: 7,5


300.jpg

Filme muito legal com o negão fenomenal na atuação, Sidney Poitier.
Acontece um assassinato de um bacana numa cidadezinha e o personagem do Sidney está de passagem por lá.
A polícia acha que foi ele e as coisas começam a se desenrolar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
You'll Never Find Me - 2024

MV5BOWIwMDM0OWUtZTRlYS00NTA5LWFjOWYtYTQ1MjQ1MmM3NGIwXkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg


4/10

Tem algo pra fazer? Se sim, não assista.
Filme bem audacioso mas dá um passo maior que a perna.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.949
Pontos
353
O Aprendiz - Apt Pupil (1998) - Bryan Singer - Bom

1713038564296.png


Bryan Singer mais conhecido por dirigir obras da franquia X-Men, teve em seu começo de carreira alguns filmes fora dos mutantes e O Aprendiz é um deles. Adaptando um conto do mestre do terror Stephen King, o filme em si é bem funcional e cumpre a sua proposta.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
1713134699575.png

Exorcista o Devoto

A ideia da história é boa e a introdução é até razoável, mas depois o filme vem ladeira abaixo

Faltou orçamento ou o diretor é ruim , filme com cara de filme B , muito mal conduzido e não passa nenhuma sensação de terror e tensão, atuações pífias, sem desenvolvimento dos personagens , tudo jogado e com os acontecimentos fragmentados ....parte do exorcismo foi uma piada


5/10


Só vale a pena assistir para alguém como eu que curte muito filme de terror, mas apenas pela curiosidade
 


UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
353
Reações
1.309
Pontos
168
Visualizar anexo 387887

Exorcista o Devoto

A ideia da história é boa e a introdução é até razoável, mas depois o filme vem ladeira abaixo

Faltou orçamento ou o diretor é ruim , filme com cara de filme B , muito mal conduzido e não passa nenhuma sensação de terror e tensão, atuações pífias, sem desenvolvimento dos personagens , tudo jogado e com os acontecimentos fragmentados ....parte do exorcismo foi uma piada


5/10


Só vale a pena assistir para alguém como eu que curte muito filme de terror, mas apenas pela curiosidade
O diretor é um lixo escatológico que transforma tudo que ele toca em m3rda fétida.
Infelizmente ele está ligado a continuação dessa aberração e tb como produtor executivo na série de tv do Hellraiser que está em pré produção.:kpuke
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
O diretor é um lixo escatológico que transforma tudo que ele toca em m3rda fétida.
Infelizmente ele está ligado a continuação dessa aberração e tb como produtor executivo na série de tv do Hellraiser que está em pré produção.:kpuke

Eu gostei do Remake do Halloween, dos dois primeiros, o 3 é uma b*sta.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
images.jpeg
Shepherds and Butchers (2016)

Filme sul-africano, daqueles que não dava nada e só botei o play porque estava na ordem da playlist no youtube mas acabou me fisgando...um muito jovem carrasco em 1981 quando as execuções eram extremamente quantitativas está fadado à pena de morte pelo assassinato de 7 jovens negros de um time de futebol...mas o advogado de defesa está disposto a investigar à fundo suas motivações do crime...

Recomendo, não é um filmaço mas é legal e com certeza sobre a parte de ser de tribunal de prende muita a atenção, pois estava praticamente certo que ele seria sentenciado à forca e trata bem de como é traumático trabalhar no corredor da morte, especialmente pra quem estuda Direito tem muitas "reviravoltas", baseado em fatos históricos...a conferir...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo