O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tb revi o Maskara, tinha outro filme na cabeça, achei bem tenso agora haha
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Os-Vingadores-P%C3%B4ster-Nacional.jpg


Os Vingadores

Mais uma vez fico tão empolgado com o filme que no final não acaba sendo tudo aquilo que esperava...

o filme é foda, muito bom... mas na minha opinião não merece uma nota 10...

sei lá acho que ficou faltando um adversário mais impactante que deixasse vc com mais receio de fuder com tudo...

mas assim mesmo continua na primeira posição de filme mais foda baseado em uma HQ...

Nota: 9,5/10


act_of_valor.jpg


Act of Valour

Um jogo de videogame que virou filme??? história ate que é boa, mas em certas partes fica bem claro que a direção e os atores não são lá essas coisas... mas vale a pena dar uma conferida...

Nota: 6/10
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Sephrothmon;9465687 disse:
Tb revi o Maskara, tinha outro filme na cabeça, achei bem tenso agora haha

Nossa eu tbm hahaha, vi outro dia e achei um lixo... :-D
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres
The Girl with the Dragon Tattoo

millenium.jpg


Vi esse filme em fevereiro, nos cinemas, mas esqueci de comentar aqui.
Lembro quando saiu em o filme de 2009. Eu pensei que fosse mais uma serie tipo Harry Potter, já que era uma adaptação de uma serie de livros, porem para adultos. Não dei importância.

Ai começou um burburinho danado sobre a refilmagem, ainda mais com o David Fincher na parada, então, eu passei a prestar mais a atenção. Quando saiu, deixei para conferir nos cinemas, e fiz a coisa certa. O filme tem quase 3 horas, e é completamente imersivo, mas dentro do cinema, visto em casa não deve ter a mesma força, já que temos o poder do pause.

O filme ficou a cara do diretor, me lembrou seu antigo sucesso, Seven, onde também se estabelece um constante clima de tensão que vai aumentando até culminar em um ótimo clímax. Achei injusto não ter sido indicado para melhor filme no Oscar, levando apenas uma estatueta na categoria Melhor Edição.
Quem perdeu nos cinemas, vai ter que ficar grudado na TV para aproveitar os 110% do filme.

Escrevi um comentário também no blog.

IMDB: 8/10
NOTA: 8/10

Recomendado para quem gosta de bons filmes de investigação.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
cara esse filme insidous, de terror q postaram na segunda pag, é bom mesmo?

e esse Chronicle?

e esse qvfalaram q parece guy ritchie!!

quero ver esses 3, me deu um baita agua na boca!!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
borogodo;9468766 disse:
cara esse filme insidous, de terror q postaram na segunda pag, é bom mesmo?

e esse Chronicle?

e esse qvfalaram q parece guy ritchie!!

quero ver esses 3, me deu um baita agua na boca!!

Chronicle = ótimo
Insidious = ótimo também

Assista sem medo.
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Headhunters3.thumbnail.jpeg


Headhunters [Hodejegerne]

Filme norueguês do ano passado (2011) baseado em um BestSeller de Jo Nesbo com uma temática não muito inovadora, mas não se enganem por isso, o filme de falta de criatividade e inovação tem pouco.

Com o ator Nikolaj Coster-Waldau (O Jaime Lannister de Game of Thrones) que, confesso, é o único ator do filme que eu conhecia, que faz bem seu papel, mas nada a que se deva muitos elogios.

Já o, desconhecido por mim, ator principal Aksel Hennie está SENSACIONAL no filme. Carisma e flexibilidade incrível com as cenas que lhe são dadas, tanto em cenas de ação quanto em cenas dramáticas. Nos faz ter compaixão e simpatia por um homem, em sua maior parte, fútil, frio e de má índole.

A história gira em torno de um recrutador de talentos para uma empresa e que por fora rouba arte pra manter sua casa caríssima e sua mulher linda e talentosa. Fica sabendo de um quadro que pode valer até 100 milhões que se encontra em posse do nosso odiado Lannister e se mete em grandes confusões (lol) para tentar obtê-lo e assim finalmente poder se estabilizar financeiramente.

Acho melhor não contar muito sobre o filme, porque por essa falta do que esperar me impressionei tanto com o resultado e venho, empolgado, compartilhar a descoberta.

O filme passa muito rápido, com situações extremas, variando de ação, tensão e drama tão facilmente e tão competentemente que é de ficar vislumbrado.

Fica aí minha recomendação de um ótimo filme que não muitos tem conhecimento.

Fotos:
img_606X341_Headhunters.jpg

headhunters-008.jpg

headhunters-photo-5.jpg

headhunters-photo-3.jpg

Trailer:
[youtube]a9XNwq2uGnE[/youtube]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
ruFIs.jpg



Safe House (Protegendo o Inimigo) - 2012
7.0 IMDb | 54% RT | 52% Metacritic | Wiki | Trailer


Muito bom. Gosto de thrillers desse tipo. Teve a ação de Bourne, mas sem um Bourne. Algo mais pé no chão, tipo Zona Verde.

Gostei muito da montagem do filme. Faltou uma boa trilha sonora.

8.5/10



AwDht.png



Haywire (A Toda Prova) - 2011
6.0 IMDb | 80% RT | 67% Metacritic | Wiki | Trailer

Fraquinho. Boas cenas de ação de vez em quando, mas passável. Nem o Fassbender salvou.

5/10



RlVPt.jpg



Coriolanus (Coriolano) - 2011
6.5 IMDb | 93% RT | 79% Metacritic | Wiki | Trailer

Quase dormi no começo do filme. Não aguentei meia hora. Outro dia eu assisto, eu acho.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
semideus69;9470110 disse:
Headhunters3.thumbnail.jpeg


Headhunters [Hodejegerne]

Filme norueguês do ano passado (2011) baseado em um BestSeller de Jo Nesbo com uma temática não muito inovadora, mas não se enganem por isso, o filme de falta de criatividade e inovação tem pouco.

Com o ator Nikolaj Coster-Waldau (O Jaime Lannister de Game of Thrones) que, confesso, é o único ator do filme que eu conhecia, que faz bem seu papel, mas nada a que se deva muitos elogios.

Já o, desconhecido por mim, ator principal Aksel Hennie está SENSACIONAL no filme. Carisma e flexibilidade incrível com as cenas que lhe são dadas, tanto em cenas de ação quanto em cenas dramáticas. Nos faz ter compaixão e simpatia por um homem, em sua maior parte, fútil, frio e de má índole.

A história gira em torno de um recrutador de talentos para uma empresa e que por fora rouba arte pra manter sua casa caríssima e sua mulher linda e talentosa. Fica sabendo de um quadro que pode valer até 100 milhões que se encontra em posse do nosso odiado Lannister e se mete em grandes confusões (lol) para tentar obtê-lo e assim finalmente poder se estabilizar financeiramente.

Acho melhor não contar muito sobre o filme, porque por essa falta do que esperar me impressionei tanto com o resultado e venho, empolgado, compartilhar a descoberta.

O filme passa muito rápido, com situações extremas, variando de ação, tensão e drama tão facilmente e tão competentemente que é de ficar vislumbrado.

Fica aí minha recomendação de um ótimo filme que não muitos tem conhecimento.

Fotos:
img_606X341_Headhunters.jpg

headhunters-008.jpg

headhunters-photo-5.jpg

headhunters-photo-3.jpg

Trailer:
[youtube]a9XNwq2uGnE[/youtube]

assisti esse filme a um tempo atras mas acho que nem cheguei a comentar por aqui...

só passei para reforçar a dica desse bom filme... :kongpositivo:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Killer Khan;9471370 disse:
Insane demonstrando bom gosto, ABRIRAM OS PORTÕES DO INFERNO
:coolface:

Sempre tive bom gosto. Por isso gosto de vc, fica aí a verdade. [kgay]
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
This Must Be the Place (2011)

This%2BMust%2BBe%2BThe%2BPlace%2Bposter.jpg


Que filme, que filme... é... não sei bem a palavra... só digo uma coisa...
Algo não está certo, não sei o que exatamente, mas há algo.

Sean Penn mito em mais um filme, o cara é ninja.

Nota: 8/10
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
labios3.jpg


Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

bixo, tenho uma nóia q às vezes tô lá vendo o filme e já começo a "escrever" a crítica mentalmente na cabeça (é totalmente involuntário), e já dou a nota do filme, e às vezes a nota muda drasticamente por causa do final. putz, como eu odeio passar por isso.

mas então, esse filme não me empolgou não, apesar de ter umas falas bem espirituosas, algumas cenas inventivas e a Camila Pitanga um furacão força da natureza bicho mulher. ela dá um show. mas sei lá, não curti muito o ritmo do filme, e não consegui linkar certas cenas soltas. uma das coisas que mais vale o filme é a frase a la Oscar Wilde: "santa é a carne que peca".

nota: 7,5
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Rocklogan;9473007 disse:
This Must Be the Place (2011)

This%2BMust%2BBe%2BThe%2BPlace%2Bposter.jpg


Que filme, que filme... é... não sei bem a palavra... só digo uma coisa...
Algo não está certo, não sei o que exatamente, mas há algo.

Sean Penn mito em mais um filme, o cara é ninja.

Nota: 8/10

[COLOR="RoyalBlue"]Bruxão, valeu pela dica. Li a respeito deste filme ano passado quando parecia que iam lançar ainda. Vou correr atás. :rox:rox[/COLOR]
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
assisti Chronicle: 6/10

os poderes dos caras não consumia energia relativa aos esforços psiquicos, eles conseguiam voar na altura de aviões sem nenhuma dificuldade para respirar e enxugaram bastante o filme.
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
Brunus;9473670 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Bruxão, valeu pela dica. Li a respeito deste filme ano passado quando parecia que iam lançar ainda. Vou correr atás. :rox:rox[/COLOR]

Ah, só faltou citar uma coisa...

Eu comia a filha do Bono :konglove: [ksafado]
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
MV5BMTM2MTM4MzY2OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQ3NzI4NA@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg


Se beber não case 2

Eu tenho uma certa aversão à filmes de comédia, raramente procuro-os. Mas, eu tenho um fraco por Community e estava com muitas saudades do Señor Chang. Resolvi pegar Hangover 2 e arriscar.

Gostei do filme, é bem competente (apesar de ser praticamente idêntico ao antigo), queria ter visto mais do Ken Jeong e menos do gordinho abobado que todo mundo gosta. A melhor parte do filme é a entrada épica do Ken Jeong, não há como superar aquela babaquice.


03/05


[youtube]dLhFDYQHDQY&ob=av3n[/youtube]
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Busca Implacável

MV5BMTM4NzQ0OTYyOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDkyNjQyMg@@._V1._SY317_.jpg


Liam Neeson mais uma vez em um filmaço. Muito bom! Recomendo fortemente.

Vai ter o 2, né? Verei no cinema, certeza.

Prenda-me Se For Capaz

MV5BMTY5MzYzNjc5NV5BMl5BanBnXkFtZTYwNTUyNTc2._V1._SY317_.jpg


Pqp, é até difícil de acreditar que a história é baseada em fatos reais. Foda!

Filme muito divertido. A música do John Williams dá um put* climão. hehe. Recomendadíssimo!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Toleco;9474395 disse:
Busca Implacável

MV5BMTM4NzQ0OTYyOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDkyNjQyMg@@._V1._SY317_.jpg


Liam Neeson mais uma vez em um filmaço. Muito bom! Recomendo fortemente.

Vai ter o 2, né? Verei no cinema, certeza.

Revi Takken ontem em versão brasileira na Globo.
Realmente é um filmão, rapido, direto, historia simples mas muito bem executada.
Sem firulas, direto ao ponto.

A cena que ele atira do braço da mulher durante o jantar é uma das melhores, vc percebe que aquele homem esta disposto a tudo, e mesmo na situação que ele se encontra, não mostra estar desesperado, mas pelo contrario, totalmente no controle do que esta fazendo.

A hora que invade o cafofo dos bandidos, que ele mata uma galera mesmo sendo uma cena meio força 1 vs 1000 ela é bem executada, sem firulas, o cara chega e atira, sem tentar desarmar, aquelas firulas de golpes. Isso torna o filme mais proximo do possivel. Alem de deixar mais rapido, mostrando a urgencia da situação que aquele pai passa.

A nota se mantem. 8/10
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
9,21


UHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhU
AUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuh
UAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuh
UAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuh
UAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuh
UAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAU
HAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuh
UHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUAUHAHuhUHAUAHuhUA
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Turn-Me-On-Dammit-2011.jpg


Turn me on, Dammit! (Me excita, Porra!)

Delicia.

7.5/10


chronicle_poster.jpg


Chronicle


Filme bem óbvio mas que não deixa de ser muito bom. É um bom pipocão e é bom no que se propõe.

8,25 / 10

donnie-darko.jpg


Donnie Darko

Revi denovo pra ouvir o Nercast. Continuo achando um filme mediano. Não fede nem cheira. Indies e hipsters chorem abaixo.

7.85 / 10

1912398.jpg


God Bless America

Outro pipocão. Não é um filme ruim. Mas também não é um filme bom. Acho que é mais um filme que leva uma crítica pra aonde a sociedade está caminhando.

Engraçado que o ator principal tem cara de fodido. Melhor ator, pro papel, não haveria.

7 / 10
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
project-x-poster.jpg


Project X (2012)

c***lho, que filme é esse ? Sério, que filme FODA ! Não gostar dele, é como não gostar de Mercenários. Não sei nem o que falar sobre ele hauahuah tem que assistir mesmo. Diverte até a unha do dedão do pé, pqp.

5/5 por tanto peitinho, diversão lá na casa do c***lho, boa trilha sonora pra acompanhar o filme, muito peitinho e muita mina.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
^esse filme vi no cinema, a diversão foi ainda maior, acredite.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
stasH';9478793 disse:
project-x-poster.jpg


[COLOR="Black"]Project X (2012)

c***lho, que filme é esse ? Sério, que filme FODA ! Não gostar dele, é como não gostar de Mercenários. Não sei nem o que falar sobre ele hauahuah tem que assistir mesmo. Diverte até a unha do dedão do pé, pqp.

5/5 por tanto peitinho, diversão lá na casa do c***lho, boa trilha sonora pra acompanhar o filme, muito peitinho e muita mina.[/COLOR]

Orra gats, vou baixar já, um outro user tinha falado bem dele uns tempos atrás... vamos ver... adoro esse filmes assim. :D

:kongpositivo: ;)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Vi esse Project X.

Cara, que filme doido da porra :-D

Não vou dar uma nota pois ainda estou "digerindo" o filme. Mas é mesmo muito bom... melhor filme "teen" desde o primeiro American Pie. Doidera demais!!!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Zacky;9482811 disse:
Melhor que Superbad?

[COLOR="Black"]Neem, Superbad é mais engraçado. Tem um humor mais inteligente e tal ... e boas atuações digamos. Esse é apenas divertido pra c***lho ... mesmo que você não passe o filme rindo.[/COLOR]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
[COLOR="Black"]Project X[/COLOR]

y1VQT.jpg



Bem divertido. O filme parece um Superbad com esteróides, mas não é tão bom. Tem alguns furos e a parte final eu achei bem forçada, mas no geral, o filme é bem bacana.

[COLOR="Black"]3.5/5[/COLOR]
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Que isso insane :mass:


Enfim, verei o Project X hoje ou amanhã.
 
Topo Fundo