O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Vi Interestelar incríveis duas vezes! É meu filme favorito hahaha E sim, duas vezes é muito pra um filme de 2:30h (e eu não sou de rever filmes)

.
Também é o meu favorito. Antes de Interstellar, acho que eu nunca tive um filme "favorito", mas ele é bom demais.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Assisti Annihilation semana passada, e me surpreendi. No começo, achei que fosse um pipocão bobinho, mas melhorou bastante do meio pro fim, com toda aquela teoria sobre DNA alien, etc. O final também me agradou bastante, tive que pesquisar algumas respostas pra compreender melhor o longa. Definitivamente curti algumas bizarrices e alguns mind blows que apareceram.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
81ORGrDSH0L._SY445_.jpg

Eu, Tonya

MUITO foda! Surreal imaginar que saporra é real.
A narrativa é fodastica, eu geralmente ODEIO filme / séries que falam diretamente com a expectador, mas nesse caso foi essencial para o sucesso do filme.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+ 1 assistido: Darkest Hour (O Destino de Uma Nação) - filmão
Hístória do Winston Churchill assumindo como Primeiro-ministro do Reino Unido na 2ª Guerra Mundial, tomando a decisão de não fazer "pacto de paz" nenhum com a Alemanha nazista e enfrenta-los. O Gary Oldman ganhou o Oscar de melhor ator merecido mesmo, ficou muito bem feito quando você vê ele andando com o chapéuzinho clássico dele com o charuto na boca parece que é o próprio.


poster-darkesthour.jpg
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
9e334200043797224b0164736ac8875fdf15cf1d.jpg

the-veil-A-seita.jpg

Vi esse O véu na Netflix que traduziram para BR como a seita, é um suspense com terror cheio daqueles jump scare, mas a trama é muito manjada que na metade do filme você já mata o mistério.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Hidden (2015)

Uma família vive num abrigo depois do surto de um vírus


220px-HiddenPoster2015.jpg


Filme simples, mas bem feito, com uma ótima história.

Recomandíssimo
 

Goroto

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
73
Pontos
33
medium-cover.jpg
Love and Other Cults / Kemonomichi
Gênero: Comédia, Drama
Nacionalidade: Japonês :kluta
Lançamento: Julho 2017
Nota: 7/10

Não sei porquê mas gostei muito! É um filme com um feeling parecido com o Ineherent Vice, onde você não sabe exatamente o que esta vendo, apesar do enredo não ser confuso nem nada do gênero, apenas espontâneo.
Possui uma temática japonesa moderna forte, tem cenas de luta, cenas de romance, cenas engraçadas onde a graça não é forçada e personagens carismáticos.
Filme leve e bom, excelente pra quem curte uma cultura japa.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Spider-man: Homecoming
SMHC_post_master-960x540.jpg


Surpreendentemente bom! O filme tem um put* clima leve e descontraído, e deixa bem clara a diferença entre o universo do Homem-Aranha perante o restante dos Vingadores.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
De Encontro Com a Vida (Mein Blind Date mit dem Leben - Alemanha)

De-Encontro-Com-A-Vida-Mein-Blind-Date-mit-dem-Leben.jpg


O rapazola tem apenas 5% da visão (e repete isso umas 10 vezes no filme) e realiza seu sonho de trabalhar num hotel de super luxo na SeteAUmLândia. A gatinha ai é funcionária do hotel que entra na vida dele.
Caras, achei um filme super leve e tratou a deficiência de uma forma muito legal. Nada de coitadismo e sim superação. Ritmo bem gostoso.
 

Michael Campezzi

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
23
Galera assisti ontem Small Town Crime e achei muito bom! Uma baita surpresa! Recomendo.

Sent from my Moto G (5S) Plus using Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
mother!
wxJSOlbAkZ8s6bH4Qvq_fdwE79bmNGln0ne3dm0Zp6z43Y9KZoerjM8GXbaMvCFOe4cZBQihQdZrQvxwj4eH8YTy8xQ6i27OGMcNdVc1IkaBw0TEAfmYb6SAeu-FSkODzllmE9NgfaMRQRFSAJqyAYur2r6WXT4hai9Sk-sTmfkAqkgc7x3j5IKHhe8y4g=w278-h529-nc


Caraca, que filme bom!!

Sei que cada um acaba interpretando de uma forma (apesar da alegoria bíblica ser impossível de evitar), mas achei uma put* crítica tanto religiosa quanto política.



Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
mother!
wxJSOlbAkZ8s6bH4Qvq_fdwE79bmNGln0ne3dm0Zp6z43Y9KZoerjM8GXbaMvCFOe4cZBQihQdZrQvxwj4eH8YTy8xQ6i27OGMcNdVc1IkaBw0TEAfmYb6SAeu-FSkODzllmE9NgfaMRQRFSAJqyAYur2r6WXT4hai9Sk-sTmfkAqkgc7x3j5IKHhe8y4g=w278-h529-nc


Caraca, que filme bom!!

Sei que cada um acaba interpretando de uma forma (apesar da alegoria bíblica ser impossível de evitar), mas achei uma put* crítica tanto religiosa quanto política.



Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
é uma critica a humanidade. não identifiquei critica a religiosidade ali não. no filme, são as pessoas que corrompem e mal interpretam A palavra do poeta.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
é uma critica a humanidade. não identifiquei critica a religiosidade ali não. no filme, são as pessoas que corrompem e mal interpretam A palavra do poeta.
O fato do deus (o poeta) ser um cara extremamente vaidoso e com necessidade de adoração, ainda que isso custe a felicidade e ate mesmo a vida das pessoas a seu redor, eu vejo sim como uma crítica à religião.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O fato do deus (o poeta) ser um cara extremamente vaidoso e com necessidade de adoração, ainda que isso custe a felicidade e ate mesmo a vida das pessoas a seu redor, eu vejo sim como uma crítica à religião.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
é uma forma de interpretar, mas, eu vejo mais como uma critica a ELE. Por exemplo, você foi capaz de enxergar isso, poderia muito bem deixar de seguir a palava dele e a vaidade dele. Religião é sempre uma ferramenta para reconexão com Deus. Se Deus é bom ou não, são outros 500...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
mother!
wxJSOlbAkZ8s6bH4Qvq_fdwE79bmNGln0ne3dm0Zp6z43Y9KZoerjM8GXbaMvCFOe4cZBQihQdZrQvxwj4eH8YTy8xQ6i27OGMcNdVc1IkaBw0TEAfmYb6SAeu-FSkODzllmE9NgfaMRQRFSAJqyAYur2r6WXT4hai9Sk-sTmfkAqkgc7x3j5IKHhe8y4g=w278-h529-nc


Caraca, que filme bom!!

Sei que cada um acaba interpretando de uma forma (apesar da alegoria bíblica ser impossível de evitar), mas achei uma put* crítica tanto religiosa quanto política.



Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
é uma forma de interpretar, mas, eu vejo mais como uma critica a ELE. Por exemplo, você foi capaz de enxergar isso, poderia muito bem deixar de seguir a palava dele e a vaidade dele. Religião é sempre uma ferramenta para reconexão com Deus. Se Deus é bom ou não, são outros 500...
Esses dois motivos que citaram foi o pq do filme ser odiado por muitos, no caso alguns mais extremistas.

O filme é ótimo e consegue abordar vários temas.

Concordo bastante com a visão do kaiji sobre a humanidade, quem acha que é só uma alegoria não entendeu o filme
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou criando "estômago" pra assistir Mother! novamente. Desde aquela desgraça de Dogville (te amo Lars <3) um filme não mexia tanto comigo.
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Pequena Grande Vida (2018)
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de evitarem o grande impacto ao meio ambiente e também menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo.
20154-cartaz.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pequena Grande Vida (2018)
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de evitarem o grande impacto ao meio ambiente e também menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo.
20154-cartaz.jpg
É bom ?
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
a premissa é boa, a proposta do cientista, mas o desenvolvimento não gostei, não deram um rumo específico pro protagonista, você pensa que o protagonista vai tomar um rumo na história, mas tomou diferente, ficou avulso, que não chega lugar algum.
Mas recomendo ver
 
D

Deleted member 219486

Três anúncios para um crime

Filme com vários personagens estereótipados, beirando a uma patologia.
Infelizmente forçam demais a barra na cara dura.

Nota 5
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vingadores - guerra infinita
images

Não é o melhor da Marvel sem dúvidas, mas é bom.

Piadas algumas funcionam bem, as cenas de ação são decentes, a direção tem problemas na estrutura e na montagem do filme na minha opinião, Thanos é OK é isso é bom pq geralmente os vilões são um saco.

Nota 7

Não veria mais uma vez
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vingadores - guerra infinita
images

Não é o melhor da Marvel sem dúvidas, mas é bom.

Piadas algumas funcionam bem, as cenas de ação são decentes, a direção tem problemas na estrutura e na montagem do filme na minha opinião, Thanos é OK é isso é bom pq geralmente os vilões são um saco.

Nota 7

Não veria mais uma vez

Também vi e me deixa ser em algumas coisas do contrário e outras concordar!
Sim as piadas funcionam muito bem aqui!, dessa vez, assim como no maior tempo do Pantera jogaram elas no momento certo!
Sim o filme passa de um núcleo pro outro muito rápido e tem um problema de ritmo no meio (acho muito pela "solução" do Doutor Estranho), além de um certo problema de....lógica na estrategia em Wakanda....
Aqui discordo bem, Thanos foi um dos melhores vilões feitos pela Marvel, tem motivações!, aliás de certo modo dá pra entender a lógica da obsessão dele!, tem sentimentos!, diferente de muitos vilões que nem sentem ou nem notam a perda dos seus minions; o Thanos sente o peso dos seus atos! e pra mim quanto mais camadas melhor o vilão!
Daria uma nota 8,5 e veria de novo (uma pra caça detalhes em casa e outra no cinema!), pra mim é o melhor dos Vingadores, mas não é o melhor filme da Marvel mas acho que chega perto de entrar no top 5!, mas muito do "peso" dele pode ser diluído pelo próximo filme vamos ver quanto da coragem a Marvel mantém até Vingadores 4.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Comecei a assistir Piratas do Caribe 76372383: A Vingança de Salazar.

O prólogo, com o navio fantasma foi animal.

Aí pulou pra cena do banco e parei de ver. Quem teve essa ideia?? O que fizeram com a franquia? O único filme bom é o primeiro. O resto? Descartável...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Vingadores - Guerra Infinita

Tô besta até agora... Sei nem o que dizer...

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Vendo o interesse de vocês no Vingadores,vi como me tornei ranzinza e chato...Hoje em dia,não vejo filme de herói no cinema nem fodendo!!Perdi a paciência pra essa fórmula padrão sendo repetida em todo filme.
 
Topo Fundo