O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
x8zpfv75qz6lbpfjlhth.jpg


Blade Runner 2049


Fui finalmente assistir ele, curti o filme mas não sei bem como explicar, mas senti que a ambientação não conseguiu ser tão interessante quanto o original, aquele primeiro era o clássico neo-noir com o detetive anti-herói numa cidade decadente, suja e cheia de intrigas e conspirações enquanto que o 2049 eu achei tudo...limpo demais, não tinha aquele ar distópico sujo clássico do estilo cyberpunk.

Enfim, entendo obviamente o porque da mudança de ambientação, eles claramente queriam se distinguir do original exatamente nisso, aquele cena inicial com o Joe sobrevoando gigantescos campos de fazendas de energia solar é uma clara oposição àquela outra infame cena do original quando o Deckard sobrevoa a cidade de LA com aquele monte de fogos de petróleo queimando à regalia mas não sei, não me apeteceu tanto quanto, é um bom filme mas acho que qualquer tentativa de uma continuação do original teria tido problemas também, aquele filme é um daqueles clássicos que daqui 50 anos o pessoal ainda vai estar pagando pau.

Mas uma coisa há de se dizer, os caras fizeram um milagre com a Rachael, a mina ficou EXATAMENTE igual, não pareceu nem um pouco plastificada como geralmente ocorre quando fazem esses esquemas, tipo a o Tron, aquela cena toda eu fique só boquiaberto assistindo aquilo. Agora o que teria sido realmente fodástico é se tivessem conseguido fazer isso com o Ford.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
4993935.jpg

In Darkness

Vi o poster com a Natalie Dormer e fui conferir o trailer e me interessei, que grata surpresa, um bom filme com uma estória e atuações bem competentes, recomendo...

Nota: 8/10

PS:
tem peitinhos...
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
4993935.jpg

In Darkness

Vi o poster com a Natalie Dormer e fui conferir o trailer e me interessei, que grata surpresa, um bom filme com uma estória e atuações bem competentes, recomendo...

Nota: 8/10

PS:
tem peitinhos...
Na lista
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Watchmen
Watchmen_poster.jpg

Vi em algum lugar que esse filme vai fazer 10 anos ano que vem, tinha achado bom na época e resolvi rever.
Esse filme saiu no momento errado. Se saísse hoje iria ter muito mais repercussão do que teve na época. Historia e personagens bem fies ao quadrinho, Zack Snyder mandou muito bem nesse filme.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Watchmen
Watchmen_poster.jpg

Vi em algum lugar que esse filme vai fazer 10 anos ano que vem, tinha achado bom na época e resolvi rever.
Esse filme saiu no momento errado. Se saísse hoje iria ter muito mais repercussão do que teve na época. Historia e personagens bem fies ao quadrinho, Zack Snyder mandou muito bem nesse filme.
200w.webp


Ce só pode estar de brincantion cara...
Mudaram as roupas, mudaram interações entre personagens principais, ignoraram grande parte da trama ( ate ai beleza, nao da pra botar tudo no filme), e o pior de tudo, mudaram o final que na HQ é simplesmente perfeito.
O filme é bom, mas poderia ter sido muuuuito melhor se fosse totalmente fiel.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
200w.webp


Ce só pode estar de brincantion cara...
Mudaram as roupas, mudaram interações entre personagens principais, ignoraram grande parte da trama ( ate ai beleza, nao da pra botar tudo no filme), e o pior de tudo, mudaram o final que na HQ é simplesmente perfeito.
O filme é bom, mas poderia ter sido muuuuito melhor se fosse totalmente fiel.
Difcil ver a hq transposta, filme ja ficou comprido, a menos que fizessem uma serie dificil deixar toda a trama, o dr manhatan ta pelado no filme, e o final sei la cara, esse achei legal, o das hq tambem e bom.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Final da hq no cinema não dava, o filme é muito bom e injustiçado.

Bem melhor que 300 do mesmo Snyder
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Eu acho que dava hein, o cara escolheu mudar e "chocar" com o estilo dele...
Eu ainda acho que dava pra comprimir a explicação da HQ em um filme, mas o cara não fez, mas o filme é bom sim, eu ja assisti umas 5 vezes, ja li a HQ umas 6.
Realmente, se tivessem feito um seriado Mega foda teria sido melhor.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+ 1 assistido: 12 HERÓIS
Baseado na história real de uma operação militar logo após o 11 de setembro, em que 12 Boinas Verdes dos Estados Unidos se voluntariaram para lutar em solo afegão contra os talibãs responsáveis pelo ataque terrorista às Torres Gêmeas. Esse grupo tambem ficou conhecido como "Horse Soldiers", pois lá em solo não puderam contar com nenhum veículo, e tiveram que fazer tudo a cavalo mesmo. Tem o Chris Hemsworth (Thor) como ator principal.

8/10

12Herois.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
cpmndkaueaacevs2.jpg

marco-carta-mulholland-drive-the-blue-box.jpg

d2c119de7c03c7dd853d29bd502b9262.jpg

gabz_Mulholland-Drive_Var.jpg

51902af6cf28c16eef6b0e47ebe45e6a.jpg

d6b02fb45343525221d4d94a3e26c6e5.jpg
86e90f22599d1ad8adc98e96f2dd704f.jpg

Zach_Tutor_1024x1024.png
Mulholland Drive
Umas semanas atrás não sei pq me bateu uma obsessão com esse filme e devo ter assistido essa porra umas 10 vezes nesses últimos dias, cada vez tão cativante quanto a última, se não mais.

É insano a ambientação e o enredo que o Lynch criou nesse filme, cada vez que assisto tem um pedaço de simbolismo escondido que acaba se revelando.

Pura doideira mas a medida que tu vai encaixando o quebra-cabeça vai percebendo como tudo vai se moldando pra formar uma história coerente, mas é tudo tão bem escondido na história de mistério e intriga de Hollywood que é um prazer ir descascando as camadas da história.

Fantástico, simplesmente fantástico, um dos poucos filmes que poderiam ousar dizer que vislumbraram a perfeição.

E o engraçado é que o esquema tinha sido todo feito pensando que seria o piloto de uma série de televisão, quando os executivos viram a doideira e negaram o projeto que o Lynch teve que criar um final pro esquema e lançar como um filme, incrível como de uma bagunça pode surgir algo tão foda.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
dvd-filme-12-herois-2018-D_NQ_NP_697485-MLB27154487145_042018-F.jpg

12 Heróis

Um filme muito bem feito, vale conferir pela história real... recomendo...

Nota: 8/10
 
D

Deleted member 219486

Difcil ver a hq transposta, filme ja ficou comprido, a menos que fizessem uma serie dificil deixar toda a trama, o dr manhatan ta pelado no filme, e o final sei la cara, esse achei legal, o das hq tambem e bom.

Se não me engano vai ter serie pela HBO mas não acredito que vai ter a mesma abordagem do filme. Infelizmente tá demorando a produção.

4993935.jpg

In Darkness

Vi o poster com a Natalie Dormer e fui conferir o trailer e me interessei, que grata surpresa, um bom filme com uma estória e atuações bem competentes, recomendo...

Nota: 8/10

PS:
tem peitinhos...

Não achei o filme tudo isso, daria um 7. O elenco tá acima da média do que vemos em filmes com orçamento muito maior.
 
Foi editado por um moderador:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
91LFPfPccRL._SY445_.jpg

filme interessante que mantém o suspense, será que ela está morta, será que o cara é um serial killer, talvez falhe por não ter um plot twist, mas eu gostei justamente por isso.
nota 8 no quesito peitinhos.

v1.bTsxMjU5Njc0NDtqOzE3NzQwOzEyMDA7MTAwMDsxNDgx

baseado numa história real, um drama bem envolvente.
essa história é bem trágica, principalmente pra família (se depois for procurar na internet).

Dom-Hemingway-2013_1397498720.jpg

Jude Law está foda nesse filme, mas cai muito no final, mas no geral vale a pena.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Pacificrim2-poster.jpg


Até como filme infantil é ruim, ta loko!!!
É tanto furo de roteiro que parece um queijo suiço.

mary-shelley.jpg

Muito bom, uma escola de como mostrar as desvantagens e preconceitos que a mulherada sofreu e ainda sofre sem toda aquela onda feminazi que tem rolado em Hollywood nos ultimos tempos.
A atriz principal é incrível.
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Amantes Eternos
Only Lovers Left Alive -2013

220px-Only_Lovers_Left_Alive_English_film_poster.png


Era um filme que eu queria ver, mas não estava lá com tanta vontade assim. Tinha visto alguns comentários bem positivos que me chamou a atenção, mas nunca que eu estava no clima para vê-lo. E acho que o assisti ainda sem esse “clima”, pois não achei assim tão grandes coisas.

Ricos e poderosos, esse casal decidiu morar cada um na sua casa, e bem distante um do outro, um na America e o outro na África. Após um breve contato, a moça resolve visitar o amante o achando um pouco depressivo, e as coisas só pioram com a chegada da irmã caçula, a cunhada.

É um filme bem artístico, rico em linguagens visuais e com excelentes contextos e sacadas do universo dos vampiros, Como por exemplo, a roupa que eles costumam vestir, um sempre de preto, o outro sempre de branco. Ou a relação com o mito dos vampiros, como um se chama Adão e o outro, no caso a outra, Eva. Ou seja, estão por aqui desde o principio. São antigos, estão velhos. Mas enquanto um está casando da vida, o outro sempre vívido em busca de novidades. São antíteses que se complementam criando um universo próprio. Uma espécie de Yin-yang.

Mesmo com tantas coisas legais, o filme não me pegou. Não sei se foi a narrativa que eu achei monótona, a motivação da trama ou talvez eu não estivesse num dia bom para ver. Mesmo sendo eleito por muitos como um dos destaques de 2015, eu já achei ele bem esquecível e chato.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
tomb_raider_ver3.jpg

Tom Rider ... Que decepção,botava fé nesse reboot e tinha tudo pra dar certo mas conseguiram cagar
completamente em mais uma adaptação de game pro cinema,uma pena e uma lástima.
2/10

Poster.jpg


Solo : Fui surpreendido positivamente,estava com pé atras,principalmente por conta do protagonista sem sal,mas como
amo a franquia ,tinha de conferir,e gostei muito do resultado,creio que qquer haterismo pra este filme se dá pela propaganda
negativa feita pelos fanaticos e por má vontade mesmo,mas merece uma chance,o filme é bem legal.

8/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
fazia tempo que não assistia um filme novo de comédia, e esse daqui valeu a pena, bem engraçado: Game Night (A Noite do Jogo)

vale um 7.5/10 pelo menos


GameNight.jpg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ontem de madrugada eu perdi o sono e por acaso Batman vs Superman estava passando na HBO.

Bem, depois de rever o filme, até que não o achei tão ruim quanto antes.
O lance da Marta foi algo consistente, apesar da tiração de sarro em cima disso, e ver o Batman descer o couro no Superman foi bacana.

Mas fica aí uma crítica sobre algo que me deixa puto desde 1287: se não for pra ficar morto de vez, então que nem matem, pra começar.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
200w.webp


Ce só pode estar de brincantion cara...
Mudaram as roupas, mudaram interações entre personagens principais, ignoraram grande parte da trama ( ate ai beleza, nao da pra botar tudo no filme), e o pior de tudo, mudaram o final que na HQ é simplesmente perfeito.
O filme é bom, mas poderia ter sido muuuuito melhor se fosse totalmente fiel.
Foi feito há 10 anos atrás e ainda é o melhor filme de equipe de super-herói já feito. Destrói qualquer Vingadores ou X-Men da vida.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Geração Prozac
20090158.jpg


Daddy Issues/10

Se eu fosse uma garota de 13 anos talvez valesse a pena. b*sta.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
X6KxUnH.jpg

Wonder Woman (2017)

Mulher Maravilha, ''a primeira vingadora''... ops, ''a primeira justiceira''. Assim como Os Vingadores têm um representante que lutou na World War II, a Liga da Justiça também tem. Muita coisa parecida hein.
Esse foi o filme mais bem avaliado pela crítica até aqui da DC, com ótimas notas, o público achou bom também, teve uma boa arrecadação e bem, é um bom filme, não é lá tudo aquilo, mas é bem leve, não tem nada muito pesado e denso ou muitas piadinhas; digamos que seja um filme normal. Pra família, sem trazer trocentas informações ao telespectador, e sem ser um filme de comédia. É simples e direto, traz apenas o que deve trazer.
No inicio do filme a Mulher Maravilha estava pensando sobre as perguntas do Bruce Wayne, de onde ela veio, como tudo começou, o que ela era e o filme se propõe a responder apenas isso. Direto e reto, no ponto, são pontos positivos para o universo DC, que tava precisando dar uma respirada.
Traz uma mulher forte e determinada; independente, mas que mesmo assim não é dona do mundo, e está aprendendo a conviver e se relacionar nele, com aquilo que está a sua volta. Ela domina os homens, mas nos momentos certos sabe se submeter à eles. É linda, sexy sem ser vulgar (embora eu goste de um pouco de vulgaridade). A interpretação da protagonista é sensacional, apesar de algumas vezes sentir que ficou estranho, em 99% das vezes a mulher representou e mandou muito bem. A atriz é sensacional, de fato uma maravilha de mulher, tem um rosto e sorriso marcante, é gostosa, um sotaque charmoso - lembro que odiei no Fast and Furious, porque era muito estranho, mas nesse filme ficou bastante condizente com sua personagem - e por fim, sua voz rouca é um tesão.
Como já disse a historia se passa no WW II, creio que isso não seja spoiler, pois é mostrado em qualquer trailer por aí, em minha visão ficou bem montado sua participação nela, com um pequeno grupo, fazendo uma pequena missão, pra tentar fazer alguma coisa pelo mundo perdido. Não tem como não comparar com Capitain America (2011), mas no seu filme apesar de tbm ter tido problemas no inicio, pois ele era um mero palhaço na segunda guerra, depois virou um rei, aqui na mulher maravilha ela era apenas mais uma no meio do povo e que ainda sofria preconceito por ser mulher. O filme também traz rápidos momentos que demonstram o que é uma guerra de verdade, com rápidas cenas fortes, algo que o Capitão América jamais trouxe. Mas eu gosto bastante do Capitão America 1. No geral a história é boa, como já falei, só não gostei muito do final, da batalha final.
Os efeitos são bons, as cenas de ação ação ficaram bem montadas, muito bom de ver as cenas de luta protagonizadas por uma heroína, aliás tenho que dar credito à diretora, que é uma mulher e mandou muito bem, destaco as cenas em que são mostradas em câmera lenta, eu gostei bastante.
Sobre o final falarei o que achei meio ruim no spoiler:
Primeiro que acho que exageram um pouco na computação gráfica e as montagens e coreografias ficaram mal feitas. Sei lá eu não sei bem qual é a amplitude de poderes da Wonder Woman (mas ela parece forte pra cacete) e no final ela tava se descobrindo, se entendendo contra um vilão muito forte, sei lá ficou estranho, muito maçante. Mas foi só essa batalha final, nada que manche o filme. A parte final com o carinha que ela tava pegando ficou muito bom.

Aproveitando que tá em spoiler, outra coisa que eu esperava resposta nesse filme é de como a mulher maravilha não envelheceu depois de tanto tempo da WW II para a atualidade. Não foi respondido. Fiquei no vácuo e gostaria de uma resposta para isso. Só posso assumir que depois que ela saiu da terra dela, ela não envelhece mais, mas como não faço a menor ideia, não sei o que concluir. Deveriam ter explicado.
Veja, por exemplo, mais uma vez, no exemplo do Capitão America, eu achei que ficou bem explicado e condizente. Ele tava dormindo enterrado no gelo e com isso não envelheceu. Bem respondido e explicado nos créditos finais de seu filme e nos Vingadores 1.
No geral, o filme é uma homenagem ao feminismo, mas não aquele puro, e sim algo mais moderno, mais liberal, por isso creio que a crítica gostou, não é nada radical feminazi ou vulgar. É um filme bacana e eu recomendo pra quem ainda nao viu, assistir com a família que é isso que se propõe um filme de super herói.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
^eu não gostei muito do filme, mas deixei o like pq sua análise foi muito completa XD
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Cloverfield Paradox
- 2018

235px-The_Cloverfield_Paradox_Poster.jpg




Eu estava com expectativas de ver este filme nos cinemas – ainda bem que não saiu e eu não gastei grana com isso – sorte minha que o filme foi lançado pelo Netflix.

Eu gostei do filme e, ao contrario de muitos, acho que se encaixa bem com o universo criado por JJ Abrams. Ao meu entendimento ele amarra o primeiro filme com este. Situações acontecem antes e durante o filme de 2008.

Gostei dos atores, tirando uma ou outra interpretação. Os efeitos também estavam legais, e o clima meio Alien também deu um toque de terror, mas deixou mais aberto as esquisitices, justamente para tentarmos entender o que estava acontecendo.


Entendi o inicio do filme se passa no mesmo tempo do filme de 2009 e o mundo esta em uma situação de emergência e escassez, o que não é abordado no primeiro filme. A humanidade cria uma espécie de acelerador de partículas no espaço e uma espécie de dream team de engenheiros vão para o espaço criar uma nova fonte de energia, o que não poderia ser feito na Terra, pois poderia destruir o planeta. Ao acionar o acelerador de partículas, eles criam uma espécie de fenda interdimensional e mistura diversas realidades, numa dessas realidades, seres gigantescos abitam a Terra. E aí que começa o primeiro filme, e se passa o segundo.


Não sei mais o que eles poderiam explorar daí, já que fecharam o ciclo.

Só consigo pensar um crossover entre Cloverfield e Pacific Rim
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
559515.jpg

Pai em Dose Dupla

Estava ontem sem nada para fazer e vi esse filme na netflix e resolvi conferir, comedia bem light com algumas risadas mas nada muito engraçado...

recomendo para descontrair e matar o tempo...

Nota: 6/10

3262971.jpg

Extraordinário

Minha namorada insistiu para assistir junto comigo e acabei cedendo... gostei do modo com a estória foi contada do ponto de vista de cada personagem...

e tenho certeza que tinha ninjas cortadores de cebola infiltrados no filme, pq é difícil não se emocionar em algumas partes... um bom filme... recomendo...

Nota: 8/10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
The Imitation Game

Gostei muito do filme.

É baseado em uma história que realmente aconteceu, sobre Alan Turing.

Recomendo.
107bf8bba837d0c9eedb685fedeff198.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.259
Pontos
1.253
MV5BYmRkYjhmNzUtZDc1YS00NzM3LWI3N2UtZDBlOTUyMzIzYjdiXkEyXkFqcGdeQX_TqNbyYF.jpg


Excelente! Filme tenso, bem feito com a mescla entre o delírio e a realidade. O diretor de Martyrs 2008, o original (obra prima) fez um trabalho incrível em Ghostland. Recomendo.
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Em Pedaços
Achei ele mais ou menos, tem uma crítica social nele, o filme é devagar e parado, porém usaram de uma forma pra impactar e deixaram tudo pro último momento (a última cena do filme).
4554858.jpg
 
Topo Fundo