O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
latest


Infinity War. Talvez os Vingadores seja a única parte do Universo Cinematográfico Marvel que ainda tem meu interesse...
Realmente o filme fez jus ao que prometiam. Não decepcionou de jeito nenhum.
10/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Stronger (O Que te Faz Mais Forte)
um bom drama baseado na história real de Jeff Bauman, uma vitima do atentado na maratona de Boston em 2013 que perdeu as pernas. Jake Gyllenhaal muito bem no papel. Alias esse atentado de 2013 tambem te outro filme muito bom que é o "Patriots Day" com Mark Wahlberg, a diferença é que "Patriots Day" cobre a parte policial/terrorista da história, e esse Stronger é só sobre o drama de uma das vítimas.

81Lh1GCuLXL._SY445_.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
2036_Origin_Unknown-1-600x889.jpg

2036 Origin Unknown

Adoro filmes com essa temática de espaço, viagem espacial etc, logo que vi o cartaz já fui conferi sem pesquisar nada sobre o filme...

melhor assim pq se tivesse visto o trailer não teria conferido... o filme tem um sério limite orçamentário, pelas cenas com efeitos especiais que em certo ponto ate parecem amadoras...

a história nem vou comentar...

Nota: 5/10
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
3dac38a0577560178dabb0c45c62e321f03cb7d8.jpg

Wild wild Country
Documentario em 6 episodios da Netflix, e uma historia foda em uma época da historia onde estava existindo uma
onda crescente de exoterismo no ocidente e cultos, e uma historia bem fantástica que e contando habilmente por conta dos diretores.
Além do que e realmente impressionante a quantidade de conteúdo realmente original por parte do culto que foi utilizado na produção.
10/10
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi Esquadrão Suicida ontem e foi só :facepalm direto.
Um bando de criminosos homicidas falando de amizade foi de cair o toba. O único que deu pra entender ter mudado foi o Diablo, e logo ele se fudeu.
Bem, ao menos teve a Arlequina com aquele shortinho pra salvar o filme.

Sendo sincero, o filme não é de todo mal. Mas bom definitivamente não é.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
A-Quiet-Place-.-500x760.jpg

Vi o trailer, como a premissa era de um filme praticamente mudo e com John Krasinski, um meme das expressões faciais, imaginei que seria a tampa e a panela.

Vi a sinopse, achei interessante.

Assisti ao filme, que m**** sem sentido que se contradiz a cada cena e não respeita lógica nenhuma!

Sério, odeio filmes de heróis por causa da forçação (mesmo que vc compre a ideia do herói, eles costumam ser o ápice da tosquice), mas esse aqui consegue ser pior.

Que m****!
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Death of superman
10/10
Perfeito demais e bem melhor que a animação anterior, acho que chama superman doomsday.
Infelizmente já queimaram essa história no cinema com um bando de incompetentes.


Enviado furando fila no SUS
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Nossa cara... Calma aí... do século???? hahahahahaha
É..fala um policial que você acha...pra mim fica entre esses...End of Watch (2012), Miami Vice (2005), Harsh Times (2005) e Street Kings (2008)...muitos citariam Drive (2011).. não acho, é bom mas muita embalagem pra pouco conteúdo...
Claro que se for falar de por exemplo de Gran Torino do Estwood já é outro nível, mas não dá pra classificar como policial, é drama..
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Death of superman
10/10
Perfeito demais e bem melhor que a animação anterior, acho que chama superman doomsday.
Infelizmente já queimaram essa história no cinema com um bando de incompetentes.


Enviado furando fila no SUS

Assistiu em inglês? Procurei legenda em português e não achei.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Assistiu em inglês? Procurei legenda em português e não achei.
Em teoria só vai ser oficialmente lançado em 8 de Agosto (me vi nessa também).
Quando fui investigar descobri que isso foi uma baita vazamento de uma exibição especial que fizeram.
Só a diferença pro Batman Ninja (que também fizeram exibição antes da estreia), foi a master ter vazado!, Batman Ninja foi primeiro exibido na Sakura con; se não me engano o nome do evento; Março e estreou em Maio.
A WB tá nestes dois últimos lançamentos fazendo isso talvez pra ter no US mais "barulho" com youtubers e críticos, só que desta vez a segurança foi falha...é a master vazou (tanto se notar em vários lugares tá lá em pré venda sem data, mas a Amazon e a Xbox live vazaram a data oficial que é a de 8 de Agosto, aí sim vai "vazar" a versão nacional com a legenda; que só não tem pois isso foi uma master vazada; e as vozes em Português).
Aliás uma dica o Batman Ninja americano tem algumas opções escondidas!!!
Tem a opção de full português Br nele! (mesmo só anunciando Inglês, Francês e Espanhol) e nos extras escondido tem a opção da versão japonesa do filme!(só que a diferença da inglesa é...tem menos diálogos!!!, pois toda a legenda internacional foi baseado no inglês...).
 
Ultima Edição:

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
É..fala um policial que você acha...pra mim fica entre esses...End of Watch (2012), Miami Vice (2005), Harsh Times (2005) e Street Kings (2008)...muitos citariam Drive (2011).. não acho, é bom mas muita embalagem pra pouco conteúdo...
Claro que se for falar de por exemplo de Gran Torino do Estwood já é outro nível, mas não dá pra classificar como policial, é drama..

Apenas...

20085052.jpg


(melhor que o original)
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Um lugar silencioso.

Que filme bom bagarai, levei alguns sustos, confesso.
33af8895248ae588671e0fb7ba411048.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pacific Rim: Urprising


Uahruaheuaheuahwuwuh não acredito no que acabei de ver. O filme tem momentos tão absurdos que eu comecei a rir em muito deles.
Edição estranha com cortes muito rápidos, obviamente feitos para encurtar o filme. Mataram um(a) personagem importante e o momento mal foi desenvolvido. Os efeitos especiais são oscilantes. A trama é estranha.

O diretor abraçou o ridículo e fez algo bem anime mesmo. Isso pode ser considerado um mérito do filme. Confesso que esparava que o primeiro filme fosse algo assim e me surpreendi com a abordagem do Totoro e seu realismo.

Quem disse que não ia ver e consideria o original como único não está perdendo nada. O próprio filme não se leva a sério. Se quiserem, um pipocão de 1h50 podem até considerar.
o mais engraçado é o filme deixar brecha pra uma sequência
Na verdade... Assistam pela Shao! Melhor coisa do filme
d81503768e3aa647918c534c349f4386.gif
85d546bb516ad5adbca30ea5d49f0e5b.gif
9fbb997ed0c5364cba9fa27e1ae141a7.gif


.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
A quiet place: Tirando as falhas de lógica no roteiro, um BAITA filme, alguma sequencias são magistralmente montadas, filme esperto e bom de ver.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Um lugar silencioso.

Que filme bom bagarai, levei alguns sustos, confesso.
33af8895248ae588671e0fb7ba411048.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Esqueci de perguntar,

Quando eles entram no porão com o bebê, já tinha um monstro lá, como foi q ele entrou, achei q isso foi um grande furo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Pacific Rim: Urprising


Uahruaheuaheuahwuwuh não acredito no que acabei de ver. O filme tem momentos tão absurdos que eu comecei a rir em muito deles.
Edição estranha com cortes muito rápidos, obviamente feitos para encurtar o filme. Mataram um(a) personagem importante e o momento mal foi desenvolvido. Os efeitos especiais são oscilantes. A trama é estranha.

O diretor abraçou o ridículo e fez algo bem anime mesmo. Isso pode ser considerado um mérito do filme. Confesso que esparava que o primeiro filme fosse algo assim e me surpreendi com a abordagem do Totoro e seu realismo.

Quem disse que não ia ver e consideria o original como único não está perdendo nada. O próprio filme não se leva a sério. Se quiserem, um pipocão de 1h50 podem até considerar.
o mais engraçado é o filme deixar brecha pra uma sequência
Na verdade... Assistam pela Shao! Melhor coisa do filme
d81503768e3aa647918c534c349f4386.gif
85d546bb516ad5adbca30ea5d49f0e5b.gif
9fbb997ed0c5364cba9fa27e1ae141a7.gif


.
Só um boato pois não tem nada como vou dizer que sustente muito ele além dos planos da Wanda
O Del Toro só teve a certeza de largar com um terceiro garantido!!!
Mas vão dizer rendeu pouco sim e de certo modo isso era esperado (só não tão pouco, mas de novo deve ter rendido o dobro do que custou!)
O que querem é manter uma franquia forte "única" da Legendary pra servir de "guia" pra atrações de um parque que vão montar junto a uma grande expansão dos complexos que eles tem em Pequim junto com uns incentivos ficais eles querem roubar com infraestrutura pra famílias virem juntos e incentiovs (pois por exemplo alguns filmes e séries demoram as vezes mais de 2 anos filmando direto! e isso é tempo demais longe da família)as filmagens que muitas produções fazem na Europa e na Nova Zelândia e leva-las pra China.
Então o fim indicando continuação não é tão absurdo! (Pois aposto que o Del Toro pegou um contrato de gaveta pra quando der na telha dele; como sempre; ele fazer o "fim" da trilogia.)
Só como viemos a descobrir depois muitas das ideias do Del Toro pra esse filme foram pro ralo com a recusa de um certo ator que preferiu ser "rei Athur" + as negociações pra tornar o filme viável (que aposto entre as condições tem ter uma "garantia" de quando ele quiser; que não deve ser tão cedo, pois essa expansão deve demorar 8/15 anos pra ficar pronta)
E também...
Aposto que a Rinko Kiguchi deu piti com o roteiro ruim e deram um "jeitinho dela sair fora"
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Só um boato pois não tem nada como vou dizer que sustente muito ele além dos planos da Wanda
O Del Toro só teve a certeza de largar com um terceiro garantido!!!
Mas vão dizer rendeu pouco sim e de certo modo isso era esperado (só não tão pouco, mas de novo deve ter rendido o dobro do que custou!)
O que querem é manter uma franquia forte "única" da Legendary pra servir de "guia" pra atrações de um parque que vão montar junto a uma grande expansão dos complexos que eles tem em Pequim junto com uns incentivos ficais eles querem roubar com infraestrutura pra famílias virem juntos e incentiovs (pois por exemplo alguns filmes e séries demoram as vezes mais de 2 anos filmando direto! e isso é tempo demais longe da família)as filmagens que muitas produções fazem na Europa e na Nova Zelândia e leva-las pra China.
Então o fim indicando continuação não é tão absurdo! (Pois aposto que o Del Toro pegou um contrato de gaveta pra quando der na telha dele; como sempre; ele fazer o "fim" da trilogia.)
Só como viemos a descobrir depois muitas das ideias do Del Toro pra esse filme foram pro ralo com a recusa de um certo ator que preferiu ser "rei Athur" + as negociações pra tornar o filme viável (que aposto entre as condições tem ter uma "garantia" de quando ele quiser; que não deve ser tão cedo, pois essa expansão deve demorar 8/15 anos pra ficar pronta)
E também...
Aposto que a Rinko Kiguchi deu piti com o roteiro ruim e deram um "jeitinho dela sair fora"
Por falar nisso, o q houve com o antigo protagonista dentro da história?

.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Por falar nisso, o q houve com o antigo protagonista dentro da história?

.

Pelo que deu a entender a Mako continuou no trabalho anti Kaiju e o Raile ficou em casa por algum motivo, só não esclarecem se os dois se casaram, se ele ficou como "dono de casa" cuidando de criança ou se simplesmente quis largar tudo de novo..., só pelos diálogos dá a entender que a Mako tá bem disponível e ele vivo mas não disponível "talvez" por algo que a Mako impôs, pois se referem a ele duas vezes no filme!; no discurso do Jake e antes de chegarem à aquela "iluminação idiota" da rota dos Kaijus com algo como tudo poderia estar melhor com o Reile aqui!, mas depois falam você sabe que ele não está disponível!
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Os Incríveis 2

Filmaço de heróis! Quem tá enjoado de filmes do gênero ainda pode dar uma chance pro longa (animação com mais de 2h!).

As polêmicas sobre o filme são infudadas, pois a ideia de inverter os papéis do casal protagonista foi algo super natural e coeso dentro da história e proposta da franquia, caindo como uma luva pra dar o tom cômico. Fora que isso permitiu um maior tempo de tela para a mulher elástica que nos promoveu cenas de ação incríveis!
Talvez o real problema dessa mudança é que ele pode ser considerado o único elemento inovador do filme (em relação ao primeiro), pois
Notei apenas quando comecei a escrever essa análise. A trama é praticante idêntica.
-Eles são proibidos de agir e sofrem consequência após salvarem o dia
-Alguem do casal é convocado pra voltar a ação e reviver os dias de gloria por algum ricasso mistérioso/genio
-Parte do filme é sobre esse alguém realizando as missões furtivas
- o Ricasso é na verdade um vilão (no caso, a irmã dele) que quer acabar com heróis.
No final eles se unem e profit.

Mas isso não prejudica a experiência. Fime Incrível!

.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Sicario 2: dia do soldado
sicario-2-soldado-quad-poster.jpg


Filmaço, sem SJW, sem mimimi, sem romancezinhos nem choradeira, direto ao ponto. Na época que vivemos isso á digno de nota.
Achei muito bom, a altura do primeiro. Recomendo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
4723738.jpg


Acabei de chegar do cinema, gostei e foi legal ver Goldblum no filme, o ultimo da franquia q tinha assistido foi o mundo perdido quando eu era criança, deu até uma sensaçãozinha gostosa de assistir(nostalgia). A unica coisa chata foi ter uma pitadinha de "girl power" com uma personagem lá, não a ponto de incomodar, mas teve. :klol

Enfim... gostei!
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
They Remain
2108/USA
Diretor: Philip Gelatt
Suspense/Mistério/Horror

they-remain.jpg


Na minha incansável busca por filmes de horror com algum toque lovecraftiano me deparei com essa pequena pérola, tem bastantes defeitos, mas o conjunto da obra me agradou bastante.
O filme tem uma pegada lenta, de maneira bastante comedida vai sendo dado ao expectador algumas informações sobre o que está acontecendo ao mesmo tempo que vamos entendendo que alguma coisa muito... muito errada está acontecendo por ali.

Dois cientistas são enviados para pesquisar comportamentos animais anormais em uma localidade isolada, onde no passado um culto estranho que adorava coisas estranhas e obscuras torturou e assassinou dezenas de pessoas antes de desaparecer completamente da face da terra.
Lentamente coisas estranhas vão acontecendo com os cientistas, sonhos estranhos, sons estranhos e uma cada vez maior sensação que alguma coisa está completamente errada naquela localidade.

O filme nos entrega muito poucas respostas, como é típico dos filmes com temáticas de horror lovecraftiano, mas a ambientação é boa e o clima sufocante de insanidade e horror além daquilo que o homem deveria conhecer me agradaram.

Nota: 3.5/5

IMDB

Rotten
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sicario 2: dia do soldado
sicario-2-soldado-quad-poster.jpg


Filmaço, sem SJW, sem mimimi, sem romancezinhos nem choradeira, direto ao ponto. Na época que vivemos isso á digno de nota.
Achei muito bom, a altura do primeiro. Recomendo.
Vi o comercial na tv e me interessei. Mas vou assistir o primeiro antes.
Josh Brolin tá em tudo hein. Terceiro filme com ele em menos de 2 meses. Todos bem recebidos pela crítica. Nem sabia quem era esse cara antes de saber que ele seria o Thanos

.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vi o comercial na tv e me interessei. Mas vou assistir o primeiro antes.
Josh Brolin tá em tudo hein. Terceiro filme com ele em menos de 2 meses. Todos bem recebidos pela crítica. Nem sabia quem era esse cara antes de saber que ele seria o Thanos

.

Acho que ele começou a aparecer mais desde Onde os Fracos não tem vez, eu gosto muito dele.
Tb preciso ver Sicario "2".
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
In Darkness (2018)
Suspense com uma mina cega , que envolve crime, vingança, etc... daquele tipo que as coisas não são só o que parecem no começo...
tem umas falhas, mas até que é legalzinho. (no final da aquela sensação de que poderia ter sido melhor se mantivessem a história inicial, mas blz). Razoável.

lkghjkl.jpg
 
Topo Fundo