O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Preciso ver o corpo fechado. Mês passado 'descobri' que vão cruzar o Corpo Fechado com Fragmentado = Vidro / Glass

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk

Assisti corpo fechado no cinema junto da namorada. Bons tempos. :kcool
 
D

Deleted member 219486

Deadpool 2

Achei que exageraram na metralhadora de piadas e referências. O primeiro é equilibrado nesse sentido e a trama é enxuta.
Esse quiseram aumentar tudo, até imagino o Ryan Reynolds dando suas contribuições que acabaram sendo as que passaram do ponto. O garoto é um ator fraco também, acho que o RR influenciou na escolha.
 
Foi editado por um moderador:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vende-se esta casa.

Esse filme é horrível. Horrível. 80 minutos de pura enrolação e 14 minutos de algo, sendo que esse algo é "e assim todos morreram".

Não sei porque ainda dou chance pra algo """"original"""" da Netflix.

Pra não dizer que foi um fiasco, ao menos teve a bunda da milf.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Vi "Do Fundo do Mar 2" e é triste, o primeiro filme é um dos poucos filmes de tubarão decentes que vi e fazem uma coisa dessa.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
deadpool-2-poster.jpg
Dead Pool 2
8/10
É mais besteirol que o primeiro,tem mais referências que o outro,uns amigos meus acharam sem graça por justamente ficar voando nas piadas com referência(quem não conhece os filmes e as personalidades citadas fica voando mesmo)eu gostei e ri bastante ,pra assistir num fds ta bom de mais,mas não é melhor que o primeiro.
O que mais gostei foi a trolada do X-Force put* m**** :kkk
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Cargo
2017

cargo_t77324.jpg


Vi o pessoal comentando aqui no tópico e acabei me interessando. Já estou cansado da temática de zumbis, mas aqui foi bem empregado, com algumas ressalvas.

A historia é bem construída, mas o roteiro dá algumas brechas, que comento nos spoilers.

Uma doença se espalhou na Australia e está transformando as pessoas em zumbis, o filme já começa com uma família se refugiando, e tendo que sobreviver neste apocalipse, onde o verdadeiro vilão nem sempre é o que tem a cara mais feia.

Gostei da abordagem que dão aos aborígenes, não conheço nada de lá, não sei se o que fizeram está de acordo com os nativos, mas para mim que tem pouquíssimo contato, achei a participação bem legal. O lance da menininha ser muito pequena que gera a maior tensão no filme. Ninguém quer ver um bebê se f... dar mal.

Só Martin Freeman não tá a cara do hugh Jackman?
Me deu vontade de jogar o jogo How To Survive.


Só para o protagonista que o tempo passa diferente né? Ele demorou dias para “zumbificar”.

O que pode se aceitar é que talvez ele tenha o organismo mais resistente a doença, por isso demorou para se transformar, mas isso poderia ter sido dito no filme.
Assista o curta de mesmo nome, eu vi e chorei como uma garotinha.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Assisti TAU da Netflix.

Assistir essas produções com o selo "Netflix" tá complicado mesmo... São 30 bostas pra achar algo razoável.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
tau_80217569.jpg


Vi Tau ontem. Estranho, o filme é meio ruim, em atuações, em seus problemas e resoluções... mas mesmo assim, ele me trouxe uma sensação esquisita, de não gostar gostando (eu não sei explicar bem isso). Acho que pela temática e ambientação, acabou criando uma certa identificação comigo, apesar do filme não ser bom.

No geral, eu tenho gostado dos filmes da Netflix. Eles possuem uma pegada mais "indie", e dos que vi, acho que esse Tau é o mais fraquinho... mas ainda assim aproveitável.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
NETFLIX ta desesperada por produções próprias,no quesito qualidade não salva nem metade desses filmes e séries que eles fizeram.
 
D

Deleted member 219486

NETFLIX ta desesperada por produções próprias,no quesito qualidade não salva nem metade desses filmes e séries que eles fizeram.

Acho que o problema é que as produções são direcionadas, criadores de conteúdos para a Netflix padronizam seus desenvolvimentos para poder lucrar. Esse filme Tau é um exemplo disso, a premissa do filme é boa mas a execução fraca, pra mim porque ficaram preocupado com o gasto na produção e isso engessou a questão criativa, correções da estruturação do filme poderiam resolver parte dos problemas.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu gosto de vários filme originais Netflix, mas tem muitos que eu passo longe já vendo que vai ser fraco. Dos que eu gostei: beast of no nation, fundamentals of caring, o mínimo para viver, tau, XOXO, cargo, arq, the siege of jadotville, jogo perigoso e mute. Ainda tem alguns que ainda não vi e pretendo ver, talvez eles entrem para lista ou não. Maioria dos filmes tem seus defeitos, entendo quem não gostou de tau por exemplo, mas acho que vale a pena conferir.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
MV5BMjE5OTM0OTY5NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDcxOTQ3ODE@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

Vi o filme, ótimo drama, me emocionou, indico, principalmente para o dia dos pais.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
MV5BMjE5OTM0OTY5NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDcxOTQ3ODE@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

Vi o filme, ótimo drama, me emocionou, indico, principalmente para o dia dos pais.

Estou com esse filme "na fila" já tem um tempão para ver com a minha filha.
Seria uma ótima pedida para ontem, mas acabou que não conseguimos parar de frente para uma TV.

Mas pretendo vê-lo, para os próximos dias..
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Maggie

Fiquei meio com o pé atrás de ver esse filme por ter zumbis no meio, mas felizmente me enganei. A infecção serve apenas de pano de fundo pro drama, que é bem executado.
Nunca pensei que fosse ver o Suasnegas num drama.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.304
Pontos
1.024
Vi Rambo 3.

Incrível como a cena dele explodindo o helicóptero com um arco e flecha é emblemática. Só lembrava dela.

Por causa desse filme vou fazer uma maratona Rambo final de semana.

10/10
d658f5df296226be56fc3791bd55c597.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Vou ver esse, quando eu terminar de ver, eu edito o post:

MV5BMTYyOTUwNjAxM15BMl5BanBnXkFtZTgwODcyMzE0NDM@._V1_.jpg

Vi, ótimo filme, não via um filme stopmotion desde da "Fuga das Galinhas" e esse é ainda melhor.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
_MholuHf_400x400.jpg


12 Strong - Não conseguiu me prender, metade do tempo eu ficava olhando algo no celular, nem vou dar nota.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
tre.jpg


Upgrade
Uma boa surpresa. Boas cenas de ação (com gore) e uma premissa até interessante.
7,98/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
extinction-poster-692x1024.jpg

Extinção - Netflix

Só me interessei pq tem o ajudante do Homem Formiga e o Luke Cage... :ksafado

a história até que é interessante mas o modo como foi executado no geral deixou a impressão que poderia ser melhor... parece um filme com o orçamento limitado... mas no final eu gostei... recomendo...

Nota: 7/10
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho que o problema é que as produções são direcionadas, criadores de conteúdos para a Netflix padronizam seus desenvolvimentos para poder lucrar. Esse filme Tau é um exemplo disso, a premissa do filme é boa mas a execução fraca, pra mim porque ficaram preocupado com o gasto na produção e isso engessou a questão criativa, correções da estruturação do filme poderiam resolver parte dos problemas.

Vamos dizer que as vezes o Netflix tem sua parcela de culpa (mas é raro pois geralmente deixa aos produtores originais cuidarem é...acontece exatamente o que você disse @Adam Sandler é isso gera 90% dos lixos no Netflix o que se salva das produções "made in", são algumas originais e produções em que os produtores como vou dizer dão o que os fãs pedem...o ruim é que são poucas no "mar" de produções "made in netflix").
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dia dos mortos.

Isso foi um mar de :facepalm do começo ao fim. Muita gente morre porque a dona insiste em manter o zumbi vivo, e no fim manda um "está tudo bem com o mundo".
É um daqueles filmes de zumbi onde o problema não são os zumbis, e sim a burrice extrema da humanidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
poster_carnage2.jpg

boa comédia com ótimas atuações, diálogos afiadissímos

images

rolei de rir, tenho q achar um documentário dos amigos que inspiraram o filme, porque é uma história fantástica.

MI6_620x372_IRL.jpg

ótimo filme de ação, mas muito muito previsível ... e é aquilo, viu o trailer, já sabe o filme.
Tom Cruise ainda manda bem nas cenas mas a atuação está cada vez mais galhofa, toda cena ele tem que sorrir ou fazer cara de quem acha tudo engraçado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dead Rising: End Game.

Fiquei meio perdido com o enredo do filme, e com a impressão de que foi muito apressado.
Então descubro que eu tinha que ter visto Dead Rising: Watchtower antes desse, e não tem no Netflix! :kzangado
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ao cair da noite.

Noventa minutos de nada. Nada!
Eu preciso ser mais seletivo com o que assisto...
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Dia dos mortos.

Isso foi um mar de :facepalm do começo ao fim. Muita gente morre porque a dona insiste em manter o zumbi vivo, e no fim manda um "está tudo bem com o mundo".
É um daqueles filmes de zumbi onde o problema não são os zumbis, e sim a burrice extrema da humanidade.
Kkkkkkkkkkk Tá falando da Refilmagem ?

O que tem a gostosinha da Mena Suvari e Ving Rhames?

Dei bastante risada desse filme kkkkk

Aquele Balofo Radialista era bizonho

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
MV5BMjI0MDMzNTQ0M15BMl5BanBnXkFtZTgwMTM5NzM3NDM@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpeg

Achei um Filme muito interessante ..
Fazia tempo que não assistia um desse Tipo.

Logo no começo lembrei vagamente do Filme : A Estrada, Um Pouco de Sinais tb.

Me Prendeu do início ao fim..
A cena dos fogos de artifício foi genial.

Será que daria certo uma continuação?





Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Só velharia:

MV5BOWVjMDY4Y2ItNGYyYy00YTEyLWFkNjgtYzllYjVhNGUyZmEwXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Clássico da tosquice, tosco, nunca é demais dizer novamente, tosco.

MV5BOGMzNzZmNTQtYmMwNi00YTJlLWFhNDUtMjgxMzE5MTcwODI3XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_SY1000_CR0,0,680,1000_AL_.jpg

Agora a tosquice com toques do mestre James Cameron, que ostenta as duas maiores bilheterias da história do cinema (Titanic e Avatar)

MV5BYjVmY2FkMjUtMWZkNS00OGMzLWE4MGYtOWRhY2RlNTZhZjBlXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Esse é bacana, é o original de 1986, gosto de como as coisas acontecem nesse filme apesar dos absurdos.
MV5BMzMzODg5MDk4OV5BMl5BanBnXkFtZTYwNTM0Nzc3._V1_.jpg

Esse não se leva à sério, é divertido e sempre é bom ver a cena da Scarlet Johanson (que tinha quantos anos nesse filme? 15,16?) na cena da toalha...
 
Topo Fundo