O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hurricane Bianca: From Russia with Hate
a0242889483_16.jpg


Diferente do primeiro filme, que entra naquele seleto time de filmes tão ruins que se tornam maravilhosos, esse só é ruim mesmo. Bem abaixo do primeiro.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
7msVvX5oon0mgfaDvT6jtsVFrEz.jpg

Mais um filme de uma cara que faz o que não devia, não pude deixar de rir pelo final do filme. Recomendo só se tiver atoa e sem nada pra ver, não sou muito crítico/severo, dou um 5, pois é uma temática já repisada em vários outros filmes, mas que o final é engraçado, isso, posso imaginar vários usuários do OS cometendo esse "equivoco".
 
Ultima Edição:

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
Vi esse Hereditário essa semana e é um Terror/suspense bom, diferente...

tem uma cena do quarto que PQP, não passa nem um palito hahaha quem assistiu provavelmente sabe qual é.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Estou quase terminando a segunda temporada de House e agora vi que vão retirar todas as temporadas da Netflix...


Ohhhh m****!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
maxresdefault.jpg


Que b*sta assisti ontem ....... Filme mais Parado e sem informação non sense que já vi na vida ....

Achava que tipo : O filme mostraria algum grupo pelo menos sequestrando ele antes de prender no caixão no inicio do filme ...

dvd-sepultado.jpg


Este sim vale muito mais a pena
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
O Perfume
Perfume: The Story of a Murderer - 2006


51hJnR1JqBL._SY445_.jpg



Já tinha um tempo que queria ver esse filme, mas o livro chegou em minhas mãos primeiro, e após a leitura o filme ficou ainda melhor.

Um dos melhores livros que li ano passado, a adaptação cinematográfica ficou muito bem feita, passando para o expectador muitas das sensações e tensões criadas pelo livro.

Criei um post na pasta de literatura que conta a historia do livro, que é adaptada para o cinema. Mas em resumo, Jean-Baptiste Grenouille é uma espécie de mutante. O cara não tem cheiro, mas possui um olfato excepcional. Só que, sua anormalidade não é só física, o cara tem uns probleminhas mentais também.

Vale muito a pena ver, não só pela historia que é espetacular, mas também pela adaptação cinematográfica. Tudo ficou muito bom, com destaques para a produção de arte e a fotografia que passam bem a ideia do poder desse “mutante” da literatura.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
pg1012_1024x1024.jpg


Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Lembrei que haviam me recomendado esse filme quando o @Guastinha o citou em outro tópico, inclusive estava na minha lista do Netflix só esperando uma chance. Finalmente vi e achei excelente. Recomendo para quem ainda não viu.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
O Perfume
Perfume: The Story of a Murderer - 2006


51hJnR1JqBL._SY445_.jpg



Já tinha um tempo que queria ver esse filme, mas o livro chegou em minhas mãos primeiro, e após a leitura o filme ficou ainda melhor.

Um dos melhores livros que li ano passado, a adaptação cinematográfica ficou muito bem feita, passando para o expectador muitas das sensações e tensões criadas pelo livro.

Criei um post na pasta de literatura que conta a historia do livro, que é adaptada para o cinema. Mas em resumo, Jean-Baptiste Grenouille é uma espécie de mutante. O cara não tem cheiro, mas possui um olfato excepcional. Só que, sua anormalidade não é só física, o cara tem uns probleminhas mentais também.

Vale muito a pena ver, não só pela historia que é espetacular, mas também pela adaptação cinematográfica. Tudo ficou muito bom, com destaques para a produção de arte e a fotografia que passam bem a ideia do poder desse “mutante” da literatura.
Quando vc lê o livro pensa que ele é praticamente inadaptavel, o diretor de Corra Lola(filme completamente diferente), conseguiu adaptar essa obra que é um dos meus livros favoritos.

Quem não leu pode ler e ver o filme, o livro não é longo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Quando vc lê o livro pensa que ele é praticamente inadaptavel, o diretor de Corra Lola(filme completamente diferente), conseguiu adaptar essa obra que é um dos meus livros favoritos.

Quem não leu pode ler e ver o filme, o livro não é longo.

É do diretor do Corra???

Eu não tinha me ligado nessa!!


O Cara manda bem hein???


EDIT:

OPS - Confundi o Corra, com o Corra Lola, Corra!!
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
É do diretor do Corra???

Eu não tinha me ligado nessa!!


O Cara manda bem hein???
Do diretor do Corra Lola, Corra!
images


Filmão, pode ver

Curiosidade: quando estava lendo Perfume, tomei duas broncas no metrô pq na capa tem uma mulher com o seio exposto kkkkk
Faz um bom tempo isso.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Do diretor do Corra Lola, Corra!
images


Filmão, pode ver

Curiosidade: quando estava lendo Perfume, tomei duas broncas no metrô pq na capa tem uma mulher com o seio exposto kkkkk
Faz um bom tempo isso.

Eu li essa edição também.

Era da minha namorada, ou de alguem que deixou na casa dela, ela mesma nunca tinha lido. Eu já tinha ouvido falar muito bem do filme, mas resolvi ler o livro primeiro, como você disse, é bem curtinho. Livro excelente!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
vi nessa madrugada, até espantou o sono ... comédia escrachada que rendeu boas risadas.

babysitter-poster.png
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vi os jovens titãs em ação...
De graça!, graças a voucher...
E esperava um desastre ou um episódio alongado...
Mas foi uma surpresa!
Fizeram consciente das "limitações"
Apelaram pra tudo (inclusive usar a música tema original dos titãs! e colocar os titãs "originais" nos créditos finais!)
No fim é inferior à TODOS os filmes Lego (não vá na onda da imprensa! ou de quem não viu a série de humor!)
É um filme ruim? não!
Tem algumas tiradas boas! é nisso os reviews são honestos!
Sobre o "drama" que falam aí tá a mentira...é a mesma coisa de sempre da série (quem viu a série conseguia adivinhar algumas piadas; sério a piada do pum e do robô gigante uma criança de 5 anos no cinema onde vi previu isso e falou antes das cenas virem!); Robin faz algo egoísta os miguxos fazem ele ver o quanto foi egoísta ficam amigos e salvam o dia!
Sério que isso é algo "novo"?
Não é o desastre previsto!
Não posso de chamar de mudança de paradigmas da DC pois a própria série zoa a bat-família, cultura pop e a DC direto!, só a mudança de ares foi entregar o roteiro a outras pessoas e isso deu uma renovada nas piadas (aliás foram os únicos a lembrar que Ravena é um portal vivo e nossa como se aproveitaram dessa "piada"!; coisa que a série animada de humor ignorou por quase 6 anos! e é um poder "básico" da Ravena!)
Se não tiver o que ver vale a pena ver sim!, mas...
Cuidado a WB "apostou" tanto nesse filme que os horários depois das 20 são (ao menos no rio de janeiro) MUITO RAROS!!!
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.463
Reações
14.401
Pontos
1.369
Upgrade

v1.bTsxMjcwMzkxOTtqOzE3ODMyOzEyMDA7MjAyNTszMDAw


Bom filme, parece ser extremamente inspirado em Ghost in the Shell.
Se bem que toda história nessa temática parece inspirada em GitS.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Hereditary
images

Filme vai construindo uma tensao foda, olha uma otima surpresa do terror.
Boas atuaçoes e a historia muito bem amarrada, deem uma chance
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
253480.jpg

Eu, você a garota que vai morrer

Gostei bastante. Um filme para jovens que não os trata como idiotas e não apela para aquele romantismo barato e forçado. 4/5
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
215px-The-Killer-1989-Poster.jpg

The Killer (1989) Sou fã do John Woo então sou suspeito pra falar...é bom filme, envelheceu bem...mesmo já com trinta anos tem cenas de ação melhores que muitos seriados ou filmes famosos por aí....chega a ser mais dramático que Fervura Máxima, do qual revi também faz pouco tempo...nos próximos dias pretendo ver a Better Tomorrow (Alvo Duplo)...


 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
215px-The-Killer-1989-Poster.jpg

The Killer (1989) Sou fã do John Woo então sou suspeito pra falar...é bom filme, envelheceu bem...mesmo já com trinta anos tem cenas de ação melhores que muitos seriados ou filmes famosos por aí....chega a ser mais dramático que Fervura Máxima, do qual revi também faz pouco tempo...nos próximos dias pretendo ver a Better Tomorrow (Alvo Duplo)...




The Killer e Hard Boiled são fantásticos, estão na minha lista de 200 melhores filmes de todos os tempos !!!

lembro de ter visto The Killer no Cine Marabá entre 1990 e 92, sai do cinema adrenalina a mil, só conhecia filmes de hollywood na época.
passei na casa de vários colegas de escola salivando, no dia seguinte (domingo) estava de novo lá com a galera.
puro extâse !!!
tenho VHS, DVD e bluray, versões originais HK.

na trilogia A Better Tomorrow prefiro o segundo, aquele final é sensacional (e dramático). não vi os remakes que tiveram do 1.
Bullet in the Head não curti muito mas tem bons momentos.
Once a Thief eu vi mas lembro vagamente, não me marcou.

recentemente vi God of Gamblers 1, 2 e Returns, da mesma época, são bons também mas envelheceram por ter outra pegada.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
The Killer e Hard Boiled são fantásticos, estão na minha lista de 200 melhores filmes de todos os tempos !!!

lembro de ter visto The Killer no Cine Marabá entre 1990 e 92, sai do cinema adrenalina a mil, só conhecia filmes de hollywood na época.
passei na casa de vários colegas de escola salivando, no dia seguinte (domingo) estava de novo lá com a galera.
puro extâse !!!
tenho VHS, DVD e bluray, versões originais HK.

na trilogia A Better Tomorrow prefiro o segundo, aquele final é sensacional (e dramático). não vi os remakes que tiveram do 1.
Bullet in the Head não curti muito mas tem bons momentos.
Once a Thief eu vi mas lembro vagamente, não me marcou.

recentemente vi God of Gamblers 1, 2 e Returns, da mesma época, são bons também mas envelheceram por ter outra pegada.
Nossa...você é bem mais fã que eu hein...deve ficar louco quando falam mal do MI2..hahaha...também estou querendo rever bulllet in the head...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Summer of 84

summer-of-84-4.jpg


Mistura de Stranger Things com Paranoia, um pouco arrastado até a metade mas achei que valeu a pena

7,03/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Sobrenatural 4 - A Última Chave
Insidious: The Last Key - 2017

250px-P%C3%B4ster_Insidious_The_Last_Key.jpg


Assisti a todos os filmes dessa série, inclusive deve ter posts meus de todos eles. Foi por ter gostado muito do primeiro que me esforcei para ver o restante. O segundo e o terceiro foram tão bons que eu nem me lembro mais, e esse quarto episódio também vai cair no esquecimento.

Nesse filme a historia gira em torno da médium que ajuda o menininho do primeiro filme. Conta a historia dela, como ela lidava com a família e a natureza de seus “poderes”. É um filme que enriquece o universo da série, reforçando alguns elementos do enredo como um todo, como a viagem astral e o mundo sombrio. Mostrando que existem outras entidades com igual poder além do mundo físico.

Quanto ao roteiro, o filme é fraquinho, os atores são fraquinhos, muitas passagens do filme são fraquinhas. Ficou um filme bem genérico, como disse acima, mais um fruto do verdadeiro sucesso que foi o primeiro filme.

Ia ver nos cinemas, quando saiu, ainda bem que perdi.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi Cloverfield Paradox e finalmente algo com esse nome prestou.
O primeiro é ruim³, o segundo só presta quando a dona consegue fugir e esse é bom do começo ao fim.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
jMQBRaMoktWm46uIUYKeOHWXXxe.jpg

É, realmente só o primeiro da série que presta, mas esse ao menos explica como o bicho chegou no primeiro filme. Ops, olhando no IMDB, vi que era um filme para TV, então dou um desconto. Não recomendo para geral, mas quem gosta de filmes de animais assassinos, talvez dê para passar o tempo.

1nAhVGPiCTwUGdNV6vy8sUh6VMu.jpg


Outro filme, não tão ruim quanto o acima, mas ainda é ruim, essa terrorcomédia de qualquer forma não é grande coisa. Não recomendo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Os últimos que vi:

570463.jpg


Only The Brave

Ótimo! Eu particularmente gosto muito do trabalho visual do diretor (Tron Legacy), no uso de iluminação, cores e enquadramento.


090910.jpg


The Revenant

Excelente! Aquela cena do urso foi foda.


1536373739763.jpeg

Lego Batman

Zoeira demais, no bom sentido. Divertiu bastante.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Revi Watchmen e o filme continua foda ainda hoje. Melhor adaptação de alguma obra do Moore.

O que não é difícil, já que as outras (com exceção de V de Vingança) foram um fiasco. :klol
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
491979_m1532451947.jpg

The Twelfth Man (2017) Começa bem...depois vai pisando bem no freio...mas acaba empurrando até o final...tem uns clichezões tipo "nazistas malignos"...mas é bem produzido...só recomendo mais pra quem já viu de tudo da segunda guerra...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Terminei a segunda temporada de House.

Melhor que a primeira, e termina com um gancho legal pra terceira.

Recomendo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
3714024.jpg

Oito Mulheres e Um Segredo

A ideia foi boa, mas não se compara aos originais, recomendo...

Nota: 7/10
 
Topo Fundo