O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
MEU DEUS COMO ESTA PASSANDO O NOVO DO LARS VON TRIER E EU FICO SABENDO PELA OS?!?! Assistirei HOJE!! \o/

---

c4ead951c5000bf4fb62d337753f77e5.jpg

Apóstolo (Netflix)

Curti, o filme consegue convencer e tem uma condução interessante. Não esperava pelo que rola no final.
8/10
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
MEU DEUS COMO ESTA PASSANDO O NOVO DO LARS VON TRIER E EU FICO SABENDO PELA OS?!?! Assistirei HOJE!! \o/

---

c4ead951c5000bf4fb62d337753f77e5.jpg

Apóstolo (Netflix)

Curti, o filme consegue convencer e tem uma condução interessante. Não esperava pelo que rola no final.
8/10


Só em festivais, estreia na última semana do mês
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Os Fantasmas se Divertem (Bettle Juice)

Não importa quantas vezes eu veja esse filme, nunca vou enjoar dele. Um dos melhores do Tim Burton.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
220px-The_Equalizer_2_poster.jpg

Inferior ao primeiro, mas ainda assim vale estourar uma pipoca...gostei bem mais até do que o Missão Impossível que me decepcionou bastante...
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Pensa em dois filmes opostos que vi hoje :
pensa em um filme interessante que te prende por quase 3 fucking horas no Espaço! pra quem gosta de universo, fisica e essas nerdices cientificas que 99,9% da população não se interessa é um 10/10 e pra quem não manja desses termos tai um otimo filme mesmo assim
268x0w.png



090910.jpg

2/10
Agora esse fazia tempo que não via um filme tão chato e desinteressante .. finalmente entendi porque o "regresso" pois o tempo perdido assistindo esse lixo de filme não pode ser devolvido
um exemplo de que câmeras e fotografia top a luz natural, um dicaprio digno de oscar dando o sangue no papel fantastico não salva um filme com roteiro lixo e uma história tão interessante quanto observar a vida das algas marinhas do sudeste da austrália
2 horas e meia de pura enrolação, blabla drama barato que não leva a lugar nenhum a vontade de dormir é constante, é desafiante até terminar de assistir, a unica coisa que valeu apena no filme foi a luta com o urso o filme podia ter acabado ali mesmo
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
0647704.jpg

PQP...que filme BOSSSTA.
Esse filme e Sicario 2 foram as sequencias bostas do ano.
O filme é terrivelmente mal editado,quer pagar de inteligente ,mas tenta tirar o publico de imbecil.
Tenta ser um mix de Jason Bourne com Taken,mas extrai o pior dos 2.
Antoine Fuqua em plena decadencia.:facepalm
3/10
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
fCgFJFNjfwlwncLgVAHoz6SRP1W.jpg

Mais um filme tosco e ruim, mas ainda sim continuo vendo..., com boa vontade dou nota 3,7.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429
0647704.jpg

PQP...que filme BOSSSTA.
Esse filme e Sicario 2 foram as sequencias bostas do ano.
O filme é terrivelmente mal editado,quer pagar de inteligente ,mas tenta tirar o publico de imbecil.
Tenta ser um mix de Jason Bourne com Taken,mas extrai o pior dos 2.
Antoine Fuqua em plena decadencia.:facepalm
3/10

Gostei do primeiro, vou dar uma conferida nesse hoje.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
Também não curti O Protetor 2, achei o ritmo muito lento e demora muito pro filme engrenar.
2h de duração foi muito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Kin

maxresdefault.jpg


Filme bem feito e com pano de fundo interessante(apesar de pouco desenvolvido). Cumpre o papel de pipoca principalmente para a molecada.
Poderia melhorar se o protagonista atuasse convincente e tivesse mais cenas de ação.

Nota: 7,0
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Tem gente falando mal de O Regresso?? Eh isso mesmo, produção??

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
O Regresso tem uma das fotografias mais impressionantes dentre os filmes que eu já vi.

É absurdo.

E o filme é bom sim, talvez não seja de um estilo que o cidadão goste, mas é bom sim.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
1542192995666.jpeg

10/10
Nunca mais veremos bandas como o Queen
O que era Freddie Mercury? Um gênio
Vendo essas coisas percebemos o quão na m**** estamos hoje tanto musicalmente como de pessoas
RIP Freddie
Oscar para o Rami Malek que o interpretou, mandou muito bem
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
0647704.jpg

PQP...que filme BOSSSTA.
Esse filme e Sicario 2 foram as sequencias bostas do ano.
O filme é terrivelmente mal editado,quer pagar de inteligente ,mas tenta tirar o publico de imbecil.
Tenta ser um mix de Jason Bourne com Taken,mas extrai o pior dos 2.
Antoine Fuqua em plena decadencia.:facepalm
3/10

Sicario 2 é ótimo, esse tb deve ser
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Planeta dos Macacos: guerra
Terminou de maneira excelente essa nova trilogia. Que venham mais filmes.

10
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pensa em dois filmes opostos que vi hoje :
pensa em um filme interessante que te prende por quase 3 fucking horas no Espaço! pra quem gosta de universo, fisica e essas nerdices cientificas que 99,9% da população não se interessa é um 10/10 e pra quem não manja desses termos tai um otimo filme mesmo assim
268x0w.png



090910.jpg

2/10
Agora esse fazia tempo que não via um filme tão chato e desinteressante .. finalmente entendi porque o "regresso" pois o tempo perdido assistindo esse lixo de filme não pode ser devolvido
um exemplo de que câmeras e fotografia top a luz natural, um dicaprio digno de oscar dando o sangue no papel fantastico não salva um filme com roteiro lixo e uma história tão interessante quanto observar a vida das algas marinhas do sudeste da austrália
2 horas e meia de pura enrolação, blabla drama barato que não leva a lugar nenhum a vontade de dormir é constante, é desafiante até terminar de assistir, a unica coisa que valeu apena no filme foi a luta com o urso o filme podia ter acabado ali mesmo

faz isso não, coração.
the revenant tem uma das melhores fotografias já apresentadas num filme.
DiCaprio da bom, o Bane ta bom, o Mogli ta bom, até o Baloo tá bom no filme.
e a história é chata, se você não se interessou pelo filme - o que é um direito seu, ok?.
mas, é uma busca por vingança e redenção. é tipo falar que Gran Torino é ruim e chato pra c***lho...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Jurassic Park: Reino Ameaçado

Mas que porra...

Qual o problema com essa franquia? Os dois filmes iniciais (Park e World) são bons pra caralhos, aí vem os seguintes e... são ruins, muito ruins.

Qual o problema com essa franquia????

Reino Ameaçado é uma bagunça do começo ao fim. Eu me senti vendo um cartoon com pessoas reais de tão ridículo que certos momentos foram. Aquele dinossauro sorrindo pra câmera (sim, é isso mesmo) foi de lascar.

O """""incrível""""" plot twist da menina não serviu de nada, não tinha motivo pra existir, e ela ainda faz aquela cagada homérica. Parabéns por ter ferrado a humanidade, clone. E dinossauros na cidade? De novo? Tinha tudo pra dar super certo...
Mas tudo em prol de mais uma sequência que será um cu.

Jurassic algumacoisa devia fazer jus ao nome e ser algo jurássico, morto e enterrado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
2 filmes bem diferentes entre si que vi nessa semana:

Tully
Filme mais recente da Charlize Theron. Um drama sobre depressão pós-parto e outros assuntos relacionados a vida de mãe. Pode parecer chato, mas o filme é bom até, tem uma "reviravolta" legal no roteiro.


tully.jpg




Mile 22 - (22 Milhas)
Novo filme de ação com operações de grupos especiais (+ ou - "Black Ops") do Mark Walberg, que tambem tem o John Malkovich , a Lauren Cohan (a Maggie do Walking Dead) e a ex-UFC Ronda Rousey. O filme tem só 1h30 e é uma correria com uma edição frenética. Acho que uns 15 ou 20 min a mais teria feito bem ao filme pra criar um clima de tensão e desenvolver melhor as motivações dos personagens.... mas mesmo assim achei legal, luta, tiros, perseguições, violência, etc


mile22-featured.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nem falei te zoando rs é que nosso gosto é claramente bem diferente então tenho chances de curtir mto o Equalizer
Pode ser que curta,é que eu achei muito mal editado e parece filme sob encomenda de produtor,tipico caça niqueis,mas vai de gosto msm.
Qto Sicario,mesmo levando em conta que é uma ponte para trilogia ou mais filmes,achei o elenco muito mal aproveitado e com uma trama bem abaixo do esperado.
Talvez tenha sido um hype elevado,mas a maioria tinha grande hype pra essa sequencia,e de fato poderia ter sido muito melhor.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
vi esse ontem a noite: Outlaw King (Legitimo Rei) - novo filme medieval da netflix, baseado na ""história real"" do conflito Inglaterra vs Escócia, e se passa exatamente após a morte do William Wallace (retratado no Coração Valente). Aqui segue o então futuro rei da Escócia, Robert Bruce, se rebelando contra o rei da Inglaterra após a morte do William Wallace. Não é tão grandioso como o Coração Valente, mas vale muito a pena pra quem curte esse tipo de história

39406828_287690602031259_7044930711261806592_n.png
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
bg.jpg

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Como falaram, não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é excelente. Vale o ingresso.


a-casa-que-jack-construiu-matt-dillon-bode-na-sala.png

A Casa que Jack Construiu

QUALQUER outro filme, de QUALQUER outro diretor eu teria levantado e ido embora na hora que uma cena de auto-referencia fosse exibida. Mas Lars Von Trier pode.
:kluv

O filme é foda, não é o melhor trabalho dele, mas ainda assim é incrível. E sobre as críticas que falaram em violência gratuita no filme, tem cenas piores em outro filmes do próprio Lars.
 
Topo Fundo