O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
large_future-world-2018.jpg


Esse filme é tao ruim quanto a nota no imdb 3

alguém viu?
Parabéns pela coragem.

~Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Searching: put* MAS put* triller legal. Me amarro nesses projetos diferentes e bem sacados, já tinha filmes nessa pegada (Unfriended) mas não nesse nível de roteiro. Nota 8,5
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
e a história é chata, se você não se interessou pelo filme - o que é um direito seu, ok?.
cara falar mal do regresso e meter um 2/10
Tem gente falando mal de O Regresso?? Eh isso mesmo, produção??
Ok, talvez eu tenha pegado MUITO pesado com o filme.
mas realmente odiei, não acho que é o "tipo de filme que gosto" porque assisto de tudo

Jurassic Park: Reino Ameaçado

Mas que porra...

Qual o problema com essa franquia? Os dois filmes iniciais (Park e World) são bons pra caralhos, aí vem os seguintes e... são ruins, muito ruins.

Qual o problema com essa franquia????

Reino Ameaçado é uma bagunça do começo ao fim. Eu me senti vendo um cartoon com pessoas reais de tão ridículo que certos momentos foram. Aquele dinossauro sorrindo pra câmera (sim, é isso mesmo) foi de lascar.

O """""incrível""""" plot twist da menina não serviu de nada, não tinha motivo pra existir, e ela ainda faz aquela cagada homérica. Parabéns por ter ferrado a humanidade, clone. E dinossauros na cidade? De novo? Tinha tudo pra dar super certo...
Mas tudo em prol de mais uma sequência que será um cu.

Jurassic algumacoisa devia fazer jus ao nome e ser algo jurássico, morto e enterrado.
Cara assistimos no mesmo dia quase na mesma hora.
bem sou um fã devoto de dinossauros e assisto qualquer m**** que os tenha. mas vamos ser sinceros jurassic park 1 é uma obra prima e fechadinha, não tem mais nada pra contar depois daquilo, era pra ser aquela história pronto e acabou.
você sabe que pelos rumos do filme não ta longe ver soldados com metralhadora montados em velociraptors
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
IT_A_Coisa_em_2017_Poster_fan_made.png


vale dizer que não sou fã de filme de terror acho a grande maioria uma verdadeira pilha de chorume, pois não acho que terror funciona bem na midia cinema diferente de games, e confundem muito o conceito de terror com sustos aleatórios no publico.
mas como todo mundo tava falando bem resolvi ver IT, e sim não é nada surpreendente , tem varios clichês do genêro mas o filme funciona porque é com crianças e um elenco muito bom por sinal, e isso me traz duvidas se a sequencia com eles grandes sera boa, pois pode se tornar só mais um filme de adultos sobreviventes vs um palhaço assassino
mas no geral gostei sim do filme só acho que esqueceram de explorar a cidade e seus habitantes, quem é fã de terror acho que gostara bastante
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acabei de ver Os Incríveis 2.

Tão legal quanto o primeiro, se não mais. Ri bastante do Zezé usando os poderes e o Beto em pânico por causa disso. :klol
Acertei em parte sobre quem era o vilão.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Bohemian Rhapsody

9/10
Atuação espetacular do ator principal. Recomendo.
Nem pareceu ser um filme longo. Não se arrasta.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
tango-e-cash-os-vingadores_t1090_1.jpg

Sessão da tarde nivel mais de 8000 filme divertido de assistir sem compromisso, Stallone com Russel foi uma combinação bem estranha e o pior que deu certo os dois como dupla
6,5/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
searching-130764.jpg

Searching

Já tinha visto ele anunciado mas nem dei bola, ai vi uma recomendação aqui e resolvi conferir...

Que baita filme, me lembrou um pouco Upgrade, pela direção com uma característica bem diferente do que se vê...

Recomendo...

Nota: 8/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
5166586.jpg

Infiltrado na Klan

Vale conferir por ser baseado em uma história real, boas atuações e fotografia... recomendo...

Nota: 7/10
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Os Crimes de Grindelwald
O anterior já tinha sido bom, mas esse é melhor ainda. Basicamente o elenco principal todo está ótimo, mas me surpreendi mesmo foi com o Depp. Não via ele atuar bem assim desde Profissão de Risco. Só não achei a revelação no final tão foda quanto diziam. Talvez de tanto ver gente falando criei uma expectativa alta demais.
Em matéria de spin-off, HP definitivamente está humilhando SdA. 9/10
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Rampage

Vi isso achando que ia ser mais um filme peba baseado em jogo, mas felizmente eu estava enganado. O negócio é bom demais. Dei valor pro motivo dos animais ficarem daquele jeito.

Aliás, isso aqui consegue ser muito mais Godzilla do que aquelas porcarias usajin que levam o nome.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Hell House LLC: Pouco dinheiro, algumas falhas mas otimas ideias no geral. Nota? 7,5
GoJiAm: Horror Koreano tipo Grave Encounters... ótimas ideias e cenas mas a massa que cola tudo é bem falha. Nota 6
Ghost Stories: Eu deveria ter nascido na Inglaterra, quase tudo o que fazem eu curto. Bom gosto, humor ácido e bom suspense também. Nota: 8
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
time_trap_2017-poster_l9hvaq.jpg

Sobre a história, um grupo de estudantes entram em uma caverna à procura do seu professor que desapareceu, mas essa caverna não é uma caverna comum, é tipo mágica, o tempo passa muito devagar lá dentro do que lá fora, é ficção científica, não tem muita ação, achei que ficou tipo coisas sem explicar, sem sentido, no geral achei o filme mais ou menos, nada de extraordinário e especial para mim.
 
D

Deleted member 219486

O Predador

Perderam a chance de fazer um filme bom por cagadas de elenco e tom do filme. O roteiro se fosse mais polido sem o tom de galhofa poderia ter melhorado.
Amadorismo demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
IaxdMr3.jpg


Deus me ajude, que filmão da porra, Marky Mark conseguiu de novo. Aguardo ansioso a sequência.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.263
Pontos
1.253
A Freira (2018)
0605746.png




... Estava com hype ZERO para este filme...


E foi além das minhas expectativas.

A história é boa, as atuações estão convincentes, o clima está bem legal.

Não esperem "uma obra prima do terror", mas vale a pena conferir. Faz parte do "Invócaverso" do casal caça-fantasma da atual geração Nutella, porém digo que é um bom filme.


Desencanem um pouco das "ligações" com Invocação do Mal (de praxe neste universo criado) nos minutos inicias e fim da película, e apreiem o envolvimento da trama central.

Pipócão-Terror com ótimo entretenimento.

=======

Bônus...

Assisti este filme aqui...

Subconscious Cruelty (2000)
subconsciouscruelty.jpg


Único comentário: Assista se você tiver MUITA MATURIDADE pra digerir as cenas.

NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE IDADE, GRÁVIDAS, PESSOAS MUITO RELIGIOSAS E QUE TENHAM AVERSÃO A TORTURA, BLASFÊMIA, GORE EXTREMO E NÃO CONSEGUEM VER CENAS OBSCENAS. O filme tem carga reflexiva de mente psicótica e pega PESADO nestes temas nas cenas mostradas!
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Galera, coloquem o nome do filme. Muitas imagens não carregam, daí não sabemos de qual filme estão falando.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Finalmente tive animo pra assistir Vingadores. E na boa, acho que já deu. Bem mais ou menos o filme...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
MV5BNzUyODk4OTkxNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMzY0MDgzNTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

Mile 22

Não sei se era eu que não estava no clima, ou fui com muita sede ao pote, mas estava esperando mais do filme...

Não que seja ruim, longe disso, as cenas são muito bem feitas, os atores estão bem tbm, mas logo no começo vc já mata o que vai ser o plot twist do filme... uma pena... mesmo assim recomendo...

Nota: 6/10
 
Ultima Edição:

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
IaxdMr3.jpg


Deus me ajude, que filmão da porra, Marky Mark conseguiu de novo. Aguardo ansioso a sequência.

Cara... Eu vi há poucos dias. Esse filme é RUIM DEMAIS hahahahaha... A única coisa que salva são as duas ou três cenas de luta do Iko. De resto, NADA funciona.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

https://www.imdb.com/title/tt4123430/?ref_=nv_sr_1

Abandonei a sessão na metade do filme, tem condições não. Só vou dizer mais uma coisa: Save your money, people!
As unicas pessoas que ouvi ate hoje falar bem desse filme são os fãs de HP e é esse o problema
fã de HP não tem senso critico com a propria franquia, qualquer m**** que sai ja botam no hype supremo, se a escritora caga no pedaço de papel e diz que é o novo livro os fãs vão comprar e venerar como obra de arte, é o tipo de pessoa que tem o mesmo DVD da saga em 459 versões diferentes e os livros e compram tudo que sai e hypam tudo desse universo
não vi nenhuma pessoa normal que saiu do cinema e disse poha bom filme, valeu o ingresso

e veja bem nada de errado ser um filme focado para a comunidade de HP mas dizer que é um "bom filme" temos que separar as coisas
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
The Predator

Filme idiota demais! Parece que foi escrito por um adolescente. Absurdamente patético. Tudo é incrivelmente tosco, escrito com a maior má vontade possível. Jogaram toda a premissa e o universo da franquia na descarga. Inacreditável a FOX deixar fazer isso com a franquia. O filme é tão ridículo, mas tão bobalhão, que não acharia absurdo dizer que parece sabotagem esclarecida com a franquia, em prejuízo da Disney.

O pior filme de toda a franquia. A duologia com o Alien foi muito melhor. Ao menos com sua argumentação vazia e involutiva, manteve a seriedade dos personagem.

Nota: 0/10
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
The Predator

Filme idiota demais! Parece que foi escrito por um adolescente. Absurdamente patético. Tudo é incrivelmente tosco, escrito com a maior má vontade possível. Jogaram toda a premissa e o universo da franquia na descarga. Inacreditável a FOX deixar fazer isso com a franquia. O filme é tão ridículo, mas tão bobalhão, que não acharia absurdo dizer que parece sabotagem esclarecida com a franquia, em prejuízo da Disney.

O pior filme de toda a franquia. A duologia com o Alien foi muito melhor. Ao menos com sua argumentação vazia e involutiva, manteve a seriedade dos personagem.

Nota: 0/10
Não poderia concordar mais. Tá difícil ultimamente sair satisfeito de uma sessão de cinema, tô quase desistindo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
The Predator

Filme idiota demais! Parece que foi escrito por um adolescente. Absurdamente patético. Tudo é incrivelmente tosco, escrito com a maior má vontade possível. Jogaram toda a premissa e o universo da franquia na descarga. Inacreditável a FOX deixar fazer isso com a franquia. O filme é tão ridículo, mas tão bobalhão, que não acharia absurdo dizer que parece sabotagem esclarecida com a franquia, em prejuízo da Disney.

O pior filme de toda a franquia. A duologia com o Alien foi muito melhor. Ao menos com sua argumentação vazia e involutiva, manteve a seriedade dos personagem.

Nota: 0/10
esse nem perco 2 horas de vida
vamos ser sinceros, desde o primeiro filme a ideia ja é tosco pra caramba, o filme só rendeu pelas boas cenas de ação
inventaram de fazer continuações de algo que pra começar nem devia ter saido do papel, mas fazer o que ultimamente estão espremendo tudo pra fazer dinheiro:
Caça Fantasmas , Jurassic Park , Terminator , Alien e Predador, Indiana Jones,Robocop , Star Wars e qualquer coisa que tenha um nome conhecido serve
 
D

Deleted member 219486

The Predator

Filme idiota demais! Parece que foi escrito por um adolescente. Absurdamente patético. Tudo é incrivelmente tosco, escrito com a maior má vontade possível. Jogaram toda a premissa e o universo da franquia na descarga. Inacreditável a FOX deixar fazer isso com a franquia. O filme é tão ridículo, mas tão bobalhão, que não acharia absurdo dizer que parece sabotagem esclarecida com a franquia, em prejuízo da Disney.

O pior filme de toda a franquia. A duologia com o Alien foi muito melhor. Ao menos com sua argumentação vazia e involutiva, manteve a seriedade dos personagem.

Nota: 0/10

O roteiro poderia ter sido polido, imagine um grupo Blackwater(não os atores bostas que colocaram) numa operação e chega o predador.
No fim eles matam o predador e são enviados outros predadores para resgatar o corpo e as armas.
Podiam até mostrar o Dutch nesse processo, tipo cumprindo pena. Filme de ação com esteroides, tirar a galhofagem.
 
Topo Fundo