O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Assisti 22 milhas ontem e Searching hoje.

22 Milhas vale pelas cenas de ação... Quando você para pra procurar muita lógica você vê que o roteiro se perde, mas desligando o cérebro vale a pena.

Searching foi uma grata surpresa! Gostei do estilo do filme e da história, recomendo!

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Searching diz que a versão br tudo que esta na tela esta em PTBR
Para quem quer vê e tentar pegar pistas do filme vale a pena esperar a versão brazuca
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
As unicas pessoas que ouvi ate hoje falar bem desse filme são os fãs de HP e é esse o problema
fã de HP não tem senso critico com a propria franquia, qualquer m**** que sai ja botam no hype supremo, se a escritora caga no pedaço de papel e diz que é o novo livro os fãs vão comprar e venerar como obra de arte, é o tipo de pessoa que tem o mesmo DVD da saga em 459 versões diferentes e os livros e compram tudo que sai e hypam tudo desse universo
não vi nenhuma pessoa normal que saiu do cinema e disse poha bom filme, valeu o ingresso

e veja bem nada de errado ser um filme focado para a comunidade de HP mas dizer que é um "bom filme" temos que separar as coisas
Então que eu seja a primeira pessoa, não sou fã de HP, nunca assisti todos os filmes, mas fui com a patroa e achei o filme muito bom.

O passo do filme é bom, os efeitos são bons, a história é interessante, bons atores, os personagens também e o mais importante pra mim: se sustentou como uma franquia independente, porque muito embora estivesse cheio de fan service do HP, não senti em nenhum momento que estivesse deixando de entender a história sendo exposta pelo filme por não ser vicidado.

Fiquei positivamente surpreso com o filme, pra mim pareceu um bom filme da Marvel sem o sentimento de pipocão que ela mesma me fez começar a odiar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.155
Pontos
1.564
esse nem perco 2 horas de vida
vamos ser sinceros, desde o primeiro filme a ideia ja é tosco pra caramba, o filme só rendeu pelas boas cenas de ação
inventaram de fazer continuações de algo que pra começar nem devia ter saido do papel, mas fazer o que ultimamente estão espremendo tudo pra fazer dinheiro:
Caça Fantasmas , Jurassic Park , Terminator , Alien e Predador, Indiana Jones,Robocop , Star Wars e qualquer coisa que tenha um nome conhecido serve

Predador 1 é um excelente filme, tanto nas cenas de ação quanto no suspense e na premissa.
porra, o filme é amarradinho, o roteiro dele é mto bom.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Predador 1 é um excelente filme, tanto nas cenas de ação quanto no suspense e na premissa.
porra, o filme é amarradinho, o roteiro dele é mto bom.
sim adoro o "chuazeneguer" ta cheio de cenas classicas nesse filme e não devia ter passado do primeiro filme
mas pensando hoje o filme chego a conclusão de que a premissa e o roteiro é bem "bobo" simplesmente surge um alienígena assassino do nada (se é que é um pois nem isso explicam) (to levando em conta o primeiro filme fechado sei que tentaram explicar nas sequencias), não explicam da onde ele veio, porque esta ali , o que ele é , porque esta matando todo mundo e qual seu objetivo final. é simplesmente uma ameaça como desculpa de plano de fundo para combater uma maquina assassina e despejar rios de bala de metralhadora e mostrar os musculos testosterona do arnold. tipico dos filmes oitentista
Não entendam errado, gosto do filme apenas foi isso que quis dizer o roteiro quase inexiste
 


D

Deleted member 219486

Vou ver essa bomba agora...

Diferente do outro user vi potencial no roteiro se não tivessem colocado tantos atores ruins e aquela tentativa de fazer humor, o clima do filme tem que ser de tensão como no primeiro filme.
O pano de fundo funciona se corrigissem certas coisas. O Dutch poderia ter feito uma participação fugindo de alguma detenção por saber demais... no fim ele corre com os outros atores e diz:



Se assistiu faça uma crítica aqui no tópico.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
k-BBM6___r70ADpitIi9drm0jdbCzDWNzRfiU5_DDQs.jpg

Predador 2018

Os anteriores já não foram bons, esse conseguiu ficar no mesmo nível... só faltou aparecer o Jason para fechar com chave de ouro a marmelada...

Nota: 6/10

PS: só não foi pior pq em certas cenas toca uma música do original...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
As unicas pessoas que ouvi ate hoje falar bem desse filme são os fãs de HP e é esse o problema
fã de HP não tem senso critico com a propria franquia, qualquer m**** que sai ja botam no hype supremo, se a escritora caga no pedaço de papel e diz que é o novo livro os fãs vão comprar e venerar como obra de arte, é o tipo de pessoa que tem o mesmo DVD da saga em 459 versões diferentes e os livros e compram tudo que sai e hypam tudo desse universo
não vi nenhuma pessoa normal que saiu do cinema e disse poha bom filme, valeu o ingresso

e veja bem nada de errado ser um filme focado para a comunidade de HP mas dizer que é um "bom filme" temos que separar as coisas
Bom filme, valeu o ingresso. Não é tão bom quanto o primeiro, mas isso não quer dizer que seja ruim.

ps.: Cago pra HP.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
olha manolos..... sou mais um a recomendar o Searching

Assisti sem expectativas ontem e PQP, achei genial.

searching-poster2-e1531465306686.jpg



É daqueles filmes feitos usando só telas de computador, celulares, webcams, etc ..... mas a diferença é que os outros são ruins e esse é BOM!
Um suspense que te prende mesmo até final (e com várias reviravoltas). Resumindo muito a história sem dar spoiler: um pai em busca de sua filha desaparecida resolve investigar a vida virtual da filha. E tudo que aparece no filme em relação a sites, programas, etc são reais.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
91Ltl7l-zmL._SY445_.jpg

Toy Story 3 maldito filme
assisti sem pretensão pois nem sou fã de animação mas foi complicado, aqui em casa tem um marceneiro e diversas vezes quando estava vendo o filme vinha aquele pó de madeira que faz o olho irritar e lacrimejar, pior que bem no final esse pó maldito tomou conta da sala

9/10
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu to rindo demais desse trash o filme é tão ruim que é hilario
uma carnificina de zumbis
pra quem gosta de zumbis recomendo
braindead_poster_02.jpg
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Esse The Predator é uma das piores merdas que assisti em toda minha vida, e olha que já assisti muita... muita m****.

No comecinho a musiquinha elevou minha expectativa, sou fã do 1 e 2, mas depois foi uma sequencia de constrangimentos capaz de fazer um porco vomitar.

O final power ranger foi a coroação da demência... Os criadores desse estrume não tem a mais vaga ideia do que era o tom dos filmes de ação dos anos 80&90, uma ou outra tirada de humor não significa criar algo que causaria vergonha alheia em um zorra total da vida...

Pelo amor dos deuses, deixem as franquias de ação dos anos 80&90 descansarem em paz... Os tempos são outros, simplesmente não é viável...
 
D

Deleted member 219486

Esse The Predator é uma das piores merdas que assisti em toda minha vida, e olha que já assisti muita... muita m****.

No comecinho a musiquinha elevou minha expectativa, sou fã do 1 e 2, mas depois foi uma sequencia de constrangimentos capaz de fazer um porco vomitar.

O final power ranger foi a coroação da demência... Os criadores desse estrume não tem a mais vaga ideia do que era o tom dos filmes de ação dos anos 80&90, uma ou outra tirada de humor não significa criar algo que causaria vergonha alheia em um zorra total da vida...

Pelo amor dos deuses, deixem as franquias de ação dos anos 80&90 descansarem em paz... Os tempos são outros, simplesmente não é viável...

Edit estava errado, não é o mesmo diretor do primeiro.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
O Fantástico Patinho Feio (Brasil 2018)

1402756.jpg


Documentário sobre uma garotada que montou um carro no quintal de casa e foi concorrer no 500km que rolou aqui em Brasília e Patinho Feio é o nome do Frankenstein criado por eles. No começo da cidade a diversão era essa. Deu até Fitipaldi e Galvão Bueno metidos na aventura.

hqdefault.jpg



Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman / EUA 2018)

21449-cartaz.jpg


A história assustadoramente real do primeiro policial negro do departamento que, mesmo novato, liderou uma investigação em que infiltou o Kylo Ren usando seu nome na Klan. Caraio, é suspense pra c***lho, cácácá, tem humor bem leve e acidez do Spike Lee.

Com certeza vou parar pra conhecer melhor o cara.
images
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Assisti o Crimes de Grindewald, aquele q saiu do Harry Potter.

Nao gosto de Harry Potter mas tava afim de ir no cinema e esse foi o unico q parecia decente, ainda mais estando junto do meu filho.

Pra minha surpresa gostei. Bastante até. Fiquei boiando quase do começo ao fim, mas no final a trama se resolve e me deixou satisfeito. Claramente é parte de uma trama maior que não entendo lhufas, mas nao me alienou.

O filme é surpreendentemente maduro, feito com bom gosto. Nao é cheio de piadinhas retardadas mongolóides Marvel-like, nao é cheio de drama adolescente, tem só uma personagem chata pra c***lho que infelizmente nao morreu no fim. Todos os outros são bem criveis e o vilão é muito bem explorado. To pra dizer que ele é o verdadeiro heroi da historia - ou no minimo que eu seguiria se ele existisse mesmo.


É um filme de muita conversa e pouca ação, e com belos cenarios europeus de fundo. Bem legal.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Venom.

5/10.

Fraco. Este era o filme sombrio previsto?

Se tivesse um pouco mais de esmero e conteúdo no enredo no background dos klyntars e na esquecida seriedade do personagem Eddie Brock, o filme poderia cativar mais. IMO.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O roteiro poderia ter sido polido, imagine um grupo Blackwater(não os atores bostas que colocaram) numa operação e chega o predador.
No fim eles matam o predador e são enviados outros predadores para resgatar o corpo e as armas.
Podiam até mostrar o Dutch nesse processo, tipo cumprindo pena. Filme de ação com esteroides, tirar a galhofagem.

Poderia ter levado a sério o filme, que já estaria de bom tamanho. Shane Black quis colocar a sua assinatura numa franquia cultuada (filmes 1 e 2) e acabou deixando o filme pastelão. A premissa não é ruim, mas a desenvolvimento do roteiro, a motivação dos personagens, são patéticos e infantis, sem falar do excesso de galhofas e coincidências exageradas.

- Não precisava iniciar o primeiro ato do filme daquela forma preguiçosa, com o alien caindo coincidentemente no meio de uma operação secreta. Poderia ser algo mais coerente com a franquia. Exemplo: pessoas estão morrendo no México: "É um predador, vamos para lá!" Simples assim, mas que levaria a sério o filme.
- Não precisava do tema evolução da espécie ou hibridização, quebrando a mitologia da caçada esportiva do personagem (isso poderia ser explorado a sério e tratar como uma espécie de ritual de iniciação daquela cultura alienígena).
- Não precisava daquele moleque ridículo e superdotado.
- Não precisava daquele grupo de ex-militares caricatos.
- Não precisava, aliás, de que todos personagens fossem afetados e bobos alegres.
- Não precisava do casal de herois ser artificial e sem motivação nenhuma.
- Não precisava daqueles cães ridículos.
- Não precisava daquele predador gigante.
- Não precisava daquela bobagem clichê de armadura e da mensagem de salvar a terra de outros predadores.

O segundo filme já fez algo semelhante, rastreando o alien e tentando estudá-lo. A partir deste gancho, poderia aprofundar mais. O Arnold deveria ter voltado nisso aqui (que seria, aliás, o papel do Dutch no segundo filme, em vez de Gary Busey). A CIA ou um grupo de mercenários, contratados, poderia estar rastreando a vinda dos predadores. Um esboço do perfil da raça alienígena poderia ter sido traçado e finalmente divulgado nos filmes. Onde, como e quando eles apareceram anteriormente na terra e o que aconteceu?

O primeiro e o segundo filme são exemplos de que premissas simples podem construir filmes divertidos, tensos e enxutos, se feito com seriedade e capricho. Aliás, todo filme de ação, basicamente, possui premissas simplórias, mas, com uma direção talentosa, pode se tornar um filme grandioso. Duro de Matar é um exemplo, do próprio McTiernan.
 
Ultima Edição:

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
olha manolos..... sou mais um a recomendar o Searching

Assisti sem expectativas ontem e PQP, achei genial.

searching-poster2-e1531465306686.jpg



É daqueles filmes feitos usando só telas de computador, celulares, webcams, etc ..... mas a diferença é que os outros são ruins e esse é BOM!
Um suspense que te prende mesmo até final (e com várias reviravoltas). Resumindo muito a história sem dar spoiler: um pai em busca de sua filha desaparecida resolve investigar a vida virtual da filha. E tudo que aparece no filme em relação a sites, programas, etc são reais.


Acabei de ver aqui tambem, valeu a recomendacao! adorei, fik a dik ai galera

sgXIgdGy_400x400.jpg
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
O Fantástico Patinho Feio (Brasil 2018)

1402756.jpg


Documentário sobre uma garotada que montou um carro no quintal de casa e foi concorrer no 500km que rolou aqui em Brasília e Patinho Feio é o nome do Frankenstein criado por eles. No começo da cidade a diversão era essa. Deu até Fitipaldi e Galvão Bueno metidos na aventura.

hqdefault.jpg



Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman / EUA 2018)

21449-cartaz.jpg


A história assustadoramente real do primeiro policial negro do departamento que, mesmo novato, liderou uma investigação em que infiltou o Kylo Ren usando seu nome na Klan. Caraio, é suspense pra c***lho, cácácá, tem humor bem leve e acidez do Spike Lee.

Com certeza vou parar pra conhecer melhor o cara.
images
Esse Patinho Feio vc baixou ou viu no cinema?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.891
Reações
14.505
Pontos
1.013
O último mais recente que vi foi Deadpool 2. O último que vi que já tá velho foi Harry Potter e a Ordem da Fênix!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Pelo amor dos deuses, deixem as franquias de ação dos anos 80&90 descansarem em paz... Os tempos são outros, simplesmente não é viável...

me pergunto quem serão os novos atores representantes do gênero, aquele que o moleque olha e diz essa cara é foda, quero ser igual isso ai quando crescer
Zoneando-92-Slide-Post.png
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
VNM_OnLine_1SHT_TSR_RD3DIMAX_01.jpg
Venom

Aaaa poxa não sei pq tanto meteram o pau nesse filme... é um filmaço? não... mas tb não é uma bomba total...

a impressão que tive é que fizeram pensando em se ajustar para uma classificação mais baixa, visto que pelo tanto de mortes que tem e não aparece uma gota de sangue sequer...

Tom Hardy ate que levou bem o personagem, mas o filme como um todo não o ajudou muito... vale a pena conferir...

Nota: 7/10
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Porra filmaço... Melhor que o primeiro, explorando muito mais o mundo do harry potter. Essencial pra quem curte harry potter
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
8/10
Tirando toda a ideologia "esquerdada" embutida no filme é um otimo filme
tem cenas interessantes que é até legal que mostra o preconceito contra os negros e tudo mais e isso não tem problema porem
acho que forçaram a barra , no filme não tem um branco sequer normal que não seja escroto e filha da put* assassino e psicopata, todos querendo foder os negros. os brancos são os opressores malvados da história. ja que no filme não tem um negro ruim e nenhum branco bom ou normal


getout1.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
8/10
Tirando toda a ideologia "esquerdada" embutida no filme é um otimo filme
tem cenas interessantes que é até legal que mostra o preconceito contra os negros e tudo mais e isso não tem problema porem
acho que forçaram a barra , no filme não tem um branco sequer normal que não seja escroto e filha da put* assassino e psicopata, todos querendo foder os negros. os brancos são os opressores malvados da história. ja que no filme não tem um negro ruim e nenhum branco bom ou normal


getout1.jpg

O que você falou que não tem nenhum branco normal é verdade mas não vi nenhuma esquerdização não, ia ter algum normal se os caras estão escravizando os negros? Não. É uma história, só. Pelo menos pra mim.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.921
Pontos
1.044
VNM_OnLine_1SHT_TSR_RD3DIMAX_01.jpg
Venom

Aaaa poxa não sei pq tanto meteram o pau nesse filme... é um filmaço? não... mas tb não é uma bomba total...

a impressão que tive é que fizeram pensando em se ajustar para uma classificação mais baixa, visto que pelo tanto de mortes que tem e não aparece uma gota de sangue sequer...

Tom Hardy ate que levou bem o personagem, mas o filme como um todo não o ajudou muito... vale a pena conferir...

Nota: 7/10
Mano...com todo respeito. Não vim te zuar, mas é mais forte que eu.
O filme é ruim demais.
Sério.
Ruim de mais.
Sei que gosto é relativo, mas forçaram demais.
Eu assisti dublado e....que vergonha alheia do Venom pedindo chocolate.
Não tem uma molécula de criatividade da Marvel ali. O filme é da Sony em "association" com a Marvel, porque a Sony detem da marca.
Ele PRA MIM consegue ser pior que sessão da tarde.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.463
Reações
14.401
Pontos
1.369
Searching diz que a versão br tudo que esta na tela esta em PTBR
Para quem quer vê e tentar pegar pistas do filme vale a pena esperar a versão brazuca

Gostei muito do filme, bem inovador e não ficou focado apenas na forma de edição, mas a história também é bem interessante.
Sem contar a nostalgia no início.

Esperando pra ver essa versão com as telas traduzidas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
A Fortaleza 1985
7/10
MV5BMzY5MTY1NDcwM15BMl5BanBnXkFtZTcwMjM5NzQzMQ@@._V1_.jpg


rapaz esse filme até que não é ruim com direito a professora com peitos de fora, sequestradores apontando uma shotgun na cara de criancinhas , e ainda crianças matando marmanjo com estacas igual peneira :obrigue:obrigue
não é ruim principalmente comparando com um monte de filme atual genérico de sequestro onde é tudo igual, sem falar que neste é um ambiente diferenciado e não dentro de um quarto
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
A Fortaleza 1985
7/10
MV5BMzY5MTY1NDcwM15BMl5BanBnXkFtZTcwMjM5NzQzMQ@@._V1_.jpg


rapaz esse filme até que não é ruim com direito a professora com peitos de fora, sequestradores apontando uma shotgun na cara de criancinhas , e ainda crianças matando marmanjo com estacas igual peneira :obrigue:obrigue
não é ruim principalmente comparando com um monte de filme atual genérico de sequestro onde é tudo igual, sem falar que neste é um ambiente diferenciado e não dentro de um quarto
Esse filme e muito bom, na epoca do lançamento, nao tinha um moleque que nao ficou com medo do papai noel.
 
Topo Fundo