O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
O%2BMIST%25C3%2589RIO%2BDO%2BREL%25C3%2593GIO%2BNA%2BPAREDE%2B%2B2018..jpg

O Mistério do Relógio Na Parede

Filme legalzinho...

Historia de um menino que vai morar com o tio numa mansão "estranha". Tem magia, morto vivo, etc...
deve agradar os pimpolhos pois a historia é bem simples e sem nenhuma surpresa.

2,5/5
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
O filme parece ter sido dirigido e roteirizado por uma criança de no máximo 12 anos, apesar do tom horrível até esse público preferia algo mais inteligente mesmo com a falta de maturidade.
Elenco b*sta + roteiro b*sta + direção b*sta deu nisso, o roteiro dava de salvar se colocassem um tom sério e de suspense.
É o tipo de coisa difícil de entender como fizeram esse trabalho porco, algum engravatado deve ter dado a luz verde.
O filme têm cenas de violência extrema estilo mortal Kombat, coisa que não aconteceu em outros filmes do Predador, têm uma pitada de comédia como em todo filme moderno isso se chama alívio cômico, para o filme não ficar escorrendo sangue pela tela e assustar demais, o loiro não é ruim mais estava um pouco forçado o papel mesmo assim gostei da interpretação do ator ficou muito bom.
A criança no filme cumpre um papel chave para o enredo ocorrer e a galera do manicômio militar é um show fiquei com a sensação que tinha um potencial maior cada personagem, potencial que não foi explorado. Enfim o filme é bom assista pira ou compre direto, mas compre. Pois é uma ótima obra cinematográfica.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
John wick 7,5/10
51xEzPV3VsL._SY445_.jpg


Caras esse filme poderia ser um classico instantâneo da ação se não fosse seu roteiro extremamente simplório e previsível e personagens mais ralos que prato de sopa
A história inteira do filme : "john um cara fodão que nunca vimos em ação nesses tempos mas sempre falam nossa ele é fodão matou 3 caras com um lápis, que trabalhava para mafia e meio que se aposentou, mas ai o filho retardado do mafioso sem saber quem era o pirokudo das galáxias john Wick rouba seu carro foda e mata seu cachorro que era o ultimo presente da esposa morta , pronto agora ele vai atras deles se vingar e matar meio mundo e a gente ja sabe que ele vai conseguir como nos 938 mil filmes de ação desde que o cinema foi criado

Não exploram nada do passado de john, mafiosos clichês com um filho retardado que só faz m**** (outro clichê dentro do clichê)

O que esse filme é bom mesmo é na parte técnica e por isso ele é um bom filme, porque se dependesse de roteiro iriam morrer de fome

Keanu Reeves ta Badass foda pra caramba
A coreografia das lutas com armas ta incrível
A direção de câmera sensacional
o Filme é muito estiloso, john com aquele carro muito louco passa uma sensação de cara foda
o Clima noturno e chuvoso é perfeito pra filmes de ação sóbrios, aquelas cores todas de balada e neon são otimas
a Musica tambem é boa, rockzão e eletronica nas lutas deixa o negocio empolgante em alguns momentos
o filme é muito bem dirigido a parte técnica é muito boa, se tivesse uma história melhor seria facilmente um dos melhores filmes de ação dos ultimos tempos
 
D

Deleted member 219486

John wick 7,5/10
51xEzPV3VsL._SY445_.jpg


Caras esse filme poderia ser um classico instantâneo da ação se não fosse seu roteiro extremamente simplório e previsível e personagens mais ralos que prato de sopa
A história inteira do filme : "john um cara fodão que nunca vimos em ação nesses tempos mas sempre falam nossa ele é fodão matou 3 caras com um lápis, que trabalhava para mafia e meio que se aposentou, mas ai o filho retardado do mafioso sem saber quem era o pirokudo das galáxias john Wick rouba seu carro foda e mata seu cachorro que era o ultimo presente da esposa morta , pronto agora ele vai atras deles se vingar e matar meio mundo e a gente ja sabe que ele vai conseguir como nos 938 mil filmes de ação desde que o cinema foi criado

Não exploram nada do passado de john, mafiosos clichês com um filho retardado que só faz m**** (outro clichê dentro do clichê)

O que esse filme é bom mesmo é na parte técnica e por isso ele é um bom filme, porque se dependesse de roteiro iriam morrer de fome

Keanu Reeves ta Badass foda pra caramba
A coreografia das lutas com armas ta incrível
A direção de câmera sensacional
o Filme é muito estiloso, john com aquele carro muito louco passa uma sensação de cara foda
o Clima noturno e chuvoso é perfeito pra filmes de ação sóbrios, aquelas cores todas de balada e neon são otimas
a Musica tambem é boa, rockzão e eletronica nas lutas deixa o negocio empolgante em alguns momentos
o filme é muito bem dirigido a parte técnica é muito boa, se tivesse uma história melhor seria facilmente um dos melhores filmes de ação dos ultimos tempos

Provavelmente vem o 3 por ai, depois das cenas de luta do MI Fallout o John Wick vai ter que se esforçar mais.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
minha lista de filmes para assistir com temática "faroeste"
Ja assisti :
Três Homens em Conflito 10/10
Por Um Punhado de Dólares 10/10
Por uns Dólares a Mais 10/10
Os Oito Odiados 9/10
Django Livre 10/10


Ainda tenho que assistir :

Os Imperdoáveis
Era uma Vez no Oeste
O Estranho sem Nome
O Cavaleiro Solitário
A Marca da Forca
Bravura Indômita
Josey Wales, o Fora da Lei
Meu Nome É Ninguém
Rastros de Ódio
Sete Homens e um Destino
Tombstone: A Justiça Está Chegando


Se Alguem conhecer mais algum bom para indicar

Só reforçando:
Sete homens e um destino, as duas versões (ambas são excelentes, cada uma com suas peculiaridades)
Os imperdoáveis, dizem que fecha a trilogia do 'Homem sem nome'
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Provavelmente vem o 3 por ai, depois das cenas de luta do MI Fallout o John Wick vai ter que se esforçar mais.
ainda não vi esse MI tão falando que é foda quero comprar o bluray
só pra atualizar vi o segundo filme, mantenho a mesma opinião, a diferença e que aqui a historia é um pouquinho mais elaborada o que deixa o filme um teco melhor
e aquele final da parte dois eu curti, ta ai a chance da terceira parte ser um estouro literalmente com muita ação porque agora prometeram que parada vai ficar séria
Só reforçando:
Sete homens e um destino, as duas versões (ambas são excelentes, cada uma com suas peculiaridades)
Os imperdoáveis, dizem que fecha a trilogia do 'Homem sem nome'
hoje eu vi um desses Bravura indômita a versão nova, só que esse infelizmente não curti
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Nome: Tumbbad
País: Índia
Ano: 2018
Gênero: Drama/Horror

_640x_0622b8c4c7c07fffeedf3f84005b3e4de6a7dc33518f7584a88e99b4afda2304.jpg


Filme de drama/horror indiano baseado em mitos e lendas hindus, o filme se passa no inicio do séc XX, no período de independência da Índia.
Acompanhamos uma família cujos ancestrais em algum momento construíram um templo de adoração secreto a um deus/demônio Hindu cuja existência é um segredo, por meio de rituais complexos e arriscados essa família obteve prosperidade por um longo tempo, até que algo saiu errado e a família foi inteiramente arruinada tendo que se mudar para longe de Tumbbad e recomeçar a vida.

Muitos anos depois um dos remanescentes dessa família retorna ao velho templo obstinado a decifrar os antigos e profanos rituais e reaver a prosperidade que outrora sua linhagem desfrutava.

Ta aí algo interessante pros amantes de terror que foge bem daquela ambientação hollywoodiana, nesse ano tão magro pro horror Tumbbad é um lufada de ar fresco vinda diretamente da Índia, vale muito a pena uma conferida.

Nota: 4/5.

IMDB.

Rotten.
 
D

Deleted member 219486

ainda não vi esse MI tão falando que é foda quero comprar o bluray
só pra atualizar vi o segundo filme, mantenho a mesma opinião, a diferença e que aqui a historia é um pouquinho mais elaborada o que deixa o filme um teco melhor
e aquele final da parte dois eu curti, ta ai a chance da terceira parte ser um estouro literalmente com muita ação porque agora prometeram que parada vai ficar séria

O MI tem o defeito de ser extenso, pra mim ele passa um pouco da duração que deveria mas é franquia que nos últimos assumiu um formato mais "crível", me lembrei até do single do GTA V em momentos específicos, essa abordagem realista é a cereja no bolo, fora as cenas de lutas que parece que a porrada ta acontecendo mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Nome: Tumbbad
País: Índia
Ano: 2018
Gênero: Drama/Horror

_640x_0622b8c4c7c07fffeedf3f84005b3e4de6a7dc33518f7584a88e99b4afda2304.jpg


Filme de drama/horror indiano baseado em mitos e lendas hindus, o filme se passa no inicio do séc XX, no período de independência da Índia.
Acompanhamos uma família cujos ancestrais em algum momento construíram um templo de adoração secreto a um deus/demônio Hindu cuja existência é um segredo, por meio de rituais complexos e arriscados essa família obteve prosperidade por um longo tempo, até que algo saiu errado e a família foi inteiramente arruinada tendo que se mudar para longe de Tumbbad e recomeçar a vida.

Muitos anos depois um dos remanescentes dessa família retorna ao velho templo obstinado a decifrar os antigos e profanos rituais e reaver a prosperidade que outrora sua linhagem desfrutava.

Ta aí algo interessante pros amantes de terror que foge bem daquela ambientação hollywoodiana, nesse ano tão magro pro horror Tumbbad é um lufada de ar fresco vinda diretamente da Índia, vale muito a pena uma conferida.

Nota: 4/5.

IMDB.

Rotten.
Suas recomendações são ótimas. Eu curto mto o gênero e me vi obrigado a assistir "A Freira" para ter alguma coisa para ver.
Triste.
Esse aí parece bom.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Suas recomendações são ótimas. Eu curto mto o gênero e me vi obrigado a assistir "A Freira" para ter alguma coisa para ver.
Triste.
Esse aí parece bom.
Esse ano foi triste pra nós que gostamos de terror...
Pode ir tranquilo que o filme é interessante, tem uma história bem construída e nem os efeitos especiais "indianos" ficaram muito toscos.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
minha lista de filmes para assistir com temática "faroeste"
Ja assisti :
Três Homens em Conflito 10/10
Por Um Punhado de Dólares 10/10
Por uns Dólares a Mais 10/10
Os Oito Odiados 9/10
Django Livre 10/10


Ainda tenho que assistir :

Os Imperdoáveis
Era uma Vez no Oeste
O Estranho sem Nome
O Cavaleiro Solitário
A Marca da Forca
Bravura Indômita
Josey Wales, o Fora da Lei
Meu Nome É Ninguém
Rastros de Ódio
Sete Homens e um Destino
Tombstone: A Justiça Está Chegando


Se Alguem conhecer mais algum bom para indicar
Tenho recomendações sim, aproveitando que você viu bastante filmes do Sergio Leone, um dos meus diretores favoritos (diretor da trilogia dos dólares citada por você, que realmente é muito foda).
Recomendo 'Duck, You Sucker' de 1971, é no finalzinho da era Western. Recomendo também Once Upon a Time In America que apesar de não ser Western, é de máfia e do mesmo diretor, o cara é bom.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
[
Esse ano foi triste pra nós que gostamos de terror...
Pode ir tranquilo que o filme é interessante, tem uma história bem construída e nem os efeitos especiais "indianos" ficaram muito toscos.
Esse ano fora triste para todos os gêneros, salvo alguns filmes em específico.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Tenho recomendações sim, aproveitando que você viu bastante filmes do Sergio Leone, um dos meus diretores favoritos (diretor da trilogia dos dólares citada por você, que realmente é muito foda).
Recomendo 'Duck, You Sucker' de 1971, é no finalzinho da era Western. Recomendo também Once Upon a Time In America que apesar de não ser Western, é de máfia e do mesmo diretor, o cara é bom.

Um bom filme de faroeste é Meu ódio será tua herança. E gosto muito dos filmes do Clint Eastwood.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tenho recomendações sim, aproveitando que você viu bastante filmes do Sergio Leone, um dos meus diretores favoritos (diretor da trilogia dos dólares citada por você, que realmente é muito foda).
Recomendo 'Duck, You Sucker' de 1971, é no finalzinho da era Western. Recomendo também Once Upon a Time In America que apesar de não ser Western, é de máfia e do mesmo diretor, o cara é bom.
Um bom filme de faroeste é Meu ódio será tua herança. E gosto muito dos filmes do Clint Eastwood.
Clint Eastwood é mito e Sergio Leone é o definitivo
Falando nisso estou assistindo era uma vez no oeste, to achando um bom filme tem cenas sensacionaisas vezes acho ele meio longo , mas não deixa de ser um otimo filme aquela cena inicial da estação é espetacular os barulhos das coisas compõe a trilha sonora, e a personalidade de cada um demonstrada de forma absurda sem dizer uma unica palavra
e o que me surpreendeu foi a trilha sonora olha o nivel , que primor de musica meus chegou a dar arrepio esse Ennio Morricone é o Deus das Trilhas Western só simplesmente compôs todas as musicas mais fodas que ja vi nesses filmes
Essa primeira é o toque da gaita do sergio leone mito das galaxias



Que musica sublime ,triste , bela, melancólica e cheia de alma na composição voce sente que quem criou conseguiu a façanha de espremer sentimentos em forma de som com certeza uma das melhores musicas que ja ouvi na vida , tem que gravar no cd jogar no bunker anti nuclear para caso os Ets achem nossa civilização destruída saibam o que fizemos de bom um dia


Agora tambem vi Rastros do Odio com o Famoso John Wayne e John Ford só acabei não curtindo muito, me acostumei mal vendo trilogia do dolar com personagens fantasticos, complexos e ambiguos. nesse o cowboy é o tipico mocinho da justiça o clássico arquétipo de faroeste o que acabou não me pegando muito :(
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Clint Eastwood é mito e Sergio Leone é o definitivo
Falando nisso estou assistindo era uma vez no oeste, to achando um bom filme tem cenas sensacionaisas vezes acho ele meio longo , mas não deixa de ser um otimo filme aquela cena inicial da estação é espetacular os barulhos das coisas compõe a trilha sonora, e a personalidade de cada um demonstrada de forma absurda sem dizer uma unica palavra
e o que me surpreendeu foi a trilha sonora olha o nivel , que primor de musica meus chegou a dar arrepio esse Ennio Morricone é o Deus das Trilhas Western só simplesmente compôs todas as musicas mais fodas que ja vi nesses filmes
Essa primeira é o toque da gaita do sergio leone mito das galaxias



Que musica sublime ,triste , bela, melancólica e cheia de alma na composição voce sente que quem criou conseguiu a façanha de espremer sentimentos em forma de som com certeza uma das melhores musicas que ja ouvi na vida , tem que gravar no cd jogar no bunker anti nuclear para caso os Ets achem nossa civilização destruída saibam o que fizemos de bom um dia


Agora tambem vi Rastros do Odio com o Famoso John Wayne e John Ford só acabei não curtindo muito, me acostumei mal vendo trilogia do dolar com personagens fantasticos, complexos e ambiguos. nesse o cowboy é o tipico mocinho da justiça o clássico arquétipo de faroeste o que acabou não me pegando muito :(

Once upon a time in the west é o meu favorito do Sergio Leone, uma obra de arte, lembro que tbm comentei aqui no tópico, o pessoal gosta bastante. A trilha do Enio Morricone é foda, mas o cara só faz trilha foda. Aquele filme que te recomendei, ''Duck, You Sucker'' é outro com trilha foda.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Along with the Gods 2: The Last 49 Days

Continuação direta do 1º "Along with the Gods", superprodução sul coreana que mistura ação e efeitos especiais com uma história com bastante drama, julgamento das almas pós-morte, reincarnação , etc. O legal dessa continuação é que conta o passados dos 3 guardiões.
e327a6c9-1534356531-9a5cc2bf01c5cded5f804633894a35a2-696x366.png
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu sei que gosto é uma coisa subjetiva mas quem gostou do predador novo deveria reavaliar seus conceitos.
Não é saudosismo mas o mesmo vale para os "aliens" novos. :facepalm


Vou ver a pequena sereia da marvel essa semana para ver se é isso tudo que meus amigos estão falando. :klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Once upon a time in the west é o meu favorito do Sergio Leone, uma obra de arte, lembro que tbm comentei aqui no tópico, o pessoal gosta bastante. A trilha do Enio Morricone é foda, mas o cara só faz trilha foda. Aquele filme que te recomendei, ''Duck, You Sucker'' é outro com trilha foda.
Estou vendo agora os imperdoaveis
Eu gostei demais dos filmes do Leone, porem acho que faltou um trabalho de "cut" pelo diretos pra ficar perfeito ,sei que o ritimo é lento característica da epoca e do estilo dois caras se olhando por 5 minutos , longas cenas de paisagem, e um cara que demora 10 minutos pra chegar da porta do saloon até o balcão ..mas os filmes poderiam ser menores, as vezes ocorrem uns dialogos banais que não acrescentam em nada, ou demora pra avançar na trama são 3 horas de filme. terminei de ver era uma vez no oeste com a sensação, ah entendi a trama isso tudo poderia ser feito em 30 minutos de filme pois é super simples
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Clint Eastwood é mito e Sergio Leone é o definitivo
Falando nisso estou assistindo era uma vez no oeste, to achando um bom filme tem cenas sensacionaisas vezes acho ele meio longo , mas não deixa de ser um otimo filme aquela cena inicial da estação é espetacular os barulhos das coisas compõe a trilha sonora, e a personalidade de cada um demonstrada de forma absurda sem dizer uma unica palavra
e o que me surpreendeu foi a trilha sonora olha o nivel , que primor de musica meus chegou a dar arrepio esse Ennio Morricone é o Deus das Trilhas Western só simplesmente compôs todas as musicas mais fodas que ja vi nesses filmes
Essa primeira é o toque da gaita do sergio leone mito das galaxias



Que musica sublime ,triste , bela, melancólica e cheia de alma na composição voce sente que quem criou conseguiu a façanha de espremer sentimentos em forma de som com certeza uma das melhores musicas que ja ouvi na vida , tem que gravar no cd jogar no bunker anti nuclear para caso os Ets achem nossa civilização destruída saibam o que fizemos de bom um dia


Agora tambem vi Rastros do Odio com o Famoso John Wayne e John Ford só acabei não curtindo muito, me acostumei mal vendo trilogia do dolar com personagens fantasticos, complexos e ambiguos. nesse o cowboy é o tipico mocinho da justiça o clássico arquétipo de faroeste o que acabou não me pegando muito :(


Um filme bom com John Wayne - Jake Grandão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não li o livro.
O final do filme igual do livro?
Depois que ela desce o rio ela chega na escola para cegos e o filme acaba sem nem explicar oque causava os suicídios
O livro não explica é basicamente igual, ele conta em duas vertentes a história o início do surto e a mãe com os filhos em situações de tensão, no livro isso não funcionou comigo muito bem, o final é brocante para muita gente que gostou do livro.

para dar certo um filme desse a Bullock tem que atuar muito bem, usar todo talento dela, pq se não vai falhar feio.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O livro não explica é basicamente igual, ele conta em duas vertentes a história o início do surto e a mãe com os filhos em situações de tensão, no livro isso não funcionou comigo muito bem, o final é brocante para muita gente que gostou do livro.

para dar certo um filme desse a Bullock tem que atuar muito bem, usar todo talento dela, pq se não vai falhar feio.

Pelo visto seguiram fielmente o livro, dessa vez isso foi prejudicial.
Tem bons atores mas é impossível que eles fizessem a diferença nesse filme, talvez tenha ficado menos pior mas não tem como salvar.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
532.jpg

Die Hard

Natal chegando e nada melhor para entrar no clima que re assistir esse super clássico...

Nota: 9/10
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
A Fortaleza 1985
7/10
MV5BMzY5MTY1NDcwM15BMl5BanBnXkFtZTcwMjM5NzQzMQ@@._V1_.jpg


rapaz esse filme até que não é ruim com direito a professora com peitos de fora, sequestradores apontando uma shotgun na cara de criancinhas , e ainda crianças matando marmanjo com estacas igual peneira :obrigue:obrigue
não é ruim principalmente comparando com um monte de filme atual genérico de sequestro onde é tudo igual, sem falar que neste é um ambiente diferenciado e não dentro de um quarto

Saudade, vi quando era pivete.

Segredo da Cabana eu daria um 10/10 pra esse filme só por ele metaforizar tudo o que eu penso, não é um filme de terror mas sobre o terror

Gênero terror é o que mais sofreu no cinema são trilhões de filmes lixos produzidos todos os anos (esse ano mesmo teve uns 50 filmes todos igualmente ruins) , eu particularmente ja não vejo NADA do genero ha pelo menos uns 10 anos porque 98% é uma m****, mas ai você olha pra bilheteria dos filmes de terror genérico e sempre vai bem , o que indica que as pessoas querem ver mais do mesmo , logo vai sair mais filmes ruins e sequencias que nao deviam existir é uma das criticas do filme, porque todo mundo só que ver matança e o bichão vindo é o fascínio humano pela violência.

ja encheu o saco esteriótipos de personagens (grupo de pessoas imbecis, loira burra o atleta o maconheiro etc ) e clichês do gênero: decisões mais estupidas possíveis tomadas pelos protagonistas, tudo da errado na hora H , sempre perdem a arma e caem no chão , visceralidade de slashers que é só o que todo mundo quer ver,drogas e trepadas seguidas de morte, cabana no meio da floresta e lugar isolado que sempre acontece as tramas, espíritos do capeta, possessões demoníacas ,bonecos assassinos e por ai vai
todos esses ingredientes que compõe o lixo imundo chamado gênero Terror, quantos filmes ruins ja não fizeram ? Sequencias do Alien,Predador, Halloween, Hora do Pesadelo, Premonição, Sexta Feira 13 ,Chucky ,Massacre da Serra elétrica, Jogos Mortais da pra fazer uma lista com pelo menos uns 1000 filmes podres do genero. nem mesmo os filmes recentes que se saíram bem na "critica" como i IT a coisa escapa desses gêneros e clichês, é sempre mais do mesmo um gênero que não se reinventa mais por culpa do próprio publico, é como dar ração pra cachorro

SE assistirem esse filme com a visão correta vão perceber que até o final é frustrante propositalmente só confirmando suas próprias criticas, e muita gente não entendeu isso achou que era só mais um filme de terror tosco sem levar em conta que a ideia é essa mesmo
1.jpg

É difícil eu curtir filme de terror, acho que pelos motivos ai citados, mas vi dois esses dias que gostei bastante:

Um é o "Babadook", climão pesado, deprê pra caceta, sem palhaçada, uma parada que ce não sabe se é se não é, saca. Bem manero.

O outro é "O Apóstolo", o cara vai atrás da irmã que foi sequestrada por uns maluco de uma seita, e chegando lá...altas confusões, destaque pra trilha sonora iradíssima (pro meu gosto), tem um pouco de sangueira, o que pra mim quase leva pro caricato e ai vira comédia, mas tá de boa. É um filme legal, dahora, nada de revolucionário, mas achei bem estiloso, daria um bom jogo.

Fikdik ai, pra quem ainda não viu, minha dica de natal feliz.:kjoinha
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
bird-box-movie-poster-2018.jpg

Bird Box

Assisti e fiquei com a impressão que dormi no meio do filme e perdi uma parte importante...

Atuações e elenco muito bons, mas a sensação de que "mas que porra ta acontecendo" fica ate depois do final do filme, com certeza deve ter sido essa a ideia que eles queriam passar, mas eu esperava outra coisa... ou pelo menos outro final...

Nota: 7/10
 
D

Deleted member 219486

bird-box-movie-poster-2018.jpg

Bird Box

Assisti e fiquei com a impressão que dormi no meio do filme e perdi uma parte importante...

Atuações e elenco muito bons, mas a sensação de que "mas que porra ta acontecendo" fica ate depois do final do filme, com certeza deve ter sido essa a ideia que eles queriam passar, mas eu esperava outra coisa... ou pelo menos outro final...

Nota: 7/10

Atuações boas? Tá de brincadeira...Sandra é boa atriz mas exagerou no botox. Sinceramente encheram de atores genéricos daqueles filmes Bs.
É tipo o filme é ruim mas a nota é 7, 6 seria para fazer caridade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
vIRcDE3.jpg


Esse voou abaixo do radar, mas até que fui surpreendido e gostei do resultado. Daria um 8/10
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
the-house-that-jack-built.20180918040659.jpg


The house that Jack built

Na boa, Dexter perto disso é mamão com açúcar. Este filme, como ninfomaníaca, dá uma real sensação do que realmente é um psicopata, alguém incapaz de qualquer empatia por outro ser vivo. Um ser que só vive de morte e só se alimenta de morte, e só vê beleza na morte. Em alguns momentos até fiquei tenso, mas por sorte (ou azar) assisti a versão censurada. Parece que a versão do diretor só sai no meio do ano que vem, não consegui esperar.
 
D

Deleted member 219486

the-house-that-jack-built.20180918040659.jpg


The house that Jack built

Na boa, Dexter perto disso é mamão com açúcar. Este filme, como ninfomaníaca, dá uma real sensação do que realmente é um psicopata, alguém incapaz de qualquer empatia por outro ser vivo. Um ser que só vive de morte e só se alimenta de morte, e só vê beleza na morte. Em alguns momentos até fiquei tenso, mas por sorte (ou azar) assisti a versão censurada. Parece que a versão do diretor só sai no meio do ano que vem, não consegui esperar.

Faltou a nota.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Onde os Fracos não tem vez
Não gostei desse filme daria um 5/10
O Filme me deu sono muito parado , as coisas acontecem aleatoriamente sem muito sentido e maiores explicações o filme não tem um final conclusivo
muita gente acostumada a narrativas tradicionais não vai entender é nada ,eu entendi que a proposta do filme é essa mostrar o acaso e aleatoriedade da vida, mas não desceu

Sem falar no beiçola vilão :kkk
21007978_20130523175557996.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Onde os Fracos não tem vez
Não gostei desse filme daria um 5/10
O Filme me deu sono muito parado , as coisas acontecem aleatoriamente sem muito sentido e maiores explicações o filme não tem um final conclusivo
muita gente acostumada a narrativas tradicionais não vai entender é nada ,eu entendi que a proposta do filme é essa mostrar o acaso e aleatoriedade da vida, mas não desceu

Sem falar no beiçola vilão :kkk
21007978_20130523175557996.jpg

ÇOME
DO
MEU
FORUN
 
Topo Fundo