O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Só 7 para o Terminal? Exigente hein?! :kpensa
é porque achei meio escriptado, as coisas acontecem de forma conveniente para que o roteiro prossiga da forma que o personagem sempre se foda e continue naquela situação por exemplo:
- Ele resolve pegar as moedas da maquina levando os carrinhos para comprar comida, na cena seguinte o cara coloca um funcionario para fazer esse serviço que nunca existiu só para cortar a saida criada pelo protagonista
- ele ganha tickets alimentação, mas mal fica com eles na mão e ele os perde, e nem sequer deixam ele pegar do lixo de volta (isso não faz sentido)
- tem horas que ele entende praticamente tudo o que falam ,porem em outras horas convenientes ele não entende não consegue nem ler o que esta escrito na TV.
- Varias vezes ele é induzido ao erro ( oque é muito mais facil quando não se entende os procedimentos de outros paises ou a lingua estrangeira) mas coincidentemente alguma coisa faz ele não cometer os erros para seguir o script do roteiro (como a primeira vez que tiram os guardas para ele sair fora do aeroporto, a outra que querem que ele saia da la e ganhe um visto como asilo )
- O Cara até arruma um emprego dentro do aeroporto sem nenhum documento ou ninguem que o conheça (???)
esse tipo de coisa pra min que não soa natural dentro do filme
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
O Terminal 7/10
Ja vi filme:
Sobrevivendo a ataques alienigenas
Epidemias zumbis
Virus Mortais
Meteoros
Terremotos, vulcões e catastrofes Naturais
A Guerras
Psicopatas Assassinos

MAs nunca um filme de sobrevivência em um aeroporto :kkk a ideia desse filme é genial:
Um turista de um pais que fala uma língua maluca lá vem visitar a america, porem seu pais entra em um golpe de estado e ele nao pode retornar, mas tambem não pode sair para a América devido a uma serie de tretas tem seu passaporte confiscado, então ele meio que fica "sem patria" e não tem outra escolha a não ser os responsáveis deixar ele "morar " no aeroporto até resolver a situação. o engraçado é que ele não entende praticamente nada de inglês e tem que se virar para tentar se comunicar, arrumar comida, dormir entre outras coisas o que gera algumas cenas engraçadas
a premissa é genial o problema é que muitas situações são convenientes demais para o roteiro e isso estraga um pouco o filme , são muitas Coincidências para desenrolar o roteiro não tem imprevisibilidade como voce esperaria de uma situação assim tensa, e muitas ideias que poderiam ser exploradas não foram, sem falar do sotaque horrivel do tom hanks

Nunca conheci outro filme com essa premissa , poderiam fazer mais filmes com essa ideia de um "turista perdido em um lugar estranho , em situação complicada tendo que se virar nas barreiras do idioma" acho que todo mundo ja pensou essas coisas um dia quando foi viajar



652954.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tb acho esse filme genial .... Ensina uma lição na minha opinião

Que nós homens as vzs, falamos cada mentira cabulosa para as mulheres ....

Tipo na Parte que a Mulher que ele está gostando do Aeroporto descobre que ele estava morando lá :eek:

Ela entra em Choque kkkkk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Poster1-810x422-760x450_c.png

Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald

Como fã gostei do filme, a história revela várias coisas anteriores a HP... fotografia e efeitos ficaram bons tbm... recomendo, sendo fã ou não...

Nota: 8/10
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
#Tempestade de Areia (2016)

Filme sobre uma mãe e uma filha beduínas. Beduínos são islâmicos que habitam o deserto, pelo que entendi. Tem toda uma tradição idiota e arcaica entre eles, do tipo que permite que o patriarca contraia mais de um casamento e que proíbe relacionamento entre pessoas que pertencem ao grupo e pessoas ''de fora''.

O filme é, de certa forma, sobre essas duas coisas. É sobre a primeira esposa, que repentinamente vê seu marido contrair um novo casamento e jogá-la de lado com quatro filhas para criar e sobre a filha mais velha, que está apaixonada por alguém de fora do grupo e não quer ter o mesmo futuro da mãe. Gostei bastante da direção e do rumo que as coisas tomaram, embora curto, é um filme que passa uma realidade bem triste dessas pessoas.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
12.jpg

DC's Titans (2018)

Estava procurando uma nova série de super heróis e tava entre essa e Marvel's Daredevil, mas com o recente cancelamento do Daredevil, optei por essa e tive uma muito grata surpresa! Série maravilhosa, muito boa mesmo! A DC acertou a mão hein, e por ser série original lançada na plataforma de streaming deles eu só espero muito que tenha retorno financeiro, para fazerem mais temporadas (a 2º já tá confirmada), porque de fato ficou muito boa.

As cenas de ação e lutas são muito bem coreografadas e na maioria das vezes são bem violentas, os efeitos ficaram bem legais para um seriado.
Óbvio que fazer uma série inteira com um grupo de super heróis deve ser muito caro, mas no caso em questão o orçamento incial ajudou demais a humanizar e trazer para terra os personagens heróis. É uma formação inicial do grupo e tudo se encaixou perfeitamente numa história bem envolvente, apesar de deixar muitas perguntas, que falerei em spoiler. É mostrado mais o lado humano do Dick Grayson, da Rachel Roth, Kory Anders e Gar Logan e não do Robin, Ravena, Estelar e Mutano. Até o Hank (Rapina) e a Dawn (Columba) ficaram bem pés no chão; pessoas do nosso dia a dia.
Os super heróis que formam os Titãs, que são muitos, foram apresentados de forma bem gradual e natural e não é possível ver claramente que eles formam um grupo, ficou bem suave, muito bom.

Também gostaria de destacar o ar maduro dado à serie, com violência e palavrões, desfazendo-se um pouco da aura infantilizada das series da CW, que produzem os super heróis da DC na TV. Série da Marvel nunca vi, então não posso opinar e comparar.

Enfim, sou suspeito para recomendar a serie pois sou fã dos Titans desde criança quando li os quadrinhos do Geoff Johns (que trabalha diretamente na série como produtor e roteirista) e tbm prefiro a DC do que a Marvel, apesar de reconhecer que o trabalho da Marvel, hoje, é superior ao da DC, mas o Universo DC vem se achando, principalmente com essa série, eu recomendo a você que ainda não viu, dar uma chance. Vai estrear na Netflix dia 11 de janeiro, são só 11 episódios.

Spoiler só pra quem já assistiu:
Achei que várias questões não foram respondidas no decorrer dos últimos episódios, como por exemplo o que aconteceu com o Rapina e a Columba, o que eles queriam com o Jason Todd? Não mostrou nada!
Quem é de verdade a Estelar e o que ela queria com a Rachel? Acho que ficou muito subjetivo, eu pensava que ela iria relembrar de tudo e iria querer matar a Rachel, mas isso não aconteceu.
Por fim, a mãe da Rachel queria de tudo afastar a filha do Dr. Adamson pq ele queria trazer o pai da menina de volta, mas quando teve a oportunidade a mãe trouxe o pai de volta, do nada. Sério mesmo que SÓ ELA queria trazer o cara de volta? E outra, o Dr. Adamson morre, mas tem uma cena bem rápida que, não sei se entendi errado (provavelmente) uma mulher diz que ele era o pai da Rachel. Enfim, sei lá.
Também queria destacar que senti falta do lado detetive do Dick Grayson, que achei que ficou muito bom no inicio da série. Foi deixado de lado. Embora não faça parte do personagem dele, um cara policial assim sempre ajuda a pegar bandido com as próprias mãos, como visto em muitas outras séries e filmes. É um cover que viria muito a calhar.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Das boot 1981 7,5/10

u-g-F4JB1X0.jpg


Esse filme em quase 4 FUCKING horas , demorei 2 dias para assistir
Não precisava ser tão longo, recomendo pra quem sente claustrofobia :coolface 90% do filme se passa dentro de um submarino durante a guerra, é escuro extremamente estreito e a sensação de agonia e perigo de morte a todo momento.
extremamente tenso, imaginem passar dias até meses confinado em uma caixa debaixo d'agua sem ter noção do ambiente externo totalmente cercado por agua e mais agua e a qualquer momento pode vir um missel inimigo abater o submarino e você morrer agoniadamente afogado em um ambiente fechado sem nem sequer ter chance de fugir ou saber o que aconteceu.
um filme que trata o psicologico dessa tripulação peculiar na guerra e seu cotidiano nesse ambiente claustrofóbico
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Esse usuário acho que sempre posta as séries que ele vê aqui, a crítica que ele faz é com cuidado, que nem ligo, até acho bom

Mas tem uma versão pra séries!!!! bem em outro tópico!

Bom aproveitando...
Vi Bumblebee

Olha é uma grande melhora pra Transformers!
Os primeiros 5 minutos de Cybertron são de cair o queixo!
De resto?
Hum vamos dizer que faz com competência o manual do E.T!, com algumas coisas extras
Menina conhece alien, alien é do bem, governo "safado" caça o alien, algumas piadas "culturais", alien quase morre e alien foge

Foi bom
Tem boas cenas de ação mas os efeitos práticos mais atrapalham que ajudam!
Só que o engraçado e que nas cenas com o Bee os efeitos práticos ajudam muito ao filme! (em especial nas cenas de semi transformação)
Um filme que dá espaço pra atuação tanto de humanos quanto dos Transformers e por isso a gente se importa com o que acontece; apesar de seguir uma cartilha o que meio que deixa certas coisas previsível mas geralmente cortam com uma piada o que alivia as coisas...aliás...
O "casal" principal foi bem nesse filme e eles andam com o relacionamento deles de modo impressível e isso adorei!!!
O Humor é anos luz melhor!
Sai do estilo American Pie, pra um humor "normal"!!! (ok que a família da protagonista segue a cartilha de humor do saturday night live! e na maior parte do tempo as piadas não saem!, mas outras piadas são muito boas!)
Os decepticons finalmente podem ser decepticons!!!, inclusive matando humanos!, mas humanos explodirem como amoeba!?; bom foi o jeito de deixar isso censura 10 anos aqui e livre no USA...
A trilha sonora do filme é genial e muito bem usada!, o momento que toca Touch é fantástico!

O que foi ruim
Tem boas cenas de ação mas...são só "quatro", não que eu queira um filme entupido como foram os outros do Bay de cenas de ação!, mas aqui os efeitos práticos de explosão foram ruins, muito ruins!!!, estragando o fim de duas cenas, o que deixa de cenas descentes a fuga do laboratório, a fuga pelo túnel e o começo em Cybertron! (e sim os trailers entregam 80% das cenas de ação!)
Deixar certos elementos pra dizer olha isso é um prequel dos filmes do Bay foi uma péssima ideia em duas coisas;
1. Marketing pois acho que esse filme irá flopar pelo boca a boca, pois quando perguntarem?, tem referências aos filmes do Bay e responderem sim, a mente das pessoas irá se fechar!; então deixo a advertência!, usa coisas como a caixa vocal do Bee, setor 7, o meio de viagem e outras coisas mas este filme é uma coisa totalmente diferente dos filmes do Bay é outro estilo!, não caia na preguiça de gente como o Hessel do Omelete! é uma receita nova!, não a mesma receita do Bay pela 6ª vez!
2. Deixou algumas cenas forçadas!
Tirar a caixa de voz logo no começo! e num interrogatório!?, sério mesmo!; na HQ prequel do filme 1 do Bay e no Cyberverse foi foda o Megatron tirar a caixa de voz por que queria uma testemunha da vitória dele mas não queria que contasse o plano dele!, aqui!?, foi um "fan service" bizarro!; é OK o setor 7 tem motivos pra perseguir o Bee, mas é fraco; ele meio que por acidente pousa no meio de um treinamento do setor 7 e deixa bem feridos metade do esquadrão por causa do pouso!, alías Cybertronianos os piores pilotos da galaxia!!!, quando verem o filme vão entender a piada...
Espero que no futuro!, esqueçam os filmes do Bay e tenham mais liberdade no que fazer!, pois a continuidade já foi pro ralo faz tempo! "rebootem" isso logo!

Minha conclusão!
É o melhor filme live action da franquia!
Só não é o melhor pois vamos dizer tanto o de 86 quanto este filme são filmes pra nota 7 (ou 8 se cair bem no seu gosto), mas o de 86 tem a vantagem da coragem e de como vou dizer ter mais cenas ligadas ao emocional (ambos tem isso!), mas acho que os erros daqui são mais graves que os do filme de 86...e por isso o de 86 ainda leva vantagem pra mim!
Acho que vale o "risco" de ir ver!
É um filme que apela pro Lore da G1 e bebe bem da essência dela!
Não é a reinvenção da roda que a franquia precisa, mas um ótimo primeiro passo!
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Os 12 Macacos 9/10

Curti esse filme scifi de qualidade, viagens no tempo ao passado para encontrar uma cura para uma epidemia global, porem o conceito de linha do tempo ciclica nesse filme faz tudo se encaixar de uma forma muito boa, filme redondinho
apesar de ficar algumas duvidas que não sei se são propositais de paranoia

12%2Bmonkeys.jpg

 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Nome: Frailty
País: USA
Ano: 2001
Gênero: Crime/Drama/Suspense
c03d4a049f54eeb9aa7bac77c70ee5776e89a1fa.jpg


Um filme um tanto desconhecido estrelado por Matthew McConaughey e Bill Paxton, muito tempo atrás havia lido em algum lugar sobre se tratar de um filme bastante acima da média e finalmente resolvi conferir.
É um filmaço!

Trata-se da história de um investigador do FBI que está encarregado do caso de um serial killer chamado de "God's Hand" que vem espalhando medo e terror em Oklahoma com dezenas de mortes nas costas, o caso estava emperrado até que certa noite adentra no escritório do FBI um homem que refere saber a identidade do serial killer, o homem então inicia um assombroso e insano depoimento sobre fanáticos religiosos, missões divinas, guerra santa e demônios na terra, tão intricada e detalhista é a narrativa que o investigador resolve averiguar o caso e acaba envolvido em algo bem maior do que estava imaginando.

Uma joia perdida, história intrincada, personagens complexos e com um grande final, tudo que se espera de um bom suspense.

Nota: 4.5/5

IMDB

Rotten
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Nome: Frailty
País: USA
Ano: 2001
Gênero: Crime/Drama/Suspense
c03d4a049f54eeb9aa7bac77c70ee5776e89a1fa.jpg


Um filme um tanto desconhecido estrelado por Matthew McConaughey e Bill Paxton, muito tempo atrás havia lido em algum lugar sobre se tratar de um filme bastante acima da média e finalmente resolvi conferir.
É um filmaço!

Trata-se da história de um investigador do FBI que está encarregado do caso de um serial killer chamado de "God's Hand" que vem espalhando medo e terror em Oklahoma com dezenas de mortes nas costas, o caso estava emperrado até que certa noite adentra no escritório do FBI um homem que refere saber a identidade do serial killer, o homem então inicia um assombroso e insano depoimento sobre fanáticos religiosos, missões divinas, guerra santa e demônios na terra, tão intricada e detalhista é a narrativa que o investigador resolve averiguar o caso e acaba envolvido em algo bem maior do que estava imaginando.

Uma joia perdida, história intrincada, personagens complexos e com um grande final, tudo que se espera de um bom suspense.

Nota: 4.5/5

IMDB

Rotten
Engraçado, sempre via esse ai na locadora e nunca pegava por não ter nenhuma indicação. Agora fiquei curioso
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Bird Box é MUITO bom, um dos melhores do ano no geral e com folga o melhor do Netflix em 2018.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
black%20mirror%20bandersnatch%20poster%20hd.jpg

Black Mirror - Bandersnatch

Fiquei curioso para ver como é esse tema de vc escolher como o filme termina, a ideia foi boa, mas dependendo da escolha vc tem que voltar novamente e escolher outra opção para progredir na história, fui voltando e conferi todos os finais...

Tem uns bem previsíveis e outros bem doidos... se tiver paciência e tempo recomendo assistir todos...

Nota: 7/10
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Perseguição Implacavel 3/10



Só vi esse filme porque estava na casa de outra pessoa , sério quem foi o gênio que escreveu esse roteiro?
você esta na estrada no meio do nada e seu carro quebra, pede ajuda para as pessoas que estão passando e de repente um caminhoneiro barrigudo do tipo que parece ter uma linguiça de 38 cm pronto para comer sua esposa paga de bom samaritano, então você como uma pessoa normal deixa sua esposa sozinha pegar carona com um completo desconhecido e ainda diz "vá la querida e traga um chá gelado" então combinam de se encontrar no local quando o guincho vier
mas então adivinhem? ele não esta la e o resto vocês ja sabem
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Sorry To Bother You

É um ótimo filme, pra concorrer como um dos favoritos a Oscar de melhor roteiro original.

É sobre um homem negro que vai trabalhar como atendente de telemarketing. Fala sobre discriminação (como quando ele precisa fazer uma voz branca pra vender melhor), exploração (como quando organizam um sindicato e brigam por melhoras, ou a "WorryFree"). É um filme acelerado em que acontece muita coisa, e acho bom não citar muito do que pode surpreender pra não tirar o fator surpresa.

Recomendo.

Tem a mesma vibe que o "Corra!" Pra quem gostou diria que esse é obrigatório.

08/10

Sorry-To-Bother-You_Poster.jpg
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
ROMA

Pensa em um filme bonito em absolutamente todos os aspectos. Esse é Roma, produção da Netflix que mostra que a gigante do streaming realmente não está pra brincadeira. É sério. Roma é uma das melhores produções cinematográficas dos últimos tempos. Não é a toa que o longa no qual Alfonso Cuarón fez bigode, barba e cabelo está papando prêmios nos grandes festivais de cinema mundo afora.

Roma conta a história de Cleo (um trabalho primoroso de Yalitza Aparicio Martínez) uma jovem serviçal de uma família de classe média do distrito de Roma. Cleo lava, passa, cozinha e faz tudo na casa onde vive ao lado de dois outros colegas serviçais e uma família composta por marido, esposa, uma senhora e mais quatro crianças (também tem um cachorro que faz muito cocô). Oriunda de um povoado indígena, Cleo passa seus dias dando duro na casa e vivendo as alegrias da adolescência com namoricos no cinema.

Tudo vai bem até que um incidente acontece na vida da jovem, e por ironia da vida, ela se vê no mesmo barco que a sua patroa. Duas mulheres de realidades diferentes unidas pelo amor das crianças e outras coisas que não vou falar aqui porque seria spoiler.

Tecnicamente, Roma é um deslumbre visual. O México da década de 1970 é maravilhosamente bem produzido, a trilha sonora é maravilhosa e a direção da fotografia é de babar Rodado em preto e branco em 65mm, Roma enche os olhos do telespectador, tanto que fica difícil escolher a cena mais marcante. Por fim, Roma é um filme autobiográfico e uma lindíssima homenagem de Cuarón a ex-empregada da casa onde ele cresceu. Um filme poético, sensível e que se observado com olhos atentos traz uma reflexão importantíssima sobre as relações entre patrões, famílias e empregados.

Nota 11.

Apenas vejam.

Visualizar anexo merlin_146950002_37cac6d5-ee28-48f1-ae51-22fd3ebdf477-articleLarge.jpg
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Desejo de Matar (2018)

Normalmente torço o meu Nariz para Remakes, ainda mais neste caso que o original é excelente, mas no caso em questão tenho que abaixar a cabeça e dizer que fizeram um excelente serviço. Bruce Willis impecável, um ator que envelhece como vinho, ótima adaptação para os tempos atuais, enfim, filme que merece ir até para a prateleira de coleção.

10/10
 
D

Deleted member 219486

Desejo de Matar (2018)

Normalmente torço o meu Nariz para Remakes, ainda mais neste caso que o original é excelente, mas no caso em questão tenho que abaixar a cabeça e dizer que fizeram um excelente serviço. Bruce Willis impecável, um ator que envelhece como vinho, ótima adaptação para os tempos atuais, enfim, filme que merece ir até para a prateleira de coleção.

10/10

O filme é ok mas a atuação do Bruce Willis é piloto automático, quando tem algum drama não fica legal.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Garota Exemplar. Sempre o Netflix me indicava pra ver. Protelei até que vi hoje. Excelente filme. Gostei da trama e da atuação da 'mocinha' do filme.
9/10
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.436
Reações
20.880
Pontos
1.044
MINHA VIDA EM MARTE (Brasil, 2018)

minha-vida-em-marte-instagram.jpg

Patroa chamou para ver esse filme e eu, resistente, fui só para acompanhá-la e depois tomar uns chopps.

O filme me surpreendeu e não tem nada demais. Tem uma história que acontece na realidade de muita gente no dia a dia - o processo de divórcio, porém a Monica Martelli se sai como uma excelente atriz engraçadona e Paulo Gustavo toma conta de tudo sendo ele mesmo. Era para ele ser a escada da protagonista, mas ele inverte os papéis e atua quase que quadro a quadro com a mesma. O filme é praticamente dele.

Confesso que tenho dificuldade com filmes nacionais porém esse é daqueles para você ir assistir descompromissado que o retorno é GARANTIDO.

9.5/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A Morte do Superman

Ação de tirar o folego e momentos de cortar cebola.
Muito legal a dinâmica com a liga. Na animação mais antiga n teve isso.
10/10
aae54828bfec78767bff5a43a791d03a.jpg
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
minha lista de filmes para assistir com temática "faroeste"
Ja assisti :
Três Homens em Conflito 10/10
Por Um Punhado de Dólares 10/10
Por uns Dólares a Mais 10/10
Os Oito Odiados 9/10
Django Livre 10/10


Ainda tenho que assistir :

Os Imperdoáveis
Era uma Vez no Oeste
O Estranho sem Nome
O Cavaleiro Solitário
A Marca da Forca
Bravura Indômita
Josey Wales, o Fora da Lei
Meu Nome É Ninguém
Rastros de Ódio
Sete Homens e um Destino
Tombstone: A Justiça Está Chegando


Se Alguem conhecer mais algum bom para indicar
A salvacao com Mads Mikkelsen
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
O Mestre dos Gênios

Genius-_-poster.jpg


10/10

Eu achei o filme incrível. Sempre gostei muito de saber da vida dos autores, artistas e etc,
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Dois filmes pra falar...

Primeiro
Wi-fi Ralph

O primeiro arco é até bom!, sinceramente tem algumas boas tiradas!; mesmo sendo um draminha bobo (não sei porque condenam tanto o personagem da Esque C/ algoritmo do Buzztube, ela só faz o trabalho dela e só vamos dizer jogou na cara a realidade de muitos youtubers por aí, que se fazem de idiotas e passam as piores humilhações por views e recebem o pior da humanidade nos comentários!; eu achei realista e excelente a motivação que ela dá ao Ralph; do tipo você faz isso por alguém e porque ama alguém!, F... os comentários!).
Mas a segunda metade é horrenda (salvo duas piadas), foram os 40 minutos da mais pura perda de tempo!; começando por algo que acho que o Black Nerd pontou muito bem!; Ralph faz algo que amigos não fazem com amigos! e o que leva à um replay do que houve no fim do primeiro filme, só com uma solução piegas!
Se não fossem as princesas (as piadas internas) e nos créditos a (melhor piada do filme é gasta nos trailers e está nos créditos que é a do coelho) a segunda metade teria sido uma das piores coisas que a Disney fez nos últimos anos!, acho que nem a Disney de dos fins de 70 e meio dos 80 errou tanto e tão feio num filme!, quanto na segunda metade desse filme!
Fiquem com a melhor piada do filme!


Guardem a carteira!
Expliquem pros pequenos!
E veja isso somente em home vídeo! e num ultimo caso!
E poupem uma grana! (vão me agradecer depois!)
E se não gostou do primeiro definitivamente desse segundo passe longe!
E se quer uma nota daria fácil um 6,5!
O começo é potente!, mas o fim é horrendo! (seria definição simples do filme ou versão resumida!)

O outro filme é
Dragon Ball Super Broly

Olha geralmente os filmes de Dragon Ball se tem a metáfora do cobertor curto!
Sempre falta algo! como história, ação ou piadas!
Este é oh filme perfeito de Dragon Ball!
Vou deixar a maior parte do comentário em spoilers...pois vou falar de quase o filme todo!
Este filme não invalida nada do que viu em séries de Dragon Ball!
Sim o começo reconta os "últimos dias" (na verdade os últimos 5 anos!) do planeta Vegeta!
E modifica várias coisas do especial do Bardock
E dos filmes do Broly
E sinceramente tudo foi mudado pra melhor!
Broly tem um motivo mais solido pra lutar!
Bardock mandou seu filho ao espaço por um motivo muito mais "de culpa de soldado" do que: oh meu filho "sem esperanças" de vencer o Freeza vingue-me!!!
Isso foi um retcon feito do modo certo!
Como muitos críticos, colocaram!, sim é recontar o inicio do filme do Broly e do especial do Bardock, mas foi pra melhor e com razões nesse filme!
Além de darem um motivo mais sólido pra Freeza mata-los (e posto em tela!; mas não falado!, os saiyajins tavam ficando mais organizados militarmente e selecionando genes pra fazer um exercito de elite pro príncipe Vegeta comandar no futuro, Freeza num primeiro momento os coloca em cheque com os "escauters", mas depois de pesquisar sobre o super sayajin e o super saiyajin deus, resolve não se arriscar por dois motivos!, já eram metade da força "braçal" do Freeza e não queria se arriscar com o potencial da geração futura, o que dá "proteína" aos motivos que ele destruiu o planeta!).
Broly nesse filme e um personagem totalmente diferente!
Nesse filme ao invés do Hulk dos pobres!; tá mais pro selvagem! que não consegue controlar sua raiva "visceral!"!
Aliás as amizades que ele faz nesse filme não soam forçadas!, soa até algo natural do tipo um bando de mercenários largados no espaço e com muito à conversar!
Chellai é uma ótima nova adição à franquia uma mulher independente e inteligente! (e que não age como a Bulma!), pena que o mesmo não pode ser dito do Leno que parece o bom e velho mercenário se aposentando..., mas os dois como disse antes tem bons momentos com o Broly; o que como vou dizer não torna desnecessárias ou piegas as cenas entre eles!, são só amigos papeando naturalmente!
Agora a parte que mais interessa e que os trailers entregaram bastante!
A pancadaria
Oh nossa!
Como foi algo lindo!
Com direito há "ângulos inéditos" como a "gente" na perspectiva do Brolly avançando na pancada!
Deixar só com dois estúdios a White Fox e a TOEI Filipinas acabou sendo uma decisão acertada! (geralmente um filme de anime é uma colaboração de 4 a 5 estúdios pra aliviar a pressão e geralmente acaba em trechos mal animados...)
Foi algo espetacular e único!
Conseguiram unir o melhor de Dragon Ball Z (animações rápidas e fluídas como na época de Goku Vs Freeza combinadas com a rapidez e selvageria dos dois primeiros filmes do Broly e sustentadas por longos períodos e sem deixar a coisa ficar chata!
Com direito a piadinhas!
Que não quebraram em nada à ação (tem uma de humor negro do Freeza, mas quem viu DBZ entende bem a piada, mas pode não "rir", mas muito pelo mérito do ator que faz o Paragas que passa a emoção de um pai que se importa com seu filho!; mesmo tendo uma relação abusiva e usa-lo como máquina de guerra!)
Mas teve outra piada que mandou o cinema abaixo quando Goku e Vegeta fogem da luta pra pedir ajuda ao Picolo pra ensinar a dança da fusão a eles e largam o Broly metendo o cacete no Freeza por mais de UMA HORA!!! (em tempo do filme! e não corrido; mas foi hilário todas as "piadas velhas" com fusão!, a calma que eles tavam ensaiando a dança e no meio tempo o Freeza sendo surrado!)
Foi um ótimo filme e foi genial deixar a luta através de um "truque" sem vencedor!
Adicionou muito ao lore de Dragon Ball!
Foi uma história simples!

Uma grande homenagem a Dragon Ball como um todo!
Não foi o que prometeram! (o que que significa ser um Saiyajin como o Marketing fez!)
Mas é um dos melhores filmes Dragon Ball (se não o melhor!)
Não tem nada faltando!
Diversão garantida!
Se querem uma nota daria 9 fácil!
Um filme fabuloso!
E corram pois as seções tão lotadas!
As músicas são excelentes em especial o tema do Brolly que parece um "rap tribal" (a nova versão de Shala re shala é fabulosa também!)
O filme vale o hype é o ingresso!
Só sendo sincero os três únicos problemas são:
A falta de divulgação e pré venda antes da estreia que deixou cinemas (ao menos onde fui) lotados de gente pra comprar ingresso pela semana; muito por causa das poucas salas e horários na cidade!
Algumas cenas tão no puro CG e com isso desce a qualidade no finzinho do filme com um desleixo que salta aos olhos em um filme tão bem animado!
O tema principal só tem um refrão bom tanto que só usam isso nos créditos e trocam pra outras músicas...
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
O outro filme é
Dragon Ball Super Broly

Olha geralmente os filmes de Dragon Ball se tem a metáfora do cobertor curto!
Sempre falta algo! como história, ação ou piadas!
Este é oh filme perfeito de Dragon Ball!
Vou deixar a maior parte do comentário em spoilers...pois vou falar de quase o filme todo!
Este filme não invalida nada do que viu em séries de Dragon Ball!
Sim o começo reconta os "últimos dias" (na verdade os últimos 5 anos!) do planeta Vegeta!
E modifica várias coisas do especial do Bardock
E dos filmes do Broly
E sinceramente tudo foi mudado pra melhor!
Broly tem um motivo mais solido pra lutar!
Bardock mandou seu filho ao espaço por um motivo muito mais "de culpa de soldado" do que: oh meu filho "sem esperanças" de vencer o Freeza vingue-me!!!
Isso foi um retcon feito do modo certo!
Como muitos críticos, colocaram!, sim é recontar o inicio do filme do Broly e do especial do Bardock, mas foi pra melhor e com razões nesse filme!
Além de darem um motivo mais sólido pra Freeza mata-los (e posto em tela!; mas não falado!, os saiyajins tavam ficando mais organizados militarmente e selecionando genes pra fazer um exercito de elite pro príncipe Vegeta comandar no futuro, Freeza num primeiro momento os coloca em cheque com os "escauters", mas depois de pesquisar sobre o super sayajin e o super saiyajin deus, resolve não se arriscar por dois motivos!, já eram metade da força "braçal" do Freeza e não queria se arriscar com o potencial da geração futura, o que dá "proteína" aos motivos que ele destruiu o planeta!).
Broly nesse filme e um personagem totalmente diferente!
Nesse filme ao invés do Hulk dos pobres!; tá mais pro selvagem! que não consegue controlar sua raiva "visceral!"!
Aliás as amizades que ele faz nesse filme não soam forçadas!, soa até algo natural do tipo um bando de mercenários largados no espaço e com muito à conversar!
Chellai é uma ótima nova adição à franquia uma mulher independente e inteligente! (e que não age como a Bulma!), pena que o mesmo não pode ser dito do Leno que parece o bom e velho mercenário se aposentando..., mas os dois como disse antes tem bons momentos com o Broly; o que como vou dizer não torna desnecessárias ou piegas as cenas entre eles!, são só amigos papeando naturalmente!
Agora a parte que mais interessa e que os trailers entregaram bastante!
A pancadaria
Oh nossa!
Como foi algo lindo!
Com direito há "ângulos inéditos" como a "gente" na perspectiva do Brolly avançando na pancada!
Deixar só com dois estúdios a White Fox e a TOEI Filipinas acabou sendo uma decisão acertada! (geralmente um filme de anime é uma colaboração de 4 a 5 estúdios pra aliviar a pressão e geralmente acaba em trechos mal animados...)
Foi algo espetacular e único!
Conseguiram unir o melhor de Dragon Ball Z (animações rápidas e fluídas como na época de Goku Vs Freeza combinadas com a rapidez e selvageria dos dois primeiros filmes do Broly e sustentadas por longos períodos e sem deixar a coisa ficar chata!
Com direito a piadinhas!
Que não quebraram em nada à ação (tem uma de humor negro do Freeza, mas quem viu DBZ entende bem a piada, mas pode não "rir", mas muito pelo mérito do ator que faz o Paragas que passa a emoção de um pai que se importa com seu filho!; mesmo tendo uma relação abusiva e usa-lo como máquina de guerra!)
Mas teve outra piada que mandou o cinema abaixo quando Goku e Vegeta fogem da luta pra pedir ajuda ao Picolo pra ensinar a dança da fusão a eles e largam o Broly metendo o cacete no Freeza por mais de UMA HORA!!! (em tempo do filme! e não corrido; mas foi hilário todas as "piadas velhas" com fusão!, a calma que eles tavam ensaiando a dança e no meio tempo o Freeza sendo surrado!)
Foi um ótimo filme e foi genial deixar a luta através de um "truque" sem vencedor!
Adicionou muito ao lore de Dragon Ball!
Foi uma história simples!

Uma grande homenagem a Dragon Ball como um todo!
Não foi o que prometeram! (o que que significa ser um Saiyajin como o Marketing fez!)
Mas é um dos melhores filmes Dragon Ball (se não o melhor!)
Não tem nada faltando!
Diversão garantida!
Se querem uma nota daria 9 fácil!
Um filme fabuloso!
E corram pois as seções tão lotadas!
As músicas são excelentes em especial o tema do Brolly que parece um "rap tribal" (a nova versão de Shala re shala é fabulosa também!)
O filme vale o hype é o ingresso!
Só sendo sincero os três únicos problemas são:
A falta de divulgação e pré venda antes da estreia que deixou cinemas (ao menos onde fui) lotados de gente pra comprar ingresso pela semana; muito por causa das poucas salas e horários na cidade!
Algumas cenas tão no puro CG e com isso desce a qualidade no finzinho do filme com um desleixo que salta aos olhos em um filme tão bem animado!
O tema principal só tem um refrão bom tanto que só usam isso nos créditos e trocam pra outras músicas...

Cario se me deixou mais no hype ainda todo mundo falando que é um filme divertido
eu sou fanatico por dragon ball assisto qualquer coisa que saia (até o evolution fui ver aquela tranqueira kk)
broly eu adoro o personagem, esse filme ta me trazendo a empolgação de volta como no primeiro filme do super onde ninguem sabia o que era ainda

E tenho uma pergunta como esta o "humor " do filme ? tem muitas piadinhas galhofadas características do super ou esta mais sério como a Saga Z ?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Cario se me deixou mais no hype ainda todo mundo falando que é um filme divertido
eu sou fanatico por dragon ball assisto qualquer coisa que saia (até o evolution fui ver aquela tranqueira kk)
broly eu adoro o personagem, esse filme ta me trazendo a empolgação de volta como no primeiro filme do super onde ninguem sabia o que era ainda

E tenho uma pergunta como esta o "humor " do filme ? tem muitas piadinhas galhofadas características do super ou esta mais sério como a Saga Z ?

Tá mais Z no estilo!, poucas piadas!
Mas ao menos estas poucas piadas funcionam muito bem!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.243
Pontos
1.253
the predator 2018...

RECUSO colocar até imagem da internet desta porqueira....


Este filme é "bom" para quem gosta de sátiras com boas imagens e efeitos divertidos e cheios de piadas random e principalmente DESTRÓI COMPLETAMENTE a ideia original de personagens icônicos com explicações bestas que só se complicam conforme andamento, mas faz certas referencias aos primeiros clássicos intocáveis.... Enfim, filme aventura que se degrada e vale só assistir com cérebro desligado e ver cada cagada e pensar consigo mesmo um "meu Deuzo :facepalm.... Não.... por favor não...." e fechar com chave de ouro num pseudo "Homem-de-Alien-de-Ferro-3" e aglutinar numa destruição de mitologia de um dos personagens mais épicos do cinema ficção-terror virar pastel.


Nota -50 de 10!

Fãs do Predador, pensem neste filme como uma sátira tosca random.... AVP 2 considerava uma porcaria, comparado a este filme merece aplausos de pé.



Filme "desopilador" de ideia pra quem gosta de zoeira, nada mais!
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
images


como fui sem hype nenhum, até q divertiu. Filme pipoca. Não acrescenta nada demais ao univerno sw. O ator não me pareceu tão ruim assim, até que conseguiu convencer dentro do que lhe foi desafiado ( o que foi pouco, pois o personagem é basicamente o mesmo o filme todo, sem grandes oscilações de humor, por ex).

Filme chuchu. Vale assistir pelo fan service
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
dhsv9avvmaaxkkw_vnq2.jpg



Excelente filme... muito bem montado....

Só a trilha sonora que é meio meh...

O poder a parte da historia que colocaram o Broly Canon pra mim foi perfeita.

8/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Atomic_Blonde__43199.1509622952.1280.1280.jpg


ATOMIC BLONDE


Começo lento, mas tem umas cenas de ação legais na segunda metade. Na verdade, tem um plano sequência que salva a parte de ação do filme. Depois disso, a melhor luta é a briga de aranhas entre as duas moçoilas lá. O estilo de fotografia e trilha sonora são bem legais.

Não sei pq, mas sempre me perco nas tramas de filme de espionagem. Entendi quase nada do filme. Devia ter prestado mais atenção, mas um terço do filme são closes na Charlize, mostrando como ela é sexy e badass, mais 1/3 é close em pessoas fumando, o resto é legalzin.
 
D

Deleted member 219486

Atomic_Blonde__43199.1509622952.1280.1280.jpg


ATOMIC BLONDE


Começo lento, mas tem umas cenas de ação legais na segunda metade. Na verdade, tem um plano sequência que salva a parte de ação do filme. Depois disso, a melhor luta é a briga de aranhas entre as duas moçoilas lá. O estilo de fotografia e trilha sonora são bem legais.

Não sei pq, mas sempre me perco nas tramas de filme de espionagem. Entendi quase nada do filme. Devia ter prestado mais atenção, mas um terço do filme são closes na Charlize, mostrando como ela é sexy e badass, mais 1/3 é close em pessoas fumando, o resto é legalzin.

Esse filme é ruim mesmo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Uchuu Senkan Yamato

Sempre fico com o pé atrás com LA de anime, mas esse aqui ficou muito bom. Só achei paia isso dos Gamilas e Iscandar serem uma entidade coletiva.
 
Topo Fundo